A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/28

Sakura, Zion, Aisha e Shino, que tinha recém-chegado do pais do vento, estavam todos sentados em frente a escola com outros alunos, Sakura estava pensando como dizer a Aisha sobre sua volta para Konoha, mas com certeza, Zion contaria para Shino, Sakura suspirou derrotada, como se estivesse em uma batalha mortal, Aisha olhou-a e colocou a mão em seu ombro.

-Tudo bem, Sakura? - Aisha perguntou atraindo a atenção de Sakura.

-Vem comigo, tenho que te contar algo. - Sakura disse se levantando e em seguida, Aisha levantou-se, as duas foram para o outro lado do colégio, Sakura olhou ao redor e notou que estava um pouco longe de algumas pessoas.

-O que quer me contar? - Aisha perguntou fazendo Sakura olha-la, ela respirou fundo e falou .

-Amanha, não sei que horas, estarei voltando com minha família para Konoha.

-O QUE?

-Xiiu, fala baixo, não quero ser o centro das atenções e creio que meu irmão também não. - Sakura disse olhando ao redor e vendo todos olharem-nas, ela voltou sua atenção para Aisha, “puxa vida, como nesse aspecto, ela e Ino se parecem”.

-Como assim? Você me vem com um papo desses e quer que eu reaja como? Sorrindo e batendo palmas? - “É, dessa vez ela tem razão”, Sakura pensou.

-Claro que não, só não gosto de despedidas. - Sakura disse cruzando os braços.

-Bem, desde o começo, nós duas sabíamos que isso algum dia poderia ter a necessidade de acontecer. - com certeza Aisha se conformou.

-É, eu sei.

-E também sei que você sente muito a falta deles... Qual é mesmo o nome deles? - Aisha perguntou fazendo Sakura rir.

-É Sasuke e Ino. - Sakura respondeu.

-Isso, e é muito importante eles estarem na sua vida agora. - Aisha comentou. - E você irá se esquecer de mim.

-Não, de jeito nenhum. - Sakura repreendeu-a. - Só porque eles me conhecem desde pequena, isso não quer dizer que eles tenham mais privilégios com a minha amizade.

-Por isso mesmo! - Aisha disse, fazendo Sakura ficar confusa. - Eles te conhecem desde pequena.

-Mas isso não significa nada. - Sakura disse. - E sabe porque?

-Hum?

-Para começar, eles me conhecem desde que nasci, e você me conhece na metade de minha infância e passa o tempo comigo na adolescência. - Sakura respondeu.

-É, mas eles tem dez anos de amizade, e eu tenho somente oito. - Aisha disse.

-Diferença de dois anos, isso não quer dizer nada, vocês são todos iguais, são especiais, e o principal de todos, meus amigos. - Sakura disse sorrindo, Aisha sorriu com as palavras da amiga, em seguida as duas se abraçaram.

-Promete me ligar? - Aisha perguntou assim que se soltaram.

-Claro. - Sakura respondeu.

-Ainda bem que papai esta sempre indo para Konoha, assim, em uma de suas viagens, poderei ir com ele e te visitar.

-Pode ter certeza, Aisha, que você será bem-vinda em casa. - Sakura disse sorrindo e juntas, elas foram para onde os meninos estavam.

Konoha – 13:00

Sasuke estava terminando de fazer os deveres escolares quando alguém bateu em sua porta.

-Entre. - ele disse olhando para a porta, logo ela se abriu um pouco e a sua mãe colocou a cabeça para dentro do quarto. - Oi, mãe?

-Querido, a Ino esta lá em baixo te esperando. - Mikoto avisou-o, ele fechou o caderno e guardou-o na mochila.

-Fala para ela subir aqui. - Sasuke falou vendo a mãe afirmar, ela abriu a porta e foi chama-la, não demorou dois minutos e elas apareceram em frente ao quarto dele, com Ino tagarelando.

-Então, Srª.Mikoto, com o jardim em frente a casa ou nas janelas? - Ino perguntou, Mikoto olhou para o filho, ele fez um gesto com a mão perto do ouvido, abrindo e fechando os dedos, como se estivesse falando “Ela enxe o ouvido”, Mikoto sorriu e olhou de volta para Ino.

-Ino, dá pra parar de falar e vir aqui? - Sasuke perguntou, fazendo-a parar de falar e virar-se para ele.

-Há, eu já terminei. - Ino disse sorrindo, ela entrou no quarto e ficou parada na frente de Sasuke, ele estava sentado na cama, Mikoto tinha sorrido e saído. - E então, qual o motivo de minha presença? - Ino perguntou fazendo Sasuke ficar surpreso, “Nossa, ela que é tão observadora, não reparou na casa de Sakura”, ele pensou.

-Você não reparou em nada que esteja diferente aqui na rua? - Sasuke perguntou, vendo Ino ficar pensativa.

-Deixe-me ver. - Ino disse colocando o dedo indicador no queixo. - Hum...Não.

-Tem certeza?

-Claro que sim, se eu disse que não, é porque não mesmo! - Ino respondeu cruzando os braços.

-Então, eu falo. - Sasuke disse se levantando e andando no quarto, buscando as palavras certas, depois parou a um metro e meio de Ino, ela foi pra trás, quase encostando na cama. - Eu acho melhor você se sentar.

-Por que? - Ino perguntou fazendo o amigo sorrir de canto.

-Sakura e Zion estão voltando amanha. - Sasuke disse vendo-a arregalar os olhos e cair sentada na cama, ela ficou alguns segundos quieta, aparentava estar absorvendo a notícia, “É, milagres acontecem, ela ainda não fez nenhum escan...”.

-O QUE? COMO ASSIM? Tipo, eles estão voltando, voltando pra ficar? - Ino perguntou gritando, Sasuke colocou a mão na testa ainda olhando para ela.

-Para de fazer escândalo.

-Tá, ok, prometo me controlar. - Ino disse colocando as mãos no rosto.

-Foi isso que a tia dela me disse ontem. - Sasuke comentou, Ino ficou um pouco confusa, desde quando a tia dela estava em Konoha? Ela pensou.

-Como assim? A tia dela esta aqui? - Ino perguntou.

-Sim, e ela estava responsável pela reforma na casa de Órion. - Sasuke respondeu.

-Reforma? - Ino perguntou.

-Sim, mas terminou a alguns dias atrás, agora estão montando os móveis, que são todos novos. - Sasuke respondeu.

-A obra terminou bem em cima. - Ino comentou, vendo Sasuke confirmar. - Isso é mais ou menos bom.

-Talvez. - Sasuke disse.

-Devemos contar para o grupo, aliás, assim que Sakura e Zion voltarem, eles farão parte do grupo. - Ino disse levantando-se.

-Ainda iremos sair esta noite? - Sasuke perguntou.

-Sim! Você esta pensando em contar para eles ainda hoje? - Ino perguntou.

-Exatamente, hoje seria uma ocasião perfeita para contar. - Sasuke respondeu fazendo a amiga sorrir.

-É, já é bom deixa-los preparados para amanha.

-Ou talvez para o outro dia.

-Porque?

-Não sabemos se virão de manha ou de noite. - Sasuke respondeu.

-Ah, isso é de menos.

-E porque seria? - Sasuke perguntou arqueando a sobrancelha.

-Eu ligo para Sakura e pergunto para ela. - Ino respondeu sorrindo.

-Creio que ela e Zion não saibam o horário. - Sasuke disse vendo Ino colocar o dedo indicador no queixo novamente.

-É bem provável. - Ino concordou. - Mas não custa tentar.

-É, realmente não custa.

-Tudo bem, então. - Ino disse começando a andar para fora do quarto. Sasuke acompanhou-a até a saída e despediu-se dela, ele entrou na casa e foi direto para o quarto deitar-se e colocar os pensamentos em ordem, ultimamente, tem acontecido coisas uma atrás da outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ino como sempre escandalosa! kkk O uq estão achando da fanfic ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.