A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando da fic ^^ Boa leitura e até amanha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/29

Suna – 15:45

Sakura estava deitada na cama na casa dos avós, Shiori bateu na porta e Sakura olhou para a mãe.

-A Ino esta no telefone. - Shiori disse mostrando o celular, Sakura sorriu e andou até a mãe, pegando o celular que ela estendeu, Shiori saiu e Sakura colocou o celular no ouvido.

-Ino! - Sakura disse ouvindo o grito de felicidade da amiga.

-Sakurinha, estou tão feliz pela sua chegada e de Zion. - Ino comentou fazendo Sakura sorrir. - O Sasuke contou-me hoje de manha, e eu tenho certeza que o grupo te receberá muito bem.

-Grupo? Que grupo? - Sakura perguntou estranhando.

-Temos um grupo de amigos, e eles sabem sobre você e seu irmão. - Ino respondeu.

-Que de mais! Pode me contar sobre eles? - Sakura perguntou ouvindo outro grito de Ino, Sakura riu.

-Claro que conto, menina. - Ino disse. - Primeiro vou falar dos meninos. Tem o Naruto, ele é sobrinho do diretor Jiraya, ele é loiro e possui olhos azuis, ele é muito imperativo, barulhento, mas também, é muito determinado, com certeza você irá gostar dele, e todos os garotos são bonitos, menos um. - Ino disse fazendo Sakura rir.

-Tadinho. - Sakura falou. - Mas, continua...

-Tem o Gaara, ele é lindo de mais, é ruivo e possui os olhos verde aguá, ele é muito quieto, mas de vez em quando ele conversa e sorri. Tem o Shikamaru, ele é um preguiçoso, mas possui uma inteligência fora do comum. O Kiba, ele se acha um pouco o bonitão e o gostosão, mas não é nada disso, além de ser legal e divertido, ele é um ótimo amigo e seus conselhos são indispensáveis, fora que é muito bagunceiro, quando se junta com Naruto, os dois colocam o terror no lugar. O Neji, ele é um garoto sério, os olhos dele é bem diferente, são perolados, ele tem o cabelo comprido, mas também usa-o preso, além de ser quieto, ele é arrogante... Só quando quer. Tem o Sai também, digamos que ele é a cópia mal feita de Sasuke.

-Cópia mal feita? Porque? - Sakura perguntou curiosa.

-Ele é bem parecido com Sasuke, possui a mesma cor dos olhos, mesmo formato do rosto e olhos, só que é mais branco, o cabelo dele é curto e bem liso, nada arrepiado, ele é o mais quieto da turma, mas não possui nenhuma frescura, e o por ultimo dos meninos... Ahhh não, esqueci do Sasuke.

-Mas eu já o conheço. - Sakura disse.

-Eu sei, mas ele esta mudado, além de estar muito diferente, ele tem uma beleza fora do comum, assim como Neji, Naruto e Gaara, mas infelizmente, temos algumas rivais. - Ino disse bufando na outra linha.

-De quem você gosta? - Sakura perguntou.

-Do... Bem... Ele... - Ino não sabia o que falar.

-Tudo bem, esquece, continua sobre os meninos. - Sakura disse rindo do nervosismo da amiga.

-Ok, o Sasuke, como eu havia falado, ele é muito disputado aqui na escola, mas daqui a pouco eu falo sobre as rivais, as piores. O Rock Lee, ele é o mais feinho da turma, você se lembra do professor de educação física? - Ino perguntou.

-Hm... Me lembro sim. - Sakura respondeu.

-Ele é a versão desse professor mais novo, tudo igual. - Ino disse rindo junto com Sakura.

-Então, nem precisa me dizer sobre ele. - Sakura disse.

-Tudo bem, nem vou falar. - Ino concordou. - Agora, vamos falar sobre a meninas. Tem a Hinata, ela é irma de Neji, ela é tão fofa e meiga, ela possui os mesmos olhos do irmão, o cabelo dela é preto azulado e bem longo, ela é muito tímida e vergonhosa, principalmente quando esta ao lado de Naruto, as vezes desconfio que ela gosta do Naruto, mas vamos deixar isso de lado. Tem a Temari, irmã do Gaara, ela é muito destemida, tem uma personalidade incrível, ela possui quase os mesmos olhos do irmão, mas o dela é mais escuro, e por ultimo a Tenten, ela é muito descolada e divertida, tenho certeza que irá gostar dela de cara.

-Tenho certeza que sim. - Sakura concordou. - Mas, e as rivais que você disse que temos?

-Hunf... Eu não gostaria de dizer sobre aquelas desocupadas, mas vou ter que te contar. Elas são quatro meninas e são todas primas, a Tayuya, Shion, Matsuri e por fim, Karin. A Tayuya possui quase a mesma personalidade da Karin, e quando as duas estão juntas, pode ter certeza que coisa boa não irá sair, a Shion é estranha, ela não aparenta ser nenhuma ameaça, mas, é aquele ditado, coração dos outros é terra que nunca andamos, nem tudo parece ser o que é, a Matsuri é minha rival, faz de tudo para ser notada pelo Gaa... Pelo rapaz que gosto, mas ele nunca esta nem ai pra ela, e por fim, a pior de todas... Karin... Ela é apaixonada pelo Sasuke desde que entrou na escola, ela é capaz de fazer de tudo, e quando ela quer algo, ela joga sujo para conseguir... Sakura, você deve ter cuidado com ela.

-Eu? Porque eu? - Sakura perguntou sentando-se na cama.

-Quando você chegar, você ira ficar mais próxima do Sasuke, aliás, vocês são amigos desde que nasceram, e sua proximidade com Sasuke pode se tornar um perigo para Karin. - Ino respondeu ouvindo Sakura gargalhar. - Qual o motivo da graça? Estou falando sério.

-Que idiotisse, Ino, eu sou AMIGA do Sasuke, não tem nada a ver uma coisa dessas, besta essa tal de Karin pensar numa coisa como essa. - Sakura disse ainda rindo.

-É, até que nesse ponto você tem razão. - Ino concordou. - Ahh, me diz uma coisa?

-O que é? - Sakura perguntou mexendo no cabelo e jogando-o para trás.

-Que horas você chega amanha? - Ino perguntou.

-Eu não fasso a mínima idéia, papai e mamãe não me disseram nada ainda. - Sakura respondeu.

-Hm... Que pena. - Ino disse. - Então, até amanha ou depois da amanha.

-Até, e obrigada por ligar. - Sakura agradeceu e as duas se despediram, Sakura desligou o celular jogando-o ao seu lado, logo deitou-se na cama e fechou os olhos, somente pensando e sem perceber, caiu no sono.

18:30 – Mais tarde

Sakura tinha tirado um coxilo de tarde logo que Ino tinha falado com ela, e seu coxilo se estendeu até seis horas da noite, ela acordou e sentou-se na cama colocando o cabelo para trás, a conversa de Ino tinha invadido a sua mente, ela sorriu. Ela tinha pensado em ligar para casa de Mikoto e falar com Sasuke, fazia tanto tempo que não se falavam pelo telefone, só se falavam por cartas, mas não era todos os dias que as cartas chegavam, procurou o celular na cama e achou-o do seu lado, ela sorriu novamente, “Será que ele esta tão mudado como Ino disse?”, ela pensou, “Não custa falar com ele”, em tais pensamentos, começou a discar o número do telefone, Mikoto sempre atendia o telefone e dessa vez não seria diferente, o telefone dela deu linha e Sakura falou anciosa.

-Mikoto!

-Não, é Sasuke. - Sakura estremeceu ao ouvir a voz dele, “A voz dele, esta... Esta tão... Diferente”, Sakura pensou. - Quem é? - ela arregalou os olhos ao ouvir a voz dele novamente, sua mente estava dando um branco, não conseguia dizer nada, sem pensar, desligou o celular e jogou-o na cama.

-Sakura, querida, esta tudo bem? - Shiori perguntou.

-Sim, eu tive um pesadelo e acordei assustada... Mas já estou bem. - Sakura mentiu.

-Ok. - Shiori disse saindo do campo de visão da filha, Sakura olhou o celular, seu rosto mostrava um misto de susto e surpresa.

Konoha

Sasuke ao ouvir o outro lado da linha sendo desligado, bufou, como odiava esse tipo de brincadeiras, com certeza eram crianças que não tinham o que fazer.

-Quem era, Sasuke? - Fugaku perguntou aparecendo na sala.

-Não sei, não disseram nada, apenas desligaram. - Sasuke respondeu, Fugaku acentiu e voltou para a cozinha. Ino estava esperando-o em frente a casa dele, logo ele apareceu e juntos foram para a pizzaria se encontrar com os amigos, no caminho, Ino falou sobre a conversa que teve de tarde com Sakura e disse que ela não sabia que horas eles chegariam, Sasuke ficou pensativo ao ouvir a amiga, estava contando e muito com o próximo dia, mas pelo visto, ele teria que esperar, mas o que ele não sabe, é que o destino preparou uma boa surpresa, e claro, o terror já estava preste a chegar, quem sabe, dificultando a amizade dele com Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que pessimo, quem será esse " estraga prazeres " ? Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.