A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e daqui a pouco sai o proximo!! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/11

Sakura tinha acordado cedo, já estava tomada banho, vestia um conjuto de moletom lilás e preto e com os cabelos ainda trançados, estava na janela olhando Tsunade, Choumaru e Moegi limpando o jardim, Sakura sorriu, saiu correndo da janela e pulou em cima da cama do irmão, chamando-o.

-Acorda, Zion. - disse Sakura pulando na cama, acordando o garoto.

-Você enlouqueceu, ainda é... -quando olhou para o relógio que ficava numa mesinha ao lado da cama dele, o mesmo arregalou os olhos por causa do horário. - Você é doida? Ainda é 6:15 da manha, Sakura.

-E o que tem, o dia esta lindo, vamos ajudar a limpar lá em baixo, deixa de preguiça. - disse Sakura puxando o irmão pela perna fazendo-o cair da cama.

-Sakura, eu estou com sono e solta a minha perna. - disse Zion tentando puxar.

-Não me importo, você vai lá no banheiro, vai tomar banho, escovar os dentes, daí você vai lá fora comigo ajudar a limpar o hotel. - enquanto Sakura falava ela puxava a perna do irmão para a direção de onde ficava o banheiro.

-Está bem, eu vou ajudar, você ganhou. - disse Zion conseguindo soltar a perna da mão da irmã.

-Ótimo, eu vou chamar mamãe e papai. - disse Sakura saindo do quarto.

-Daqui cinco minutos eu vou estar pronto. - Zion avisou fechando a porta com força, fazendo Sakura rir. A mesma saiu do quarto e entrou no quarto dos pais que ficava na porta da frente, entrando no aposento, viu a mãe se despreguiçando.

-Bom dia, mãe. - disse Sakura baixinho para não acordar o pai.

-Bom dia, querida. - disse Shiori estranhando a filha ter acordado cedo.

-Já estão começando a limpar o hotel, a senhora com papai vão ajudar? - Sakura perguntou.

-Eu vou, mas seu pai... Eu não sei. - Shiori respondeu olhando para o marido.

-Ta, eu já vou descer, Zion vai ajudar também. - disse Sakura com um sorriso de orelha a orelha.

-Seu irmão acordou cedo? Que milagre. - disse Shiori, sabia que Sakura tinha aprontado alguma coisa, Zion era muito difícil de acordar cedo, alguém tinha que o acordar.

-Eu acordei ele. - disse Sakura rindo. - Bem, eu já vou indo, até daqui a pouco.

-Até. - disse Shiori vendo a filha sair do quarto e fechar a porta.

-O que ela aprontou para Zion ter levantado cedo? - Órion perguntou fazendo Shiori se assustar, fazendo-a levar a mão até o peito.

-Você estava acordado? - Shiori perguntou olhando para o marido com a mão no peito devido ao susto.

-O tempo todo. - Órion respondeu abrindo os olhos e sorrindo para a esposa. - E a minha resposta é sim.

-Que bom, vamos nos levantar, ela disse que já estavam começando a limpar o hotel. - disse Shiori se levantando e pegando na mão do marido, o levantando junto, os dois foram para o banheiro.

Sakura entrou no quarto e viu o irmão penteando o cabelo, o mesmo estava na janela, quando sentiu a presença de alguém no quarto, se virou e deparou-se com a irmã o olhando.

-O que mamãe disse? - Zion perguntou andando até a mesinha que tinha ao lado da cama, depositando o pente em cima dele.

-Mamãe vai ajudar, ela ia acordar papai para ver se ele ia ajudar também. - Sakura respondeu sentando-se na cama.

-Eu estou morrendo de sono. - disse Zion bocejando alto, em seguida deitou-se na cama.

-Não se preocupe, daqui a pouco você vai estar desperto de seu sono, já que vai ajudar na limpeza do hotel. - disse Sakura vendo o irmão se sentar na cama e olhar para ela.

-Eu já disse que você é louca? - Zion brincou vendo a irmã sorrir.

-Eu acho que não. - Sakura respondeu sorrindo.

-Eu vou no quarto de mamãe, você vai? - Zion mudou de assunto se levantando da cama e foi direto para a porta.

-Vou. - Sakura respondeu, ela se levantou da cama e caminhou até o irmão, o mesmo abriu a porta e os dois saíram do quarto, Sakura ficou parada atrás do irmão.

-Bate na porta. - disse Sakura, Zion revirou os olhos e bateu na porta, os dois escutaram um entre vindo do pai, Zion abriu e os dois entraram no quarto.

-Bom dia, pai. - disseram os gêmeos sentando na cama.

-Bom dia, dormiram bem? - Órion perguntou vendo os filhos afirmar com a cabeça.

-Cadê mamãe? - Sakura perguntou.

-Esta no banheiro, sabe quem acabou de ligar? - Órion perguntou vendo os filhos negar. - Fugaku, ele já estava a caminho junto com Mikoto e Sasuke, vão ajudar na limpeza.

-Que legal, então eles já devem estar aqui. - disse Sakura olhando do pai para o irmão.

-Se vocês quiserem ir, só avisa que daqui a pouco eu e sua mãe já vamos descer. - disse Órion vendo os filhos saltarem da cama e sair correndo para fora do quarto. Depois que os filhos saíram, Shiori saiu do banheiro com uma escova.

-As crianças já foram? - Shiori perguntou se sentando na cama escovando os cabelos.

-Fugaku ligou aqui, disse que já estava a caminho junto com Mikoto e Sasuke, deve ser que já estão aqui. - Órion respondeu fazendo Shiori sorrir. - Já esta pronta?

-Sim. - respondeu recebendo um beijo do marido, os dois saíram do quarto.

Sakura e Zion tinham saído do quarto dos pais que nem um foguete, ao descerem a escada, depararam com Mikoto e Sasuke saindo de dentro da despensa com uma vassoura e um rodo na mão.

-Sasuke. - disseram os gêmeos atraindo a atenção do moreno e de Mikoto.

-Oi . - disse Sasuke sorrindo aos gêmeos assim que eles foram parar ao seu lado.

-E seus pais? - Mikoto perguntou a Sakura.

-Eles já vão descer, mamãe estava no banheiro. - Sakura respondeu.

-Mas vão ajudar na limpeza? - Sasuke perguntou olhando para Sakura.

-Vão sim. - ela respondeu sorrindo para o amigo.

-La vem eles. - disse Zion apontando para a escada. Órion e Shiori vinham descendo a escada de mãos dadas, ao avistarem Mikoto e Sasuke, sorriram.

-Bom dia, Mikoto. - Shiori disse abraçando a amiga.

-Bom dia. - disse Mikoto.

-E Fugaku? - Órion perguntou.

-Esta lá fora jogando água junto com Choumaru. - Mikoto respondeu.

-Bom dia para todos vocês. - disse Tsunade entrando na sala.

-Bom dia. - responderam.

-Estamos precisando de componentes para limpar o jardim dos fundos. - disse Tsunade olhando para as crianças.

-Nos vamos limpar, eu, Zion e Sasuke. - disse Sakura pegando na mão do irmão e do amigo arrastando-os para a cozinha.

-Ohh senhorita limpeza, por acaso perguntou se eu e Zion queremos? - Sasuke perguntou olhando para Sakura.

-Ohh senhor preguiça, que eu me lembre, você e Zion ajudaram a fazer a bagunça. - Sakura disse vendo o amigo fechar a cara, os três passaram pela porta e foram até o jardim, além de ter copos plásticos e guardanapos, tinha também folhas de árvores, Zion parou bem perto de um montinho de folhas, Sasuke e Sakura pararam logo atrás.

-Qual é gente, vai ser divertido. - disse Zion pegando um pouco das folhas e jogando nos dois, fazendo os mesmos se assustarem, Sasuke e Sakura se olharam e sorriram, os dois pegaram um pouco de folha e saíram correndo atrás de Zion pelo jardim, quando conseguiriam o alcançar, jogaram nele o fazendo rir, em seguida saíram correndo um atrás do outro. Fugaku, Mikoto, Shiori e Órion estavam ouvindo gritarias e gargalhadas vindo do jardim dos fundos, resolveram verificar o que estava se passando. Quando chegaram na porta da cozinha, viram uma cena muito engraçada, Zion estava caído no chão de barriga para baixo, enquanto Sakura estava sentada em cima dele com uma folha na mão direita fazendo cócegas no pescoço no irmão, Sasuke estava fazendo cócegas nos pés do amigo, tinha conseguindo tirar o sapato dele, Mikoto, Shiori, Órion e Fugaku riam da situação que o gêmeo mais velho se encontrava.

-E agora? Quem é a melhor irmã do mundo? - Sakura perguntou rindo fazendo cócegas no irmão.

-Ai sua malvada, é você, é você. - disse Zion gargalhando, não agüentava de tanto rir. - Sua chata, para, se não eu vou mijar na calça de tanto rir.

-Você chamou sua irmã de malvada e chata? Sakura faz mais cócegas. - disse Sasuke vendo o amigo arregalar os olhos e começar a rir, já que Sakura tinha começado novamente a fazer cócegas.

-Você não é malvada e nem chata, é muito legal, eu tenho sorte de ter uma irmã como você. - disse Zion gargalhando.

-Que judiação. - disse Mikoto rindo junto com os outros, logo viram Zion conseguir empurrar a irmã para o lado mas sem machuca-la, tentou se levantar rápido, mas Sasuke o segurou pelos ombros o derrubando novamente, Sasuke e Sakura saíram correndo, Zion tinha pegado mais uma vez as folhas na mão e saiu correndo atrás dos dois, Sasuke e Sakura correram até os pais, Órion foi rodeado pelo filha, Zion tentava pegar a irmã, viu que estava sem sucesso, olhou para Sasuke e correu atrás do mesmo, ele estava perto de Mikoto, rodeou a mãe e  correu até o pai o rodeando também, com muito custo conseguiu pegar os dois. Órion estava abraçado com Shiori e Fugaku com Mikoto observando os filhos, eles tinham parado de brincar e começaram a varrer o jardim, Zion tinha pegado uma pá e duas sacolas grandes para colocar o lixo, Sasuke segurava a pá enquanto Sakura varria para dentro da mesma, Sasuke colocou dentro da sacola de lixo, Zion amarrava e ajuntava numa parte do jardim, uma hora depois Zion viu que a irmã se distraiu, foi até ela e a derrubou no chão, Sasuke foi ajudá-la, mas acabou sendo pego pelos dois, foi derrubado pelos gêmeos, os três começaram a rir. Esse dia seria para nunca mais se esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ??? Até!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.