A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/38

Domingo – 08:30

Sakura estava enrolada em sua cama, tinha chegado bem tarde da festa da Primavera da escola, e estava completamente cansada e com preguiça, nunca tinha dançado tanto na sua vida como ontem, levou seus dedos até o pescoço, onde a besta da Karin tinha arranhado com as unhas, ainda ardia um pouco, nem pensava em contar ao irmão ou aos amigos, principalmente para o irmão e Kiba, eles poderiam fazer algo contra a garota, e isso ela não podia permitir, mesmo que a Karin merecia levar um surra bem dada, mas a Karin iria se arrepender do fez e como ia, Sakura iria resolver isso mais cedo ou mais tarde, mas que não deixaria isso passar, não deixaria, só vai esperar o momento certo para pegá-la, e quando esse momento chegar, não vai ter gente que vai fazê-la mudar de ideia, a porta do seu quarto foi aberta e a luz acessa.

-Bom dia, querida. – Shiori disse indo até a janela e abrindo a cortina, depois foi até o interruptor e desligou a luz.

-Ah não, mãe. – Sakura disse tirando o lençol do seu rosto e olhando para a mulher parada na porta.

-Não o que? – Shiori perguntou sorrindo.

-Esta muito cedo para levantar, deixa eu dormir mais um pouco... Vá pertubar o Zion. – Sakura disse ouvindo a mãe rir.

-Seu irmão já esta acordado, foi no supermercado com Sasuke. – Shiori comentou fazendo Sakura se levantar rápido. – Aconteceu alguma coisa?

-Hã?

-Seu cabelo esta cortado. – Shiori disse vendo a filha arregalar os olhos e mexer no cabelo ainda sentindo a comprimento longo que era, Shiori riu. – Vai, se levanta e vai tomar um banho para despertar. – ela disse andando até a filha e a levantando da cama.

-Ah não, não quero, quero dormir. – Sakura disse tentando virar-se para a cama, mas foi empurrada levemente pela mãe até o banheiro.

-Te vejo daqui a pouco na mesa. – Shiori disse e empurrou a filha para dentro do banheiro, Sakura riu depois e fechou a porta, se despiu e entrou no chuveiro, a água estava uma delicia, depois de lavar o cabelo, o shampoo passou escorreu pelo pescoço e o arranhado ardeu, Sakura rapidamente terminou de lavar o cabelo, depois ensaboou-se e logo lavou o corpo, fechou o chuveiro e pegou a toalha, secou mais ou menos o cabelo e o corpo e saiu do banheiro.

-Sakura, você esta molhando o corredor, menina. – Shiori disse na porta do quarto, Sakura riu e saiu correndo para o seu e fechou a porta. Sakura tinha colocado uma blusa de alça branca com um gatinho desenhado e um short, seu cabelo estava enrolado na toalha, logo ela tirou e penteou os cabelos, desceu a escada e foi para a cozinha lanchar.

-Bom dia, mãe. – Sakura disse sorrindo para a mãe.

-Agora é bom dia, é? – Shiori disse rindo junto com a filha, Sakura sentou-se na cadeira e comentou.

-Amanha faz três semanas que voltamos. – Sakura disse colocando as mãos na mesa, Shiori olhou-a e sorriu.

-Você esta feliz, não é, filha? – Sakura sorriu e respondeu.

-Muito. – Shiori olhou para o pescoço da filha e viu-o vermelho.

-Que vermelho é esse no seu pescoço? – Sakura assustou-se com a pergunta da mãe, tocou-o com o dedo e mentiu.

-Não sei como o machuquei, mas foi lá no banheiro.

-Nossa, filha, tem que tomar cuidado, deixe-me ver isso. – Shiori disse andando até a filha e levantando a cabeça da mesma. – Só esta um pouco irritado.

-Lavei meu cabelo e o shampoo tocou o machucado, mas estou bem. – depois Shiori voltou a pia, de repente o telefone começa a tocar e Sakura sai a disparada e atende. – Alô?

-Sakura? – ela reconheceu a voz doce de Hinata.

-Sou eu, Hinata. – ela respondeu sorrindo.

-Você vai na casa da Ino? – Hinata perguntou.

-Vou sim, porque, você não vai poder ir? – Sakura perguntou sentando-se no sofá.

-Vou. – Hinata disse. – Liguei para te lembrar da prova de amanha, de história, lembra?

-Caramba, Hinata, tinha me esquecido dela. – Sakura disse colocando a mão na testa. – Obrigada por me avisar, vou falar com Zion e Sasuke, talvez eles tenham se esquecido também.

-Sim, faça isso. – Hinata concordou. – Não consegui falar com Ino e nem Shikamaru, mas com os outros eu consegui.

-A Ino deve estar comprando os dvds, eu acho. – Sakura disse, pois a Ino não tinha filme de terror em casa devido a mãe não gostar e ela também.

-É, eu vou tentar ligar no celular de Shikamaru, se puder ligar para Ino, eu agradeço. – Hinata disse.

-Eu ligo sim, qualquer coisa se não conseguirmos, vamos avisá-la na casa dela.

-Ok, até mais tarde.

-Até. – as duas desligaram e Sakura ouviu o barulho da porta da casa se abrir, ela olhou e viu o irmão e o amigo entrarem conversando e sorrindo, ela se levantou do sofá e ficou olhando-os, os dois olharam para frente e a viram.

-Oi, mana. – Zion disse e Sakura sorriu em resposta, ela olhou para Sasuke e este não parava de olhar o seu corpo, que convem que ela não estava usando uma roupa tão fechada.

-Oi, Sasuke. – ela disse fazendo-o sair do transe.

-Haam... oi. – ele disse envergonhado, logo sorriu tímido, com certeza ela deve ter desconfiado que ele estava olhando para o corpo dela.

-Esta sabendo da prova?

-Que prova? – ele perguntou fazendo a amiga sorrir.

-De história, que é amanha. – Sakura respondeu vendo a cara de espanto do rapaz.

-Affs. – ele emburrou a cara e ela riu. – Vou estudar essa tarde toda até a hora de ir na casa da Ino.

-A Hinata me ligou e me lembrou. – Sakura disse e fez o amigo rir.

-Cadê o seu caderninho que você usa para as suas anotações, senhorita? – ele perguntou andando até onde ela estava, ela sentou-se, ele fez o mesmo, mas no outro sofá.

-Esqueci. – ela respondeu e os dois riram. Os gêmeos ficaram conversando com Sasuke até na hora do almoço, depois ele foi para a sua casa, Sakura conseguiu falar com Ino e disse da prova que ela também havia esquecido, todos depois do almoço estudaram, sem sombra de dúvida.

Mesmo dia – 20:26

Sakura e Zion já estavam prontos, ela estava com um vestido verde-claro, e seu irmão estava com um short e uma camiseta azul polo, os dois esperavam por Sasuke, e logo ele tocou a campainha, os gêmeos se despediram da mãe e saíram da casa, encontraram Sasuke no portão, logo saíram e foram andando até a casa da Ino, ela estava com o portão aberto e todos estavam lá na frente.

-Oi. – cumprimentaram-nos, logo todos entraram junto como cachorrinho Puddle da Ino atrás.

-Oh, Ino. – Sasuke chamou-a assim que eles entraram na sala, ela olhou-o assim com todos.

-Esse sarnento vai ficar em cima o tempo todo? – Sasuke perguntou e Ino o fuzilou.

-O Chuzzy vai, e ele não é sarnento. – Ino disse fazendo todos sorrirem, Sasuke revirou os olhos e foi até o sofá onde o cachorro estava, quando Sasuke ia sentar-se, o cachorro rosnou, Sasuke levantou-se e olhou de Ino para o cachorro.

-Chuzzy, Chuzzy, acho que vou fazer sanduiche de Puddle hoje. – Sasuke disse fazendo o cachorro latir e logo sair correndo, ele riu e sentou-se, assim como todos.

-Ino, que filme você tem aí? – Naruto perguntou se sentando no chão.

-Coleção do Exorcista, Atividade Paranormal, Jogos Mortais e mais um aí que não lembro. – ela respondeu mostrando os Dvds, ela colocou o primeiro dvd, que era O Exorcista e antes de começar o filme, foi em seu quarto e pegou vários edredons e travesseiros e colocou no chão da sala, então, ficou assim, Naruto e Hinata no chão junto com Temari e Shikamaru, Lee e Kiba ( N:A/ Eles não são gays), Sakura e Sasuke no sofá junto com Ino e Gaara, Tenten e Neji com Sai e Zion, quando o filme mostrava algumas cenas pesadas, as meninas gritavam e os garotos riam, teve uma cena que Sakura segurou firme a mão de Sasuke e colocou sua cabeça no ombro dele para não ver a cena, assim como as outras meninas, as cenas eram horríveis, os meninos se olharam e sorriram, até que uma maldita hora o Kiba levantou e a luz foi embora, todas as meninas gritaram.

-Kiba, o que você fez ? – as meninas gritaram.

-Ah bom, tudo é eu? – Kiba disse querendo rir, de repente a luz se acendeu e Kiba apareceu com uma mascara horrenda, todas as meninas gritaram de susto e pavor.

-Filho da mãe! – Temari disse pegando um travesseiro e batendo nele assim que ela levantou. – Dá onde você tirou essa mascara, seu idiota!?

-Estava o tempo todo de baixo da minha blusa, ai. – ele disse assim que levou uma travesseirada na cabeça de Ino, depois, todas as meninas se levantaram e foram para cima dele, a brincadeira virou uma zona, pois todos entraram no meio, Gaara tinha dado uma travesseirada na irmâ que a fez cair no sofá, depois levou uma de Sasuke, logo, Sakura saiu correndo porque Ino ia atrás dela, mas foi pega por Kiba que a carregou e a derrubou no chão sem machuca-la, logo ela se levantou e levou uma travesseirada de Sasuke, de repente ouviram o grito do trovão no meio da noite, do nada, todos gritaram, até os meninos, eles pararam e ficaram olhando um para a cara do outro.

-Era impressão minha ou os meninos gritaram? – Ino perguntou olhando para todos os garotos, eles arregalaram os olhos, depois todos riram, todos sentaram-se no chão e olharam para a televisão desligada.

-Maldita hora dessa luz ir embora. – Gaara comentou entortando os lábios.

-E acho que devemos fazer o mesmo. – Hinata disse sentada ao lado do irmão.

-Também acho, podemos ficar presos aqui se começar a chover. – Naruto disse vendo os amigos confirmarem com a cabeça.

-Ah, que pena, estava tão legal. – Ino disse. Antes de irem embora, todos conversaram bastante e riram, prometeram que iriam fazer essas reuniões mais cedo, antes de irem para casa, os pais de Ino chegaram, mas o grupo todo não deixou que o pai dela os levassem, então, se despediram da amiga e foram embora, logo Sasuke, Sakura e Zion estavam na porta de casa.

-Foi maneiro hoje. – Zion comentou olhando para o outro lado da rua.

-Também concordo. – Sakura disse e logo Sasuke fez o mesmo, se despediram e entraram, Sakura foi direto para o banheiro, se lembrou do filme e de ter agarrado o amigo com medo, sorriu com os pensamentos, saiu do banho e vestiu a roupa de dormir e logo foi para cama, amanha seria um longo dia, e também teria a prova de história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, esse Kiba não tem o que fazer ¬¬
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.