A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e até amanha, isso é se o Nyah não ficar de graça... de novo! Beiijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/31

Domingo – 13:10

Sasuke

Depois de tomar um bom banho, fui para o meu quarto, vesti minha camiseta azul, uma calça jeans e coloquei meu tênis branco. Desci para a sala e o telefone começou a tocar, corri até ele e o atendi.

-Alô?

-Sasuke! Seu filho da mãe. - a única pessoa desde mundo que falaria assim comigo depois de Ino, era o Naruto.

-Qual é? O que manda? - perguntei sentando no sofá.

-Esta todo mundo aqui na casa da Ino esperando você e o dois que chegaram de Suna. - Naruto respondeu-me.

-Eu diss...

-Você marcou uma hora da tarde, e agora é uma e dez. - esse filho da mãe acha que eu não sei olhar horário? Parece minha mãe.

-Naruto. - eu o chamei.

-Que é?

-Vá te catá. - depois desliguei o telefone e fui para a cozinha avisar minha mãe. - Eu to indo lá na casa da Ino com Sakura e Zion, ok?

-Tudo bem. - mamãe disse lavando as vasilhas e sem olhar para mim, me virei e sai andando para fora da casa. Cheguei ao portão da casa deles e toquei a campainha, não demorou e Zion abriu a porta e logo atrás estava Sakura, ela passou pelo irmão e veio ao meu encontro com um sorriso, ela abriu o portão e ficou do meu lado.

-Vamos a pé? - ela me perguntou, apenas confirmei com a cabeça, ela olhou para o irmão e eu olhei-a, ela estava usando um vestido longo e florido que marcava sua silhueta, o cabelo estava num rabo de cavalo bem baixo e com alguns fios soltos a frente, ela me encarou e eu desviei o olhar, logo Zion se juntou a nós, ele fechou o portão e começamos a nossa caminhada, eu e Zion conversávamos bastante, já a Sakura estava quieta, o que para mim era novidade, ela costumava conversar muito, principalmente quando estava ao lado da Ino, as duas pareciam uma metralhadora. E finalmente chegamos a casa de Ino, eu toquei a campainha e um maldito Puddle veio correndo e latindo duro, eu odiava aquele cachorro e creio que ele também não gostava de mim desde o dia que ele tentou morder algo inapropriado, eu lhe dei um puxão de orelha, eu não podia chutá-lo, mas essa idéia sempre se passava em minha cabeça. Ino apareceu na porta e sorriu ao ver quem era, ela veio nos atender, quando abriu o portão menor, ela deu um abraço de urso na Sakura e depois no Zion, e logo entramos e o maldito cachorro latindo atrás, Ino gritou com ele e ele saiu correndo, entramos na sala e vimos todos se levantarem do sofá, pousaram o olhares curiosos em Zion e Sakura, Ino pegou-a pelo braço e levou-a perto deles, eu e Zion fomos logo atrás, ela começou.

-Pesssoal, essa é a Sakura e aquele é o irmão dela Zion. - ela disse olhando de Sakura para ele.

-Prazer em conhece-los, Sakura e Zion, eu sou Temari. - ela disse sorrindo para os dois.

-Sou Tenten. - depois da Temari ela se pronunciou sorrindo, logo foi a vez do ruivo.

-Sou Gaara. - ele falou pra os dois com um aceno de cabeça, os dois apenas sorriram.

-Prazer em conhece-los, sou Sai. - minha cópia disse.

-Olá para os dois, sou Shikamaru. - é impressão minha ou ele não bocejou?

-Hinata, prazer em conhece-los. - ela disse acenando com a cabeça, Sakura e Zion sorriram e ela correspondeu.

-Sou Neji. - ele disse fazendo o mesmo que a irmã, e agora é o dobe, tenho certeza que ele vai prolongar a apresentação dele.

-Ah, vocês deve ter ouvido falar e muito de mim, não é? - só ele mesmo, Sakura e Zion sorriram com a alegria dele, Naruto sempre dá as primeiras boas intenções. - Eu sou o Naruto. - ele disse apertando a mão dela e depois de Zion.

-Sou Kiba, prazer. - ele disse olhando para Zion e depois olhou para Sakura e deu um de seus sorrisos, como se eu não soubesse o que significava. E por ultimo foi o Rock Lee, quando eu o olhei, ele não parava de secar a Sakura, parecia que ele estava encantado com a beleza dela, e que não era pouca, e realmente ela tinha ficado de mais de linda, Sakura olhou-o e ele sorriu feito bobo, de repente, essa besta se ajoelha na frente dela e pega sua mão direita.

-Você é tão linda quanto uma jóia preciosa das mais brilhantes, é um anjo enviado pelos céus, eis me aqui, seu futuro está bem a sua frente. - que nojo, foi a única coisa que eu disse pra mim mesmo, de repente ele tem a audácia de beijar a mão dela, uma raiva mortal se apossou de mim e sem pensar, com o meu braço direito, enlacei-a pela cintura e com a outra mão, peguei o pulço dela e puxei, andei uns três passos para trás com ela em meus braços.

-Creio que você não queira dar a primeira má intenção, então, crie atento rapaz. - eu falei e todos começaram a rir, ele se levantou e emburrou a cara, só depois me dei conta de como eu estava com ela, larguei seu pulço e depois soltei sua cintura, ela me olhou e eu sorri, ela vergonhosamente me retribuiu. A mãe da Ino veio com uma bandeja de bolachas decoradas e depositou-as na mesinha de centro, olhou para Sakura e Zion e sorriu, depois ela voltou para a cozinha.

-E então, como foi para vocês irem para Suna? - Tenten perguntou fazendo todos os olharem, creio que curiosos pela resposta, Sakura e Zion se olharam.

-Bem... - a Sakura sempre toma a frente. - Logo no inicio, eu não fui muito com a mudança, eu estava acostumava com tudo, meu pai e minha mãe nos disseram que iríamos para outro país, fiquei chateada, mas depois ficou tudo tranqüilo.

-Realmente. - Zion continuou. - Eu até que aceitei no começo, eu sempre buscava pensar que tudo seria a mesma coisa, que tudo daria certo, e no final tudo deu.

-E o que vocês mais odiaram nessa mudança? - Temari perguntou pegando uma bolachinha, eu nunca cheguei de pensar qualquer coisa, mas parece que eles estavam fazendo perguntas que eu estava interessado a ouvir a resposta.

-É a despedida. - os dois responderam juntos, todos nós rimos com isso, e não era novidade os dois falarem a mesma coisa e no mesmo tempo, sempre acontecia.

-Era por causa dos amigos? - Gaara fez a pergunta, não creio!

-Sim. - Sakura respondeu me olhando e voltando a olhar para Gaara.

-Nunca passamos por uma dessas. - Neji disse. - Mas todos estamos entendendo perfeitamente o que querem dizer.

-Com certeza. - todos disseram juntos, menos eu.

-Mas... - Naruto se pronunciou, todos nos o olhamos, ele de vez em quando não entendia ou fazia perguntas que não tinha nada a ver com o que conversávamos. - Qual das partes foi o mais difícil de despedir? - ele perguntou e eu engolhi em seco, essa eu não esperava, mas eu fiquei curioso em saber sobre a resposta, não sei porque.

-Sabe, Naruto. - Zion que disse dessa vez. - As duas partes foram difíceis, porque aqui em Konoha tinha Sasuke com Ino, e lá em Suna, era Aisha com Shino, foram praticamentes iguais. - ele respondeu vendo Naruto acenar, mas eu olhei para Sakura e há vi abaixando a cabeça, algo me disse que não era essa a resposta... Dela.

Depois de conversarmos bastante, e os dois conhecerem mais os mais novos amigos, já era a hora de voltar para casa, 19:56 da noite, o tempo passou rápido, me levantei e todos me olharam.

-Pessoal, já é hora de ir. - eu disse vendo Sakura e Zion confirmarem.

-Ahhh, mas já? - Naruto perguntou se levantando, depois todos fizeram a mesma coisa.

-Já sim, Naruto. - Sakura disse ao lado dele. - Creio que meu pai tenha feito a minha matricula e de Zion, temos que arrumar algumas coisas.

-Tomara que os dois sejam da nossa sala. - Temari e Tenten disseram.

-Tenho certeza que vai. - Ino disse sorrindo. Todos nós fomos para o portão principal e ficamos lá na frente.

-Então, até amanha. - Zion disse se despedindo, que apressado.

-Até... - os outros disseram. Sakura se despediu das meninas e depois se juntou a mim e a Zion, começamos a caminhar um pouco mais rápido, já era um pouco de noite, e creio que a mãe dos dois esteja um pouco preocupada. Depois de meia hora chegamos, Zion abriu o portão e entrou.

-Até amanha, Sasuke. - ele se despediu e entrou, eu e Sakura ficamos observando ele entrar.

-Ele vai contar tudo pra mamãe. - Sakura disse e começou a rir, depois olhou pra mim. - Eu adorei conhecer os seus amigos, são todos maravilhosos, já me dei bem com todos.

-Até com Lee? - perguntei a fazendo rir.

-Sim, ele foi... - ela ficou um pouco quieta, pensando nas palavras certas. - Encantador.

-Encantador? - perguntei incrédulo, ela começou a rir.

-Eu achei, mas deixa pra lá. - ela disse sorrindo, sinceramente, eu não gostei do elogio que ela fez a ridícula serenata de Lee. - A Ino me contou sobre as quatro garotas.

-Que garotas? - perguntei confuso.

-A Karin e as primas delas. - ela respondeu-me.

-Hunf... Não vale a pena dizer sobre elas, e elas não fazem nada de mais. - eu disse, realmente, elas eram feias e ridículas, e pra piorar, se acham o máximo.

-Mas depois do que a Ino me disse, eu tenho que ter cuidado, até amanha. - o que ela quis dizer com isso? O que a Ino disse pra ela? Ela se virou e eu peguei em seu pulço a fazendo se virar.

-O que a Ino te falou? - perguntei ainda segurando no pulço dela.

-Nada de mais. - com certeza ela mentiu, Sakura se virou novamente e eu a puxei novamente. - O que foi?

-Você não sai daqui até me contar o que a Ino te disse. - eu falei segurando firme o pulço dela, mas sem machucá-la, ela abriu e fechou a boca.

-Você não esta falando sério, está? - ela me perguntou, virando-se completamente para mim.

-Estou. - respondi, ela bufou.

-Esta bem, você venceu. - ela disse mexendo o braço que eu matinha preso, mas eu não fiz o que ela queria. - Dá pra você soltar meu pulço, eu vou contar.

-Ok. - eu disse e soltei.

-Ela me disse que a tal da Karin gosta de você e a minha proximidade pode ser um perigo para ela. - que idiotice, porque a Ino fica falando essas coisas, mas eu achei graça e comecei a rir. - Qual é o motivo da graça?

-Que besteira isso, Sakura. - eu disse. - E por que ela faria algo contra você?

-Pelo fato dela gostar de você, oras. - ela disse eu ri novamente.

-Nem se eu quisesse eu iria gostar dela. - eu disse. -Não tem nada ver, não esquenta com o que Ino te fala, e outra, a Karin não chegaria perto de você, agora você tem amigos e amigas que te protegem, e é isso que fazemos uns com os outros.

-Tudo bem, se você diz. - Sakura disse sorrindo. - Boa noite e até amanha.

-Até. - eu disse, ela entrou e fechou o portão, ela se virou e começou a andar, e eu fiz o mesmo. Depois de tomar um bom banho, me deitei na cama e fiquei pensando em tudo, desde o dia que os dois chegaram até agora, tudo estava saindo tão tranquilamente, eu estava feliz, assim como Ino, e tenho certeza que a Sakura e Zion também estão.

Casa Haruno

Sakura

Depois que entrei, fui direto ao meu quarto, peguei minha roupa de dormir e minha toalha e fui para o banho. Estava sentada na cama penteando meu cabelo, minha mãe bateu na porta e entrou, eu olhei-a.

-Seu pai conseguiu matricular você e seu irmão. - mamãe disse com dois embrulhos na mão. - Esse é seu unirforme, vou deixa-lo na cadeira.

-Ok. - eu disse e a vi colocando no lugar onde ela mencionou, depois ela foi para a porta e me olhou.

-Boa noite, querida. - ela me disse e eu sorri, eu deitei na cama e ela apagou a luz encostando a porta, tudo estava as mil maravilhas, e espero que continue assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke, já esta com ciumes? Danadinho! kkk
Show, né ?? Até amanha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.