A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura e até amanha o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/12

As crianças começaram a levar os sacos de lixos para fora, tinha vários espalhados pelo jardim, Zion ajuntava as grandes numa parte dele.

-Precisa de ajuda, filho? - Órion perguntou vendo o filho arrastar a sacola de lixo para onde estava as outras, Zion parou e olhou para o pai sorrindo.

-Eu preciso que o senhor coloque essas sacolas lá na lixeira da rua. - Zion respondeu vendo o pai caminhando ao seu encontro. Órion tinha chamado Fugaku para ajudá-lo a levar as outras sacolas para fora.

-Essa é a ultima sacola, pai. - disse Sasuke passando a sacola para o pai, ele saiu do hotel e colocou a sacola na lixeira da rua, quando voltou para o hotel, encontrou Mikoto carregando uma mangueira.

-O que vai fazer com isso, querida? - Fugaku perguntou tirando o objeto da mão da esposa.

-Tsunade disse para lavar o jardim dos fundos. - Mikoto respondeu vendo o marido arquear a sobrancelha esquerda, Mikoto sorriu e explicou. - Ela vai começar a fazer o almoço.

-Ah sim. - Fugaku disse olhando para o relógio no pulso. - Mikoto, não se esqueça que o avião de Órion sai as 9:50.

-Eu não esqueci, que horas são? - Mikoto perguntou olhando para o pulso de Fugaku.

-7:15, daqui a pouco Órion irá chamar as crianças dele para tomar banho. - disse Fugaku sorrindo para a esposa.

-É melhor levar a mangueira para lavarem o jardim. - Mikoto avisou Fugaku o beijando em seguida, o mesmo abraçou a esposa com a mangueira a fazendo rir, Mikoto deu um leve tapa no ombro do marido. - Vai logo.

-Esta bem. - disse Fugaku dando um selinho em Mikoto a fazendo sorrir, depois foi até o jardim e entregou a mangueira para Órion.

-Hei, falta muito pra acabar? - Fugaku perguntou fazendo Órion sorrir, todos queriam que a limpeza terminasse rápido.

-Não, só falta jogar água aqui. - Órion respondeu olhando para o relógio. - Daqui a pouco vou mandar minhas crianças tomarem banho.

-Quer que eu jogue água no jardim enquanto você chama os dois? - Fugaku perguntou.

-Obrigado. - Órion agradeceu passando a mangueira para Fugaku. Órion saiu á procura dos filhos, os encontrou na cozinha junto com Tsunade, a mesma estava mexendo com alguma coisa no fogão, Sakura e Zion estavam sentados na mesa.

-Encontrei vocês dois. - disse Órion atraindo a atenção dos filhos para si.

-O que foi? - Sakura perguntou vendo o pai se sentar na cadeira á frente.

-Já esta na hora de vocês dois tomarem banho, nosso avião sai ás 9:50. - Órion relembrou os filhos, viu Sakura arregalar os olhos como se estivesse lembrado de algo.

-Ah é, eu tinha me esquecido. - disse Sakura vendo o pai sorrir.

-Depois eu que sou doido. - Zion disse bem baixo somente para ele mesmo ouvir.

-Disse alguma coisa, Zion? - Sakura perguntou vendo o irmão a olhar assustado.

-Eu não, absolutamente nada. - disse Zion se levantando rápido antes que apanhasse da irmã. - Pai, eu já vou tomar banho, até logo.

-Até logo, filho. - disse Órion se segurando para não rir do menino. Quando Zion saiu da cozinha, Órion olhou para Sakura e ela para o pai, e os dois riram.

-Viu a cara que ele fez? - Sakura perguntou sorrindo.

-Vi sim. - Órion respondeu.

-Bem, eu vou subir e tomar banho no quarto seu e de mamãe, ainda tenho que arrumar a roupa que vou usar. - disse Sakura se levantando.

-A mala que eu trouxe esta dentro do guarda-roupa, a sua e de seu irmão é uma vermelha. - Órion avisou a filha. Assim que Sakura tinha saído da cozinha, ela passou pelo salão onde ficava as mesas e atravessou a porta para onde ficava a recepção, olhou para a escada que ficava do outro lado e viu Sasuke subir.

-Sasuke! - Sakura o chamou fazendo com que ele se virasse.

-Sakura, onde esta seu irmão? - Sasuke perguntou parado na escada esperando Sakura chegar ao seu lado.

-Ele esta tomando banho, se esqueceu que hoje vamos embora? - Sakura perguntou vendo o amigo se assustar.

-Eu tinha me esquecido. - Sasuke disse dando um sorriso tristonho.

-Então, somos dois. - disse Sakura sorrindo divertida que animou o amigo, os dois começaram a subir.

-A onde você esta indo? - Sasuke perguntou seguindo Sakura.

-Vou no quarto de mamãe tomar banho e depois escolher a roupa que vou usar. - ela respondeu parando junto com Sasuke em frente a uma porta com o numero 12.

-Será que sua mãe esta ai dentro? - Sasuke perguntou.

-Eu vou ver agora. - ela respondeu começando a bater na porta.

-Entre. - a voz suave de Shiori ecoou pelo vão de baixo da porta.

-Ela esta. - disse Sakura sorrindo para Sasuke, ela abriu a porta e entrou junto com o menino, os dois viram Shiori tirar algumas peças de roupa de dentro de uma mala vermelha, Shiori olhou para os dois e sorriu.

-Olá, crianças. - Shiori saldou os dois sorrindo, eles corresponderam. - Filha, eu peguei algumas roupas sua e de seu irmão para vocês escolherem qual usar.

-Certo, eu vou usar o sobretudo preto e Zion o marrom. - disse Sakura chegando perto da cama e pegando as duas peças de roupa, entregou a de Zion para o amigo, ele a olhou sem entender. - Entrega para meu irmão, eu vou tomar banho.

-Ah sim, eu já estou indo, até daqui pouco, tchau tia Shiori. - disse Sasuke se virando para sair.

-Tchau, querido. - disse Shiori vendo menino sair pela porta, Shiori começou guardar as roupas, Sakura segurou suas mãos.

-Daqui a pouco eu guardo as roupas, mãe. - disse Sakura soltando a mão dela.

-Obrigada, querida. - disse Shiori beijando a testa da filha. - Sabe a onde seu pai esta?

-Da ultima vez que eu o vi, ele estava na cozinha. - Sakura respondeu pegando uma toalha e colocando no ombro direito.

-Esta bem, eu vou atrás dele, até daqui a pouco. - disse Shiori se virando para sair do quarto.

-Até. - disse Sakura vendo a mãe sair do quarto, ela pegou a toalha do ombro e foi em direção ao banheiro, se despiu e andou para de baixo do chuveiro, ligou-o e tomou um banho demorado.

Sakura já estava vestida com o sobretudo preto e uma calça jeans quase da mesma cor, estava sentada na penteadeira escovando os cabelos quando avistou em cima da cômoda uma pequena caixinha de porcelana, pegou a tampa e abriu-a, colocou a tampa ao lado e voltou sua atenção para dentro do objeto.

-As minhas correntes! - disse Sakura pegando as duas correntes, observou os pingentes, em seguida os colocou no pescoço, ouviu um barulho vindo da porta, se virou na cadeira mesmo e viu a mãe e o pai entrarem no quarto, os dois a viram e sorriram, ela correspondeu.

-Oi filha, ainda não esta pronta? - Shiori perguntou andando junto com Órion até a cama.

-Estou tentando arrumar o meu cabelo. - Sakura respondeu mostrando a escova, Órion se aproximou e falou.

-Deixa que eu arrumo para você. - disse Órion se sentando na cama, Sakura foi até o pai e sentou-se na sua frente, Sakura passou a escova para ele continuar escovando os cabelos da filha, Shiori sorriu.

-Eu vou tomar banho, até daqui a pouco. - disse Shiori andando até o banheiro. Órion começou a fazer uma trança embutida, Sakura tinha pegado um espelho e colocou a uma distancia para poder ver a “obra” que o pai estava fazendo.

-A onde foi que o senhor aprendeu a fazer esse penteado? - Sakura perguntou para o pai maravilhada com a perfeição que o pai tinha feito a trança.

-Quando se tem uma irmã totalmente afeminada, você aprende desde a fazer maquiagem até penteados para os cabelos. - Órion respondeu ouvindo a risada da filha.

-Então o senhor que arrumava a tia Suki? - Sakura perguntou colocando o espelho na cama e se virando para o pai.

-Não necessariamente, somente quando ela me pedia. - Órion respondeu sorrindo para a filha.

-E o tio Mitashi? - Sakura perguntou.

-Aquele danado dava um jeito de escapar, deixava todo o trabalho para mim. - Órion respondeu ouvindo a gargalhada da filha, a porta do banheiro se abriu e Shiori saiu enrolada numa toalha.

-Que gargalhadas são essas? - Shiori perguntou vendo a menina sorrir.

-A senhora deveria ouvir papai contando sobre o que a tia Suki aprontava com ele. - disse Sakura vendo a mãe sorrir

-Eu já contei para ela. - disse Órion vendo a filha o olhar.

-E qual foi a reação dela? - Sakura perguntou.

-A mesma que a sua, cair na risada. - Órion respondeu vendo a esposa e a filha sorrir.

-Deve ter sido engraçado. - disse Sakura se levantando e indo em direção a porta. - Eu já vou para o meu quarto, até logo.

-Até. - disseram os dois vendo-a sair do aposento.

-Eu vou tomar banho, pena que você foi na frente. - disse Órion sorrindo para a esposa, Shiori riu com o comentário do marido, ela se sentou ao lado dele e o beijou.

-Se quiser posso tomar banho novamente. - disse Shiori ouvindo a risada do marido, ele se levantou da cama e pegou a esposa no colo, andando para o banheiro.

Sakura entrou no quarto e encontrou o irmão e o amigo conversando, os dois sentiram a presença de alguém no quarto, olharam em direção a porta e viram Sakura parada os olhando.

-Você também esta com o seu sobretudo? - Zion perguntou olhando para as vestes da irmã.

-E o que tem? - Sakura perguntou caminhando até a cama onde os dois estavam sentados e sentou-se ao lado de Sasuke. - E esse cabelo, você não vai pentear? - Sakura perguntou olhando o cabelo do irmão todo bagunçado.

-Não, agora é a moda. - Zion respondeu rindo junto com Sasuke.

-De jeito nenhum, você esta parecendo que acabou de acordar, vai arrumar esse cabelo direito, Zion. - disse Sakura apontando o banheiro com o dedo indicador.

-Mas Sasuke usa o cabelo dele assim. - Zion tentou convencer a irmã.

-Acontece que o cabelo dele já é desse jeito. - Sakura disse vendo o irmão bufar e sair pisando duro para o banheiro, Sakura e Sasuke se olharam e riram.

-Eu estava conversando com ele a respeito desse cabelo. - disse Sasuke vendo a porta ser fechada violentamente.

-Ele não é nem louco de sair na rua comigo e com meus pais com esse cabelo de porco espinho. - Sakura disse fazendo Sasuke rir, ela o olhou e ficou observando o menino a sua frente. – Sasuke?

-Sim? - ele perguntou a olhando.

-Eu gostaria de te dar uma coisa, quero que você fica com isso. - ela disse tirando a corrente que o pai deu, colocou no pescoço de Sasuke, ele segurou seus pulsos.

-Não, Sakura, é seu. - disse ele ainda segurando o pulso de Sakura.

-Não mais, eu quero que você fica com a corrente. - disse Sakura sorrindo para Sasuke.

-Esta bem. - disse ele soltando o pulso dela, ela colocou as mãos nos ombros dele e o puxou para um abraço carinhoso e apertado, ele a abraçou pela cintura, os dois sabiam muito bem que aquele abraço era de despedida, se soltaram e sorriram um para o outro. A porta do banheiro se abriu e Zion saiu de dentro resmungando.

-Pronto, Sakura, já arrumei o meu cabelo. - disse Zion mostrando a escova, fazendo Sasuke e Sakura rir, os três ouviram um barulho na porta, olharam e viram Shiori na porta.

-Já esta na hora, crianças. - disse Shiori sorrindo para os três, ela saiu da porta e deixou-a aberta, as crianças se olharam, Sasuke se levantou e pegou na mão de Sakura puxando-a da cama devagar, ela olhou para o irmão e levantou a mão para ele pegar. Os três saíram do quarto de mãos dadas, desceram a escada e viram os pais, os quatro olharam para as crianças e notaram nos olhos de cada um uma certa tristeza, chegaram perto dos pais e soltaram as mãos, ficando um ao lado do outro.

-Nós já vamos? - Sakura perguntou para o pai.

-Já, são 8:30. - Órion respondeu olhando para Sakura.

-Mãe, pai...vocês se importam se Zion e Sakura fossem com a gente? - Sasuke perguntou olhando de Mikoto para Fugaku.

-Deixa? - disseram os gêmeos com uma cara de pidão.

-Claro que não. - Fugaku e Mikoto aceitaram olhando para Órion e Shiori, viram os dois sorrir.

Shiori e Órion estavam sozinhos no carro, em quanto Órion dirigia, ele falava da casa que Mitashi tinha arrumado e a decoração que Suki tinha escolhido.

-A surpresa que Mitashi fez, é que Zion e Sakura não dormirão no mesmo quarto, os dois estão crescendo e vão querer privacidade. - Órion comentou parando no sinal vermelho junto com o carro de Fugaku que estava ao lado.

-Quartos separados? - Shiori perguntou tentando aceitar a idéia, desde que os gêmeos vieram ao mundo, sempre dormiram no mesmo quarto.

-Sim, mas não se preocupe, os dois irão se acostumar. - Órion disse vendo a esposa sorrir.

-Eu tenho certeza que os dois vão gostar. - Shiori disse sorrindo, o sinal passou para o verde e Órion prosseguiu.

No carro de Fugaku

-E então crianças, como vocês estão com a nova mudança? - Fugaku perguntou.

-Estou ansioso para conhecer Suna. - Zion respondeu fazendo Fugaku rir.

-E eu estou nervosa por causa do avião. - Sakura disse fazendo todos rirem, Mikoto deu uma olhada de lado em direção onde Sakura estava e disse.

-É normal querida, quando você estiver voando, irá se acalmar. - Mikoto tentou confortar a jovem menina.

-É, quando você estiver lá em cima, não olha para baixo pela janela. - Sasuke disse vendo a menina arregalar os olhos, em seguida levou um tapa dela no ombro.

-Eu já estou com medo e você ainda fala isso. - Sakura disse fazendo bico, ouviu a risada do amigo.

-Já estamos chegando. - Fugaku avisou, Sakura olhou pela janela do carro e viu dois enormes aviões, ela abaixou a cabeça, Sasuke viu a reação da amiga, pegou na mão dela a fazendo levantar a cabeça rapidamente, ele sorriu e ela correspondeu.

Estavam todos andando no corredor do Aeroporto Internacional de Konoha, era 9:10 da manha e faltava 40 minutos para o avião destino a Suna decolar.

-Senhores passageiros, aqueles que pegarão o avião destino a Suna, por favor, se dirigem a sala de embarque. - a secretaria de bordo avisou.

-Acho que somos nós. - Órion disse com a voz triste.

-São vocês. - Fugaku concordou, olhou para Órion e o abraçou. - Te desejo uma boa viagem, moço.

-Obrigado. - Órion agradeceu se soltando de Fugaku e indo abraçar Mikoto, Fugaku abraçou Shiori.

-Sentiremos falta de vocês. - Fugaku disse ainda abraçado com Shiori, em seguida ele a soltou e olhou para as crianças, se agachou e sorriu para os gêmeos. - Me prometem cuidar de seus pais?

-Sim. - responderam os dois abraçando Fugaku. Mikoto estava abraçada com Shiori, se despedindo da amiga e por ultimo foi os gêmeos, Zion estava se despedindo do amigo, depois foi até a mãe e ficou ao seu lado, Sakura estava abraçada com Mikoto, ela se soltou de Mikoto e andou até Sasuke parando na sua frente.

-Eu não queria que você fosse. - disse Sasuke com uma lágrima escorrendo pelo seu rosto, por um impulso ele abraçou Sakura, ela começou a chorar nos braços do amigo, estava se segurando para não fazer isso, ela se achava muito forte, que poderia enfrentar essa despedia com um sorriso no rosto, passando tranqüilidade para Sasuke, que mesmo ela longe, tudo seria a mesma coisa, mas não... Com esse forte abraço que ele deu, ela se desmoronou, caiu em lágrimas, lembranças deliciosas passaram pela sua cabeça, todas elas, desde as tristes até as mais alegres, ela apertou mais o amigo contra o corpo, suas lágrimas manchavam a camiseta branca de Sasuke, alguém tinha que os soltar, se não ela não conseguiria largar dele, mas pelo menos, ela tinha que ser forte para fazer isso, ela se soltou aos poucos dele, segurou suas mãos e olhou para os seus olhos.

-Eu vou sentir sua falta, e muita. - Sakura disse vendo as lágrimas de Sasuke cair, ela soltou sua mão direita e levou até o rosto do amigo, as secando, ele somente fechou os olhos, depois ela voltou onde a mão estava, Sasuke abriu os olhos e segurou forte as mãos de Sakura, não queria deixá-la ir, Fugaku viu que o filho não queria soltar a mão da jovem menina, ele olhou para Órion e este sorriu, Fugaku foi até o filho e colocou suas mãos em cima das do filho, e soltou com cuidado para não machucar a pequena mão de Sakura, ela olhou para Fugaku e sorriu, ele correspondeu, Órion foi até a filha e colocou a mão no seu ombro, ela olhou para o pai e acenou com a cabeça, ela se virou, parou de lado e olhou para Sasuke, viu as ultimas lágrimas dele, virou-se completamente e foi andando para a sala de embarque junto com os pais e o irmão, uma secretária carimbou um papel e passou para Órion, eles entraram num corredor e saíram pela porta junto com outras pessoas, após ter saído totalmente do corredor ficando na ante-pista, Sakura olhou e viu Sasuke com as duas mãos na janela, Fugaku e Mikoto estava logo atrás, Órion parou e olhou a filha parada olhando para a ante-sala de embarque, viu os amigos, Fugaku olhou-o, ele pegou na mão da filha e começou a andar para dentro do avião, ela andava mas ficava olhando para onde Sasuke estava, seus olhos encheram de lágrimas e ela permitiu que essas caísse, ela olhou para frente e continuou andando ainda de mãos dadas com o pai, subiu a escada e entrou no avião, sentou-se na janela ao lado do irmão, os pais logo a frente, olhou Sasuke novamente e o viu sendo abraçado pelo pai, o avião começou a andar para a pista de decolagem, ela virou o rosto e fechou os olhos.

Sasuke tinha se acalmado um pouco, olhava o avião pegar velocidade e em seguida decolar, ele poderia sentir cada vez mais a presença dos dois amigos diminuindo, o avião cada vez mais pegava altura, ficando tão pequeno aos olhos negros de Sasuke, estava vendo os amigos indo embora, para outro destino que talvez... Nunca mais os veria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até Amanha, Galerinha o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.