Minha História escrita por itsmikaely


Capítulo 28
Finalmente / Decifrando


Notas iniciais do capítulo

OI, mil desculpas, é que a fic está na reta final.. e eu não queria que ela acabasse, esse capitulo saiu pequeno, mas prestem bastante a atenção que ele vai ser essencial, para a continuação.
Curtam o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173732/chapter/28

Finalmente

Decifrando


Eu senti uma presença, na verdade era duas, eu estava meio receosa de levantar meu olhar e ver quem estava a minha frente, mas então uma voz conhecida, apesar de eu nunca ter a ouvido pessoalmente, soou.

- Bella?

Eu olhei para cima, e entrei em choque.

Alice

Apesar de nunca ter visto ela pessoalmente, eu podia dizer com toda certeza que era ela, seus cabelo escuro e curto, com as pontas todas arrepiadas apontando para todos os lados, emoldurando o seu lindo rosto de fada. Suas feições delicadas e perfeitas, envoltas em um lindo sorriso.

Era ela.

A frustração e raiva que antes estavam entro de mim se esvaíram nesse instante, apenas sendo substituído por uma alegria intensa, tão forte que chegava a doer.

- Alice. – eu disse. Não era uma pergunta, não mesmo. Era apenas uma afirmação. Não havia dúvidas.

Num segundo eu havia dito o seu nome e no outro, pequeno e magros braços estavam a minha volta me abraçando fortemente. Eu apenas retribuí.

Ela estava aqui, a minha linda e pequena irmã finalmente estava por perto, para eu poder vê-la e tocá-la e saber que sempre estaríamos unidas.

Percebi que ela estava soluçando, havia algo de errado?

- está tudo bem? – perguntei e analisei seu rosto, ainda estava feliz.

- está tudo ótimo, nunca esteve melhor – disse emocionada, sua voz parecia musica lindos sinos de ventos. – finalmente te encontrei, e exatamente na hora certa, sei que precisa de ajuda.

- eu sempre soube que você chegaria quando eu mais precisasse – admiti. Ela riu.

- eu sei. – ela disse e olhou para uma coisa atrás de mim, aí eu me lembrei de que eram dois cheiros diferentes. Eu sentir meu corpo enrijecer. – eu queria lhe apresentar alguém.

Eu me virei e o olhou, ou melhor, o encarei. Sempre soube que encarar alguém era feio e falta de educação, mas eu não conseguia desviar o olhar do estranho vampiro a minha frente. Ele parecia sério, mas eu me sentia a vontade em sua presença.

Cabelos louros, olhos dourados e tinha uma expressão tranquila, seu corpo era cheio de cicatrizes e de mordidas, o meu instinto natural foi dar um passo para trás, mas eu vi no olhar de Alice apenas amor e eu me acalmamos rapidamente.

- este é Jasper – disse suavemente, com a voz cheia de carinho por seu parceiro. Ela se soltou do meu abraço e foi em direção ao seu companheiro.

- prazer – eu disse. Alice segurou a mão de Jasper, entrelaçando as.

- o prazer é todo meu, Bella. – ele disse com a voz grave e eu não me surpreendi por ele saber como eu gostava de ser chamada.

Então eu me lembrei, ela tinha dito que precisava resolver algumas coisas antes de se juntar a família, eu sorri. Era tão bom ter decifrado pelo menos um dos mistérios a minha volta, quando ainda tinham outros ao meu redor, bem piores e que me davam muito medo, mesmo que eu não quisesse admitir.

- está tudo bem? – ela perguntou bem ao meu lado, seu olhar ficou vago por alguns segundos e depois eu me surpreendi com o olhar em seu rosto, era com raiva, e com um desejo de morte cintilando em seus olhos.

- eu estou bem, mas... E você? – perguntei. Ela suspirou.

- eu estou ótima, bem melhor agora – disse. E de repente um sorriso lindo cintilou em sua face de anjo – eu vou ficar 100% melhor depois que eu conhecer o resto da família.

Eu sorri também, seria obvio que eles ficariam muito animados e felizes com a chegada de Alice.

Eu segurei sua mão e a guiei onde eu havia deixado o carro.

Eu podia ouvir seus passos ritmados e o de Jasper quase no mesmo ritmo, eles eram perfeitos um para o outro. Eles se completavam. Para quem olhava de fora, parecia que eles não combinavam, mas era só observar e ver como eles foram feitos um para o outro. Eu não largava a mão de Alice, não sei o porquê, mas eu ainda temia que ela desaparecesse.

Eu cheguei ao meu carro e abrir a porta. Alice entrou sem hesitar e Jasper também.

- nem acredito que finalmente vou ir ao encontro da minha família – disse com a voz cheia de emoção.

- nem eu – eu disse.

Ela riu.

- eu ainda me lembro de quando eu tinha escrito aquela carta, e agora estamos aqui. – disse. E eu notei que sua mão ainda estava entrelaçada com a de Jasper.

- eles vão ficar bem felizes – admiti. Eu ainda tinha coisas para me preocupar. Alice observava atentamente meu rosto.

- vai dar tudo certo – eu apenas assenti. Falar era fácil. – eu posso ver.

Eu a olhei chocada com suas palavras. Ela viu as perguntas transbordando dos meus olhos.

- eu sei como acabará e eu tenho um plano. – disse animadamente como se não estivéssemos falando de um doido que estava acabando com a minha paz e a da minha família. – acredite em mim.

- eu acredito – eu disse e parei o carro. Alice tinha um plano. O que eu podia concluir disso? Eu não tinha certeza, mas eu sabia de quem eu estava falando, de Alice.

Era a primeira vez que conversávamos e nos víamos pessoalmente, mas eu confiava nela, ela era uma das pessoas nas quais eu mais confiava. Alice observava a casa grande a branca. Seus olhos estavam brilhando de felicidade e admiração. Eu apenas olhei sua expressão, ela parecia mais do que feliz, ela estava quase explodindo de animação.

A porta do meu lado do carro se abriu num rompante e Edward me puxou para os seus braços, me abraçando fortemente. Como se não nos víssemos há décadas.

- aconteceu algo? – perguntei e ele riu.

- não, apenas senti saudades suas você demorou. – disse e olhou para mim como se me avaliasse e de repente ele tomou consciência da presença de Alice e Jasper, que já estavam fora do carro, apenas nos observando.

- esta é a... – ele começou a dizer, como se não acreditasse na pequena figura na nossa frente.

- sim, é a Alice – eu disse, e ele sorriu para ela, que se aproximou e abraçou Edward, que estava surpreso, mas logo depois retribuiu o abraço. – finalmente você está aqui.

- acredite, eu estava muito ansiosa para encontrar vocês, mas eu precisava resolver umas coisas antes... – disse olhando para Jasper, Edward teve quase a mesma reação que eu.

Eu senti a presença do resto de nossa família trás de nós, apenas observando tudo. Rosalie estava de repente ao meu lado. Sorrindo e olhando para Alice com ansiedade.

Alice captou seu olhar e foi imediatamente abraçar Rose, que ficou muito feliz com a reação de Alice ao vê-la.

- como eu queria te conhecer Rose – dizia Alice, ainda abraçando-a – eu sempre adorei o modo de você se vestir.

Quando ela disse isso eu comecei a rir.

- o que? Eu sempre gostei. – ela disse. E viu Carlisle e Esme que estavam se apresentando a Jasper. Que parecia muito calmo e perfeitamente à vontade.

Alice abraçou Esme, que com seu instinto maternal a envolveu em seus braços e a apertou, Esme sempre gostou de Alice.

- que bom conhece-la, parece que finalmente minha família está completa. – disse emocionada. Esme estava feliz, assim como todos ao meu redor.

A felicidade podia ser encontrada em lugares simples e às vezes somente era alcançada depois de muitos sacrifícios e depois de se passar por vários obstáculo. Seria esse o meu caso?

Eu teria que passar por muitas dificuldades até que eu pudesse aproveitar a minha existência ao lado das pessoas que eu amo? Eu teria que enfrentar o meu passado, que até então estava sempre me procurando, tentando achar algum modo de me afetar?

Eu olhei para toda a minha família, Alice e Jasper já estavam muito a vontade, como se sempre estivessem conosco, Esme e Carlisle estavam sorridentes, seus olhos dourados brilhando de felicidade, sem aquela preocupação de mais cedo, Rosalie e Emmett estavam de mãos dadas perguntando detalhes da viagem de Alice e Jasper até nós, ouvindo com atenção cada palavra e pareciam satisfeitos. Assim como eu estava com Edward, que me observava com preocupação, ele sempre me via de forma muito clara. E sabia que eu estava preocupada com tudo isso a nossa volta.

Eu estava sempre no paraíso ao seu lado, mas essa preocupação estava me distraindo e me deixando insegura, como se tudo fosse desaparecer a qualquer momento.

Paraíso

Coldplay

Quando ela era apenas uma garota
Ela tinha expectativas com o mundo
Mas isso voou além de seu alcance
Então ela fugiu em seu sono

E sonhou com o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Toda vez que ela fechava os olhos

Quando ela era apenas uma garota
Ela tinha expectativas com o mundo
Mas isso voou além de seu alcance
E balas foram pegas com seus dentes

A vida continua
Fica tão pesada
A roda corrompe a borboleta
Cada lágrima, uma cachoeira
Na noite
Na noite de tempestade
Ela fechou os olhos
Na noite
Na noite de tempestade
Ela voou para longe

E sonhou com o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Ela sonhou com o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Ainda deitada debaixo do céu tempestuoso
Ela disse oh-oh-oh-oh-oh-oh
Eu sei que o sol está pronto para nascer

Isso poderia ser o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Isso poderia ser o para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Isso poderia ser o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Isso poderia ser o para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Ooohh

Isso poderia ser o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Isso poderia ser o para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Depois de todas as apresentações, entramos em casa e eu mostrei a Alice seu quarto.

Ela olhava maravilhada tudo que via ao seu redor.

- é tão lindo! – dizia. E se sentou na enorme cama que havia dentro do quarto.

Eu me sentei na beira da cama, ela estava sorridente e olhava atentamente para o meu rosto, seu sorriso foi diminuindo até se estreitar em uma linha fina.

- preocupada? – perguntou mesmo quando já sabia da resposta.

- sim – eu disse, ela se sentou e passou seu braço magro pelo meu ombro.

- vai dar tudo certo – disse e eu assenti. Eu queria muito acreditar que as coisas eram tão fáceis assim, mas eu sempre era muito protetora com minha família. – vamos dar um jeito nisso.

Eu a olhei assim que terminou essa frase, sua voz tinha soado sombria com certo tom ameaçador.

Eu fechei os meus olhos e me concentrei no futuro, eu não fazia isso, eu não procurava meu futuro, eu só esperava pelas visões.

Alice, Rose, Esme e eu, estávamos correndo pela floresta, muito rápido, parecíamos tensas como se estivéssemos indo para uma batalha, paramos de repente e eu me vi diante de uma figura alta, com cabelos loiros e ao seu lado uma mulher com cachos ruivos. Eles sorriam diabolicamente para nós.

Eu podia ver atrás dele vários vampiros, recém-criados pelos olhos vermelhos, uns quinze ou dezesseis e nós só éramos quatro

Onde estavam Carlisle, Edward, Emmett e Jasper?

E a visão acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? E eu queria dizer as leitoras de All Yours e da minha Short-Fic Be My Loved, que eu só continuarem a atualizá-las quando a Minha História acabar,ok? eu vou me dedicar a o final da fic e assim que terminar , eu atualizo as outras.
bjus
Valerie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.