I Love You - A Garota Do Clipe escrita por LeticiaBKaulitz


Capítulo 2
O concurso secreto


Notas iniciais do capítulo

OOOOOiiiiii, eu ia postar mais tarde, mas não me aguentei de felicidade pelas duas primeiras leitoras que estão me acompanhando... Agradeço muito a vocês de coração.
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173845/chapter/2

(Contado pela Milene)


- Garotinha o que pensa que está fazendo? - Grita minha mãe ao me ver entrar em casa.
- Estou entrando na minha casa. Não posso?! - Subi alguns degraus da escada ignorando ela.
- Lene volte aqui e peça desculpas para sua mãe! - Diz meu pai aparecendo na sala.
- Desculpas? - Os encarei - Acho que quem me deve desculpas aqui são vocês dois! - Gritei chorando.
- Do que está falando? - Diz minha mãe - E abaixa esse tom de voz comigo, você é minha filha e me deve respeito!
- Agora você lembra que tem uma filha né? É sempre assim, só na hora das broncas vocês lembram que eu existo, mas na hora de me ver na apresentação vocês nem ao menos se deram ao trabalho de ir me ver. Vocês só pensam em vocês, e no trabalho. Não se fala mais nada nessa casa a não ser daquela droga de empresa!
- É graças ao nosso trabalho que você tem uma casa boa, que come do bom e do melhor, que veste as roupas de marca que estuda em colégio particular.
- Eu nunca pedi isso! Eu preferia mil vezes ser pobre e feliz do que ser rica e ser infeliz!
- Você nunca disse que é infeliz Lene - Minha mãe me olha triste.
- Vocês nunca perguntaram. Vocês acham que eu sou feliz porque sou rica? Dinheiro não é tudo na vida, uma hora nós vamos morrer e não vamos levar nada do que conseguimos aqui. Porque você acham que Mel foi embora hein? - Mel é minha irmã mais velha - Ela disse pra vocês que é porque queria ser independente e poder conquistar as coisas com seu esforço... Mas foi tudo mentira! Ela foi embora aos 21 anos porque não aguentava mais vocês, vocês só falavam em trabalho e mais nada. Vocês nunca deram a atenção devida para ela, sempre estavam ausentes, e quando trocavam algumas palavras com ela, eram palavras ríspidas, que a magoavam mais. Eu cansei disso! Quando ela estava aqui a gente pelo menos tinha uma a outra para conversar, rir, chorar, mas agora que ela está em Moscou eu não tenho ninguém para conversar...
- Você tem a mim - Diz minha mãe com os olhos marejados.
- Á você?! - Ri debochando - Você por acaso compareceu a minha apresentação? - Breve pausa - Tem pessoas na escola que me perguntam se eu tenho pais, se eles moram comigo ou se eles já morreram, sabe porque? - Enxuguei as lágrimas - Porque vocês nunca comparecem a nada, nas reuniões escolares quem vai é a Hester (empregada)... Sabe... Ela parece mais minha mãe do que você Senhora Magda Wollnner... E o Jordin (Motorista) parece mais meu pai do que você Senhor Steve Wollnner - Dei as costas e subi as escadas correndo para meu quarto, trancando a porta e jogando-me na minha cama.
Peguei o telefone no criado-mudo e disquei o número da Mel...
- Oi Leninha do meu coração! - Ela atende alegre. Lene e Leninha são meus apelidos por causa de Milene. 
- Mel eu quero ir embora daqui!
- O que houve Lene? Porque está chorando?
- Eu não aguento mais ficar sozinha aqui nessa casa enorme, eu sinto sua falta.
- O que os pais fizeram dessa vez?
- O mesmo de sempre...



(Contado pelo Narrador)


Os pais de Milene ficaram perplexos com tanta coisa que ouviram da  filha caçula. Eles não sabiam a extensão da dor que causavam nela quando ficavam ausentes, e isso é ausente em tudo mesmo.
- Magda deixa ela - Diz Steven ao ver a figura da esposa subir as escadas chorando seguindo para o quarto da filha.
A mesma pensou em abrir mas percebeu que a filha estava no telefone e voltou a sala pegando o outro telefone e colocou no viva voz, escutando assim a conversa das duas filhas.
- Eu pensei que eles mudariam depois que eu fui embora - Diz Mel, a mais velha - Mas vejo que não. Lene se eu pudesse que ia agora mesmo ai te buscar para morar comigo, mas eu não posso. Você só tem 15 anos, e continua sob a responsabilidade deles.
- Mas eu não quero ficar aqui Mel. Eu vou fugir!
- Não faça isso. Pra onde você vai?
- Qualquer lugar é melhor que aqui. Qualquer pessoa irá me dar mais amor e carinho do que eles dois que se dizem meus pais. Eles acham que o dinheiro é tudo, acham que pagando viagens, festas, e roupas vão preencher o vazio que eles deixam no meu coração.
- Leninha tente se acalmar, lembre-se que depois do temporal sempre tem um céu limpo - Ela sempre diz isso para Milene, quando acontece algo que a deixa brava e triste - Daqui a seis anos eu prometo que deixo você vir morar comigo.
- Falta muito tempo - Soluça a mais nova.
- O tempo passa rápido... Logo vamos estar morando juntas você vai ver.
- Não vejo a hora.
As duas conversaram por mais alguns minutos sem perceber que seus pais escutavam toda a conversa na outra linha, uma total falta de privacidade. O casal Wollnner se recolheram para o quarto e ficaram conversando sobre Milene, e de que tinham que mudar tudo para ficarem mais tempo com filha.


(Contado pela Milene)


                     Uma semana depois...
Estou percebendo que depois do que eu disse, meus pais estão tentando arrumar um tempo para ficarem comigo, mas sabe... Não vou me iludir com isso, já vi essa cena várias vezes e tudo volta a ser como antes.
Na escola algumas garotas andam falando sobre um tal concurso que vão participar daqui três dias, eu não sei bem o que é, mas não fui convocada para nada até agora.
Na saida da escola...
- Oi Jordin - Cumprimentei o motorista. 
Estava prestes a entrar no carro quando um homem de estatura alta e magra veio até mim.
- Olá... 
- Olá... Eu te conheço? - Perguntei.
- Não - Sorriu - Sou Brayan, e estou a procura de garotas para um concurso.
- Que concurso seria esse?
- Concurso para ver quem irá participar de um clipe de um amigo meu.
- Que amigo é esse? - Sou curisosa e desconfiada sim.
- Não posso revelar no momento, mas se for comparecer aqui está o endereço - Me deu um pequeno panfleto - Só poderá entrar no local se estiver com o panfleto, então é melhor não perder.
- Ok. Tchau.
- Tchau - O Tal do Brayan entrou naquele carro todo preto que ultimante tem estado quase todos os dias em frente da escola, eu percebi que havia mais alguém com ele, mas não vi direito quem era.
- Isso é muito estranho - Entrei no carro e Jordin deu a partida.


(Contado pelo Justin)


- Como foi? - Perguntei assim que Brayan entrou no carro.
- Ela ficou meio desconfiada, mas acho que ela irá comparecer.
- Tomara. Se depender de mim ela será a garota do meu novo clipe - Sorri.
- Acho que Selena deverá ficar com ciúmes dessa garota.
- Pare de ser besta - Falei tirando o sorriso dos lábios - Eu só acho que ela cairá bem para o papel, só isso.
- Sei... - Olhou me desconfiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Espero que me mandem reviews... Valeu pelo carinho.... Qualquer erro, sugestão, críticas tudo mesmo é só me avisarem. Beijos.