I Love You - A Garota Do Clipe escrita por LeticiaBKaulitz


Capítulo 14
Beijos às escondidas


Notas iniciais do capítulo

Oiii... Será que eu ainda tenho leitoras? Espero que sim, porque recentemente não tenho recebido muitos reviews. Eu até criei uma espécie de promoção para incentivar vocês a comentar, mas vejo que não adiantou de nada, pelo contrário...
Estou triste com isso de verdade!
Quero que saiba que o futuro da fic está nas mãos de vocês! Dependem de você se eu continuo ou não a escrever!
Bom é isso...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173845/chapter/14

(Contado pela Selena)

Justin ficou por algumas horas tentando falar sobre algo que eu já sei, no caso o terminar o namoro comigo. Mas eu sou muito esperta e não deixei brecha pra ele fazer tamanha besteira. Afinal, qualquer garoto queria estar no lugar dele, namorar comigo não é pra qualquer um!


Fui para casa com muitos planos na minha cabeça, entre eles, fazer algo para afastar Milene do MEU namorado!



(Contado pelo Justin)

O resto da noite foi uma chatice, eu fiquei escutando Selena contar um monte de coisas sobre sua carreira, e shows. Será que ela não vê que estou cansado desse assunto, já basta isso na minha vida o tempo todo, ainda tenho que aguentar vindo dela?!

Não consegui dizer o que realmente queria dizer, ela parecia saber de alguma forma sobre o que eu queria falar, pois sempre me interrompia e começava um novo assunto. Não foi hoje que eu consegui terminar com ela.


A única alegria no fim da noite mesmo, foi ouvir a voz de Milene. Ficamos por um bom tempo conversando pelo celular, e quando tivemos que desligar, a voz dela continuava na minha mente, ecoava o tempo todo; quando eu fecho os olhos é seu rosto que vejo, e parece que eu sinto que ela está comigo. Nos sonhos... Bom... A estrela que mais brilha é ela!



(Contado pela Milene)

Domingo...


Hoje não verei Jus, porque ele disse que apesar de querer ficar comigo tem que passar um pouco do seu tempo livre com a mãe, e eu também, tenho que passar um pouco com meus pais, só nós. Fomos até a praia mais próxima e ficamos curtindo o pouco do sol que tinha. É nessas horas que eu sinto falta o meu Brasil! Cara, mil vezes as praias que tem por lá do que as daqui. Pô só tem pedra, a água parece do Antártico de tão gelada que é, o sol hoje não resolveu colaborar, sem falar que está praticamente vazia, só eu e meus pais e mais uns dois ou três casais.


Mas gostei, fazia muito tempo que não acontecia um momento como esses em família; acho que na verdade nunca aconteceu, me lembro vagamente de vir as praias somente com Mel, e de ficarmos nós duas correndo pela areia, brincando no mar...


Sinto saudades dela, vai fazer um ano que eu não a vejo...



Segunda...



Aquele ambiente escolar passou a ser pior do que era antes, agora parece que só porque eu estou participando de um clipe do Justin, todo mundo resolveu falar sobre mim, e me olhar dos pés a cabeça com cara de nojo, quer dizer, só as meninas que agem desse jeito.


– Sabe qual é a minha vontade? - Dy bufa entediada - De pular no pescoço dessas invejosas e dar muitos tapas na cara de barbie que elas tem, e puxar seus cabelo até deixar elas carecas!


– Passa coisa pior na minha cabeça - Bia fez cara de mau.


– Ai credoooo... - Me contorci - Parem com isso, vocês estão me assustando, deixem elas pra lá.


– Vamos tentar - Riram - E relaxa tá, nós nunca vamos fazer algo parecido com você - Taly me beija no rosto - Até porque você é a nossa melhor amiga! E nossa caçulinha e... A gente ama você!


– Que bom né - Eu também amo essas doidas - Porque eu quero morrer amiga de vocês - Fui sarcástica - E não liguem para essas garotas... Dizem que "praga de urubu enrola, enrola, e cai no mesmo cú!"


– De onde tirou isso? - Me olham com cara de tacho. Cara eu falei árabe?


– Ahhh - Resmunguei revirando os olhos - Vocês americanos precisam de mais cultura para a vida de vocês sabia?! Isso é um ditado popular que eu sempre ouvia da minha avó.


– Desculpe te desapontar senhorita cultura... Mas você é uma americana.


– Num sô não... Quer dizer, eu sou brasileira de verdade, tá no meu sangue! E americana, eu aprendi a ser e...


– De qualquer jeito! - Odeio ser interrompida - Você agora é mais americana do que brasileira, você pertence a nós!


– Ihhhh Dy... - Gargalhei - Você pode até ter razão na parte de americana ai, mas eu não pertenço a vocês não.


– Aahhh verdade! - Bia sobe na mesa do refeitório - VOCÊ AGORA PERTENCE AO JUSTIN BIBA! - Gritou.


– Sua vaca! - Cutuquei sua perna - Desce daí agora! - Disse autoritária. Ela desceu, e sentou-se novamente ao meu lado - O que você pensa que está fazendo? Aí sim que essas garotas vão querer me matar porra!


– A gente te defende - Riu. Não achei graça nenhuma - Somos a gangue das gostosas e sensuais esqueceu?


– Dy... Eu não esqueci, até porque isso não existe! - Debochei e caímos na gargalhada.


– Existe a partir de agora - Cruzou os braços fazendo beiço.


– E pra sua informação é Justin BIEBER! Quantas vezes eu já disse isso?! - Elas me ignoraram - E eu vi sua calcinha - Comentei e ela simplesmente revirou os olhos.


– Como se você nunca tivesse visto! - Mostrou a língua - Cara nós somos AMIGAS! - Deu ênfase - Eu já vi todos mundo daqui pelada! - Nós nos entreolhamos e ficamos em silêncio, até que não conseguimos segurar o riso, e todos olharam para nós no refeitório.


– Não podemos desmentir - Comenta Taly



(...)



– Qualquer dia desses eu levo vocês comigo - Abracei-as - Nos falamos mais tarde?


– Como sempre né... Todo mundo online as oito, com a web can ligada!


– Pode deixar - Falamos em uníssono para Bia. Nos despedimos e eu entrei no carro, sumindo de vista.


– Olá Jordin - Sorri, e ele retribui o sorriso me olhando pelo retrovisor.


– Vejo que está animada senhorita - Ele sabe muito bem como eu me sinto, também, faz seis anos que ele é o motorista da família.


– Muito, mas estou com um pouquinho de medo também.


– Posso saber o por quê?


– Porque eu e Justin... Sabe... A gente meio que... Eu... Ele...


– Já entendi senhorita - Riu baixinho e senti minhas bochechas arderem, apesar de não ser possível eu corar por conta da minha cor morena.


– Então... - Ri - Tô com medo da Selena, porque se ele terminou com ela... Sei lá Jordin, simplesmente estou com medo.


– Não fique, ela não é louca de fazer algo pra você.


– Eu espero - Senti um frio na espinha - Até porque eu não conheço muito ela, mas parece ser legal, nas entrevistas eu gostei dela sabe, parece ser doce...


– As aparências enganam.


– O que quer dizer com isso?


– Tome cuidado, a aparência não é tudo.


– Ok - Assenti com a cabeça - Tchau Jordin. Até depois...


– Até senhorita - Entrei no estúdio o perdendo de vista.


Cumprimentei algumas pessoas, e fui direto para o banheiro, ou vestiário, como preferir. Retirei minha roupa da escola, e coloquei um short de um tecido leve, e uma blusinha qualquer, nós pés... Bom fiquei descalça mesmo.


Quando eu estava prestes a sair do vestiário, fui pega de surpresa; levei um susto e quase gritei se não fosse ele ali na minha frente.


– Você me assustou! - Coloquei a mão no coração sentindo ele palpitar aceleradamente - O que deu em você?


– Nada - Sorriu - Estou com saudades de você - Me beijou.


– Para, para - Separei nossos lábios mesmo sem querer - Se alguém ver a gente...


– Não pense nisso Milene - Juntou novamente nossos lábios.


– Justin! - Comecei a rir - Você está diferente.


– Não, só estou amando - Colou nossas testas - Amando você!


– Mas aqui não né - Recuei alguns passos entrando novamente para o vestuário feminino - Se acalme ok?


– Impossível com você por perto - Entrou no vestiário, me imprensando contra os armários, colando nossos corpos quentes, e nossas bocas desesperadas uma na outra.


A sensação que eu sinto quando beijo-o, quando ele me toca é eletrizante! Algo fora do normal. Como se no momento em que nossos lábios se juntam é como se eu entrasse em um conto de fadas, com fábulas, seres estranhos, como se eu estivesse no país das maravilhas.


– Chega Jus... - Coloquei as mãos sobre seu peito, afastando-o - Vamos ao trabalho.


– Já que não tem outro jeito né - Fez carinha triste, com um beicinho irresistível.


– Ownt... - Dei um selinho - Não faz essa cara, por favor... - Mais um selinho - Vamos... - Fui na frente pegando na sua mão. Andamos até a sala principal de dança.


– Milene - Parou antes de entrarmos na mesma.


– Que foi? - Ele olhou para nossas mãos entrelaçadas, e entendi tudo. Soltei minha mão da sua e dei as costas, mas ele segurou meu braço.


– Não fica assim - Acariciou meu rosto.


– Estou bem - Menti. Estou mal, eu queria dizer logo que eu estava apaixonada, que estava com ele. Não para me achar, longe de mim isso, mas porque queria viver nosso amor sem medo.


– Me desculpe - Sussurrou - Eu não consegui falar com Selena, e...


– Tá tudo bem Justin.


– Não, eu vejo em seus olhos que está magoada.


– Vou ficar bem.


– Olha... Prometo que em breve vamos poder andar de mãos dadas por ai, assumir o que estamos sentindo. Mas isso só vai acontecer quando eu terminar com Selena, ou melhor quando ela deixar, porque tá difícil.


– Eu entendo, e sei que está certo. Mas acho que até lá, é melhor a gente não ficar junto.


– Não diga isso. Eu morro se não tiver um beijo seu todos os dias, ou pelo menos ouvir você dizer que está com saudades e...


– Não exagera - Ri baixinho.


Entrei na sala seguida por Justin.


– Nossa, olha o que temos aqui - Maitê levanta-se vindo em nossa direção - Os dois juntos!


– NÃO - Dissemos eu e Justin em uníssono.


– Como não? - Ela nos cumprimenta - É raro vocês dois juntos aqui na hora dos ensaios.


– Aahhh é isso? - Suspirei aliviada.


– O que mais seria Milene? - Maitê nos olha desconfiada.


– Nada não - Eu pensava que ela estava falando de eu e Justin juntos, tipo, ficando, ou namorando sei lá - Vamos aos ensaios?


– Claro. Falta alguns dançarinos e...


– Chegamos! - Grita o resto do pessoal aparecendo no estúdio.


– Agora não falta nada - Rimos. Fomos ao centro da sala.


– Hoje todos vocês vão aprender a segunda dança - Maitê diz se posicionando a nossa frente - A valsa Lene e J.B já sabem, agora o que eles não sabem e nem vocês... - Apontou para os dançarinos - É street dance.


– Eu amo esse tipo de dança - Dei pulinhos de alegria e todos caçoaram, de mim, inclusive Justin, mas logo dei um cutucão nele mostrando a língua.


– Vamos começar com os primeiros passos, os mais fáceis... A cada semana avançaremos uma etapa, até aprendermos toda a coreografia - Ficou de costas para nós, apenas nos olhando pelo espelho que tem na parede de quase toda a sala, afinal todo estúdio de dança é assim - Quatro, cinco, seis, sete, oito - Ela começou a dançar toda a dança e gostamos de tudo, até aplaudimos no final - Gostaram né?! - Sorri feliz por sua dança ter agradado a todos - Vamos todos mexer os braços, os quadris, e colocar principalmente o bumbum pra remexer - Ela é muito engraçada - Vamos começar com a primeira etapa.


Confesso que eu amo esse tipo de dança como eu disse antes, mas sou péssima na hora de dançar, em uma das tentativas de imitar Maitê, eu embolei nas minhas próprias pernas e cai de bunda no chão. E veio aquelas gargalhadas em grupo, ecoando em todo aquele local pra minha vergonha.


(...)


– Tenho que ir - Falei ao ver Jordin escorado no carro preto da família.


– Eu queria muito te dar um beijo agora - Olhou para os lados, certificando-se talvez de que alguém nos vigiava ou algo assim, além de Jordin é claro.


– Eu também, mas não... - O Justin está impossível hoje, acredita que ele me beijou em plena calçada! - Você é louco! - Rimos - Até amanhã.


– Até minha garota - Afastei-me dele indo até o carro onde Jordin estava de cabeça baixa com um sorriso nos lábios.


– Jordin sem comentários, por favor - Ele assentiu com a cabeça, me abrindo a porta.


– Como foi seu dia hoje?


– Ótimo!


– É eu vi.


– JORDIN! - Fiz cara feia com um beicinho de criança.


– Ele gosta mesmo de você senhorita.


– E eu dele... Eu... Amo esse garoto!


– Já disse isso a ele?


– Ainda não...


– O que está esperando?


– Não sei - Fiquei pensativa - Eu acredito que ele sente o mesmo por mim, mas sabe, quero ouvir primeiro dele e aí tudo se concretizará, não terei mais medo de nada. Não quero machucar meu coração, e acho que cada coisa deve acontecer em seu devido tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem as leitoras que não precisavam ouvir tudo o que eu escrevi nas notas iniciais, e obrigado aquelas que comentam e me apoiam! Espero receber reviews, que as leitoras fantasminhas apareçam e tal... Beijinhos&Bye, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You - A Garota Do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.