A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/20

Sakura tinha chegado em casa soltando fogo pelas ventas, era a pior noticia que tinha recebido, jogou a mochila no sofá e sentou-se ao lado dela.

-Que droga, justo agora isso tinha que ter acontecido! - Sakura disse colocando as mãos na cabeça e falando alto.

-Calma, Sakura, ficar nervosa não vai melhorar as coisas. - Zion tentou acalmar a irmã.

-O que aconteceu, crianças, que falatório alto é esse? - Shiori apareceu na sala vendo Zion sentado ao lado da irmã e ela com as mãos na cabeça um pouco encurvada.

-Mãe, a senhora esta sabendo o que o governo nacional decretou para todas as escolas do planeta? - Zion perguntou olhando para a mãe.

-Sobre os alunos passarem um tempo na Reserva Ecológica? - Shiori perguntou.

-Exatamente. - Zion respondeu.

-É por isso que sua irmã esta assim? - Shiori perguntou olhando de Zion para Sakura, ela tirou as mãos da cabeça e olhou para a mãe.

-Será que o destino esta tirando de mim as pessoas que mais gosto? - Sakura perguntou com o olhar triste, Shiori andou e sentou-se ao seu lado, começando acariciar o cabelo da filha.

-Claro que não, eu sei que ultimamente a comunicação entre vocês esta muito difícil, mas eu tenho certeza que por causa disso, nem você e seu irmão irão perder contato com Sasuke. - Shiori terminou de falar e sorriu para Sakura.

-Mas o diretor disse que iremos passar constantimente na Reserva. - Sakura comentou.

-Mas e quando vocês estiverem em casa? - Shiori disse tentando convencer a filha, o que era muito difícil.

-O fuso horário é diferente. - Sakura respondeu sorrindo torto, Shiori abriu e fechou a boca sem o que falar, discutir com Sakura era muito difícil, por mais que a filha tivesse 10 anos, parecia que tinha o dobro da idade.

-Sakura, você sabe que não será tão fácil perder amizade com Sasuke, eu sei que você esta triste com tudo isso e te entendo... - a conversa foi interrompida pelo toque do telefone, Shiori virou-se para o lado e atendeu. - Alô?

-Shiori, me dá algumas dicas para que eu possa acalmar Sasuke antes que ele quebre a casa. - a voz de Mikoto parecia muito nervosa.

-O que aconteceu? - Shiori perguntou preocupada.

-Sasuke me contou sobre a Reserva e que os alunos deverão passar algum tempo lá, mas quando ele voltou para casa só faltou quebrar ela. - Mikoto explicou.

-Certo, converse com ele, fale que será difícil as crianças perderem contato, e mesmo não se falando por telefone, terá as cartas. - Shiori explicou.

-Ok, muito obrigada. - Mikoto agradeceu.

-Não precisa agradecer. - Shiori falou sorrindo. As duas se despediram e desligaram o telefone.

-Eu vou tomar banho, mãe. - Sakura disse se levantando e caminhando para a escada.

-Sakura! - Shiori a chamou, ela se virou e encarou a mãe. - Me promete que você vai ficar bem? - Shiori perguntou, Sakura somente sorriu em resposta e subiu a escada.

-Eu acho que isso foi um sim, mãe. - Zion disse vendo junto com a mãe a irmã desaparecer de suas vistas.

-Eu também acho. - ela concordou olhando para onde a filha tinha subido.

Casa Uchiha  20:15 pm

Sasuke estava deitado na cama, sua mente estava vaga, não tinha o que pensar ou o que relembrar, somente olhava para o teto.

-Sasuke. - Mikoto o chamou na porta, ele a olhou e sentou-se na cama, Mikoto entrou e sentou ao seu lado. - Escuta... Eu sei como você se sente e também sei que pra você esta sendo difícil falar com eles, ainda mais agora, mas... Olha... - ela disse pegando no rosto do filho e virando ele para o seu lado, para que ele olhasse para ela. - Todos nós iremos fazer o possível para que vocês mantenham contato, nem que para isso vocês tenham que se falar pelas cartas, tudo bem? - Mikoto disse sorrindo.

-Sim. - ele disse retribuindo o sorriso.

Casa Haruno   23:05 pm

Órion e Shiori estavam no quarto assistindo televisão. Shiori se lembrou que tinha de avisa-lo que não poderia ir na empresa no outro dia.

-Amanha não poderei ir com você na empresa. - Shiori disse atraindo a atenção do marido.

-Porque não? - ele perguntou.

-Amanha terá uma reunião na escola e é preciso que eu vá, a secretária ligou hoje a tarde me avisando e é por isso que não poderei ir. - Shiori explicou.

-Então, tudo bem. - Órion concordou sorrindo para ela.

-Eu vou ver se as crianças já estão dormindo. - Shiori disse se levantando da cama e saindo do quarto, primeiro passou no quarto do Zion, olhou-o um pouco e depois apagou a luz e encostou a porta, depois passou no quarto da Sakura, encontrou-a dormindo com um livro aberto em seu colo, Shiori entrou e foi até a cama dela, tirando o livro e colocando no chão, depois cobriu-a e saiu do aposento apagando a luz e em seguida fechando a porta, quando se virou deu de cara com Chyo no corredor.

-Fui na cozinha beber água. - Chyo disse sorrindo junto com Shiori. - Boa noite, senhora.

-Boa noite, Chyo. - ela disse andando até o quarto e entrando para depois fechar a porta.

-As crianças já dormiram? - Órion perguntou desligando a televisão.

-Sim. - Shiori respondeu deitando na cama bem perto do marido. - Boa noite, querido.

-Boa noite. - Órion disse abraçando ela e fechando os olhos.

Casa Uchiha 06:30 am

Mikoto tinha acordado cedo e preparado a mesa para o café da manha, já estava pronta para ir a escola, já que a secretária havia ligado um dia antes avisando sobre a reunião. Mikoto tinha terminado de colocar o pão junto com o patê na mesa, foi no fogão e desligou-o, tirando o bule com o leite de cima de uma das bocas do fogão e depositando na mesa, depois saiu da cozinha e foi rumo ao quarto do marido, o encontrou colocando o outro par do sapato.

-Fugaku, já estou indo. - Mikoto avisou o marido vendo-o se levantar e pegar a chave do carro.

-Eu vou levá-la na escola, Sasuke irá conosco, vou no Hotel de Shiori e ele ficará comigo. - Fugaku disse vendo a esposa concordar, logo atrás de Mikoto, Sasuke apareceu, ele entrou no quarto dando bom dia e se sentando na cama.

-A senhora esta com presa? - Sasuke perguntou olhando a mãe na porta.

-Não, a reunião é 7:30, ainda é um pouco cedo. - Mikoto respondeu.

-Então, iremos lanchar. - Fugaku disse sorrindo para a esposa, se levantou e andou até ela depositando um beijo em seu rosto, pegou-a pela mão e foram para a cozinha com Sasuke ao lado.

Suna

Shiori já estava em frente a escola junto com o marido, outros responsáveis também estavam chegando.

-Shiori, quando a reunião acabar, ligue para Suki, se eu não puder vir te buscar, ela vem. - Órion disse vendo ela afirmar, ele depositou um beijo em seus lábios e andou até o carro entrando nele, ele ligou e deu a partida. O portão da escola se abriu e todos entraram, Shizune estava bem a frente de todos indicando onde a reunião iria ser, Shiori logo avistou o pátio e nele esta posto várias cadeiras virada para uma caixa de som com um microfone colocado em cima, Shizune pediu para que todos se sentassem e aguardassem o diretor, e não demorou que esse chegasse, ele ficou ao lado de Shizune, disse alguma coisa para ela e logo andou até a caixa de som pegando o microfone, colocando em frente a boca.

-Bom dia para todos. - Sarutobi começou a falar. - Creio que seus filhos tenham comentado com vocês sobre a ida deles em uma Reserva Ecológica e é sobre isso que eu gostaria de falar com todos vocês. - ele disse olhando para algumas pessoas sentadas antes de começar a falar novamente.

Konoha

Mikoto com os outros pais prestavam atenção no que o diretor Jiraya falava, era importante prestar atenção.

-Como vocês sabem, dentro de dois dias, todos os alunos serão mandados a Reserva e não se preocupem com meios de transportes, na quinta-feira, vocês somente trarão seus filhos até a escola, haverá ônibus que levará os alunos até a Reserva. - Jiraya disse olhando para algumas mulheres sentadas. (N/A: É minha gente, só porque ele é diretor, isso não significa que ele não terá fama de pervertido ‘-‘ )

-Mas e esse negócio de passar constantemente na Reserva? - uma mulher perguntou de cabelos e olhos castanhos, Jiraya olhou-a e respondeu.

-Bem, minha senhora, os alunos estarão lá para criar novas plantas frutíferas e normais, eles também irão aprender a salvar algumas espécies de plantas, e o fato deles voltarem, é porque eles mesmos estarão cuidando delas, com observação dos cientistas, claro. - Jiraya respondeu.

-Mas que tipo de plantas eles irão cuidar ou criar? E se alguma criança tiver alergia do pólem da flor? - ela tornou a perguntar.

-Cientistas e para-médicos estarão lá, não se preocupem, as plantas que tem na Reserva, a maioria foram feitas em laboratórios e não contem riscos nenhum. - Jiraya respondeu em seguida olhando para a coordenadora, uma mulher muito bonita, o cabelo não era muito longo, ia até a metade das costas todo desfiado em camadas, a cor era castanho avermelhado e a cor dos olhos eram vermelhos, ela foi identificada como Kurenai, Jiraya balançou a cabeça afirmando algo, logo Kurenai tirou umas tabelas de dentro de uma sacola, ela entregou um para o diretor. - Essas tabelas serão entregues aos seus filhos na quinta-feira para colocar informações descobertas sobre as plantas que eles escolherão, e eu gostaria de deixar avisado a todos vocês, que o ônibus sairá as 9hrs. - Jiraya disse começando a explicar mais sobre a tabela.

Suna

Shiori estava em frente ao portão ligando para Suki que não demorou a atender.

-Shiori, eu vou buscar você, Órion já me avisou. - Suki disse para a surpresa de Shiori.

-Tudo bem. - Shiori concordou, as duas se despediram e Shiori desligou, em seguida ligou para a casa, Sakura que atendeu.

-Sakura, querida, mamãe esta ligando para avisar que vou para a empresa e não sei se eu e seu pai iremos almoçar em casa, ok? - Shiori avisou.

-Tudo bem, mãe. - Sakura respondeu, ela o irmão ficaram aos cuidados da Chyo.

-Ok, tchau. - Shiori se despediu e Sakura fez o mesmo, Shiori desligou o celular e ficou a espera da cunhada que logo chegou e a levou para a empresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, Sakura deve estar morrendo de raiva dessas plantas!! Será?? Ahhh, eu vou postar mais um capitulo para vocês!!
E até amanha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.