A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Desculpa o sumiço, Nyah estava de graça, mas voltei e to continuando a postar, não vou abandonar vocês e nem a história ^^
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/30

Konoha – Sábado – 11:00

Sakura estava arrumando a bolça, colocando tudo o que uma mulher precisa, Shiori apareceu na porta e ficou observando a filha.

-Para que tudo isso, Sakura? - ela perguntou fazendo Sakura virar-se e olha-la.

-A viagem é um pouco longa e já decidi arrumar antes, papai pode chegar a qualquer momento e dizer que já estamos embarcando. - Sakura respondeu sorrindo.

-A questão da bolça você esta certa, mas do seu pai... Eu acho que não. - Shiori disse retribuindo o sorriso.

-Ele não irá vir?

-Muito pelo contrario, ele já esta aqui. - Shiori respondeu vendo-a abrir e fechar a boca. - E tem duas pessoas querendo falar com você, estão lá na sala te esperando. - Shiori sorriu e foi para a sala, Sakura ficou olhando a porta e depois voltou a sua atenção para a bolça, fechou-a e colocou no ombro.

-Quem será que esta aqui? - Sakura perguntou para si mesma, ela saiu do quarto e foi para a sala, quando colocou os pés na escada, viu as duas pessoas conversando com a mão e o irmão.

-Aisha? Shino? - Sakura perguntou andando rapidamente e parando perto deles.

-Oi. - os dois disseram.

-O que fazem aqui? - Sakura perguntou.

-Seu irmão ligou lá em casa e pediu que viéssemos. – Aisha respondeu.

-Sakura. - Órion chamou-a, ela olhou para o pai. - Daqui a pouco já estamos indo.

-Já? - Sakura perguntou.

-Sim. - ele respondeu. - Na verdade, eles estão aqui para se despedir de você e seu irmão.

-É, Sakura. - Shino concordou.

-Eu vou ligar o carro e deixa-lo preparado. - Órion disse se retirando da sala.

-Meus querido netos. - Anika disse abraçando Zion e depois Sakura, depois Sakura se despediu de Shino e do tio e por ultimo foi a amiga.

-Sentirei a sua falta. - Aisha disse soltando-se de Sakura.

-Não se preocupe, e não se esqueça do nosso trato. - Sakura disse sorrindo junto com a amiga.

-Pode ficar tranqüila. - Aisha disse. Todos estavam no aeroporto e Órion já tinha ligado para Fugaku e avisado que oito horas já estaria em Konoha, todos se despediram e os quatro foram para a sala de embarque, não demorou que entrassem no avião, Sakura sentou-se ao lado do irmão, tendo acesso a janela, ela olhou e viu Aisha acenando, ela sorriu e encostou na poltrona. Órion ficou ao lado da esposa e ficaram atrás dos filhos, Órion comentou.

-Fugaku disse que teremos uma surpresa quando chegarmos. - ele disse fazendo a esposa sorrir, e todos estavam anciosos para colocar os pés em Konoha.

Konoha

Sasuke

-Querido. - ouvi minha mãe me chamar, me sentei na cama e olhei para ela, mamãe entrou no quarto e sentou-se ao meu lado. - Tenho uma coisa para te contar.

-O que é? - perguntei e ela sorriu.

-Oito horas da noite eles já estão aqui.

-O QUE? - perguntei levantando-me, mamãe riu.

-Calma. - ela disse pegando minha mão e conduzindo-me a sentar e eu o fiz. - Só disse que oitro horas eles estão em Konoha.

-Ok. - eu não consegui se quer dizer outra coisa, minha cabeça deu um branco danado.

-Iremos fazer uma recepção pequena na casa deles assim que eles chegarem. - ela me disse.

-Tá. - eu concordei. - Mãe, será que eles irão começar a estudar na segunda? - com tanta coisa para perguntar, me veio isso na cabeça.

-Eu creio que sim. - mamãe respondeu. - Eu acho que Órion irá amanha na escola.

-É, deve ser. - concordei com ela.

-Você vai ligar para Ino? - boa, olha como sou cabeça de vento de vez em quando, me esqueci desse detalhe, se eu não contasse para ela, com certeza ela me mataria.

-Vou sim. - respondi rápido, mamãe tirou o celular do bolço do avental dela e me entregou, depois ela saiu me deixando sozinho no quarto, olhei para o celular e comecei a discar o numero do celular dela, logo ouvi sua voz.

-Fala, Sasuke?

-Escuta. - começei a falar. - Eles estão voltando hoje e oito da noite estarão em Konoha. - ouvi como se ela tivesse cuspido algo.

-O QUE? - eu sempre conto até dez para não xingá-la.

-PARA DE GRITAR, MERDA. - eu disse alto e logo ouvi a sua gargalhada, era impressionante como essa guria não me levava a sério, de repente ela ficou quieta, o que me estranhou.

-Você esta falando sério?

-Sim, e hoje mesmo terá um recepção na casa deles, esteja lá antes das oito.

-Combinado, capitão. - ela me disse e desligou o celular na minha cara, que filha da mãe! O tempo passou rápido, agora são sete da noite e falta exatamente uma hora para a chegada deles, tinha tomado um bom banho e me vesti, peguei minhas correntes e coloquei-as em meu pescoço, eu nunca as tirei, somente quando ia tomar banho, desci para a sala e vi mamãe andando em direção a porta principal com duas travessas de pavê.

-Quer que eu leve, mãe? - perguntei fazendo-a se virar para mim.

-Não, meu amor, mas tem uma panela no fogão, leve-a para mim, sim? - dizendo isso ela andou e passou pela porta que já estava aberta, fui para a cozinha e encontrei a panela em cima do fogão, caminhei até ela e a peguei, depois andei para ir a sala, quando virei a porta que dava acesso a sala, dei de cara com papai, quase derrubei a panela, mas ele segurou em baixo.

-Opa! - ele disse rindo junto comigo. - Leve pra lá.

-Ok. - eu disse e sai, passei pelos portões e finalmente cheguei a casa de Órion, quando entrei na sala, reparei que tinha somente a nossa família e alguns amigos, como Choumaru, Taomi e o marido, Chouji e Ino, a sala estava toda decorada, tinha uma faixa bem no meio escrito “Bem-Vindos”, a mesa que ficava na parede direita, estava cheia de comidas, doces e salgados, Suki apareceu na minha frente e pegou a panela.

-19:15, Sasuke. - ela disse, fazendo-me sorrir, logo ela colocou a panela na mesa e voltou a conversar com mamãe, cada um tinha feito a sua roda de conversa. Eu não convidei os meus amigos, os deixarei para se apresentarem na segunda, agora era só esperar, mas me deu uma curiosidade para ver como estavam os quartos, então subi e comecei a ver um por um, e arrumava algumas coisas que estavam fora do lugar.

Haruno – Avião – 19:45

O avião tinha pousado, todos os passageiros estavam saindo e andando para a sala de desembarque, inclusive os quatro Haruno. Eles foram para fora do aeroporto, Órion chamou um taxista, guardou as malas e entrou no carro, ele deu o endereço para o homem e logo partiram.

Sakura

Eu estava tão nervosa, dentro de quize minutos eu reveria todos novamente, foram oito longos anos longe e agora finalmente eu os veria, olhei para a janela e olhei em volta da rua que estávamos, percebi que passávamos em frente a escola que eu e meu irmão estudávamos, o taxista dobrou a esquina e seguiu o caminho reto, morava um pouco longe da escola, no máximo umas dez quadras, demorou uns trinta minutos e de repente o carro freiou, fomos um pouco para frente e voltamos, meu Deus, chegamos! Senti que comecei a suar frio, olhei para o lado onde morava e deparei com a casa escura, olhei para a casa de Sasuke e esta se encontrava na mesma situação, achei estranho, mas não dei muita importância, saímos do carro e papai pegou nossas malas e em seguida, pagou o taxista. Papai abriu o portão e todos entramos, caminhamos para a porta da sala, papai estava na nossa frente, mas como ele iria abrir a porta se ele não estava com a chave da casa, ele colocou a mão na maçaneta e ela destravou... Epa! Tinha alguma coisa errada, papai abriu a porta de uma vez e todos entramos.

-SURPRESA! - a luz se acendeu e todos falaram alto, eu sorri com a imagem, a sala estava toda decorada, no meio tinha uma faixa de boas vindas, no outro lado tinha uma mesa com comidas, doces e salgados, todos vieram nos abraçar, a Ino foi a primeira que me abraçou, ela estava diferente, depois todos fizeram a mesma coisa, mas eu senti a falta de um em especial. Todos começaram a conversar, eu decidi subir para conhecer a “casa”, ela estava diferente, subi a escada e quando cheguei no andar de cima, parei, notei três portas abertas e com as luzes acessas, a primeira tinha uns detalhes rosas, talvez era o meu quarto, decidi conhecer, andei e parei no meio da porta ao ver um garoto de costa para mim, ele era alto e pelo o que vi, ele tinha o cabelo arrepiado... Oh céus, era Sasuke, dei um passo para trás e o meu sapato fez barulho, ele olhou de lado e vi seu perfil completamente perfeito, seu cabelo na frente estava batendo no queixo, minha nossa, ele esta lindo de mais... Meu Deus, estou sentindo minhas pernas bambas, meu corpo treme, porque não consigo me mexer...Porque não paro de olha-lo?

Sasuke

Quando ouvi um barulho que não identifiquei o que era, virei minha cabeça para o lado direito, não consegui ver o rosto, somente a cintura para baixo, e era uma mulher, com curiosidade, decidi me virar, quando o fiz, levei um susto ao reconhecer... Sakura... Ela estava linda, seus cabelos estavam longos e ainda possuíam a mesma cor, ela estava tão diferente... Tão... Perfeita, fiquei encarando o ser que parecia um anjo na minha frente, decidi falar.

-Sakura? - eu acho que estou nervoso, não consigo dizer mais nada.

-Oi... Sasuke. - sua voz era tão doce e parecia um balçamo para quem ouvisse, depois ficamos quietos novamente, creio que ela esteja com vergonha, e o que me intrigava, é que eu também estava, parecia que estávamos nos acabando de conhecer.

-Sasuke! - ouvi a voz de Zion, ele apareceu na porta, passou pela irmã e ficou parado na minha frente, ele era outro que estava diferente, ele sorriu e eu correspondi, em seguida nos abraçamos e eu olhei para ela, ela tinha um sorriso encantador, Zion me soltou e olhou para ela.

-Ele esta diferente, não é, Sakura? - por incrível que pareça, eu fiquei tão curioso pela resposta que não parava de seca-la.

-S-Sim. - ela respondeu abaixando a vista, ela me lembrou Hinata agora, eu sorri com isso, ela fará uma ótima dupla com Hinata, as duas tímidas e vergonhosas, e pelo o que me lembro, a Sakura de vez em quando ficava com vergonha.

-Como foi a viagem? - perguntei tentando conversar mais com ela do que com Zion.

-Foi ótimo, passei o maior tempo dormindo do que acordado. - de uma coisa eu tenho certeza, não vou deixar Naruto e Kiba se aproximarem muito, Zion é outro bagunceiro também, os três serão o terror junto. - Bem, vou lá pra baixo. - dizendo isso ele saiu e me deixou sozinho com ela.

-Você não vai descer? - ela perguntou me olhando.

-Vou...Vamos? - perguntei e ela sorriu, andei e parei ao lado dela, depois fomos juntos, começamos a descer a escada.

-A Ino me contou sobre o grupo de amigos. - ela comentou descendo devagar, decidi acompanhar seu passo.

-É? Tenho certeza que você irá gostar de todos. - eu disse ela sorriu pra mim.

-Decorei o nome de alguns... Naruto, Sai, Hinata e Temari. - ela disse.

-Cada um tem uma personalidade louca, será fácil você saber o nome de cada um. - eu disse e ela riu junto comigo, parece que estamos indo bem.

-Sakura, Sasuke! - Ino disse acendo, sorrimos e andamos até ela.

-Que tal uma reunião lá em casa amanha? - Ino perguntou abraçando Sakura de lado.

-Mas já? Eles mal chegaram, Ino. - eu disse olhando de Sakura para Zion.

-Por mim, tudo bem. - Sakura disse olhando para Ino e sorrindo.

-Então, combinado. - Ino disse. Depois sentamos lá fora, eu, Sakura, Zion, Ino e Chouji, todos nós conversamos, a Sakura dizia pouca coisa, parecia que ainda estava com vergonha, mas aos poucos se soltou. Ela perguntava algumas coisas e eu respondia, a maioria era sobre a escola, sobre os amigos, a tagarelice de Ino. Eu não sei porque, mas eu estava feliz em estar perto dela, creio que ela me fez muita falta, ela era uma menina delicada quando criança, eu gostava muito de conversar e brincar com ela... Talvez deve ser isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhhhhhhhhhh, o grande reencontrooo... O que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.