I Love You - A Garota Do Clipe escrita por LeticiaBKaulitz


Capítulo 4
O meu dia!


Notas iniciais do capítulo

Oii leitoras :) Apareci mais rápido do que vocês imaginaram, rsrsrs... Muito obrigado pelos reviews do capítulo anterior...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173845/chapter/4

(Contado pela Milene)

Cheguei a casa e fui direto pegar o telefone, e me joguei no sofá muito feliz...

- Oi minha princesinha!

- Mel, não gosto que me chame assim, já basta Lene e Leninha, por favor, né! - Rimos - Estou te atrapalhando aí?

- Não princesa, estou desocupada, pode falar.

- Sabe aquele concurso que eu te falei?

- Sim...

- Então... É de verdade mesmo! Eu fui até o local e a garota que vencer a segunda prova vai ser a garota do novo clipe do JUSTIN BIEBER! - Gritei de felicidade.

- Aquele garoto de dentes de leite?

- O garoto mais lindo que existe!

- Não exagera Leninha - Riu - Você passou na primeira prova? - Contei como foi pra ela - Boa sorte na segunda prova minha princesa!

- Obrigado Mel... Sinto sua falta.

- Eu também... Mas logo vou visitar você. Eu prometo.

- Tudo bem. Tchau.

- Tchau - Desligou.

Minha mãe chegou do trabalho, deixou a bolsa e a pilha de papéis em cima da mesa...

- Como foi lá filha?

- Legal - Subi as escadas e fui tomar banho.

Sonhei a noite inteira com ele, e com o dia em que vou passar o meu dia. Só eu e ele!

             Semanas depois...

- Mãe, vou ao shopping com algumas amigas - Disse ao entrar no quarto dela, e ver a cena que eu vejo todos os dias. Ela usando óculos, sentada em cima da cama, rodeada pelas centenas de papéis da empresa - Posso ir né?

- Quer que eu vá junto? - Seria legal, mas ela não largaria por nada aqueles papéis cheio de contas, pra passar a tarde comigo no shopping.

- Não mãe - Sorri - Você tem algo mais importante a fazer. Não vou chegar tarde. Tchau.

Como é dia de folga do Jordin, eu fui ao shopping de apé mesmo. Até que é bom, eu não me sinto tão dependente de alguém.

- Lene... Daqui dois dias é o seu dia com ele - Começa Bia - Como se sente?

- Nervosa, muito nervosa - Rimos.

Entramos no shopping e fomos direto para as vitrines, ver o que há de bom.

- Que lindo esse sapato!- Grita Dyanne - Vamos entrar! - Entramos na loja, se não ia dar cria na garota, rsrsrs.

Comecei a analisar os tênis...

- O que achou desse Di? - Perguntei segurando um All Star roxo.

- Lindo - Essa não é a voz da Di e sim da minha...

- Mãe?! - A encarei incrédula - O que faz aqui?

- Nada é mais importante do que minha filha - Sorriu me abraçando forte derramando lágrimas.

- Mãe não chora - Apesar dela ser ausente na minha vida, ela é minha mãe, e eu  a amo acima de todos os seus defeitos.

- Filha me perdoa por tudo que eu fiz - Seu choro ficava cada vez mais audível.

- Mãe... Assim eu choro também - Segurei o choro - Vamos lá pra fora - Me desvencilhei, e a puxei pela mão indo para a área de alimentação - Se acalma - Pedi um copo de água pro garçom - Toma - Lhe entreguei o copo.

- Filha... - Deu um gole - Eu juro que nunca quis que as coisas corressem desse jeito, eu juro - Começou seus soluços - Eu queria te dar uma vida confortável, cheio de mordomias, queria dar pra você e pra sua irmã tudo o que eu não tive. E que quando vocês pedissem algo eu pudesse dar a vocês.

- Eu sei disso mãe - Sequei suas lágrimas - Mas você foi a fundo de mais e esqueceu da Mel, e está esquecendo de mim.

- Nunca - Acariciou meu rosto - Eu penso em você o tempo todo. Sua irmã cresceu, as asas dela cresceram e ela voou pra longe de mim, e agora eu só tenho você. E eu peço perdão por ser ausente em tudo, por ter faltado nas suas apresentações, por não conversar com você quando precisava... Eu quero aproveitar com você, esses momentos que me restam, antes de suas asinhas crescerem e você voar pra longe de mim.

- Tem certeza disso? Porque a empresa...

- Não vai mudar. Eu vou continuar trabalhando, mas só que um pouco menos... E o resto do meu tempo será somente seu.

- Fico feliz por isso - A abracei - Senti falta de você por muito tempo - Chorei.

- Te amo filha.

- Também te amo mãe.

Depois desse chororô... Fomos às compras.

- Mãe eu gostei desse All Star - Mostrei o tênis roxo pra ela.

- Filha você tem a coleção inteira desse tênis.

- E esse da Nike?

- Não.

- Reebok?

- Não.

- Aaaahhhhhh mãe. O que você quer que eu use então? - Fiz beiço e minhas amigas riram.

- Filha você cresceu, já é uma moça e ta na hora de se vestir como uma.

- E eu não me visto?

- Sim filha, mas você só tem tênis e chinelos. Está na hora de calçar outras coisas - Apontou para a sandália de salto alto que Dyanne segurava em mãos.

- Aaahhhh não mesmo! Eu não sei andar de salto alto!

- Lene, você gosta do Justin Bieber, não gosta? - Pergunta Bia.

- Vocês todas sabem que sim! - Revirei os olhos.

- Você não gostaria que ele gostasse de você, como você gosta dele?

- Sim - Aonde ela quer chegar?

- Você quer ter ele só pra você não quer?

- Sim.

- Só que ele está namorando com a Selena Gomez... E pra você ter ele vai ter que andar como ela - Selena anda sempre muito bem arrumada, uma mulher, vamos dizer.

- Tenho mesmo que usar saltos altos para conquistar ele?

- Conquistar, e para estar à altura dele, porque Lene... Ele é famoso - Comenta Bia.

- Eu sei - Pensei bem - Ok. Por ele eu faço esse sacrifício!

- Huuuuuuuurrrruuuuuuhhhhhh - Comemora todas, inclusive minha mãe.

Minha mãe tem 32 anos, é uma mulher que tem um corpo belo, um rosto que se a olharem dão 25 anos de idade pra ela. E ela nunca, mas nunquinha mesmo, fez alguma plástica, apenas faz exercícios, e assim como eu faz aeróbica. Ela sabe de tudo sobre as tendências da moda, anda sempre muito bem arrumada, e é a mulher ideal para me ajudar a comprar sapatos e renovar meu guarda-roupa.

                                                                    (Contado pelo Justin)

As semanas foram muito corridas pra mim, os shows exigem de mais da minha pessoa, sem contar que quando eu não estou nos shows, estou com uma das garotas do concurso.

Vou confessar que é uma chatice. Tem umas que não tem um papo legal, outras que só falam de sim mesmas, tem aquelas que são muito atiradas e que ficam falando mal da minha namorada, e outras que gostariam de ficar comigo simplesmente pela grana e não pelo que eu sou.

Falta apenas uma garota para eu chegar a conclusão final. Quem será a garota do meu clipe, I Love You!

       Dois dias depois...

Cá estou eu sentado na mesa de um restaurante super discreto, esperando pela Milene. Ela está um pouco atrasada, digamos que uns dez minutos...

Ao longe eu vi uma garota muito linda entrar pela porta principal do restaurante. Cabelos soltos, blusinha branca colada ao corpo, valorizando tudo, saia preta com babados, um pouco acima do joelho, e sandália preta de salto alto, sem contar no ótimo gosto com as jóias... Estilo garota roqueira, ao mesmo tempo romântica.

O métre foi até ela e está vindo até mim. Quando eu me toquei que a garota a quem fiquei de boca aberta pela tamanha beleza, e bom gosto para roupas, é a Milene. Mas onde foi para a Milene que usa tênis? Que gosta de bermudas e camisetas?

- Milene - Levantei-me.

- Oi Justin - Sorriu docemente.

- Você está linda - Peguei na sua mão e por impulso fiz com que ela desse uma voltinha.

- Obrigada - Ela é tímida - Você também está... Perfeito - Sorri em gesto de agradecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?? Beijokinhas *--*