A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Apartir desse capitulo, dedico este e os proximos que virão para a minha querida Daissa, que deixou uma maravilhosa recomendação, UchihaMary que chorou com o ultimo capitulo ^^ rsrs e sempre comenta coisas maravilhosas assim com Daissa e a Carolzinha, muito obrigada meninas ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/13

Era 20hrs:30min, Sasuke estava deitado na cama, mas não tinha sono, estava pensando como seria sua vida daqui em diante sem a presença dos amigos, era mais agarrado com Sakura, além dela e Ino serem suas únicas amigas femininas, era com Sakura que tinha mais afinidade, morava ao lado da sua casa e Zion era seu amigo irmão, o ajudava em tudo, agora seria tudo diferente, não os veria, somente escutaria as suas vozes, menos mal, antes isso do que nada, ele pensou, olhou para o relógio e não ligou para o horário, de manha tinha que acordar cedo e ir para escola... Sem eles, pelo menos Ino não mudaria, agora não era mais o quarteto, agora era somente uma dupla, ele e Ino, ouviu um barulho na porta e viu a mãe entrando.

-Você ainda esta acordado, filho? - Mikoto perguntou entrando no quarto e se sentando na cama.

-O sono ainda não me pegou. - Sasuke respondeu. - Mãe?

-Oi? - ela disse.

-A senhora sente falta da tia Shiori? - Sasuke perguntou.

-Sinto, ela é minha amiga, nos conhecemos desde a adolescência. - Mikoto respondeu sorrindo.

-Eu sinto falta de todos. - Sasuke disse se sentando na cama, Mikoto colocou a mão no seu rosto.

-Todos nos sentimos filho, mas não fica triste, vocês serão amigos mesmo assim, você sempre vai ligar para eles e eles pra você. - Mikoto disse vendo um brilho nos olhos do filho, logo ele sorriu.

-A senhora tem razão. - ele concordou, Mikoto beijou sua testa.

-Descansa, querido. - ela disse, logo Sasuke voltou a se deitar, Mikoto o cobriu e deu outro beijo na testa dele e saiu do quarto. Seus pensamentos começaram a vagar, logo o sono o pegou, suas pálpebras ficaram pesadas, ele lutava para não fechar os olhos, queria ficar acordado, mas não adiantou, seus olhos foram fechando lentamente, até seu corpo relaxar em cima da cama também adormecido.

Em Suna 00:30 p m

O avião já tinha pousado, todos os passageiros estavam na sala de desembarque procurando pelos seus familiares. Órion estava de mãos dadas com a esposa, Sakura estava ao lado do pai e Zion da mãe, eles avistaram Suki e Mitashi, as crianças soltaram das mãos dos pais e correram para abraçar os tios, Suki ficou de mãos dadas com Zion e Sakura estava ao lado do tio, logo Órion e Shiori se juntaram a eles.

-Oi, Suki e Mitashi. - Shiori os cumprimentou sorrindo, eles corresponderam.

-Oi, Shiori. - disseram os dois. - Órion.

-Olá. - Órion cumprimentou os irmãos. - Mamãe e papai não vieram?

-Ficaram na sua casa nova, estavam arrumando umas coisas. - Suki respondeu para Órion. Começaram a andar para o estacionamento do aeroporto, quando chegaram no lugar, estavam andando em direção a dois carros muito luxuosos, um preto e o outro prata, Suki chegou perto do prata e olhou para os gêmeos.

-Quem vem comigo? - Suki perguntou fazendo os sobrinhos sorrir, ela abriu a porta de passageiros e os gêmeos entraram no carro, antes dela entrar no carro, Órion a chamou.

-Suki, cuidado com os meus filhos. - Órion disse fazendo a irmã rir, ele entrou no carro preto junto com Shiori, Mitashi dirigia.

Havia dois carros que estavam estacionados em frente a uma casa magnífica aos olhos dos pequenos Haruno, ela era incrível, os dois carros estacionaram ao lado de um carro vermelho nada chamativo, todos desceram do carro e entraram na casa, os novos moradores ficaram encantados com o jardim maravilhoso.

-Suki, foi você quem fez a decoração do jardim? - Shiori perguntou mexendo nas lindas rosas vermelhas plantadas, Suki viu com satisfação que a cunhada tinha gostado.

-Exatamente, Mitashi escolheu a casa e eu fiquei responsável pela decoração. - Suki respondeu sorrindo para Shiori.

-A casa esta muito linda. - Órion comentou observando a casa, Sakura estava de mãos dadas com o tio, ela estava observando o jardim quando se lembrou do outro carro estacionado em frente da casa.

-De quem é aquele carro vermelho lá fora? - Sakura perguntou olhando para o tio.

-É de seus avós. - Mitashi respondeu olhando para a sobrinha, logo pararam em frente a uma porta e Mitashi a abriu, todos foram recebidos com muito carinho, Anika com Danzou ficaram encantados com os netos.

-Olha só como vocês dois estão lindos. - Anika comentou abraçando Zion e depois Sakura, os gêmeos agradeceram fazendo Anika sorrir. - Querido, você se lembra da governanta, a Chyo? - Anika perguntou vendo o filho afirmar. - Ela vai trabalhar aqui.

-Sério, mãe? - Órion perguntou sorrindo, de repente uma voz conhecida se fez presente na sala.

-Claro, sua mãe gostaria muito que eu trabalhasse para você, agora que você tem dois filhos maravilhosos. - Chyo apareceu sorrindo, ela abraçou Órion. - A propósito, quem são essas três pessoas lindas?

-Essa é minha esposa, a Shiori, e os nossos filhos, Sakura e Zion. - Órion os apresentou, Chyo abraçou um por um, as crianças junto com Shiori demonstraram gostar da velha senhora.

-Quantos anos vocês dois tem? - Chyo perguntou.

-10 anos. - responderam os dois juntos, Chyo ficou surpresa em descobrir que tinha gêmeos na família Haruno, logo sorriu para os dois, eles corresponderam.

-A Chyo sempre esteve conosco, viu eu e meus irmãos nascer, ela não é somente uma governanta da casa, é uma segunda mãe. - Órion explicou fazendo a senhora sorrir, Danzou interveio.

-E ela será a governanta dessa casa. - Danzou disse sorrindo.

-Adoraríamos ficar para mostrar a casa, mas creio que todos vocês devem estar cansados. - Anika disse colocando as mãos na cabeça dos netos.

-Claro, mãe. - disse Órion abraçando a mãe.

-Que tal um almoço amanha? - Shiori sugeriu, todos sorriram, com certeza concordaram com a idéia, Danzou disse.

-Seria uma ótima idéia. - ele concordou.

-Então, esta combinado, amanha. - Anika disse sorrindo, olhou para Mitashi e Suki. - Vamos?

-Sim, mãe. - disseram os irmãos.

-Ah, amanha começa as suas aulas, eu venho buscar vocês, o sino toca sete e meia. - Mitashi avisou os gêmeos.

-Esta bem, tio. - disseram os dois. Todos se despediram e foram embora, ficando somente os gêmeos, Shiori, Órion e Chyo.

-Órion-sama, quer que eu faça alguma coisa? - Chyo perguntou.

-Será que você poderia nos fazer um chá de maracujá? - Órion perguntou segurando a esposa pela cintura.

-Claro, e vocês vão querer chá também? - Chyo perguntou segurando as mãos das crianças, eles sorriram e foram para a cozinha junto com Chyo, deixando Shiori e Órion a sós.

-O que achou da nossa nova casa? - Órion perguntou colocando o outro braço ao redor de sua cintura a olhando.

-Ela é muito linda e tenho certeza que as crianças gostaram. - Shiori respondeu colocando os braços ao redor do pescoço do marido.

-Que bom que gostaram. - Órion disse dando leves selinhos nos seus lábios, logo ele iniciou um beijo calmo e doce, a voz de Zion ecoou pela sala.

-Oh gente, a Chyo já terminou de fazer o chá. - ele avisou.

-Já estamos indo. - Órion disse.

-Ok. - Zion saiu da sala e voltou para a cozinha, Órion e Shiori seguiram ele, tomaram os chás, assim que terminaram, colocaram na pia.

-Precisam de mais alguma coisa? - Chyo perguntou.

-Obrigado, pode ir se deitar, Chyo. - Órion respondeu sorrindo para a governanta, ela correspondeu.

-Boa noite, até amanha. - Chyo disse se retirando da cozinha e subiu para o seu quarto.

-Ai ai, já estou com um sono gostoso. - disse Sakura bocejando.

-Vamos subir, também estamos com sono. - Órion disse, pegou na mão da esposa e saiu da cozinha, subiram a escada e viraram a esquerda, depararam-se com cinco portas, Sakura estranhou e perguntou.

- Cinco portas? - Sakura perguntou, uma delas chamou sua atenção, estava com um crachá rosa e dourado e no meio dela estava escrito o seu nome. - Heii, aquela porta esta com o meu nome.

-Que tal você ir lá? - Órion perguntou vendo a filha confirmar, ela andou até a porta e a abriu, estava tudo escuro, procurou pelo interruptor, achando-o, ela ligou, encontrou um quarto lindamente decorado, era branco com rosa, pousou seus olhos no colchão, olhou ao redor novamente, procurando outro colchão, mas achou somente um.

-Eu vou dormir sozinha? - ela perguntou olhando para o pai.

-Sim. - Órion respondeu vendo-a sorrir.

-Que de mais, não vou mais ouvir os roncos de Zion. - Sakura disse correndo para dentro do quarto e se jogando na cama, deixando Zion com uma cara nada boa, ele olhou para o pai e apontou Sakura com o dedo indicador.

-Ela esta pedindo para apanhar, não é?! - Zion disse fazendo os pais rirem.

-Vamos conhecer seu quarto. - Órion disse, ele olhou para Sakura e a viu arrumando a cama para se deitar, saiu e foi para o quarto do filho que ficava ao lado do quarto de Sakura, Zion abriu a porta e ligou a luz, achou o quarto também muito bonito, era branco e azul, entrou no aposento e se sentou na cama.

-Que fofinho. - ele disse em relação ao colchão, Órion e Shiori sorriram.

-Boa noite. - disserem os dois.

-Boa noite. - Zion disse, arrumou a cama e deitou-se, Órion apagou a luz e fechou a porta, olhou para o quarto da filha e encontrou a luz apagada, olhou para a esposa e sorriu para ela, os dois foram para o quarto, quando entraram no aposento, ficaram encantados com a decoração, arrumaram a cama e deitaram para dormir, amanha seria um novo dia... Para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse capitulo só foi para vocês verem como serão suas vidas a partir de agora... Se o proximo capitulo não sair agora, sairá de tarde... Até o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.