A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura, gente o/ Inté amanha! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/33

Konoha – Terça-feira

O sinal para irem embora tocou e todos guardaram seus materiais e sairam da sala, as únicas que ficaram foram Matsuri e Shion á pedido de Tayuya, a mesma procurava por algo em sua mochila.

-Tayuya, o que você esta procurando? – Matsuri perguntou.

-Meu celular. – Tayuya respondeu achando-o e mostrando para as meninas. – Vamos.

As três sairam rapidamente da sala, quando chegaram ao portão principal, sairam e puderam ver o grupo de Sasuke sentados nuns bancos que tinha em frente a escola.

-Tayuya, você vai lá? – Shion perguntou olhando para todos do grupo e parando seu olhar em Naruto, viu-o sorrir para Hinata, aquilo deixou-a furiosa.

-Não, Shion. – Tayuya respondeu. – Vamos, nossa carona já chegou e no momento estou preocupada com outra coisa. – as três foram para o carro preto que as esperavam no outro lado da rua, um senhor saiu de dentro dele e abriu a porta traseira para elas entrarem.

-Bom dia, senhoritas. – ele as cumprimentou, Shion e Matsuri sorriram, Tayuya apenas acenou com a cabeça, antes de entrar, ela parou e olhou para o velho.

-Quero que ligue para Karin, agora, pois escrevi muito hoje e meus dedos latejam. – ela disse praticamente jogando seu celular em cima do senhor, ele concordou e fechou a porta assim que ela entrou, ele virou-se e imitou-a falar e revirou os olhos, começou a discar o número de Karin e entrou no carro.

-Esta dando chamada, senhorita. – ele disse entregando o celular para Tayuya, ela pegou e levou-o ao ouvido e logo ouviu a voz da prima.

-Fala, Tayuya.

-Karin, tenho notícias. – Tayuya disse olhando para as unhas.

-Pelo seu tom de voz, acho que não vou gostar, mas mesmo assim, conte.

-Entrou dois alunos novos na escola e foram parar direto em nossa sala.

-E daí? Ah, fala sério, Tayuya. – Karin reprendeu-a. – Você esta me fazendo perder tempo contando essa porcaria, e o que tem de mais?

-Eles estão no grupo de Sasuke. – Tayuya respondeu como se não tivesse ouvido o que Karin disse.

-Como é?

-Não sei como, Karin, eles apenas estão...

-Como não sabe? Você deveria estar expert nesse assunto e me entregá-lo completo.

-Eu sou sua prima e não sua detetive particular, Karin. – Tayuya cortou-a fazendo Shion e Matsuri se olharem, ela era a única prima que batia de frente com Karin.

-Ok, entendi. – Karin disse. – É melhor eu ver essa história de perto.

-É bom mesmo, a coisa rosa e Sasuke parecem ser muuuito próximos. – Tayuya comentou, com certeza Karin não ia gostar disso.

-ELA NÃO VAI ROUBAR O MEU SASUKE! – Karin gritou fazendo com que Tayuya tirasse o celular do ouvido e depois voltar.

-Se não quizer perdê-lo, trate de voltar logo, antes que a coisa rosa pegue o que é seu.

-Coisa rosa. – Karin riu do jeito que Tayuya se referia a Sakura. – Com certeza ela deve ser muito feia.

-Haaamm... – com certeza Tayuya discordou disso.

-Não é? Ou ela é mais bonito do que eu? – Karin iria dar um escândalo se não ouvisse que ela era mais bonita do que Sakura.

-Relaxa. – Tayuya disse calma. – Sasuke seria louco se não te escolhesse, você é mais bonita que ela.

-Ahhh, obrigada, só você para me alegrar. – Karin disse. – Olha, talvez amanha eu já esteja aí, mas pena que não poderei ir a escola.

-Mas poderá vir na hora da saída. – Tayuya falou.

-Mas é claro, quando eu chegar de viagem, vou direto para a escola. – Karin disse. – Tchau.

-Tchau. – Tayuya despediu-se e desligou o celular, colocando-o em seu colo. – Suka, pode ir. – o velho olhou-a pelo retrovisor e ligou o carro, dando partida em seguida.

O grupo ficou olhando o carro que passava, Sakura se lembrou de uma delas se aproximar logo na primeira aula.

-Ino. – Sakura chamou-a, fazendo com que ela paresse de falar com Temari e olhá-la. – Aquelas são as meninas que você me disse?

-São, sim. – Ino respondeu.

-Qual delas é a Karin? – ela perguntou, Neji olhou para Sakura.

-Nenhuma, Sakura. – ele respondeu e logo um sorriso brincou em seus lábios. – Por isso que a sala estava calma hoje. – com o comentário feito por ele, todos do grupo riram, logo Zion comentou.

-Credo, se aquela lá já é desse jeito, tenho até medo de conhecer essa tal Karin. – todos concordaram com o que o rapaz disse, em seguida, Sasuke disse.

-Ela é a mais desagradável de todas, nós não gostamos dela.

-E das primas também. – Tenten e Temari disseram juntas.

-Ah não, para, para, para. – Ino disse balançando os braços no ar fazendo todos olharem-na. – Vamos parar de falar sobre bactérias, fungos, vírus. – seu comentário fez todos rirem, ela olhou para Gaara e viu-o abaixar a cabeça sorrindo, ela ficou feliz com o efeito.

-Muito bem. – Lee que estava quieto se pronunciou. – A senhora sabe tudo por acaso faz idéia de onde podemos ir qualquer dia desses?

-Pode ser...

-Que tal o Shopping? – Naruto interrompeu-a, Ino o fuzilou.

-Eu concordo com Naruto. – Hinata disse fazendo o loiro sorrir.

-É, Hinatinha, com certeza todos nós concordamos com o Naruto. – Kiba disse abraçando-a pelos ombros, ele sabia que isso deixava Neji furioso, e com certeza estava certo, pois Neji olhou-o como se fosse assassinar alguém.

-Kiba, larga a minha irmã se você não quiser ir para o Shopping de olho roxo. – Neji avisou-o, Kiba sorriu e soltou-a.

-Baka. – Naruto disse dando um tapa na cabeça de Kiba, automaticamente acertando de leve a cabeça de Hinata com o seu braço.

-Ah. – ela disse olhando para Naruto.

-Ahhh, Hinata. – Naruto colocou as mãos na boca e olhou para Neji, ele estava com os braços cruzados, depois voltou sua atenção para Hinata, abraçou-a de lado. – Foi mal, foi mal, foi mal, não foi minha intenção. – ele tentou desculpar-se acariciando o suposto lugar batido, o que ele não percebeu, era que Hinata estava completamente rubra em seus braços, ele olhou para Kiba. – Esta vendo, seu baka, olha o que você me fez fazer.

-Eu? Foi você quem bateu na minha cabeça e pegou a de Hinata como brinde. – Kiba tentou se defender.

-Eu pensei que não ia pegar ela. – Naruto explicou, “Ele se importa comigo”, Hinata pensou sentindo o caloroso abraço dele, ficando mais vermelha, Gaara levantou a cabeça e cruzou os braços, em seguida olhou para os dois brigão.

-O sujo falando do mal lavado. – Gaara disse fazendo todos sorrirem, Ino olhou-o e ele retribuiu o olhar, fazendo-a virar a cabeça para onde Sakura estava.

-Ok, Naruto. – Neji começou. – Pode soltar a minha irmã, você esta deixando ela sem ar. – Naruto olhou-a e viu que ela estava vermelha.

-AHHH MEUS DEUS, EU VOU MATÁ-LA ASFIXIADA. – ele disse abraçando-a mais forte e colando seu rosto no dela. É, com certeza seria um longa tarde, com direito a diversão e muitas trapalhadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, papito, Tayuya o que você fez mulher ? ¬¬ Outra chata!
Agora sim o bicho vai comer no lombo de Sakura O.o
Eita, Naruto, só você mesmo para fazer essas trapalhadas! rsrsrsrs
Reviews? Estão gostando? O que é para ser melhorado? Dica ou sugestões? Reclamação ? Não tenham vergonha de dizer com medo de me deixar " magoada ou triste " Gosto de sempre ouvir opiniões sinceras ^^ Até Amanha o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.