A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora e até amanha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/37

O DJ estava fazendo um ótimo trabalho, as músicas que ele colocava para tocar eram incríveis, o grupo de Sasuke não paravam de dançar, algumas gotas de suor estava começando a brotar da testa de cada um, Sakura parou de dançar, estava cançada, Sasuke olhou-a e sorriu.

-Desistiu?

-Desisti. – Sakura respondeu sorrindo para o amigo. – Vou sentar.

-Ok. – ele disse e observou a amiga ir andando para o outro lado direito da quadra, onde ficavam as mesas, logo Hinata e Kiba cansaram também e foram sentar-se com ela.

-Como invejo esse povo, olha só pra eles. – Kiba disse apontando para os amigos que não paravam de dançar, quando tinham umas batidas bruscas, todos pulavam junto com o DJ, logo a música que tocava acabou e entrou a de Akon – Sexy Chick, todos gritaram com a música, ela era muito boa, principalmente no refrão que dava suas batidas, Sasuke e a turma pulava, Sasuke já estava com o rosto encharcado de suor, a parte da frente de seu cabelo já colava em seu rosto perfeito, ele parou de dançar e olhou a mesa onde os outros amigos estavam sentados, encontrou os pares de olhos verdes, ele sorriu, Sakura retribuiu... “ Nossa, como ele é lindo”, Sakura pensou e logou balançou a cabeça tirando esses pensamentos, mas acabara de confessar isso para si mesma, nunca tinha parado para olha-lo tanto como olhou hoje, e tinha ficado encantada com ele, mais do que já estava desde que chegou, o que estava acontecendo com ela? Logo Ino e Lee também se juntaram a eles na mesa, estavam bebendo refrigerante, Sakura levantou-se e avisou.

-Vou ao banheiro. – Sakura disse e viu Indo engulir o liquido e logo falar.

-Vai na frente, só vou terminar aqui e já te sigo. – Ino disse.

-Ok. – Sakura concordou e saiu, passou pelo portão de flores que fizeram na entrada na quadra e logo entrou no pátio, andou mais um pouco e virou á direita, se assustou quando uma mão agarrou seu braço e levou-a para o banheiro feminino, ela não conseguiu ver o rosto porque a pessoa a empurrou brutalmente para dentro do banheiro, quase Sakura caiu ao chão, virou-se e deu de cara com Karin.

-VOCÊ PERDEU O JUIZO? – Sakura gritou furiosa com a ruiva.

-Se eu perdi? Você acha que eu sou burra? – Karin começou a falar. – Esta na cara que você esta afim dele.

-Do que você esta falando? – Sakura perguntou prestando a atenção nela.

-Eu vi os olhares que você dava para ele. – Karin disse. – Eu sei que você gosta dele, esta na cara.

-Para com isso, Karin. – Sakura repreendeu-a. – Você esta ficando louca, mal cheguei na escola e você já implica comigo, não te fiz nada, me esqueça, esqueça o Sasuke, você esta alimentando algo que não existe, Karin, isso vai te fazer mal.

-E quem é você para me dar ordens?

-E quem é você para se achar melhor do que todo mundo?

-Sakura, você não me conhece, então, coisa rosa, não tire conclusões precipitadas.

-E você? Me conhece por acaso? Com certeza não, então, saia da minha frente. – Sakura disse comçando a andar.

-Nem pense em dar um passo, eu não terminei.

-Não me interessa, eu já, agora saia da frente. – Sakura disse e deu mais um passo.

-NÃO PENSA NISSO. – Karin gritou tirando uma tesoura que estava presa na calça, Sakura se assustou e voltou para tras.

-Karin, se acalme, não faça nenhuma besteira. – Sakura disse levantando as mãos para ela, Karin começou a rir.

-O que você acha que eu vou fazer? Te furar? Oras, Sakura, não faria algo assim tão cruel. – Karin disse se aproximando de Sakura. – Eu vou apenas cortar o seu cabelo.

-NÃAO. – Sakura gritou ao ver que Karin alcançou-a e grudou em seu cabelo com a tesoura armada, Sakura segurou firme seu pulço, tentou tira-lo de perto do seu cabelo. – KARIN, PARA.

-NÃO. – Karin disse e arranhou o pescoço de Sakura. – Eu vou cortar seu cabelo, esse cabelo ridículo. – Karin disse conseguindo aproximar a tesoura do cabelo de Sakura, quando foi impedida por uma dor aguda em sua cabeça, alguém tinha agarrado seu cabelo por trás.

-Tira as suas patas sujas da minha amiga, sua ridícula. – Ino disse puxando com mais força o cabelo de Karin, fazendo-a gritar de dor, Ino conseguiu afasta-la de Sakura, a loira jogou a ruiva no chão brutalmente. – Você enlouqueceu? Dá próxima vez eu não vou ter pena de você, e você sabe do que eu sou capaz de fazer.

-Sua loira oxigenada. – Karin disse com raiva dela.

-Só camisa de força para te fazer parar. – Ino disse.

-Esta me chamando de louca? – Karin perguntou colocando a mão no cabelo, onde era o lugar dolorido.

-E do que você quer ser chamada, criatura? – Ino disse se aproximando de Karin. – Guria, saia daqui, se não será pior.

-Eu saio, mas não é porque você esta pedindo. – Karin levantou-se e arrumou a roupa, logo saiu do banheiro, seria melhor ir embora dali da festa, ela deveria saber que dessa vez passou dos limites. Ino olhou para Sakura e viu as lágrimas da amiga escorrerem, ela se aproximou dela e a abraçou.

-Meninas, que demo... – Hinata parou de falar ao ver Ino abraçada com Sakura e a mesma chorando, Hinata correu e parou na frente de Sakura. – O que aconteceu?

-Aquela filha do diabo. – Ino respondeu soltando Sakura.

-Precisamos falar com os outros. – Hinata disse.

-Não. – Sakura disse soluçando. – Melhor não, não quero... preocupá-los.

- Mas, Sakura...

-Vai ficar tudo bem, Hinata, você vai ver. – Sakura disse tranquilizando-se, logo limpou o rosto e esperaram um pouco, depois voltaram para onde estavam, todos os amigos estavam sentados.

-Poxa, vocês demoraram. – Tenten disse fazendo as três sorrir.

-Desculpa. – disseram as três.

-Já estamos todos cansados, queremos ir embora. – Temari disse e todos concordaram, incluindo as três que tinham voltado do banheiro.

-É, tem alunos que estão indo embora também. – Sai comentou olhando algumas pessoas saírem. Todos levantaram da mesa e saíram conversando, falando sobre a festa, a dança, andavam devagar, Sasuke se lembrou que queria mostrar um lugar para Sakura, sorte deles que estavam passando bem em frente, ele foi até o lado dela.

-Esse hotel esta abandonado á meses, e lá dentro é tão bonito, parece que você esta num palácio, algumas partes do hotel foi demolido, mas outras ficaram, o primeiro quarto dá de frente tem uma janela que dá para ver a cidade lá atrás, vale apena você ver, principalmente quando esta em lua cheia. – Sasuke comentou fazendo Sakura sorrir com as ultimas frases.

-Quando vai poder me levar lá? – Sakura perguntou passando o braço direito no braço esquerdo de Sasuke.

-Quando for lua cheia, a lua fica bem de frente, você vai gostar. – Sasuke disse e sorriu, Sakura fez o mesmo. Quando chegaram na esquina onde alguns se separariam para ir para casa, pararam.

-O que faremos amanha de tarde? – Kiba perguntou, todos ficaram com cara de paisagem, pensando em algo, de repente, todos olharam para Ino, ela sempre tinha suas ideias.

-Que é?

-Não pensou em algo? – Sasuke perguntou.

-Pode ser filme?

-Pode. – todos responderam.

-Ok, 18:00 horas lá em casa, amanha, filme de terror. – Ino disse e todos sorriram.

-Terror? – as meninas perguntaram.

-É, ah para, vai ser legal. – Ino disse e os outros meninos concordaram.

-Ok, então, tchau. – se despediram, ficaram Sasuke, Sakura e Zion para o outro lado junto com Ino, e os outros para o outro lado, sempre era assim. Amanha, seria um novo dia, bem mais aterrorizante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que lindo eles dançando e Sakura observando Sasuke... eita, Karin dessa vez foi longe de mais! Cade minhas leitoras? Só estou vendo UchihaMary, Flor de Luar e Carolzinha comentarem, onde esta você Daissa ? Beijinhos e até mais fofas ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.