I Love You - A Garota Do Clipe escrita por LeticiaBKaulitz


Capítulo 3
As provas


Notas iniciais do capítulo

Oiiii :) Desculpe-me pela demora em postar o capítulo *---*
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173845/chapter/3

(Contado pelo Justin)

             Três dias depois...

- Mãe eu tô indo lá no concurso - Falei amarrando meu tênis da Nike.

- Quer que eu vá com você?

- Não. Você tem o seu trabalho...

- Filha eu posso ir se quiser.

- Não obrigado - Levantei-me do sofá - Vou ficar bem sozinha - Como sempre.

- Boa sorte e tome cuidado.

- Pode deixar - Ele beijou minha testa e me deu um forte abraço - Vamos Jordin - Falei entrando no carro.

          Minutos depois...

O local é no centro da cidade, parecia mais aqueles estúdios enormes de música.

- Vou entrar - Saí do carro.

- Vou ficar a espera, e boa sorte senhorita.

- Obrigado.

Eu nem sem bem o que me espera, mas se for algo que eu goste, que eu ache importante eu vou agarrar com unhas e dentes. Apresentei o convite e fui guiada até uma enorme sala, com alguns sofás... Parecia um estúdio de dança vendo de perto.

- Sente-se - Diz o Brayan - Quer algo para beber?

- Não - Sorri - Estou bem.

Há muitas garotas sentadas nos sofás, todas muito bonitas. Eu reconheci umas garotas lá da escola. Garotas essa que eu não gosto simplesmente por se acharem mais que as outras.

(...)

- Acho que todas já estão presentes... - Brayan para no meio da enorme sala - Sejam bem vindas ao concurso secreto para ver quem será a garota do clipe I LOVE YOU.

Pelo nome do clipe, deve ser romântico e muito bonito. Gostei, mas quem é o tal amigo dele que está por trás disso tudo?

(Contado pelo Justin)

Brayan já está conversando com as garotas, e com a ajuda de algumas pessoas está tirando os dados pessoais de cada uma.

A primeira prova é a seguinte: Eu irei me apresentar, e aquelas garotas que menos gritarem e não correrem até mim, continuará no concurso. Porque não vai ter como eu dividir algum tempo com uma garota que não sabe se controlar.

Mas essa prova não será anunciada para elas, é tipo uma surpresa, e no final eu irei dizer quem continua.

         Uma hora depois...

- Justin... - Brayan entra na salinha em que estou - Tá na hora.

- Ok - Levantei-me da cadeira - Estou indo - Dei uma última arrumada no meu cabelo e fui em direção ao enorme saguão repleto de garotas - Olá... Acho que todas já me conhecem... Sou Justin Bie... - Veio muitas garotas para cima de mim, gritando meu nome... Aaaha eu não gosto muito disso. Seguranças vieram até mim, retirando elas de perto - Se acalmem garotas. Vou dar atenção para cada uma hoje.

(Contado pela Milene)

Quando eu o vi entrar naquela sala, meu coração acelerou como nunca antes, fiquei hipnotizada por vê-lo tão perto, por estarmos no mesmo local. Mas me controlei e não corri e nem gritei como muitas fizeram, algo me dizia que apesar da minha vontade de fazer o mesmo que elas, eu precisava me controlar e foi o que eu fiz. Apenas sorri pra ele, que me olhou e retribuiu o sorriso.

Ele conversou conosco, e explicou sobre concurso que é muito simples, ele disse que há apenas duas provas, e estou curiosa para saber quais são.

Agora que eu sei que ele está por trás de tudo, e que a garota vencedora irá participar do novo clipe dele, eu fiquei mega contente e vou sim dar meu máximo para vencer as duas provas.

Ele pegou a fichinha de todas, e foi conversando uma por uma, quando chegou a mim, eu tentei parecer o mais natural possível, mas confessei que eu era mega fã dele, e ele apenas riu baixinho.

- Garotas, como eu disse antes, há apenas duas provas fáceis. E uma delas já foi concluída.

- Como? - Dissemos todas nós em uníssono.

- Foi surpresa - Explicou - A prova era a seguinte... - Falou da prova, e eu fiquei aliviada. Eu não corri e nem gritei, não fiquei histérica quando o vi, sinal de que continuo dentro (Eu acho) - As eliminadas do concurso são...  - Começou a citar os nomes - As que eu não citei, meus parabéns... Continuam no concurso - Comemorei internamente - A segunda e última prova é: Eu irei passar um dia inteiro com cada uma de vocês para conhecê-las melhor e a que eu mais simpatizar irá ser meu par no meu novo clipe I LOVE YOU.

Eram no total 50 garotas, foram eliminadas trinta e seis de uma vez só. As 14 incluindo eu, ficamos cada uma com um dia do mês em que Justin não estará em turnê, e eu por azar ou sorte, não sei... Fiquei com o último dia.

Antes de ir embora, eu como uma fã civilizada fui até ele normalmente, sem dar chilique.

- Justin... Pode me dar um autógrafo?

- Claro Milene - Aaaahhh, ele não esqueceu meu nome. Peguei dentro da minha bolsa o livro da bibliografia dele, que eu estou lendo e dei para ele assinar - Prontinho - Me entregou o mesmo - Até daqui três semanas - Me abraçou.

Fui ao céu e voltei, o perfume dele é tão bom que eu segurei para não desmaiar. Retribui com um abraço forte e cheio de amor, e espero que ele sinta o amor que eu quis transmitir a ele.

- Tchau - Nos desvencilhamos.

- Tchau - Acenou sorrindo.

Saí do local rindo muito, e dando muitos pulinhos de alegria.

- Ganhou pelo jeito senhorita Wollnner?! - Comenta Jordin.

- Ainda não - O fitei feliz - Mas pretendo ganhar... Vamos tomar um Milk-Shake?

- Sua mãe disse...

- Jordin, por favor! - Fiz carinha do gato do Sherek - Ela não precisa ficar sabendo, assim eu te conto detalhes.

- Tá bom - Sorriu me abrindo a porta - Quem é o famoso do clipe?

- Você nem vai acreditar quando eu disser - Iniciamos uma conversa pra lá de boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço os seus lindos reviews?? Beijokas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You - A Garota Do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.