A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/32

Casa Haruno – Segunda-feira – 6:15 am

Sakura e Zion já estavam prontos para irem à escola, desceram a escada normalmente e foram direto para a cozinha, encontraram a mãe mexendo em algo no fogão e o pai sentado.

-Bom dia. – os gêmeos cumprimentaram os pais, os dois sorriram em resposta aos filhos, Shiori colocou o bule de café recém feito na mesa e sentou-se ao lado do marido.

-Vocês querem carona? – Órion perguntou vendo os filhos se olharem, logo olharam de volta para o pai.

-Pode ser. – respoderam juntos e começaram a se servir. Depois de terminarem, despediram-se de Shiori e foram para o carro junto com o pai, os dois iriam se encontrar com Sasuke e os mais novos amigos na escola. Não demorou que os gêmeos chegassem, se despediram do pai e desceram do carro, os dois encontraram o grupo em frente ao portão principal e foram até eles.

-Bom dia, galera. – Zion chegou sorrindo e cumprimentando-os, Sakura somente sorriu e ficou ao lado de Ino, Sasuke encostou ao seu lado e disse em seu ouvido.

-Esta pronta? – Sakura estremeceu ao ouvir a voz dele bem perto de seu ouvido, ela somente acenou. Todos ouviram o sinal tocar, entraram e foram direto para a sala de aula, menos Sakura e Zion, Kurenai apareceu com dois papéis nas mãos.

-Bom dia, vim entregar o papel aos dois, vocês irão precisar dele essa semana. – Kurenai disse entregando o papel para cada um.

-Obrigada. – Sakura disse sorrindo, depois Kurenai saiu, os gêmeos olharam para o papel.

- Sou 3º ano A, Sakura. – Zion disse assim que levantou a vista para a irmã, ela sorriu e mostrou o papel, fazendo-o sorrir também, os dois seriam da mesma sala. Os dois foram juntos para procurar a sala, logo que viraram o corredor esquerdo, encontraram vários alunos fora da sala de aula, com certeza esperando os professores, e juntos com esses alunos, estavam também o grupo de amigos, os dois se aproximaram atraindo a atenção de todos, Ino sorriu e perguntou.

-E ai? Em que sala vocês ficaram?

-3º ano A. – Sakura respondeu vendo a amiga arregalar os olhos, em seguida soltou um grito de felicidade e abraçou os amigos atraindo a atenção de quase todos no corredor, fazendo-os se assustarem com a atitude dela e o grupo também.

-Ai, Ino, que susto! O que aconteceu? – Temari perguntou ao ver Ino largar os gêmeos e olhar para ela.

-Olha que sorte temos, os dois serão da nossa sala. – Ino respondeu fazendo todos sorrirem.

- Não sei até quando vão enfiar mais gente em nossa sala, com certeza na próxima vez será na nossa cabeça. – uma menina de cabelos avermelhados e olhos escuros se aproximou com outras duas, uma de cabelo loiro comprido e a outra possuía a cor de cabelo marrons e o cabelo batia até os ombros, Temari olhou de Sakura para ela.

-Porque ao invés de você pertubar a gente, não vai procurar quem te atura, porque nós não temos a minina paciência de ficar te agüentando, Tayuya. – Temari disse fazendo a garota olhá-la com desprezo, depois, Temari e o grupo entraram para a sala, junto com Sakura e Zion, deixando-a quase falando sozinha, o que a enfureceu.

-Calma, Tayuya. – a garota de cabelo marrons disse atraindo a atenção dela. – Esse dois não serão problemas.

-Não serão, Matsuri? – Tayuya perguntou virando-se completamente para ela. – Caso a sua cegueira não tenha notado, aqueles dois estavam perto do grupo, em um dia eles entraram naquele maldito grupo, coisa que nós não conseguimos em quatro anos.

-É, mas talvez eles já se conhecem. – a garota loira disse tentando encontrar uma lógica. – É melhor entrarmos para a sala, vocês sabem que os professores não gostam que fiquemos os esperando aqui fora.

-Agora deu para você virar monitora dos professores, Shion? – Tayuya perguntou fazendo-a arregalar os olhos.

-Não, ma...

-Então, não diga o que eu deva fazer. – Tayuya a cortou grosseiramente, Shion concordou abaixando a cabeça antes de olhar para Matsuri, as três entraram para a sala, Matsuri foi para o seu lugar assim como Shion, Tayuya antes de se sentar, olhou para a mesa de Sasuke e encontrou a garota de cabelo rosa falando algo com ele, Sasuke continuava com o seu semblante sério.

-Há... Que garota idiota em pensar que Sasuke irá dar bola pra ela. – para a sua surpresa, Sasuke olhou para Sakura e sorriu abertamente, começando a conversar com ela, Tayuya arregalou os olhos e disse baixo, indo se sentar em sua mesa. – A Karin precisa saber disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mals o cap ser meio pequeno, eu tenho duas noticias para dar, uma boa e outra ruim.... * corre * Vou falar a boa, A boa é que vou continuar postando a historia todos os dias ... * Aplausos * A ruim : eu só vou postar um cada dia * APEDREJADA* Caaaaalmaaaa, é porque esta perto do capitulo onde parei , e então, se eu postar até lá, vai demorar para eu terminar, por isso será assim, mas sabado e domingo vou trabalhar nos cap e semana que vem irá voltar ao normal, talvez... Obrigada por lerem esseee texto eeeeenooooormeeee! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.