A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura e até amanha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/18

Casa Uchiha, Três dias depois

Sasuke estava deitado na cama curtindo preguiça, fazia três dias que seus amigos foram para Suna, não estava com cabeça para enfrentar a escola, não hoje, aliás, é sexta-feira, faltar no ultimo dia da semana não iria lhe fazer mal, remexeu-se na cama e olhou para a porta do quarto, contou.

-Três, dois, um. - e a porta se abriu, revelando Mikoto, ela olhou para o filho e o viu acordado.

-Ainda não levantou, querido? - Mikoto perguntou entrando devagar no quarto até chegar na cama, ficando de pé.

-Ah mãe, hoje não estou com vontade de ir na escola. - Sasuke disse se cobrindo todo com a coberta, Mikoto sorriu e sentou-se na cama.

-Te deixo faltar. - Mikoto falou vendo o filho tirar rapidamente o cobertor da cabeça, fitando-a, ela continuou, vendo que Sasuke tinha sua total atenção. - Mas com uma condição.

-Qual condição? - Sasuke perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas.

-Vai me ajudar a limpar casa, o banheiro, varrer o quintal, espanar os móveis, limpar as vasilhas. - Mikoto respondeu, Sasuke tirou completamente a coberta do corpo e levantou-se rapidamente da cama, saindo do quarto.

-Prepara o meu uniforme mãe, vou na escola. - Sasuke disse ligando a luz do quarto e depois fechando a porta, Mikoto riu e foi até o guarda-roupa do filho, começou a pegar o uniforme e depois a mochila, fechou o guarda-roupa e foi coloca-los em cima da cama de Sasuke, 15 minutos depois ele entrou no quarto enrolado numa toalha, viu a mãe arrumando a mochila.

-Já, mãe? - Sasuke perguntou sentando-se na cama.

-Sim. - ela respondeu fechando a mochila olhou para o filho e perguntou. - Esta com fome?

-Um pouco. - ele respondeu colocando a mão na barriga.

-Enquanto você se veste, eu vou fazer chá. - Mikoto disse vendo o filho sorrir.

-E papai? - Sasuke perguntou.

-Deve estar tomando banho. - Mikoto respondeu andando para fora do quarto, parou na porta e olhou para o filho. - Se apresse para tomar seu chá.

-Esta bem. - Sasuke concordou, logo viu a mãe sair do quarto e fechar a porta novamente.

Sasuke já estava pronto e desceu para a cozinha com a mochila nas costas, entrou no local avistando a mãe e o pai sentados, eles olharam para o filho e sorriram.

-Bom dia para os dois. - ele saldou a mãe e o pai sentando-se na cadeira, pegou o copo e o jarro de chá que já estava na mesa, servindo-se.

-Bom dia. - respoderam os dois. Sasuke percebeu que o pai dava uns sorrisos divertido, Fugaku comentou. - Sua mãe me disse que você levantou rápido hoje quando ela disse para você ajuda-la a limpar a casa. - Fugaku falou fazendo o filho rir, Sasuke disse.

-Ah não pai, isso é serviço pra mulher. - Sasuke comentou fazendo os pais sorrirem. - Eu já vou indo, até mais tarde. - Sasuke disse se levantando da cadeira.

-Espera, eu vou levar você na escola. - Fugaku falou levantando-se, se abaixou e depositou um selinho nos lábios da esposa, depois saiu da cozinha junto com o filho para o carro.

Fugaku e Sasuke já tinham chegado na escola, Sasuke saiu do carro e olhou para o pai.

-O senhor vem me buscar? - Sasuke perguntou.

-Venho sim. - Fugaku respondeu, Sasuke fechou a porta e foi de encontro com a amiga que estava no portão da escola, ela sorriu e falou.

-Você esta atrasado. - Ino disse fazendo Sasuke sorrir, ele respondeu.

-Eu não ia vir na escola, daí mamãe colocou uma condição caso eu faltasse aula hoje. - Sasuke disse começando a andar para dentro da escola ao lado de Ino, ela perguntou.

-E qual seria essa condição?

-Ajuda-la a limpar a casa, em geral. - ele respondeu fazendo careta, Ino começou a rir e disse.

-Deve ser para te assustar.

-Você ainda não conhece a peça. - Sasuke disse fazendo Ino rir, os dois ouviram o sino tocar, foram cada um para sua sala, e mais uma vez, Sasuke não conseguiu prestar atenção na aula, sentindo falta de duas pessoas que no momento não se encontravam na sala, pelo menos, por algum tempo essa saudade funda ficaria, até ele se acostumar com a ausência dos dois.

Um mês depois

Sakura sempre que podia ligava para Sasuke e assim vice-versa, mantendo sempre as noticias abertas, não escreviam cartas um para outro, Sakura somente escrevia para Ino e mandava, mas não deixava de ligar para ela, assim como os pais de todos, mas estava um pouco difícil de falar pelo telefone devido ao fuso horário, as duas famílias tiveram que estipular um horário fixo para a ligação, mas mesmo assim era difícil, mas mal eles sabiam que uma terrível mudança poderia acontecer, fazendo com que eles perdessem quase total comunicação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o cap minusculo, prometo que o proximo será bem maior! Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.