A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura e inté amanha o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/35

Sakura estava sentada na carteira ao lado de Ino, sua mente vagava nos últimos acontecimentos do dia, e infelizmente a estraga prazer da ruiva havia chegado, e para ficar melhor do que já estava, achava que ela seria uma ameaça, fala sério, nunca tinha pensado em ver Sasuke como um namorado ou ficante, ou algo do tipo, eram apenas bons amigos... Na verdade, amigos bem próximos, o que tem de mais nisso? Tanta gente espalhada pelo mundo de sexos opostos eram amigos, mesmo quando umas das partes encontrava o grande amor da vida e se casava, convidava o outro para ser madrinha ou padrinho e nada na amizade mudava, alias, amigos eram para isso, não era? Compartilhar os grandes momentos da vida, as mais felizes, ter um ombro amigo para chorar, enfim, todas essas coisas, e porque isso mudaria, e porque seria justo com ela e Sasuke? Sakura olhou para frente e viu Karin no quadro respondendo algumas questões do professor Kakashi.

-Fala sério, precisa rebolar para escrever? – Ino perguntou sussurrando para Sakura, ela riu do comentário, Naruto sentou-se ao lado das duas e tinha ouvido o que Ino disserá.

-Vai ver esta tentando fazer charme. – Naruto respondeu vendo as amigas rirem.

-Nossa. – Sakura disse ainda olhando a menina na frente, logo Karin virou-se e deu de cara com Sakura, as duas ficaram se encarando até a ruiva virar o rosto em direção a Tayuya e sentar-se ao lado da prima.

-Sakura, você merece um troféu cheio de diamantes. – Ino comentou olhando a amiga, Sakura olhou para ela curiosa em saber a resposta.

-Porque?

-Dava até para cronometrar o tempo que você e Karin ficaram se encarando. – Ino respondeu fazendo Sakura sorrir.

-Isso é só pra ela saber que eu não tenho medo dela. – Sakura disse olhando Karin que estava de costa. Logo o sinal para o recreio tocou e todos foram para o pátio, lá tinha umas mesas com cadeiras em volta, como o tempo estava quente, não dava para ficar no jardim da escola sentados, então resolveram ficar por ali mesmo.

-Alguem tem um pedaço de porrete para emprestar? – Kiba perguntou assim que viu Karin e as primas passarem, todos na mesa começaram a rir.

-Cala a boca, cara, daqui a pouco ela vem aqui e enxe o saco. – Shikamaru disse batendo na perna dele com o pé.

-Ai ai, Sakura, você tem algum batom aí? – Ino perguntou olhando para ela, todos pararam de fazer o que estavam fazendo e olharam para Ino.

-O que você vai fazer com um batom? – Sakura perguntou desconfiada dela.

-Sakurinha, o que se faz com um batom? – Ino perguntou sorrindo, Sakura retribuiu.

-Ah, só tenho gloss. – Sakura respondeu tirando o conteúdo do bolço da camiseta do uniforme, Ino entortou os lábios, Hinata fez o mesmo que Sakura.

-Eu tenho este rosa, Ino. – Hinata disse fazendo ela sorrir, era muito difícil a morena passar alguma maquiagem, mesmo se fosse apenas um gloss transparente, mas quem sabe isso algum dia mudaria, Ino pegou o gloss e o batom e levantou-se.

-As duas vem comigo? – Ino perguntou, Sakura e Hinata se olharam e levantaram juntas.

-A onde vão? – Neji e Tenten perguntaram juntos, os dois se olharam.

-Ao banheiro, daqui a pouco estamos de volta.- Ino respondeu e pegou as duas pelas mãos. Karin estava observando tudo.

-A onde aquelas três vão? – ela perguntou fazendo as primas olharem para o outro lugar.

-Não sei, ao banheiro, quem sabe?! – Matsuri disse olhando para as meninas que logo sumiram do campo de visão.

-Vou até lá. – Karin disse levantando-se, Tayuya segurou seu pulço.

-Não inventa moda, Karin, espera mais um pouco, esta muito cedo para você ir tomar satisfações com a garota. – Tayuya tentou pará-la, Karin olhou-a e soltou o pulço.

-Cedo? Cedo vai ser quando aquela coisa rosa e Sasuke ficarem juntos se eu não fazer alguma coisa.

-Cedo será quando você for expulsa da escola se aprontar alguma coisa, Karin. – Tayuya disse.

-E quem disse que vou aprontar? – Karin perguntou sorrindo.

-À não? – Tayuya perguntou olhando para as outras e em seguida para Karin. – Quem foi que disse “...cedo vai ser quando aquela coisa rosa e Sasuke ficarem juntos se eu não fazer alguma coisa.”

-Modo de dizer, querida. – Karin disse sorrindo. – Vem comigo ou não?

-Vou. – Tayuya disse e olhou para Shion e Matsuri. – É melhor as duas ficarem aqui, se virem nos quatro vão desconfiar.

-Ok. – as duas concordaram. Então, Karin e Tayuya levantaram e passaram perto do grupo, eles olharam as duas.

-Meu Deus, a onde essas duas vão? – Tenten perguntou vendo-as passar.

-Não faço a minima ideia, mas fiquei preocupado com Ino e as outras. – Shikamaru disse.

-Eu vou lá. – Temari disse.

-Não. – Sasuke disse pegando-a pelo pulço. – É melhor eu ir, se Karin vai aprontar alguma coisa, talvez se me ver ela pode parar.

-Concordo com Sasuke. – Gaara disse cruzando os braços. – Então, vá.

-Ok.

Banheiro da Escola

-Ah, Ino, essa cor fica tão bonita em você. – Hinata observou a amiga pelo espelho do banheiro, Ino sorriu, e logo olhou para a amiga.

-Ei, Hinata, porque você não passa também? – Ino perguntou.

-É, Hinata, passa você também. – Sakura concordou, Hinata arregalou os olhos.

-E-e-eu? – ela gaguejou. – Será que não fi-fi-ca muito escuro?

-Claro que não, passe. – Ino disse entregando o gloss e o batom a ela. Sakura virou-se para o espelho e começou a pentear os longos cabelos com os dedos, Ino ajudou Hinata a passar o gloss.

-Será que eu devo cortar o cabelo? – Sakura perguntou o prendendo e arrumando-o até a altura dos ombros.

-Nem você cortando seu cabelo irá ficar mais bonita... Sakura. – Karin entrou no banheiro junto com a prima e ficou parada de braços cruzados sorrindo e encarando Sakura, ela por sua vez sorriu e virou-se para Karin.

-Difente de você com sua feiura, nem os melhores cirurgião plásticos daria volta nessa sua cara de boi lambeu. – Sakura disse fazendo as amigas rirem e Karin bufar de raiva.

-Escuta aqui, garota. – Karin disse apontando para Sakura. – Quem você pensa que é para vir e querer roubar o Sasuke, se acha tão bonita e inteligente, o bastante para chamar a atenção dele? Tenho certeza que mal sabe do que ele gosta.

-Rouba-lo? – Sakura perguntou perplexa com a audácia de Karin. – Roubá-lo de quem? De você? Ah, faça um favor, Karin, mire e me erre, me poupe dessa sua idiotice, Sasuke esta nem aí pra você, te acha irritante.

-Irritante? – Karin perguntou irada, começou a andar para o outro lado e ficou de frente para Sakura, ela e as amigas ficaram no meio, já que Tayuya estava na porta, e logo se juntou a prima, todas as outras que não estavam na briga se olhavam, isso estava começando a ficar pesado. – Essa é a forma que ele diz que me ama, assim como todos os outros.

-Outros? Que outros, Karin, se enxerga... Quem iria gostar de uma pessoa chata, repulsiva como você? – Sakura disse começando a se irritar com Karin, que menina idiota.

-Só dou um aviso, fica longe do Sasuke, para o teu próprio bem! – Karin disse. Sakura e amigas se olharam, logo Sakura foi rumo a porta, parou e disse.

-Não importa o que você faça, eu não vou me afastar de Sasuke.- Sakura disse e saiu andando, Karin deu um grito e foi para cima dela, a empurrou com força para fora do banheiro, Ino e Hinata gritaram assustadas com o comportamento de Karin.

-Sakuraaaaaa...

Sasuke On

Não sei o que estava se passando no banheiro, mas pude ouvir um grito furioso de Karin, depois ouvi também de Ino e Hinata, logo ouvi uma delas gritando o nome de Sakura.... Meu Deus, fiquei desesperado e sai correndo de onde os gritos tinham saído, assim como algumas pessoas, quando cheguei na porta, me assustei, pois Sakura vinha a toda para frente e colidiu com o meu corpo, consegui pega-la desajeitadamente, quase cai junto com ela, quando consegui me equilibrar, olhei para ela em meus braços, ela estava com olhos arregalados e respirando pesadamente, acho que posso tê-la machucado quando eu a amparei, fiquei segurando-a firme e olhei para dentro do banheiro, vi Karin me olhando assustada e ao mesmo tempo com raiva, Ino e Hinata estavam com as mãos na boca me olhando, assim como Tayuya.

-Não sei como, Karin. – comecei a dizer. – Mas você vai se arrepender do que fez. – olhei para Hinata e Ino e dei um aceno com a cabeça para sairmos dali, elas saíram rápido e logo saímos do corredor.

Sasuke Of

Karin estava parada olhando para onde Sasuke tinha saído junto com as amigas, como ele pode aparecer assim do nada, e aquelas palavras, ainda martelava em seu cabeça, ela se recompôs e foi até a pia, lavou e rosto e secou-os, estava com muita raiva de Sakura, o plano em intimida-la poderia ter dado certo, mas parece que Karin tinha achado alguém que não ficaria quieta para ela, Sakura era uma rival e tanto, seria difícil tentar tirá-la de perto de Sasuke.

-Aquela menina...

-Karin, esqueça, pensa em outra coisa, sei lá. – Tayuya disse poucas coisas, devido ao estado de Karin as duas poderiam acabar brigando.

-Eu vou fazer isso... Aquela coisa que me aguarde, ela vai conhecer meu nome... Ah se vai. – dito isso Karin saiu do banheiro junto com a prima, ainda não estava em condições de pensar alguma coisa, não agora, esperaria mais tarde, assim, poderia fazer algo no outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, dessa vez Karin pegou pesado, é já ?? O.o Que filha da mãe!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.