Minha História escrita por itsmikaely


Capítulo 8
Eu te amo, música e Rochester


Notas iniciais do capítulo

Oi, como prometido está aqui mais um capítulo, e eu me emocionei muito com os reviews que recebi, cada elogio super legal que me deixou muito vermelha de felicidade, principalmente o review da KAKA, super lindo, fico feliz que esteja gostando, esse capítulo saiu meio pequeno, eu estava ocupada foi o aniversário da minha mamy.... então tá ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173732/chapter/8

Pov. Esme

Eu sempre soube desde o momento em que a vi pela primeira vez, que ela era especial, assim, que vi o olhar que Edward deu a ela quando a viu naquele primeiro dia, na sua volta, soube que eles tinham sido feitos um para o outro. Comentei com Carlisle uma vez e ele disse que Edward e Bella combinavam, ele concordava comigo.

Antes da partida de Edward, me lembro de Carlisle ter comentado comigo o quanto ficava triste ao ver Edward sozinho, eu me lembro de ter dito que ele ainda iria encontrar alguém para ele, era só uma questão de tempo.

Naquele dia do piano, no qual vi os dois se olhando de uma forma tão íntima, como se tivesse conversando, soube que eles já sentiam algo um pelo outro, nos dias que se passaram, vi meu filho desenvolver seu carinho por Bella, e depois de insistir muito Edward acabou admitindo que estivesse amando Bella. Ela era tudo para ele agora, e era a sua inspiração.

Nesse momento eu quase me afoguei na felicidade que me consumia o acontecimento de hoje, quando vi Bella entrar pela aquela porta triste e chorando, vi o quanto ela parecia frágil, e de certa forma eu também estava sofrendo por vê – La daquela forma, ela subiu para o seu quarto e logo depois Edward disse que a amava, foi muito lindo e sincero, eu tinha orgulho do meu filho, Bella disse que o amava também, e ela deixou Edward lhe consolar. Agora nesse momento vejo Carlisle com o jornal nas mãos, e sua testa franzida, como se estivesse se concentrando muito em algo, vendo a minha preocupação e disse:

- não há nada para se preocupar – disse lentamente – o que se passa em minha cabeça só posso dizer quando a família estiver toda unida. Nesse momento Bella precisa de consolo e Edward vai faze – ló pelo que eu vejo

- eu tenho certeza que sim – eu disse – vamos caçar? Amanhã vamos começar a nossa mudança e precisamos estar bem alimentados

- claro – e saímos porta afora, deixando nossos filhos curtindo seu momento.

Pov. Bella

A dor me tomou, eu estava me afogando dentro dela, eu ouvi quando Edward entrou no meu quarto, e senti o seu abraço, ele dizia palavras consoladoras, mas eu não queria ouvir queria apenas que ele me abraçasse, eu me sentia bem em seus braços, parecia como um refúgio de tudo que era ruim, assim que ele disse um EU TE AMO, foi quando eu percebi, ele estava apaixonado por mim, e eu o olhei. O amor que ele dizia estava claro em seu rosto perfeito, toquei seu rosto.

A corrente elétrica que parecia fluir entre nós ainda estava ali, como no primeiro dia eu senti a sensação estranha e prazerosa de novo, e com um forte frio na barriga percebi que o amava também.

- eu também te amo – disse emocionada, toquei seu rosto de novo – e eu acredito em você, eu me sinto completa com você por perto - disse.

Aproximei-me e o beijei, o beijo era tudo que eu esperava do meu primeiro beijo, doce e era com a pessoa que eu amo. Depois do beijo u o olhei de novo, me sentei em minha cama e ele sentou ao meu lado.

- desde quando... – comecei a perguntar.

- eu amo você? – completou – eu sinceramente não sei talvez eu a ame desde a primeira vez que a vi, eu simplesmente preciso de você ao meu redor, e perto de mim, entende?

- sim, chego a doer de vez em quando – eu disse.

- sim, eu sei – pereceu pensar e disse – sinto muito pelos seus pais, mas, saiba que eu e os outros sempre vamos estar aqui por você, somos sua família agora – disse.

- eu sei que não deveria reagir daquele jeito, mas, eu fiquei muito triste e não conseguir impedir – me de reagir daquela maneira. – tentei explicar a ele

- eu entendo. – ele se levantou, me olhou e disse – Isabella Marie Cullen, eu a amo e queria muito que você me permitisse ficar ao seu lado, aceitaria namorar comigo? – perguntou

Olhei para ele emocionada, sua voz estava um pouco incerta, ele achava mesmo que eu iria rejeitá-lo?

- é claro que sim – respondi emocionada, fui a sua direção e o beijei novamente.

Fiquei deitado em minha cama apenas nos olhando maravilhados, eu nunca imaginara me apaixonar por ninguém, vendo de fora qualquer um acha muito meloso um momento como esses, apenas quem ama sabe como é bom.

Carlisle e Esme não estavam em casa aposto que tinham saído para caçar, Edward suspirou.

- eu tenho um presente para você – disse e antes que eu pudesse interrompê-lo – não é algo material, lembra-se daquela música que eu estava compondo ela é para você, enquanto a escrevia.

Eu o olhei maravilhada, então era para mim...

- eu gostaria de tocá-la para você, quer ouvir? – disse

Levantei-me e estendi a mão para ele.

- eu adoraria- respondi, ele pegou minha mão e descemos as escadas juntos. Ele se sentou no piano, eu sentei ao seu lado e a canção começou.

Era suave, lenta, mais cheias de sentimentos, sabia por que podia sentir, a música terminou e se eu fosse humana meus olhos estariam cheios de lágrimas.

- obrigada – disse. – eu a adorei.

- fico feliz – disse

Passamos o resto do dia juntos, até que Esme e Carlisle chegaram, assim que nos viram sentados de mãos dadas um sorriso enorme atravessou o rosto dos dois.

- veja Calisle, não fazem um casal lindo? – disse toda animada

- com toda certeza – disse – Bella nós sentimos o que aconteceu com seus pais humanos

- tudo bem Carlisle, eu estou de certa forma, mais calma e eu sei que tenho vocês – disse emocionada.

- também estamos felizes de termos você – respondeu

Depois disso, Esme disse que nós tínhamos que arrumar nossas coisas, eu subi e comecei a colocar minhas coisas nas caixas, roupas, livros favoritos, o caminhão de mudança chegou e pegou o piano e alguns dos móveis favoritos de Esme.

Assim que amanheceu o dia seguinte, entramos nos carros e fomos em direção a Rochester, a cidade era bonita, pequena, mas muito bonita, tinha lindos parques, em Rochester, Carlisle já tinha arranjado um emprego num hospital, e Edward e eu iríamos para a escola.

A história que corria em Rochester sobre nós era de que, um médico e sua esposa, estavam se mudando para a cidade em busca de uma vida melhor com seus dois filhos adotivos.

Assim que passamos dos limites da cidade, todos se viravam para ver o carro com os novos habitantes. Era engraçada a cara de decepção que faziam, ao ver os vidros escuros, que impossibilitara para eles nos verem, a nossa nova casa era muito linda, tinha dois andares, e mais parecia uma mansão, tinha um jardim e era bem afastada da cidade. Edward e eu ficaríamos no mesmo quarto, Esme decidiu que como estávamos namorando, não nos incomodaríamos.

No segundo dia tínhamos que sair para começar dar a nossa boa primeira impressão, iria acontecer uma quermesse no parque e a situação era perfeita.

Assim que chegamos no parque todos olharam para nossa família, maravilhados com nossa beleza, mas de certa forma, temerosos e hesitantes em se aproximar.

Carlisle nos apresentou a alguns médicos, a um banqueiro do qual Edward não gostou, afirmando que seus pensamentos em relação a mim eram muito atrevidos, ficamos em um canto afastado dos outros procurando não chamar muito a atenção, até que uma família, um homem uma mulher, com seus três filhos de cabelos loiros, dois meninos e uma moça, se aproximaram de nós.·.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu vou postar uma nova história hoje se chama Recomeçar, e eu queria que vocês lessem, e eu também quero reviews e mais uma recomendação, o próximo capítulo, só vai sair daqui a dois dias ok? e... o meu nome é Valerie mesmo.