A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura e até amanha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/10

O mês passou rápido, hoje seria o dia da despedida e a festa de Ino, 5 de novembro, parecia que o tempo tinha feito isso de propósito, querendo confrontar Sakura, mas também, em nenhum momento ela não deixou de pensar que esse dia chegaria, só não esperava que chegasse rápido de mais, estava perambulando pela casa quando decidiu ir para o quarto, passou pela sala, estava vazia, assim como todo o resto da casa, com certeza alguns objetos já estava chegando em Suna, para sua nova casa onde viveria um novo tempo, passando pela sala, cruzou a mesma e subiu a escada, passou pelo quarto dos pais e finalmente chegou no seu, aliás, no seu e de seu irmão, abriu a porta e adentrou no mesmo, sentiu uma leve dor no peito, não... Não era o peito, e sim o coração, viu o quarto vazio, somente as cores alegres e a janela grande pintada de creme e uma linda cortina azul bordada a fios de ouro, como ela costumava chamar, na verdade era dourado, fixando o olhar na janela, o vento soprou e a cortina dançou junto com ele, mostrando logo a alguns centímetros suas lindas violetas, pelo menos, alguma coisa naquele casa fria e vazia a fazia sorrir, andou lentamente até elas, chegando perto delas, levantou suas mãos e as tocou, o vento soprou novamente fazendo com que elas dançassem, seu cabelo rosado até a metade da costa voou também, estavam soltos, estava com duas borboletas presas no cabelo, uma de cada lado, usava um vestido branco com algumas rosas desenhada nele, o vestido ia até os joelhos, ele era amarrado na cintura. Shiori estava passando pelo corredor, parou em frente a porta e olhou a filha, entrou dentro do quarto e ficou parada.

-Tudo bem, Sakura? - Shiori perguntou vendo a filha tirar as mãos do jarro de violetas e se virar a olhando.

-Tudo sim, só estou estranhando a casa estar vazia. - respondeu sorrindo para mãe.

-É normal. - disse Shiori. - Daqui a pouco já estamos indo, vejo que já esta pronta.

-Sim, só estou em dúvida do vestido. - disse Sakura olhando para si mesma.

-Você esta linda. - disse Shiori encantada com a filha, realmente o vestido tinha combinado com ela, os cabelos soltos e duas lindas presilhas de borboletas enfeitavam seus cabelos.

-Obrigada. - Sakura agradeceu ainda sorrindo para a mãe.

Casa Uchiha

Sasuke estava colocando o sapato, suas mãos estavam frias, hoje seria a festa de despedida e o aniversário de Ino e logo amanha, se separaria de seus amigos, seu coração doía e derramava lágrimas ao mesmo tempo, Mikoto apareceu na porta.

-Precisa de alguma coisa? - Mikoto perguntou vendo o filho levantar a cabeça.

-Eu preciso de um calmante ou eu não saio daqui de tanto tremer. - Sasuke brincou sorrindo para mãe, por mais que sorrisse com os lábios, seus olhos o entregavam, Mikoto percebeu que algo se passava com seu filho, mas preferiu ficar calada, seu coração também doía em pensar que se separaria da amiga e dos gêmeos.

-Trata de se acalmar, se ficar desse jeito passará esse nervosismo para Sakura e Zion. - disse Mikoto vendo o filho sorrir.

-Esta bem, vou me acalmar. - Sasuke disse. Depois que Mikoto desceu, Sasuke se levantou da cama e foi até o guarda-roupa, abriu a porta do meio e pegou a corrente em forma de coração, colocou no pescoço fechou a porta e saiu do quarto indo direto a sala, chegando lá, viu Mikoto e Fugaku conversando no sofá, Sasuke se juntou a eles.

-Nós já vamos, só estávamos esperando você. - Fugaku disse levantando-se junto com Mikoto. Passaram pelo portão e foram a casa de Órion, quando chegaram perto do portão pôde ver eles, Shiori e as crianças para fora, Órion estava fechando a porta.

Quando Sakura se aproximou de Sasuke, o mesmo ficou encantado com a amiga, estava muito bonita. Os sete foram para o hotel, chegando lá, estavam todos os aguardando, alguns hóspedes que conhecia Shiori resolveram ficar, Tsunade ao avistar as crianças foram até elas, as abraçou, em seguida cumprimentou os pais delas, tinham algumas mesas espalhadas pela recepção, Ino, a mãe e o pai já se encontravam na festa, Shiori, Órion, Fugaku e Mikoto se sentaram na mesma mesa, Taomi e o marido estavam sentados numa mesa ao lado, a festa estava bem divertida, seria inesquecível, como Sakura deduziu, havia músicas rolando a solta, os salgados estavam sendo servidos, a comida já estava na mesa, até Fugaku estava se divertindo, os quatro conversaram animadamente. Sakura, Sasuke, Ino e Zion estavam no balanço do jardim conversando.

-Amanha... Acho que será o dia mais triste da minha vida. - Zion comentou.

-Nem nos lembre. - disse Ino.

-Eu não queria que esse dia chegasse. - disse Sakura.

-O tempo passou tão rápido, pensei que demoraria a chegar. - Sasuke disse. - Vocês não acham?

-Sim. - responderam juntos.

-Mas hoje não é para ser um dia triste, é para ser feliz, festa foi feita para isso, alegrar. - disse Ino saltando do balanço e puxando um por um, os três começaram a rir da atitude da amiga. Os quatro começaram a correr pelo jardim, logo depois outras crianças se juntaram, brincaram de muitas coisas, de pegador até esconde-esconde.

Todas as crianças se divertiam no jardim, os adultos também, na recepção tocava musicas de flash dance, Fugaku já estava com seu gingado na mesa, Mikoto olhou para o marido e o viu dançando conforme o ritmo da música, Shiori tinha visto isso faz um bocado de tempo, quando olhou para Órion, não acreditava no que estava vendo, também estava dançando, achou  o marido muito charmoso, embora mexia somente o tronco  e os ombros levemente, Mikoto e Shiori se olharam e deram um sorriso cúmplice, as duas entenderam  o recado, se levantaram juntas atraindo a atenção dos maridos.

-A onde vão? - Fugaku e Órion perguntaram juntos.

-Dançar. - as duas responderam vendo a cara que os dois fizeram, começaram a rir.

-Mas é claro que não dançaremos sozinhas. - Mikoto disse vendo o marido a olhar sério, ele franziu o cenho, cruzou os braços e começou a batucar os dedos nos braços ainda cruzados, Mikoto riu.

-É claro que será com vocês. - Shiori disse, pegou na mão de Órion e puxou-o, Mikoto fez a mesma coisa com Fugaku.

-Shiori, eu não sei dançar. - Órion disse rindo.

-Mikoto, você vai pagar mico comigo, não faço a mínima idéia de como se dança flash dance. - Fugaku disse sendo puxado por Mikoto até no meio da pista de dança.

-Não se preocupem, outros casais vem vindo também. - Shiori disse começando a dançar junto com Órion, Mikoto dançava animadamente, Fugaku tentava acompanhar a esposa.

Os dois apanharam para pegar o ritmo da música e como as duas dançavam bem, parecia que elas faziam isso sempre, dançavam maravilhosamente bem, logo os dois pegaram o ritmo da música e entraram de vez na dança junto com os outros casais.

No jardim

As crianças estavam todas sentadas em roda conversando, Chouji, filho de Choumaru Akimichi, saiu da porta da cozinha correndo para roda, gritando.

-Hei pessoal, nossos pais estão dançando, até os seus. - Chouji disse olhando para os gêmeos, em seguida olhou para Sasuke.

Chouji tinha 10 anos, amigo dos gêmeos e de Sasuke, era gordinho, olhos negros e cabelos castanhos, era a miniatura de Choumaru, idêntico ao pai.

-Mamãe e papai... Dançando? - Sakura perguntou rindo, Zion a olhou e disse.

-Ah não, essa eu quero ver. - Zion disse se levantando, depois ajudou a irmã levantar-se.

-Vamos ver nossos pais dançando. - Ino disse alto e em bom som para que as outras crianças ouvissem, elas olharam uma para outra e sorriram, se levantaram e saíram correndo para a recepção, chegando na porta grande que estava aberta, viram uns casais dançando, os gêmeos, Sasuke e Ino viram os pais dançando animadamente.

-Eu deveria ter trazido um câmera para filmar esse momento histórico. - Sasuke brincou, estava encantado com a forma que o pai e a mãe dançavam.

-Que tal nos juntarmos a eles? - Ino disse sorrindo e dançando no mesmo lugar.

-Ah não, de jeito nenhum. - Sakura disse se virando para o lado esquerdo começando a andar, mas Sasuke a pegou pela mão a fazendo se virar para ele.

-Ahhh, mas você vai sim! - dito isso, ele começou a andar para a pista de dança, Sakura tentava andar para o lado oposto, quando ela conseguiu se soltar, saiu andando apressadamente, Sasuke conseguiu pegar sua mão novamente, fazendo-a se assustar.

-Ah Sakura, não é tão ruim assim dançar, até seu irmão esta na brincadeira. - disse Sasuke apontando com o dedo onde o irmão dançava.

-Mas tem muita gente, eu não vou conseguir dançar. - tentou inventar uma desculpa qualquer.

-Desde quando você tem vergonha? - Sasuke perguntou, a puxou novamente para pista de dança, ela deixou-se levar, Sasuke dançava conforme o ritmo da música, ela estava envergonhada, não pelo fato de dançar no meio de gente, mas sim com ele, o único homem que dançava em par era com seu pai ou o irmão, Sasuke olhou para ela e sorriu, ela começou a se soltar aos poucos, depois dançou conforme o ritmo que tocava. Depois de dançarem várias músicas, foram se sentar na mesa, a comida foi servida e foram avisados que logo iria ser cantado o parabéns para Ino, dito e feito, a festa foi muito divertida, todos saíram satisfeito, cada casal subiu para seu quarto. Ficaram na recepção somente Mikoto, Fugaku, Sasuke, os gêmeos, Shiori, Órion, Tsunade, Choumaru e Chouji. Os pais de Ino já tinha ido junto com ela, agradeceram Shiori pela festa, Órion estava ao lado da esposa e disse.

-Essa festa é para nunca mais se esquecer. - disse Órion abraçando a esposa.

-Eu concordo. - disse Fugaku sentado ao lado da esposa.

-Eu não sabia que vocês dois dançavam tão bem. - Tsunade comentou fazendo os dois ficarem vermelhos.

-Eu fiquei surpresa em ver papai dançando daquele jeito e tio Fugaku é charmoso dançando. - disse Sakura fazendo todos rirem, até mesmo Fugaku.

-Você também estava muito charmosa dançando. - disse Fugaku vendo Sakura ficar vermelha.

-E a comida estava uma delicia. - Mikoto comentou vendo Tsunade sorrir de orelha a orelha.

-E essa bagunça, como vai ficar tia? - Shiori perguntou olhando ao redor da sala.

-Não se preocupe, amanha vamos arrumar tudo isso, eu, Choumaru e Moegi, agora não dá porque esta muito tarde e já tem gente dormindo em pé. - Tsunade disse olhando para Chouji, o menino estava segurando a perna do pai e a cabeça encostada na coxa, a cada cinco minutos ele bocejava, Chouji olhou para Tsunade e sorriu sonolento.

-Se não se importem, eu e o garotão aqui vamos nos recolher, Chouji já está quase dormindo. - disse Choumaru.

-Claro que não, todos nos já vamos indo, estamos cansados. - disse Mikoto, Fugaku se levantou e ajudou-a a se levantar.

-Sim, Sakura e Zion devem estar com sono. - Shiori disse vendo os filhos com os olhos vermelhos de sono.

-Não estamos com sono. - disseram os gêmeos, em seguida bocejaram, colocaram a mão na boca rapidamente fazendo todos rirem.

-Sei. - disse Órion sorrindo.

-Muito obrigada por vir. - Shiori agradeceu sorrindo para Choumaru.

-Não precisa agradecer, você é minha amiga, claro que eu viria, só não sei se poderei ir amanha no aeroporto. - disse Choumaru abraçando Sakura com Chouji ao seu lado, depois Sasuke e os gêmeos, se despediram e foram para o quarto.

-Nós também já vamos. - disse Mikoto.

-Órion, que horas sai o avião, estamos querendo ir. - disse Fugaku vendo Shiori e os gêmeos sorrir.

-Sai as 9:50. - respondeu Órion sorrindo.

-Esta bem, até amanha. - disse Fugaku abraçando Órion, depois foi Shiori e os gêmeos.

-Até. - disse Shiori. A mesma os acompanhou até o portão, se despediu deles, fechou o portão e foi para dentro, os filhos tinha subido para o quarto, somente Órion estava na sala, Shiori se aproximou do marido e depositou um beijo em seu rosto.

-Esta na hora dessa bela dançarina descansar. - disse Órion fazendo Shiori rir do comentário.

-Se o meu parceiro de dança querer me acompanhar. - disse Shiori fazendo Órion sorrir, em seguida a beijou, pegou sua mão e foram para o quarto de mãos dadas.

Sakura estava sentada na cama penteando os cabelos, sua mente vagava lembrando-se da festa de despedida, de ter dançado com Sasuke, das brincadeiras no jardim, sorriu com essas maravilhosas lembranças, nem percebeu que o pai estava parado na porta, observando-a.

-A onde sua mente vaga, minha filha? - Órion perguntou com a voz calma e serena, trazendo Sakura para a realidade.

-Ah pai, eu estava me lembrando da festa... Foi tão maravilhosa! - Sakura respondeu acompanhando o pai com os olhos até ele se sentar na cama.

-Fico feliz que tenha gostado. - Órion disse tirando a escova da mão da filha, a mesma se virou de costa para o pai terminar de penteá-los. - Qual parte da festa você mais gostou? - Órion perguntou fazendo uma trança no cabelo de Sakura.

-É muito difícil de escolher, cada parte foi tão especial. - Sakura respondeu se virando, já que o pai tinha terminado de trançar o cabelo da mesma, ela colocou a trança do lado esquerdo e prendeu-o.

-E seu irmão, onde ele esta? - Órion perguntou olhando ao redor do quarto.

-Esta tomando banho. - Sakura respondeu apontado para a porta do banheiro, a mesma se abriu e de dentro saiu Zion vestido com seu pijama, viu o pai e a irmã olhando-o.

-O que foi? - Zion perguntou se sentando na cama.

-Nada. - Sakura e Órion responderam juntos, olharam de um para o outro e riram.

-É melhor vocês descansarem, até amanha. - disse Órion para Sakura e Zion, os dois deitaram na cama e deixaram Órion os cobrir, foi até a porta do quarto e olhou para os filhos.

-Boa noite, crianças. - disse Órion.

-Boa noite, pai. - disseram os dois fazendo o pai sorrir, em seguida fechou a porta, deixando suas duas crianças descansarem, porque amanha seria um dia diferente, uma nova mudança, não só para os filhos, mas para a esposa também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do cap, todos são feitos com muito carinho para vocês realmente gostem! Até amanha para os dois novos cap! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.