A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/19

Casa Uchiha

Sasuke havia acordado com uma sensação estranha, como se algo de ruim fosse acontecer, ouviu um barulho na porta e viu a mãe entrando.

-Bom dia, meu querido. - Mikoto saldou o filho e foi direto no interruptor ligando a luz.

-Bom dia, mãe. - Sasuke disse fechando os olhos devido a claridade que o quarto se encontrava no momento.

-Você vai na escola? - Mikoto perguntou abrindo o guarda-roupa e pegando o uniforme escolar.

-Vou sim. - Sasuke respondeu se levantando para ir ao banheiro. - Vou tomar banho.

-Esta bem, o café da manha já esta servido na mesa. - Mikoto avisou observando o filho andar igual a um zumbi para fora do quarto. - O que aconteceu com ele? Sasuke esta estranho hoje.

Casa Haruno

Zion tinha pego o colchão para dormir no quarto da irmã. Sakura tinha recém acordado, ficou sentada na cama, se lembrando de um sonho muito estranho e que não tinha gostado, viu o irmão se remexer e virando-se para ela já com os olhos abertos.

-Sakura, você vai na escola? - Zion perguntou sonolento.

-Sim. - ela respondeu.

-Eu estou tendo uma sensação muito estranha. - Zion comentou se sentando, isso atraiu a atenção da irmã.

-Que tipo de sensação estranha? - Sakura perguntou olhando para o irmão.

-É como se algo de ruim fosse acontencer. - Zion respondeu encarando a menina.

-Seja o que for, tomara que não aconteça. - Sakura disse se levantando e saindo do quarto, encontrou a mãe começando a descer a escada.

-Mãe. - Sakura chamou atraindo a atenção de Shiori.

-Bom dia, Sakura, acordou cedo hoje. - Shiori comentou fazendo Sakura sorrir. - E seu irmão já acordou também?

-Sim, mas dessa vez ele acordou sozinho. - Sakura disse levantando as duas mãos e abaixando em seguida, Shiori sorriu. - Vou tomar banho.

-Esta bem. - Shiori disse e desceu a escada. Sakura e Zion já estavam prontos, estavam esperando o pai, já que este os levaria para a escola.

-Vamos crianças? - Órion apareceu na sala, os gêmeos levantaram do sofá e foram para a garagem junto com o pai, os três despediram-se de Shiori e sairam da casa rumo a escola.

Konoha

Fugaku tinha deixado Sasuke em frente da escola e foi trabalhar, Sasuke viu Ino em frente ao portão e andou até ela.

-Bom dia, Ino. - Sasuke a saldou e ela somente correspondeu sorrindo.

-Você esta sabendo de algo? - Ino perguntou começando a andar para dentro da escola.

-Sabendo do que? - Sasuke perguntou olhando para ela.

-É, já vi que não. - Ino disse vendo Sasuke a olhar curioso. - Esta tendo um boato que não haverá aula hoje e sim uma reunião do diretor Jiraya com todos os alunos no pátio.

-Do diretor com os alunos? - Sasuke estranhou.

-Sim, mas o assunto da reunião eu não sei, só ouvi isso. - Ino respondeu.

-O que a coordenadora esta fazendo? - Sasuke perguntou fazendo Ino olhar para a mesma direção que ele olhava, a coordenadora estava de pé em cima de uma mesa, todos prestaram atenção nela, ela começou a falar.

-Alunos e alunas, eu gostaria que todos se dirigissem ao pátio, o diretor quer falar com todos vocês. - a coordenadora avisou.

-É Ino, você estava certa. - Sasuke disse fazendo ela sorrir, os dois seguiram para o pátio junto com outros alunos.

Suna

Sakura e Zion chegaram na escola e encontraram os três amigos, Haku, Aisha e Shino.

-Bom dia, pessoal. - Sakura e Zion falaram juntos fazendo os outros três sorrir, Haku comentou.

-Nossa, isso é muito espantoso, por mais que vocês não são gêmeos idênticos, algumas palavras vocês falam juntos. - Haku disse começando a sorrir, depois começaram a entrar na escola, o sinal bateu e eles foram para a sala de aula. A primeira aula era de matemática com o professor Pain, os alunos estranharam pelo fato dele não passar nenhuma atividade, somente fez chamada e ficou fazendo algumas anotações no diário escolar, depois ele olhou para os alunos com a cara séria, ele era o professor mais temido da escola.

-Porque estão quietos e me olhando como se eu fosse alguma assombração? - Pain perguntou se levantando e andando para o meio da sala, ninguém se atraveu a responder, até uma cabeleira rosa se pronunciar.

-Estamos quietos, professor, porque estamos esperando que o senhor passe alguma coisa no quadro. - Sakura respondeu sendo olhada por todos os colegas de classe, Pain sorriu.

-Bem, sinto muito desapontá-la, Sakura, mas não vou poder passar nada hoje. - Pain respondeu.

-Por que não? - Sakura perguntou fazendo o professor sorrir novamente.

-Já vi que você não se contenta com algumas respostas. - Pain disse olhando para Sakura.

-Bem, só estamos estranhando. - Sakura disse.

-Escutem turma, o motivo que eu e outros professores também não estejamos passando nada, é porque haverá uma reunião do diretor Sarutobi com todos os alunos da escola lá no pátio, a coordenadora daqui a pouco irá chamá-los. - Pain explicou.

-Mas o senhor não sabe o que será dito na reunião? - Aisha perguntou.

-Sim, mas o diretor não autorizou que falássemos. - Pain respondeu, a conversa foi interrompida por causa de algumas batidas na porta, Pain foi até ela e abriu, revelando Shizune.

-Bom dia, professor. - Shizune o saldou entrando na classe já que ele tinha dado passagem, todos os alunos ficaram prestando atenção nela, ela limpou a garganta e começou a falar. - Bom dia, turma, creio que o professor tenha falado que hoje haverá reunião do diretor com todos os alunos, então, eu gostaria que cada um pegasse a sua cadeira e sem pressa se dirigissem ao pátio, nos vemos daqui a pouco. - dito isso, ela saiu da sala.

-Vocês ouviram, peguem suas cadeiras e vão sem pressa para o pátio. - Pain disse, os alunos pegaram suas cadeiras e foram para lá, todos os alunos da escola estavam sentados, esperando o diretor começar a falar.

Konoha

Sasuke e Ino estavam sentados juntos olhando a movimentação do pátio, cadeiras e caixas de som estavam sendo colocadas no meio do pátio, logo viram o diretor Jiraya andando para o meio do pátio e logo atrás vinha um garoto aparentar ter 10 anos de idade, tinha o cabelo loiro e espantado e possuía olhos grandes e azul, o garoto chamou a atenção de Sasuke pelo fato dele nunca ter visto ele na escola.

-Quem é aquele garoto que esta com o diretor? - Sasuke perguntou para Ino, já que ela sabia de tudo.

-Eu não sei, mas eu acho que ele é sobrinho do diretor, eu acho que ele irá estudar aqui. - Ino respondeu observando o garoto loiro. - Ele é bonitinho, não é, Sasuke?

-Ah, não começa. - Sasuke disse ouvindo a risada da amiga. Todos estavam conversando até o diretor pedir total atenção.

-Eu gostaria que vocês ficassem em silêncio, o que eu tenho pra dizer é importante e eu gostaria que vocês prestassem atenção. - Jiraya começou a falar, aos poucos o pátio começou a ficar em total silêncio.

Suna

Sakura, o irmão e os amigos estavam sentados no pátio, o diretor Sarutobi junto com a filha Shizune apareceram, todos ficaram em silêncio, ele limpou a garganta e começou a falar em alto e bom som que todos pudessem ouvir.

-Como todos sabem, plantas e animais estão entrando em extinção, caças predatórias estão acabando com a nossa flora, principalmente a fauna, e por ordem do governo nacional, na câmara principal foi decretado que todos os alunos deverão ser obrigados a passar um tempo exato numa Reserva Ecológica. - ao ouvir isso, Sakura se assusta.

Konoha

Sasuke ao terminar de ouvir o que o diretor disse, entrou em transe, “passar um tempo na Reserva Ecológia? Isso esta muito errad...”

-Sasuke! - Ino o chacoalhou, Sasuke se assustou, até então não respondia ao seu chamado. - O que você tem?

-Ino... - Sasuke disse voltando aos poucos, depois olhou para ela.

-O que foi? - Ino perguntou preocupada.

-Se passarmos bastante tempo na reserva, poderemos perder contato com Sakura e Zion. - dizendo isso, Ino arregalou os olhos com essa possibilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, será que o destino esta sendo cruel com esses amigos ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.