A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura fofas e desculpe pela demora ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/36

Sasuke ainda estava segurando Sakura pela cintura quando se aproximou do grupo junto com Ino e Hinata, todos na mesa se levantaram quando viram Sakura apoiada em Sasuke.

-O que aconteceu, Sakura ? – Lee perguntou preocupado com a amiga, todos também ficaram, Hinata respirou antes de dizer.

-Karin. – ela respondeu, Zion fechou o punho direito e socou na mesa, todos olharam-no.

-Ei, se acalme, eu estou bem. – Sakura disse sorrindo para ele. Sasuke fez com que Sakura se senta-se na cadeira, e assim ela o fez, todos sentaram e queriam ouvi-la dizer alguma coisa. – Estavamos discutindo quando ela me empurrou...

-Ela te empurrou? – Zion perguntou, as veias de sua testa começaram a saltar.

-Calma, Zion. – Sakura tentou tranquilizar o irmão, ele esta com raiva, estava estampado no rosto dele.

-Ok. – ele disse.

-Dessa vez ela passou do limite. – Neji disse e todos concordaram.

-Aquela menina deveria ir a um psiquiatra, se ela te empurrou, futuramente ela pode fazer coisa pior. – Gaara disse olhando para Sakura.

-É por isso que não devemos deixa-la sozinha. – Sai disse.

-Mas ela não estava sozinha, estava comigo e Ino. – Hinata disse olhando para o rapaz.

-Podem ficar tranquilos, da próxima vez já sei que não devo dar as costas para ela. Sakura disse.

-Mas você esta bem? – Sasuke perguntou preocupado com ela, Sakura olhou-o e sorriu.

-Estou. – ela respondeu, logo Karin e Tayuya passaram por eles, todos olharam para ela, ela não os escarou.

-Será que ela esta envergonhada com o que fez? – Tenten perguntou olhando-a se sentar a onde as outras estavam.

-Não, ela só esta se achando como sempre.- Shikamaru respondeu. – Ai ai, mulheres são problemáticas. – ele disse e apoiou a mão no queixo, Temari o olhou e todos riram.

Depois de ocorrido, Sasuke e o grupo não deixavam Sakura ficar um minuto se quer sozinha, se ela ia ao banheiro, as meninas iam com ela, claro que Karin teve oportunidades para querer mexer com ela, mas Sakura e as amigas não davam chance a ela abrir a boca e dizer uma palavra, Karin observou que Sasuke tem ficado muito perto dela nos últimos dias, isso a deixava furiosa e muito enciumada, as vezes o pegava sussurrando algo no ouvido dela, como odiava aquela garota, Sasuke as vezes atendia seus caprichos, ela o fazia rir, as vezes o deixava sério, Karin nunca deu nenhum desses sentimentos a ele, talvez esteja na hora de fazer algum plano mais convincente, deveria fazer algo com que ela se afastasse dele ou ele dela, mas demoraria muito a acontecer, então deixou de mão. Na ultima reunião na escola, o diretor tinha chamado todos os alunos no pátio, ele avisou todos os alunos que o festival Primavera estava chegando e os preparativos tinham que ser feitos, como o tema era primavera, a escola tem que estar enfeitada com várias flores, mas não as verdadeiras, e sim feitas com materiais, como EVA, Tintas coloridas, TNT, garrafas pets e o ensino médio ficou responsável em fazer esses pequenos arranjos, claro que o grupo de Sasuke entraram nessa brincadeira para fazer as flores, porque as meninas queriam fazê-las, e todos os meninos depois de uma longa conversa concordaram, claro que Gaara, Sasuke, Naruto, Neji, Shikamaru e Kiba não gostaram da ideia, porque parecia muito gay, mas fazer o que?! Já Sai e Lee, adoraram a ideia junto com as meninas, os dois eram bons artistas, isso os meninos não poderia negar, Sai era um bom pintor e Lee sabia fazer as flores, então, o que tinham a perder? Então, resolveram todos ir para a casa de Naruto fazer a “arte” depois das duas da tarde, e assim foi feito.

Demoraram três dias para deixar as flores perfeitas, tiveram muitos erros, cores que ficaram feias, pétalas que ficaram pequenos de mais, flores que não couberam na árvore também feita pelo grupo, mas por sorte, tudo deu certo, quando tudo terminou, o grupo levaram todas as flores e que não eram poucas para a escola, todas as pessoas gostaram do trabalho deles, até os professores, então começou a difícil tarefa de começar a arrumar a escola, e a metade dos alunos do ensino médio ajudaram, por sorte do grupo, Karin e as primas não foram, então, foi tudo tranquilo. Demorou mais ou menos duas horas e meia para tudo estar pronto, quando terminaram, o diretor chamou todos os alunos no pátio e repartiu o lanche, cachorro quente com refrigerante, todos estavam famintos, depois de terminarem, todos foram para a frente da escola.

-Ainda bem que terminamos, amanha já é a festa e nem sei o que vou usar. – Ino comentou fazendo as meninas concordarem.

-Ah, que horas que é a festa amanha? – Naruto perguntou, todos olharam-no.

-19:00 horas, Naruto. – Hinata perguntou olhando-o.

-Valeu, Hinata.- Naruto agradeceu a morena sorrindo, ela retribuiu.

-Já sei. – Ino deu um grito. – Iremos fazer compras.

-Na onde ? – Tenten perguntou.

-No Shopping, né? – Ino respondeu. – E também cabeleireiro.

-Com certeza. – Temari disse sorrindo. – Amanha iremos nos encontrar em frente ao Shopping, até amanha.

-Hnf... Mulheres. – Shikamaru disse e levou uma cutuvelada de Tenten. Todos se despediram e foram para suas casas. Logo anoiteceu e todos com certeza já estariam na cama, cansados, pois amanha seria um longo dia, e os meninos, fariam uma surpresa para as garotas, será que só elas pensam que poderiam fazer compras? Acho que não.

Shopping – 13:20

Sakura e Ino foram umas das primeiras a chegar, logo em seguida, Tenten, Hinata e Temari, todas estavam completamentes felizes, fazia tempos que elas não saiam para fazer compras, esse novo festival na escola, realmente tinha ajudado nessa parte.

-Puxa, com tantas coisas nem sei o que vou comprar. – Hinata disse olhando para as amigas, todas sorriram, Hinata era a menos que se produzia, não que suas roupas fossem feias, mas ela tinha o corpo muito bonito e sempre o escondia em camisetas um pouco grandes, suas pernas bem torneadas ficavam escondidas em calças jeans, hoje, ela não escapa da Operação Moda.

-Não se preocupe, iremos te ajudar. – Ino disse olhando para as outras e sorrindo. – Vamos. – se viraram e começaram a andar, de repente começaram a ouvir uns gritos masculinos, chamando-as, todas se olharam e logo olharam para o lugar de onde vinha, a cena era o seguinte, Naruto gritando e acenando junto com Kiba, Sasuke junto com os outros andavam sorrindo em direção as meninas, parecia aqueles filmes de cinema que os BadBoys entravam num ambiente de câmera lenta, as meninas começaram a rir e ao mesmo tempo ficaram surpresas em vê-los, quando chegaram perto, cumprimentaram-nas.

-Oi, meninas.

-Vocês são completamente pirados. – Temari disse sorrindo para todos.

-Qual é? – Naruto começou. – Só porque somos homens isso não quer dizer que somos proibidos em fazer compras.

-Não, ninguém é proibido... – Sakura disse. – Mas, realmente é assustador. – ela comentou e todos começaram a rir.

-Vamos fazer compras também, e além de que vamos saber como vocês são para fazer as compras. – Kiba disse.

-Dizem que as mulheres demoram muito, então, viemos tirar a prova a limpo. – Gaara disse, todos não esperavam que Gaara dissesse alguma coisa, muito menos que concorda-se com isso, foi uma surpresa e tanto.

-Então, o que estamos fazendo aqui? Vamos ás compras! – Ino disse fazendo as meninas gritarem, logo todos entraram no Shopping, muita bagunça e algazarra, as meninas mal entraram nas lojas e davam pitis de felicidade por causa de uma roupa ou um sapato, os meninos estavam com pena dos bolços dos pais, agradeciam a Kami por não terem nascido mulheres, logo as meninas puxaram os garotos para a primeira loja, havia de tudo que se imaginasse, os vestidos eram magníficos, os sapatos, sonho de consumo de qualquer mulher, Ino havia visto um vestido tomara que caia florido e vermelho, com vários nuances de vermelho, olhou Hinata e imaginou-a no vestido, como ela era muito branquinha, iria ficar perfeito, ele batia até a coxa, sorriu e comentou com as outras, logo uma vendedora se aproximou e Ino pediu o vestido.

-Hinata. - Ino chamou-a já com o vestido em mãos. – Veste esse.

-O QUE? – Hinata perguntou de boca aberta, todos os meninos se aproximaram, Naruto observou o vestido e olhou para Hinata, pegou o vestido da mão de Ino e colocou na frente do corpo da morena, Hinata na mesma hora ficou vermelha, ele observou e logo chamou a vendedora, colocou o vestido na mão da morena e virou-a para a mulher.

-Leve-a para um provador. – Naruto empurrou-a de leve para a mulher e logo as duas sumiram. Sakura tinha visto uma jardineira (N:A/ É macacão, se alguém não souber, procura no google ^^) com detalhes na barra, ele era estampado, pegou a jardineira e foi ao provador, Tenten viu uma vestido quase parecido com o de Hinata, mas era bege com flores douradas em toda a extensão do vestido, Temari tinha visto um vestido longo também florido, mas a cor era verde-agua, o irmão que havia escolhido o vestido, alguns meninos estavam vendo as roupas masculinas, Lee havia pego um cinto feminino e colocou na cintura e começou a desfilar, todos riram, e Kiba tinha pego um sapato, o besta não sabia como se andava, acabou caindo de cara no chão, Ino pegou um vestido rosa e colocou no corpo.

-Acho que esse não combina com você. – Ino tremeu ao ouvir a voz de Gaara, ela se virou e o viu segurando um vestido longo

da cor dos olhos dela. – Esse aqui vai ficar melhor, combina com a cor dos seus olhos.

-O-o-obrigada.- Ino agradeceu pegando o vestido que ele tinha estendido, ela sorriu e saiu correndo para o provador, Gaara observou-a e sorriu também. Os meninos estavam todos sentados esperando as meninas terminarem de escolher o que comprar no provador, tinham levado tantas roupas, de repente as cortinas abriram todas juntas e elas saíram, Sakura tinha saído com um vestido florido rosa, Hinata com o vermelho, Temari com o verde, Tenten com o bege e dourado, Ino com o azul, todos se levantaram para admirá-las, elas estavam tão lindas.

-O que acharam? – Tenten perguntou girando devagar, Neji não parava de contemplá-la.

-Nossa Senhora, se eu não fosse seu amigo, meninadas, eu catava todas. – Naruto disse encarando-as, elas riram, logo Naruto levou uma fuzilada de todos os garotos.

-Vocês não compraram nada? – Sakura perguntou.

-Compramos, nossas sacolas estão ali no canto. – Shikamaru disse apontando para o lugar indicado.

-Nossa, que horas são? – Hinata perguntou, Gaara olhou para o relógio no pulço e arregalou os olhos.

-São 18:00 horas. – ele respondeu e viu as meninas saírem em disparadas para o provador, todos os meninos se olharem e disserem juntos. – Problemáticas. – começaram a rir. Depois que elas se vestiram, todos saíram do Shopping, as meninas viraram a direita e os meninos á esquerda, eles pararam e olharam para elas.

-Ei, onde pensam que vão? – Kiba perguntou fazendo-as parar.

-Ao cabeleireiro, oras. – todas responderam, os meninos se olharam. – Ah, até daqui a pouco. – Ino disse e saiu andando rápido junto com elas.

-Se uma delas chegarem atrasadas, apanha. – Kiba disse sorrindo junto com outros, logo foram para a casa se arrumarem. As meninas chegaram ao cabeleireiro desesperadas, estava em duvidas dos cabelos, então tiveram uma conversa com as mulheres que iriam fazer e ficaram assim, Sakura ficou com uma trança embutida junto com Ino, mas a da loira foi feita de lado, Hinata com um rabo de cavalo frouxo com uns fios soltos, Tenten e Temari havia soltado os cabelos, as duas optaram por deixa-los soltos e ondulados, logo pegaram um taxi e as deixaram na casa de Ino, elas se arrumaria lá, eram 18:45 quando elas terminaram de se vestir, todas tomadas banho e cheirosas, nenhuma usava salto, Ino se aproximou das meninas com uma maleta de maquiagem e maquiou cada uma combinando a cor de vestido de que cada uma usava, todas haviam ficado lindas, ela guardou a maleta e chamou-as.

-Vamos, eles devem estar nos esperando na porta da escola, rápido.- Ino chamou-as e todas saíram. Chegaram bem em cima da hora, os meninos estavam encostados na parede, com certeza super P da vida com elas pela demora.

-Putz grile, vou putear essas gurias quando chegarem aqui. – Kiba disse cruzando os braços. – Com cert...

-Olha. – Naruto disse apontando para o outro lado da rua, elas estavam atravessando-a, todos desencostaram da parede, maravilhados com a visão, elas estavam perfeitas, Sasuke não parava de secar Sakura, como ela havia mudando tanto.

-Demoramos? – Hinata perguntou sorrindo.

-Não, dá pra compensar. – Naruto respondeu babando na amiga, ela sorriu encatadora.

-Vamos entrar? – Ino perguntou, todos concordaram e entraram na escola, ela estava incrivelmente linda, toda decorada, o pátio parecia um jardim de verdade, logo foram para a quadra, ficaram completamente enlouquecidos quando viram a quadra toda iluminada, as vezes ficava na penumbra, Jiraya havia contratado um DJ, as músicas eram show, no outro lado da quadra, tinha uma mesa enorme com várias bebidas e comidas, estavam completamente iluminada, eles desceram e foram parar no meio da quadra onde tinha muita gente dançando, ficaram parados, olhando, havia mesas também, parecia uma boate de verdade, seria a melhor festa do ano.

-Vou pegar alguma coisa para beber. – Sakura disse, mas ninguém ouviu, ela saiu e foi para a mesa do outro lado, chegou lá e encontrou copos e uma taça enorme com um liquído vermelho dentro, a mesa estava muito linda, parecia não ter bebidas alcoolicas, isso seria bom, pegou um copo e logo se serviu, colocou o liquido na boca e apreciou, era cereja.

-Se divertindo, Sakura? – Sakura se assustou com a voz aguda no seu ouvido, ela depositou o copo na mesa e encarou a garota ruiva.

-Muito e você? – Sakura entrou no jogo dela.

-Ficaria melhor ainda se você fosse embora e deixasse o Sasuke. – Sakura revirou os olhos, ainda ela tinha essa conversa idiota.

-Quantas vezes tenho que dizer a você, Sasuke é meu amigo, mais nada. – Sakura disse firme com ela.

-Hnf, só acredito quando você sair daqui.

-Eu não vou. – Sakura disse e saiu, mas foi impedida por Karin que segurou seu braço.

-É bom você tomar muito cuidado com suas palavras, ou pode se arrepender. – Karin disse e logo soltou o braço da rosada e saiu andando para o lado oposto que o grupo estava, as primas estavam no outro lado da quadra. Sakura olhou-a se distanciar, seria melhor ficar quieta e não contar para o grupo da ameaça que Karin fizerá, se contasse, poderia estragar a noite dos amigos, e isso ela não queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? A Karin não perde oportunidades, não ? Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.