I Love You - A Garota Do Clipe escrita por LeticiaBKaulitz


Capítulo 15
O que está acontecendo?!


Notas iniciais do capítulo

Oii... Bom quase nada de reviews... O que está havendo minhas leitoras? Porque sumiram?
Gente peço desculpas pelo mal entendido que houve no capitulo anterior, eu sem querer enmendei um trecho de uma outra fic minha nesse do Justin Bieber...
Mil perdões! Loh e Bill são outros personagens de uma fic que tenho do Tokio Hotel...
Enfim... Me desculpem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173845/chapter/15

(Contado pela Milene)

As semanas tem se passado muito rápido, eu e Justin estamos cada vez mais próximos e por incrível que pareça ele não conseguiu terminar com Selena, até porque ela está em turnê e não seria nada legal terminar um namoro por celular.

Michael está bravo comigo desde o dia do vôlei-sabão. Fui até a casa dele, mas ele sempre me evita. Isso está me deixando preocupada. O que está havendo com ele? Porque ele está agindo estranho comigo?

O pior que é só comigo!

Sinto falta dele como amigo, ele era tão engraçado... Sinto falta das piadas sem graças, do seu jeito meio pervertido pro meu lado... Espero que eu não tenha perdido ele pra sempre.

(...)

A dança de Street está indo muito bem, eu estou impressionada comigo mesma. A cada aula eu me supero cada vez mais, isso é algo inacreditável porque eu me considero uma tremenda cabeça oca, sem coordenação motora alguma!

Eu estava dançando com os dançarinos e agora amigos, já que passamos tanto tempo juntos, enfim...

Quando eu vi Justin aparecer na enorme porta do estúdio de dança. Não sei porque ele se atrasou, já que ultimamente ele sempre é o mais pontual.

Não segurei o impulso de correr até ele para abraçá-lo, mas a figura de uma certa pessoa apareceu ao seu lado e fez com que eu parasse na hora, deslizei e me desequilibrei.

- Milene! - Justin veio até mim apressado.

- Estou bem - Vi Selena debochar de mim - O que ela faz aqui? - Cochichei para Justin enquanto ele ma ajudava a levantar.

- Ela chegou hoje da turnê e disse que está com saudades e por isso vai passar a tarde com a gente - Falou tristonho.

- Então significa que...

- Não vamos poder nos encontrar escondidos no vestiário, ou mostrar qualquer tipo de relação diferente, desde que seja amizade - Isso partiu meu coração. Mostra que ela ainda é a primeira na vida dele, que é a mais importante de alguma forma - Sinto muito - Sussurrou em meu ouvido.

- Eu também - Voltei ao meu posto com os dançarinos.

- Vai lá MEU amor! - Ela deu muito ênfase na palavra meu! Arrggh que raiva! - Mostra todo seu rebolado - O beijou.

- Calma Lene, calma - Falo internamente - Isso é só um beijo... Sem sentimentos... Eu acho.

As vezes tenho sérias duvidas disso. Sabe, quando Jus está comigo tenho total certeza de que ele gosta de mim, mas quando ele está com ela eu duvido de tudo o que ele já disse pra mim, sem contar que ele ainda não disse "eu te amo".

Esse ensaio foi péssimo, eu na maioria das vezes me desconcentrava a caia no chão, tudo porque a presença dela está me incomodando!

No dia seguinte foi a mesma coisa, e no outro também e...

- Posso saber o que está acontecendo?! - Falei um tanto brava assim que Justin apareceu escondido no vestiário feminino - Porque ela está aqui todos os dias?

- Eu não queria te contar isso mas....

- Fala logo! Porque eu não aguento mais Justin... Semanas atrás tudo parecia bem entre nós, agora a gente não pode mais ficar juntos, não tenho mais a sua atenção, você nem ao menos me liga todos as dias como antes! O que foi que mudou entre nós para você me esquecer tão rápido?!

- Não mudou nada entre nós!

- Mudou sim e você sabe disso - Não consegui segurar as lágrimas.

- Não chora minha menina - Secou minhas lágrimas com o polegar - Não mudou nada entre nós acredite em mim. Selena está de folga por algum tempo e não larga do meu pé... Eu... Não sei o que fazer também! - Notei um certo desespero em sua voz - Eu quero te beijar mas não consigo, quero te tocar mas não posso... - Selou nossos lábios em um beijo calmo e apaixonante.

- Porque ela está aqui e não sai de perto da Maitê? O que elas tanto conversam?

- Lene... A Selena não sei de que jeito... Ela... Ela virou praticamente o braço direito do diretor do clipe, ela sempre opina em tudo, até mesmo na dança agora.

- O quê?! - Estou perplexa! - Como isso foi acontecer?

- Não tenho ideia. O diretor Edy já dirigiu alguns clipes dela e acho que é por isso que estão tão próximos, ele sempre gostou muito dela...

- Ok, mas ele está confundindo afinidade com trabalho. Só falta ela encher a cabeça dele para me tirar do clipe de vez.

- Ela já tentou fazer isso.

- Eu sabia! O que ela tem contra mim?

- Acho que ela desconfia de algo... Mas olha, o diretor também gostou de você e ele achou a ideia de te tirarem do clipe uma besteira, e até porque eu também não deixei...

- Acho que ele não me tirou de tudo isso porque temos um contrato de fidelidade.

- Independente de for isso ou não... Eu não vou deixar eles tirarem você do papel que lhe pertence por direito! Você é a MINHA garota, a garota do MEU clipe e isso não vai mudar! - Falou convicto.

- Eu posso até ser tirada desse clipe Justin... Mas eu não posso e não quero... - Respirei fundo - Ser tirada do seu coração - Falei em seus lábios, dado um selinho e me retirando dali.

Como o ensaio já havia terminado, eu estava indo para casa, entrei no carro e Jordin nada perguntou, apenas me deu um lencinho em um gesto educado, para eu enxugar as lágrimas.

- PARA JORDIN, PARA! - Gritei meio eufórica ao ver Michael em uma lanchonete sozinho.

- Mas senhorita...

- Jordin eu preciso falar com ele! - Jordin parou o carro - A gente se vê em casa e não se preocupe comigo, é perto daqui, agora vai.

- O que eu digo para seus pais?

- Diga a verdade... Eles já estão acostumados com essas minhas fugas inesperadas - O carro sumiu de vista - Agora você vai me contar tudo o que está acontecendo! - Sentei-me a mesa de Michael o fitando séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e dessa vez não embolei uma fic na outra né? ahsuahsuash... Apareçam minhas leitoras por favor! E lembram daquela "promoção"? Bom a LauraBeadles foi a vencedora hahahahaa... Bom valeu por tudo! Beijinhos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You - A Garota Do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.