A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/44

Na Escola – Quinta-feira – 7:00

Toda a turma estava esperando o professor de português chegar, o professor Iruka, ele estava viajando e havia mandado um substituito, quando chegou a sala de aula, foi recebido calorosamente pelos alunos, ele era muito querido por todos, assim como Kakashi e Maito, ele fechou a porta e sentou-se na sua mesa.

-Bom dia, pessoal. – ele cumprimentou. – Espero que vocês tenham se comportado com o outro professor... – a conversa foi interrompida por algumas batidas na porta, a coordenadora Kurenai abriu-a e colocou a cabeça para dentro.

-O diretor quer a presença de todos os alunos do 3ª ano do ensino médio no pátio, levam suas cadeiras. – Kurenai avisou e logo saiu, todos se olharam na sala, o que o diretor queria? Todos levantaram e pegaram suas cadeiras, foram para o pátio e viram o 3º B, C e D, o grupo ficou sentado assim: Naruto, Sakura, Temari, Gaara, Hinata, Sasuke, Ino, Neji, Zion, Shikamaru, Tenten, Kiba, Rock Lee, Sai e Juugo, Karin e as primas ficaram duas fileiras a frente, Jiraya pegou o microfone e disse.

-Bem, pessoal, como faltam dois meses para acabar o ano, o 3º ano do ensino médio ano que vem com certeza já farão vestibular para entrar na faculdade, e como esse ano é o ultimo de vocês, todos terão direito a formatura no final do ano, por isso, quero entregar este presente a todos vocês no final dele. – ele disse e mostrou um diploma no nome dele. – Para alguns isso é apenas um pedaço de papel, mas para outros é importante, assim como eu acho que é, por isso, você irão escolher a decoração e tudo mais e eu ficarei responsável em comprar, quem quiser fazer parte do grupo “Amigos da Escola” para ajudar na decoração, na hora do recreio venha falar comigo, não irei proibir ninguém de participar, até porque, são muitas coisas para serem feitas, então, boa sorte para todos os alunos que estão bem, e nos vemos em breve. – Jiraya disse sorrindo e sendo aplaudido, ele era o melhor diretor que essa escola tinha, sempre fazia o impossível tornar possível. – Podem voltar a sala de aula. – todos saíram, menos o grupo de Sasuke, Naruto foi até o tio junto com os amigos.

-Tio, teremos mesmo uma festa de formatura? – Naruto perguntou atraindo a atenção dele.

-Sim, espero que você passe rapaz. – Jiraya disse fazendo o sobrinho o fuzilar, Sakura se aproximou e disse.

-Queremos ajudar na decoração. – as meninas sorriram e bateram palmas alegres, os meninos as olharam e disseram.

-Nós queremos? – eles perguntaram, ultimamente elas tinham ficado muito abusadas, sempre os colocavam em alguma roubada, e os bestas sempre faziam, e esse não seria diferente.

-Sim, queremos. – Ino respondeu e olhou para o diretor. – Onde devemos colocar o nome?

-Não se preocupem, já sei o nome de todos vocês, assim que chegar a minha sala, colocarei, se tiverem alguma dúvida, falem comigo na minha sala. – ele disse e piscou para as meninas e logo saiu.

-Tarado. – Naruto disse e fez os amigos rirem. – Vai ser legal, eu acho.

-É. – todos disseram, e logo foram para a sala de aula, e deram de cara de Karin.

-Então, irão fazer parte dos “Amigos da Escola’? – ela disse sorrindo.

-Vamos, algum problema? – Sakura perguntou sendo fuzilada por ela.

-Não, querida, nenhum... Nos vemos no dia da decoração. – ela disse e saiu andando.

-E quem chamou essa menina? – Juugo perguntou observando a irmã se afastar.

-Ninguem merece ela. – Sasuke disse.

-Alguem quer ir ao banheiro comigo? – Hinata perguntou.

-Ah, Hinatinha, se quiser eu te acompanho! – Kiba disse olhando a amiga, ela ficou vermelha e disse.

-Eu não sabia que você queria mudar de sexo! – todos da turma gargalharam com o que ela disse, menos Kiba, todas as meninas foram com ela, Naruto e Kiba se olharam e sorriram, alguma coisa eles iriam aprontar.

-Escutem. – Naruto disse e Kiba começou a falar.

-Como Karin não será bem vinda, vamos aprontar com ela. – ele disse e todos os meninos sorriram diabólicos, inclusive o irmão dela.

-E o que vamos fazer? – ele perguntou, Naruto e Kiba se olharam novamente, Naruto respondeu.

-Só precisamos de balões e tintas, o resto, deixa com a gente. – eles disseram e todos bateram os punhos juntos, as meninas chegaram e eles mudaram de conversa rapidamente, elas não poderiam saber de jeito nenhum o que eles iriam fazer, se não, elas não iriam deixar.

Dia Seguinte na Escola

Os meninos já tinham combinado que iriam aprontar com Karin nos dias que ela iria também ajudar a organização da formatura dos terceiros anos, mas teriam que entrar em detalhes mais tarde, pelo menos, boa parte do plano tinha que estar pronto, caso acontecesse alguma coisa, poderiam mudar rapidamente. As garotas estavam sentadas no jardim da escola, e os meninos estavam no pátio, elas conversavam sobre eles.

-Eles estão agindo tão estranho de ontem para hoje. – Ino comentou sentada na pedra.

-Será que eles estão levando a sério de mais essa coisa de decoração? – Tenten perguntou mexendo em seus coques.

-Não seria para tanto, Tenten! – Hinata disse. – Não tem porque eles esconderem o que estão fazendo...

-A menos que estejam com vergonha de dizer que ideia eles tiveram. – Sakura disse fazendo todas concordarem.

-Será que devemos ir lá? – Temari perguntou vendo as amigas sorrirem.

-Claro que sim, também estamos nessa! – Ino disse sorrindo, elas se levantaram e foram conversando. Os meninos diziam onde colocar os balões cheios de tinha, quando Lee olhou para frente, as viu entrar no pátio sorrindo e conversando, olhou para Sakura, como ela era linda, lembrou-se que tinha que avisa-los das meninas.

-Fiquem quietos, elas vem vindo! – ele disse e disfarçadamente os meninos olharam para elas.

-E agora? O que vamos fazer? – Sasuke perguntou.

-Não se preocupe, Sasuke, eu tenho um plano. – Lee disse olhando para Sakura, elas se aproximaram, Ino ficou atrás de Naruto e colocou seus braços em cima da cabeça dele, os pousando, ele sorriu, Lee olhou para todas e logo voltou sua atenção para Sakura. –Ei, menina linda de olhos verdes! – Sasuke o fuzilou com o olhar, “ Eu mato esse muleque!”

-Esta falando comigo? – Sakura perguntou olhando para o rapaz a sua frente, ele sorriu.

-Será que você pode me fazer um favor? – ele perguntou.

-Posso.

-Tem como você ir a biblioteca pra mim?

-Ué, porque? – ela perguntou, por que ele mesmo não foi?

-Ah, tá bem, então, depois eu vou. – ele disse olhando para a mesa, ela sorriu.

-Que livro? – ele olhou para cima e a viu sorrir, depois de ter dito o suposto livro, todas as meninas foram com ela.

-Acho que devo aprender isso com você Rock Lee. – Juugo disse sorrindo para o menino, Lee o olhou e sorriu também.

-Ei, Juugo, me chame apenas de Lee, ok? – ele disse e Juugo assentiu sorrindo. – E, a Sakura é... encantadora... e acho que estou apaixonado.

-A Sakura não iria querer nada com você! – Sasuke disse com raiva e com ciúmes, e porque ele estaria? Ela era apenas sua amiga, se ela quiser ficar com Lee ou com outro garoto, não tinha o porque dele interferir ou dizer qualquer coisa.

-Ahhh! – Naruto disse apontando para ele. – Tem alguém com ciúmes! – Sasuke olhou para o amigo e se conteve para não lhe dar um soco.

-Quem? Eu? – ele perguntou sorrindo e pegando o copo de água que estava em cima da mesa e bebendo calmamente, depois, colocou-a no lugar. – A Sakura não esta com cara de quem vai querer ficar com Lee, já faz três meses que ela esta no grupo, e todos se deram bem com ela e parece que já se conhecem a anos, e outra, ela é minha amiga, me contaria se gostasse de alguém.

-Nessa parte, eu concordo com Sasuke. – Neji disse.

-Não me importo, quem sabe um dia ela irá gostar de mim. – Lee disse sorrindo vitorioso, deixando Sasuke nervoso, mas o mesmo não demostrou. Depois do recreio, o diretor chamou algumas turmas para ir a sala dele, e uma dessas, foi a de Sasuke, todos saíram da sala e foram para o dele, entraram e ficaram em frente a mesa.

-Olá, turma. – ele disse sorrindo. – Vocês tem alguma ideia para a formatura de vocês? – os meninos se olharam, não tinham falado sobre nada, estavam tão entretidos sobre o plano de bagunçar com Karin que não pensaram em nada.

-Nos temos, diretor. – Ino disse sorrindo junto com as meninas, os rapazes as olharam. – Podemos fazer uma festa igual ao da Primavera.

-Com DJ também. – Hinata disse, logo Tenten se manifestou.

-Podemos usar a quadra como auditório, poderemos colocar mesas e cadeiras lá.

-Mas a formatura que conhecemos não é assim. – Neji disse olhando para a morena.

-Vocês querem fazer uma formatura diferente? – Jiraya perguntou. – Não querem aquela roupa azul de todos os farmandos?

-Sim, queremos, mas vamos fazer festa, vai ser legal, depois, o senhor entrega os diplomas. – Sakura respondeu.

-Esta certo, já imagino como querem. – Jiraya disse. – E a decoração, como acham que deve ser?

-Fantasia? – Naruto perguntou, todos do grupo o olharam, até que não seria uma má ideia.

-Que tal debutante? – Hinata perguntou, todas as meninas sorriram.

-Sim, seria maravilhoso. – Ino disse, depois ficou séria. – Ah, mas tem aquela coisa do chapéu que colocam na cabeça.

-Se quiserem, podemos pedir para não fazerem os chapéis. – Jiraya disse e todas as meninas concordaram. – Mas, estou falando da decoração, e não da roupa de vocês.

-Acho que não precisa de decoração. – Gaara disse. – Já terá o DJ, as mesas.

-Pode ter os garçôes para servirem as mesas. – Juugo disse.

-Tive uma ideia melhor. – Jiryaya disse. – Por que não finalizar em uma festa na piscina, apenas para os alunos que se formaram?

-Ahhh! – todas as meninas pularam de alegria.

-Já vi que gostaram. – Jiryaya disse sorrindo. – Então, esta feito.

-Que tal Sol e Lua? – Sai perguntou, todos os olharam. – Podemos fazer essa decoração e colocar no palco, não é?

-Sim, ficaria diferente. – Jiraya disse, depois ele anotou tudo que teria e sorriu para o grupo, eles tiveram mais ideia e colocaram, depois o diretor disse. – Bem, haverá dois dias em dezembro que vocês não terão aula, 12 e 13, no dia 13 será o ultimo dia de aula e o dia da formatura, e dia 12 será faxina geral aqui na escola e para arrumar também, então, nos vemos até lá, depois, eu marco o horário com vocês. – Jiraya disse e depois todos saíram da sala, foram para o pátio, faltava cinco minutos para bater o sinal, Ino comentou.

-Meus pais viajaram hoje de manha e voltam só no outro dia, dormirei sozinha em casa. – Ino disse com o olhar triste, tinha medo de ficar sozinha. – Ahhh, será que vocês podem ir lá em casa hoje de noite, as meninas podem ir para dormir lá em casa e os meninos para ir assistir filme, que tal?

-Eu topo. – Zion disse.

-Eu também. – Naruto disse, depois, todos toparam, não seria filme de terror, e todas esperavam que Kiba não aprontasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Noossa, o que eles pretendem fazer com Karin ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.