A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e inté amanha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/34

Aeroporto de Konoha – Quarta-feira – 10:15 Am

Uma garota ruiva e olhos da mesma cor do cabelo, desceu a escada da entrada do aeroporto, trajava uma blusa branca apertada e em cima um colete negro, usava um short não muito apertado até a altura das coxas e calçava uma Max bota preta (N/A: Maxbota, para quem não sabe, são aquelas que vão a altura do joelho ou um pouco acima). Foi direto ao encontro de um senhor que a aguardava com a porta do carro aberta.

-Seja bem-vinda, senhorita Karin. – ele cumprimentou-a, ela nada fez, apenas entrou no carro.

-Pegue minhas malas e coloque no carro, Suka. – ela disse olhando para frente. – Depois, vá direto para a escola.

-Sim, senhora. – ele concordou e fechou a porta, fez o que ela mandou e logo entrou no carro, ligou-o e deu partida.

-Como foi a viagem, senhorita Karin? – Suka perguntou em forma de respeito.

-Nada muito agradável, mas o importante é que estou inteira, bela, bonita e formosa. – ela respondeu pegando a alça da bolça e colocando no ombro direito.

-A senho...

-Agora deu para você virar psicólogo de vôo, Suka? Que eu saiba, a sua função é dirigir quieto e ir ao lugares onde eu ou qualquer membro de minha família mandar, então, cale a boca e preste atenção na estrada. – Karin cortou-o ríspida.

-Perdão. – ele desculpou-se. Demorou em torno de 15 a 20 minutos para chegarem a escola, quando chegaram, ela mesma abriu a porta.

-Me espere aqui. – saiu e fechou a porta, Suka esperou-a se distanciar para falar.

-Não, vou deixar você aqui para ir embora andando neste sol quente. – despois encostou a cabeça no volante. Karin entrou na escola e olhou ao redor.

-Karin, não esperava vê-la tão cedo na escola. – ela se virou ao reconhecer a voz do diretor.

-Jiraya, os planos mudam. – ela disse sorrindo.

-Onde esta o seu uniforme, mocinha? – Kurenai se aproximou.

-Coordenadora, neste momento, não vim como aluna, só quero ir ao banheiro. – ela disse e saiu, quando chegou ao toillete feminino, foi até a pia colocando a bolça em cima dela, abriu-a e retirou um estojo de maquiagem, abriu-o e começou a retocar a maquiagem, de repente, uma garota de cabelo rosa entra no banheiro, chamando a atenção de Karin, não se lembrava de tê-la visto na escola, “Coisa rosa”, Karin pensou ao se lembrar de como a prima se dirigia a aluna nova, decidiu puxar assunto para saber.

-Olá. – Karin disse sorrindo, Sakura olhou-a e retribuiu o sorriso.

-Oi.

-Desculpe, querida, mas notei que você é nova aqui na escola, estou certa? – Karin perguntou começando a guardar seus pertences de volta na bolça.

-Sim. – Sakura respondeu. – Vim para cá com o meu irmão.

-Hm... – “Com certeza deve ser ela, não tem como errar”, Karin pensou ao estudá-la um pouco, “Não devo negar, mas ela é bonita”.

-Sou Sakura. – ela disse estendendo a mão em direção a Karin, ela sorriu ao notar a chance de sua apresentação, com certeza, daria medo a essa rosa, apertou a mão de Sakura.

-Muito prazer, Sakura, eu sou Karin. – de repente, ela ficou séria. – E eu tenho certeza que seremos ótimas inimigas. – soltou da mão de Sakura e saiu rebolando do banheiro, Sakura acompanhou-a com os olhos até ela desaparecer de sua vista, logo voltou para a sala de aula e sentou-se ao lado de Sasuke, ele notou que a amiga voltou diferente, pensativa, depois ouviu-a falar.

-Acho que acabei de conhecer a filha do diabo. – Sakura disse fazendo Sasuke olhá-la com curiosidade.

-Porque? – Sasuke perguntou.

-Karin. – foi o que ela respondeu.

-Não, isso é impossível, ela esta viajando. – Sasuke discordou.

-Cabelos ruivos escuros, olhos da mesma cor, voz irritante. – Sakura descreveu-a.

-Isso só pode ser brincadeira. – Sasuke disse olhando em direção de Tayuya, ela poderia ter avisado Karin, pois no primeiro dia de aula, não parava de encarar ele e Sakura, olhou para a porta e viu Karin passando, ela parou e olhou para a sala, olhou diretamente para ele e depois para Sakura, a mesma estava de cabeça baixa fazendo tarefa do professor Kakashi, ele olhou novamente para Karin e depois encostou ao lado de Sakura, falando em seu ouvido. – Olha disfarçadamente para a porta. – Sakura olhou e encontrou a perna de Karin com aquela bota saindo do seu campo de visão, ela olhou para Sasuke e entortou os lábios, ele começou a escrever algo num papel e mandou para Naruto que estava na carteira ao lado, ele leu e depois mandou para Hinata, que sentava em sua frente, depois, ela mandou para Ino e assim sucessivamente, depois que todos da turma souberam, se olharam. O sinal para o recreio bateu e todos foram para o jardim da escola.

-Caralho, essa guria é uma praga, ela não era para estar aqui na escola tão cedo. – Kiba disse socando os punhos na grama, todos estavam sentados numas pedras quadradas que haviam ali, o tempo estava um pouco nublado.

-Calma, Kiba. – Sasuke tentou acalmar o amigo. – Eu tenho certeza que quem avisou ela foi Tayuya.

-Aquela é outra que esta na minha lista negra. – Kiba disse, Sakura olhou para todos e depois para ele.

-Eu sei me defender, se ela quiser brigar comigo, que venha, não vou abaixar a cabeça e ficar quieta. – Sakura disse colocando o cabelo para trás.

-Mas, Sakura. – Shikamaru começou. – Você não deu motivo algum para aquela problemática querer partir para cima de você.

-Eu concordo com ele. – Temari disse.

-Não tem problema, Sakurinha. – Naruto disse, vendo-a sorrir com o jeito que ele a chamou. – Nós somos seus amigos e estamos dispostos a te ajudar com aquela coisa, ela não é doida em querer brigar com você por causa desse traste. – Naruto disse apontando para Sasuke com o queixo, isso fez todos rirem.

-Mas vocês não vão bater nela! – Sakura disse, todos olharam diretamente para Kiba, ele sorriu, ele era famoso por ter saido no tapa com uma menina na sétima série.

-Porque estão olhando pra mim? – Kiba perguntou na maior cara de pau.

-Você ainda pergunta! – todos disseram juntos, fazendo Sakura e Zion rir. Parece que a guerra estava prestes a começar, e Sakura tinha amigos de verdade ao seu lado, amigos que iriam ajuda-la a afastar Karin, que no momento, parece ser a pior de todas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, Karin apareceu e chegou abafando... O DELA TAH GUARDADO ! TO CERTA ! :O
kkkk
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.