Minha História escrita por itsmikaely


Capítulo 9
A Família Hale, Rosalie Hale, a tola


Notas iniciais do capítulo

oi.... mil desculpas pela demora.... mas eu tenho uma surpresa, eu vou postar um bonus para vcs hoje.... no pov da Rosalie, que vai entrar na história a partir de hoje, eu ganhei um nootbook, mas eu mandei instalar a internet, então a partir do dia 23 os posts chegaram mais rapidamente, curtam e deixem comentários nesse capítulo e no bonus também, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173732/chapter/9

Pov Edward

Assim que chegamos a tal quermesse, todos os olhares se viraram para nós, o que mais me incomodaram eram os olhares para a minha Bella, agora que ela era minha namorada, eu entendia o que era ciúme pela primeira vez, mas eu ficava feliz sabendo que era eu o único em sua existência.

Todos são muito bonitos, olha só os filhos deles, sabia que eram adotados, os dois são muito novos para terem filhos com essa idade.

A filha deles é linda mais bonita que a filha dos Hale...

Eu estava extremamente curioso para saber quem eram os Hale, a filha deles era considerada a mais bonita, mas com toda certeza mudariam de ideia quando vissem a minha Bella.

Carlisle nos apresentou a alguns médicos que ele havia conhecido, e também nos apresentou a uma família muito rica daqui, os King, no qual tinham um filho, no qual me deu vontade de mata-lo pelos seus pensamentos inadequados com minha Bella.

Ficamos em um canto isolado, até que uma família se aproximou de nós, eram os Hale.

- olá nós somos os Hale queríamos dar nossas boas vindas a vocês – disse o que pareceu ser o pai. Eles são bonitos, aposto que são ricos, o rapaz seria um bom partido para a minha Rose.

Seus pensamentos estavam todos entrados em encontrar uma forma de enriquecer, percebi rapidamente que esta família era cheia de gente apenas querendo se dar bem na vida, através de seus filhos. A mulher ao seu lado não era diferente quem sabe um pouco pior, que estava confiante que eu iria me interessar por sua filha, grande tola.

O rapaz com certeza vai se impressionar pela minha Rose, ele não tem como não ver a beleza de minha filha. Com certeza ela era pior que o marido.

Carlisle educado como sempre apresentou Esme, e Esme também foi bastante cortês com os Hale, e a mulher apresentou seus filhos, destacando bem o nome de sua filha.

A garota Hale, ficou com raiva de Esme e Carlisle por eles não terem se admirado com sua beleza e com essa eu quase ri.

Bella estava ao meu lado, perguntou baixinho:

- qual é a graça?

- você devia ligar o seu dom e ler os pensamentos da filha deles- eu disse

Passaram-se uns cinco segundos e Bella ria silenciosamente.

- essa garota é muito tola, e se acha a rainha do universo – disse e eu concordei.

Esme estava apresentando eu e Bella, e todos olharam para nós dois, eu tinha que ser educado mesmo que eles não merecessem.

- é um prazer conhece-los – eu disse olhando para os Hale.

A garota nesse momento estava quase vermelha de raiva, tinha que admitir que ela fosse bonita, mas sua beleza não era nada comparada a de Bella. E ela sabia disso.

Esse rapaz quem pensa que é como é possível que ele não me ache bonita, por que ele não me admira como todo o outro mesmo com a perfeição do lado dele ele tem que me admirar. A garota estava com raiva e sua mãe não estava diferente.

Como esse moleque se atreve, por que ele não admira a minha filha como todos, ele tem algum problema?...

- é um prazer também – disse Bella educadamente, ela também estava ouvindo os pensamentos de todos e sabia que eu a amava.

- eu também te amo – sussurrou.

Até a voz dela é bonita, será que agora com ela aqui não vão mais me admirar? Rosalie Hale continuava com suas lamentações, recheadas de raiva.  Ele só tem olhos para ela, será que estão juntos? Isso não pode ser, eles são irmãos, se bem que eles não são nada parecidos...

- seus filhos são muito bonitos Sra. Cullen – disse a sra Hale, reprimindo sua raiva.Bonitos é pouco ela tem dois anjos maravilhosos como filhos.

- obrigada, os seus também, e, por favor, me chame de Esme. – disse educada como sempre.

- tudo bem Esme, você parece muito jovem para ter dois filhos adolescentes, se me permite dizer – disse a mulher Hale.

- eles não são meus filhos biológicos – disse e vi minha mãe ficar um pouco estática - eu os adotei, Edward eu adotei, quando seus pais estavam doentes, então seus pais o deixaram para eu cuidar e Bella também adotei, seus pais também estavam doentes – disse  Esme, formando uma história em sua cabeça. Olhou para mim brevemente e pensou.

Agradeça-me depois pelo o que eu vou inventar agora.

Como assim agradeça depois?

- sinto muito – disse a mulher

Bella resolveu falar:

- não sinta, acredito que eles estão em um lugar melhor agora – disse e a mulher ignorou seu comentário. Esme finalmente percebeu como eram os Hale.

Eles são alpinistas sociais...

- então Esme - disse a mulher tentando puxar à conversa para casamento – você pensa em casar seus filhos em breve?

- não me preocupo muito com isso – disse Esme e continuou– as famílias de Edward e Bella se conheciam, os dois são prometido um para o outro desde crianças.

Com essa eu quase explodi de felicidade, então Esme estava fazendo Bella e eu ficar juntos, depois desse comentário a mulher quase desmaia de choque o mesmo aconteceu com sua filha.

Como assim são prometidos? Eles parecem gostar da ideia, olha como ele olha para ela. A garota Hale estava jogando veneno com seus pensamentos e eu olhei para Bella. Ela era minha vida, tudo o que eu tinha e quem sabe daqui a pouco tempo eu pudesse pedi-la em casamento.

- eu adoraria me casar com você no futuro – disse baixinho, então ela estava lendo meus pensamentos? Que bom, por que vou pedir sua mão em breve.

- isso é interessante – disse a mulher interesseira – eles não têm nada contra isso?

- na verdade não, eles se gostam muito, não é querido – respondeu Esme se virando para nós e eu reagir imediatamente.

- com certeza, eu gosto muito de Bella – disse e dei um leve beijo em sua bochecha. Eu te amo.

- eles fazem um belo casal – disse a Sra. Hale falsamente, assim que viu que não conseguiria nada conosco seu interesse se perdeu.

– bom, nós temos que ir, meu marido trabalha no banco bem cedo de manhã, foi um prazer conhece-los.

- o prazer foi todo nosso – disse Carlisle, que apenas ouviu tudo, mas tinha compreendido.

Assim que eles se foram Esme falou:

- essa família é muito interesseira

- eu concordo – disse Carlisle.

Depois de um tempo fomos para casa, e Bella e eu fiquei tocando piano juntos, era algo bom, ficar em sua companhia e eu sabíamos que sempre a amaria não importa o que viesse.

Pov Bella

Aquela quermesse foi a mais interessante que eu vi a conversa com os Hale foi interessante, e agradável no começo, depois que Edward pediu para eu ler os pensamentos eu vi. Os Hale eram uma família que almejava a fortuna através de sua companhia, no começo fiquei irritada com a Sra. Hale insinuando sua filha para Edward, mas, ficou uma situação engraçada quando percebi que ela, Rosalie Hale, não atraía a atenção de Edward.

Os pensamentos de Edward estavam todos centrados em mim, e eu pela primeira vez, me senti feliz por minha beleza em excesso, sempre fui muito modesta, mas, dessa vez fiquei agradecida, e percebi que gosto de ser elogiada.

A conversa sobre casamento me fez pensar se eu casaria com Edward no futuro, seus pensamentos me disseram que sim, o amor que Edward e eu sentíamos, um pelo outro era algo, forte e mesmo não estando juntos há muito tempo, casaria com ele se ele me pedisse.

Assim que chegamos a casa, ficamos tocando piano juntos, e eu pensei em como aquela garota Hale era tola, achava que o mundo girava ao seu redor, percebi que ela apesar de ser uma pessoa bem egoísta, algum dia iria acordar para vida e vê como ela realmente é, e que beleza e riqueza nem sempre são as coisas mais importantes do mundo, existem outras que valem muito mais do que qualquer fortuna...

... Como o meu amor por Edward.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, daqui a dez minutos volto com o bônus de voces.... que são excelentes leitoras, e merecem, ok? e se voces forem boazinhas eu adianto hoje mesmo um capítulo extra.... se eu receber duas recomendações e muitos reviews...