I Love You - A Garota Do Clipe escrita por LeticiaBKaulitz


Capítulo 1
A procura começa agora!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii, mais uma fic, mas é a minha primeira com o Justin Bieber, ao qual eu também sou fã. Tento fazer o melhor possível para que vocês gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173845/chapter/1

(Contado pelo Justin)

Eu tinha acabado de lançar o clipe Baby que deu o que falar, foi o vídeo que mais bombo no YouTube, que está fazendo minha fama aumentar. Mas como minha vida não é nada fácil, meus shows estão corridos, tenho muitos lugares para ir, muitas sessões de autógrafos para comparecer... E Tenho que lançar mais um clipe, antes que Baby já fique prá trás.

O roteiro do clipe já está pronto, escolhemos alguns dançarinos (as), mas faltava a garota que irá fazer meu par. Vocês perceberam que praticamente todos os meus clipes sempre têm uma garota e dessa vez não poderia ser diferente.

- Quem vai ser essa garota? - Perguntei para Usher.

- Não sei - Fica pensativo - Dessa vez não queremos atriz, cantora... Não queremos nenhuma garota conhecida pela imprensa.

- Então não pode ser minha namorada? - Não sei por que passou essa ideia na minha cabeça.

- Não Justin. Selena também tem muita coisa pra fazer, e não... Não queremos uma garota...

- Famosa - Interrompi - Já entendi - Selena desde que começamos a namorar, não tem ciúmes das garotas que dividem as cenas dos clipes comigo, ela sabe que eu curto ficar com ela. Pois é, eu curto, gosto dela, mas acho que não a amo.

- Porque não criamos tipo um concurso secreto para escolher quem vai ser a garota do clipe? - Sugere o roteirista.

- Boa ideia - Concordei - Nós podemos sair por ai e escolher garotas que achamos que podem entrar na personagem que procuramos.

- Isso mesmo - Diz Usher.

Começamos a planejar como seria isso de procurar a garota certa para o meu novo clipe. E ficou decidido assim: Vamos eu, Usher e o roteirista entrar em um carro com vidros pretos, como outro qualquer para não chamar a atenção, e vamos rodar a cidade de Washington observando as garotas que andam pelas ruas e quem sabe a garota que procuramos está tão perto da gente que nós nem nos demos conta.

(Contado pela Milene)

Eu tenho 15 anos e moro desde os dez anos aqui nos Estados Unidos. Foi bem difícil pra mim me acostumar com tudo, principalmente com o idioma que é muito complicado. Mas hoje falo o idioma fluente, e perfeito digamos assim, posso me passar como uma americana que ninguém irá notar que sou brasileira.

Estou no primeiro ano do colegial e não vejo a hora de terminar os estudos, porque não inventaram coisa pior.

Sou mega, hiper fã do Justin Bieber. Isso porque não tem como não ser, já que todas as meninas da escola não para de falar nele, e cá entre nós ele canta muito bem, atua bem e além de ser Lindo de morrer.

Considero-me uma garota bonita sim, posso dizer que todos também acham isso, mas não uso minha beleza para conquistar as coisas, pelo contrário, quando quero algo eu luto até o fim, sem usar beleza ou outra coisa a meu favor.

Não sou aquela garota que fica com um ou com outro, gosto de me envolver com alguém quando sinto algo, se não sentir, prefiro ficar sozinha pelo menos assim não me magôo e não magôo ninguém.

- Milene Wollnner hora de levantar para ir para a escola - Avisa minha mãe.

- Mãe deixa eu faltar hoje, estou com dor de cabeça - Menti.

- Não filha, hoje é segunda-feira hora de voltar a rotina.

- Mas mãe...

- Levanta, se não vai chegar atrasada - Afff não tem outro jeito.

Tomei um banho e vesti o uniforme da escola. Preto com amarelo, saia e camiseta, se quiser pode usar também um colete, mas não sou muito fã dele. Coloquei um All Star mesmo e fui tomar café.

- Bom dia filha - Diz meu pai beijando minha testa.

- Bom dia pai - Falei de mau humor.

- Vou ter que ir - Se levantou - Até de noite - Deu um último gole no café e entrou no carro sumindo de vista.

 Meu pai é um homem muito ocupado, quase não tem tempo para mim, é um empresário importante. Posso dizer que ele vive para o trabalho, o que me deixa triste, porque só o vejo de manhã, antes de ir para a escola, isso se ele não sair antes. E com minha mãe não é muito diferente, já que ela também é uma empresária e trabalha na mesma empresa que meu pai, mas ela me dá mais atenção que ele. Mas eu posso dizer que Hester (empregada, ou pode se dizer babá)  passa mais tempo comigo do que meus pais.

- Mão você vai ir ver minha apresentação de dança hoje lá na escola né?

- Vou filha, claro que vou - Ela havia prometido, e meu pai também, espero que eles compareçam.

(...)

- Com vocês as garotas do primeiro ano 'A', dançando ao som da música Somebody To Love, do Justin Bieber - Anuncia a pedagoga.

Entramos no palco, e eu procurei meus pais, mas nem sinal deles.

Chegou no fim da apresentação e o resultado foi o seguinte: Dancei muito bem com minhas amigas, mas meus pais não apareceram para me aplaudir como os pais delas. Corri para o banheiro e comecei a chorar.

No final da aula o motorista me esperava como sempre em frente da escola, mas o ignorei completamente.

- Senhorita estou aqui - Diz auto.

- Eu sei, mas não vou com você - Fui ríspida - Quero ir para casa sozinha hoje, vou de apé mesmo pode ir.

- Não posso deixar senhorita, tenho ordens para te levar para casa.

- Que saco! - Disse brava - Descumpra essas ordens. Já disse que não vou com você! Me deixe em paz!

Sai correndo e o mesmo não fez nada, apenas entrou no carro e acho que voltou para minha casa contar minha desobediência para meus pais.

Fui indo para casa sem pressa alguma, apenas segurando as lágrimas de decepção pela ausência dos meus pais na minha apresentação. Olha que não é a primeira vez que eles fazem isso, e sempre falam que é por causa do trabalho, mas que vão na próxima, e é sempre a promessa é quebrada por eles.

Coloquei meus fones de ouvido ao som do meu cantor, do meu amor platônico... Justin Bieber, e comecei a cantar baixinho Love me.

Quando avistei um carro todo preto andando bem devagar, no outro lado da rua. Não tinha como ver quem era, mas o carro me chamou atenção, talvez por ser bonito mesmo, voltei atenção para a música.

(Contado pelo Justin)

Pedi para o motorista passar em frente das escolas na hora da saída, assim eu poderia observar melhor as garotas. O carro estava passando em frente da High School Hardwashing, e havia grande movimento de pessoas, belas moças me chamaram atenção, e marquei o rosto de algumas na minha mente para chamá-las para o concurso, e uma realmente me fez ficar longos minutos observando-a.

Uma morena, cabelos escuros meio ondulados, olhos castanhos, corpo escultural e um sorriso lindo, apesar da sua carinha tão bela parecer triste. Deve ter a minha idade, o que é bom. Ela estava cantando algo, andava distraída, e algumas lágrimas caiam de seus olhos. Não sei por que mas queria poder enxugar suas lágrimas, mas não posso fazer isso. Eu nem a conheço e se saísse desse carro com certeza seria visto e uma aglomeração de pessoas viria para cima de mim.

- Podemos voltar Martin - Disse para o motorista, que fez o que eu pedi.

(...)

-Como foi? - Pergunta Usher assim que cheguei a casa dele.

- Bem - Me sentei no sofá - Eu vi várias garotas, e acho que podemos começar esse concurso.

- Hummm... Acho que está cedo, é melhor observar as escolhidas primeiro... A procura só começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Será que mereço seus lindos reviews? Espero que sim porque são eles que me dirão daqui pra frente se devo continuar ou não a fic. Desde já agradeço. Beijokinhas...