Minha História escrita por itsmikaely


Capítulo 27
Recém-Criada / Ratros


Notas iniciais do capítulo

Sei que todas estão curiosas sobre este capítulo, mas é que eu estou sem tempo, ontem a noite eu escrevi esse capitulo, mil perdões por que eu sei que ele está pequeno... mas pelo menos é um capítulo, né?
esse capítulo também e um homenagem a minha linda e maravilhosa beta.. Mikaely te adoro garota, você sempre me ajuda e quando a gente conversa eu fico cheia de ideais.. você merece o mundo!
Bom... então.. podem ler...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173732/chapter/27

A Recém - Criada

Rastro

Sendo Encontrada

E a estranha vampira de cabelos pretos e olhos vermelhos, veio para cima de mim.

Eu abrir a minha mente e pensei.

Se afaste. Sabia que Edward ouviria e obedeceria ao meu pedido.

E eu apenas corri em direção a vampira. E a ataquei.

Pov Bella

Ela veio correndo em minha direção, rosnando e mostrando os dentes, eu podia sentir os olhares de minha família em minhas costas.

Eu corri em sua direção, eu sabia lutar, e seria fácil dava para ver pelo modo como ela me atacava de frente, ela era uma recém-criada. Eu liguei o dom, eu não gostava de ler a mente das pessoas.

É ela mesma, ele disse que me deixaria me alimentar se matasse ela... Não vai ser difícil...

Eu podia ver as imagens em sua mente, enquanto eu lutava com ela, ela estava gritando de dor, deitada num chão sujo e tinha uma pessoa de costas para ela, devia ser quem a mordeu, eu só conseguia ver os cabelos... Loiros.

Num choque, eu percebi que ela havia sido transformada por quem me transformei, eu a peguei pelo pescoço, ela estava surpresa e não esperava por essa manobra minha. Eu apertei seu pescoço mais ainda e a coloquei de joelhos do chão, com a cabeça erguida na minha direção.

- não! – ela gritou. Ela tentava se soltar do meu aperto. De repente, Rosalie estava segurando seus braços, pronta para arrancá-los ao meu sinal. Minha irmã olhou para mim, estava confusa por eu ter parado. – por favor! Não me mate!

- me diga por que está aqui. – eu disse séria. Edward estava com suas mãos em meus ombros. Eu olhei para a garota, que olhava com medo para mim. Ela vai me matar, eu tenho que contar... Ela vai me matar! – me diga! – eu disse quase gritando.

- ele me mandou... Disse que se eu não a matasse, eu nunca iria ter paz... – disse com a voz baixa, o ar não passava, eu apertava muito fortemente seu pescoço.

- ele quem? – perguntei com raiva, eu queria saber logo quem era que havia me transformado, eu já estava cansada dessa pergunta irritante em minha mente.

- o homem louro... Ele se recusou a me dizer seu nome... – disse e eu soltei seu pescoço. Ela caiu no chão, choramingando baixinho. Eu a olhei mais atentamente...

- ela não é familiar? – Rose perguntou do meu lado.

- sim, parece... Mas de onde? – eu perguntei. Ela parecia realmente familiar, os cabelos escuros eram familiares. – qual é o seu nome?

- Mikaely – disse e eu lembrei.

Flashback on

Cheguei à secretaria, eu já estava ficando cansada daqueles comentários.

  A secretaria, uma mulher bonita, com cabelos compridos pretos cheios de cachinhos e com olhos castanhos, percebeu a nossa entrada e nos olhou rapidamente com o reconhecimento e curiosidade no olhar.

- olá, meu nome é Mikaely, eu sou a secretária daqui. Sejam bem vindos ao Carmel High School, em que posso ajuda-los? – falou tudo de uma vez só. Essa mulher tinha um folego e tanto.

- somos os Cullen – Edward disse – e viemos pegar os nossos horários.

- Ela remexeu em uns papeis que tinham em sua mesa e achou o que procurava.

Flashback off

- você era a secretária do colégio Carmel – eu disse e ela assentiu.

Olhou bem em meus olhos, e eu olhei nos seus, estavam vermelhos, mas ela ainda parecia à mesma, neles eu podia ver dor, confusão, e ambivalência.

- como você se transformou em vampira? – Esme perguntou, ela havia se aproximado, e estava curiosa.

- eu não sei... Eu estava indo para casa e meu carro bateu de repente, e eu desmaiei e depois acordei com uma dor terrível, eu comecei a gritar... Mas a dor não parava – ela dizia baixinho, tremendo com a lembrança – eu acordei depois de muito tempo, e tinha um homem lá.

Assim que ela disse isso, Rosalie e Edward olharam para mim, eu assenti. Eles sabiam que o meu criador tinha algo a ver com tudo isso, ele havia feito aquele acidente com o carro da Mikaely e a tinha mordido, para o que exatamente eu não sei, mas ele tinha feito, eu tinha certeza.

- ele disse que me transformaria em humana novamente se eu levasse você para ele – disse e nesse momento eu trinquei minha mandíbula, eu queria gritar e implorar aos céus que alguém me dissesse o que esse homem queria comigo. – eu não queria fazer isso, me perdoe.

Eu olhei bem para ela, estava arrependida, isso estava claro.

- se levante – eu disse, ela se levantou rapidamente. – eu perdoo você.

E ela sorriu.

Depois de Mikaely se acalmar um pouco a levamos para dentro de casa, ela me contou que o cara louro, como ela o chamava, não quis dizer seu nome e disse a ela a localização exata de onde estávamos.

Eu tremi nesse instante, mas Edward estava ao meu lado, segurando minha mão, me dando forças. Nós respiremos fundos e continuei apenas observando Mikaely e Rosalie, que estavam se dando muito bem. Agora que Mikaely sabia o que era e como devia se comporta, não se expondo com os humanos, ela estava toda animada, ela queria viajar, conhecer o mundo e todos nós rimos quando ela disse que poderia até ir a Lua.

Mesmo tentando negar a mim mesma, eu podia sentir a curiosidade me consumir para encontrar esse criador misterioso, que estava tirando a minha paz, eu estava sentindo um misto de raiva e frustação, eu queria muito ir atrás desse cara e perguntar qual era o seu problema. E frustração por não querer ao mesmo tempo, eu queria ficar aqui, com minha família, com Edward, Carlisle assim que chegou e viu Mikaely nos perguntou e nós contamos tudo.

Agora eu estava dirigindo em direção ao aeroporto, Mikaely queria viajar e iria começar pela Europa, mesmo hesitante no começo, ela aceitou toda a nossa ajuda financeira.

- obrigada por me ajudar – ela disse de repente.

- de nada – eu disse.

- por que decidiu me levar sozinha? – ela estava curiosa.

- eu preciso resolver algo – eu disse.

- pelo modo como você falou parece ser algo sério... – sua voz estava desconfiada.

- e é – admiti, eu precisava falar com alguém sobre aquilo – envolve minha família, de onde eu vim e o porquê de você ter sido mandada para me matar.

- sinto muito – repetiu.

Eu sorri.

- você não precisa se sentir culpada – eu a tranquilizei – você foi apenas vítima de um mal entendido.

- é eu fui, pelo seu modo de vista – disse não se deixando influenciar pela minha tentativa de fazê-la se sentir menos culpada.

Eu ignorei seu comentário, chegamos rapidamente à estação, Mikaely gostava de trens e isso era estranho.

- ela saiu com elegância do carro, e olhou para mim por um minuto sem falar nada, e quando disse apenas me desejou uma boa sorte e entrou no trem.

Eu dirigi o carro e fui em direção ao que eu achava ser a única solução, eu tinha visto na mente de Mikaely o local onde ela havia sido transformada.

Era a área sul da cidade, com poucas pessoas. Eu cheguei rapidamente no local, vampiros tinham estado ali com toda certeza. O cheiro de Mikaely ainda pairava no ar.

E tinha outro cheiro, provavelmente dele.

Eu não sei por que, mas eu sentir que devia vir aqui sozinha, eu estava com medo do que esse vampiro queria comigo e com minha família e eu não queria que ninguém me visse assim.

Todos temem ao desconhecido e nesse momento esse era o meu caso.

Num ato impensado eu seguir o cheiro, eu não conseguia ver nada do futuro, apenas sentia... Sentia que se eu seguisse esse rastro eu encontraria as respostas para as minhas perguntas.

Eu fui atrás do rastro por uns dez minutos até que ele sumiu, havia começado a chover e o cheiro desaparecia lentamente.

Eu senti uma presença, na verdade era duas, eu estava meio receosa de levantar meu olhar e ver quem estava a minha frente, mas então uma voz conhecida, apesar de eu nunca ter a ouvido pessoalmente, soou.

- Bella?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bom, espero que tenham gostado, eu vou fazer o máximo para postar até o final de semana, e eu já tenho ideias para a fic.... reviews?