Minha História escrita por itsmikaely


Capítulo 29
Planos de Alice / Treinos - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, estava com tantas saudades, leiam o capítulo , que as explicações estão lá nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173732/chapter/29

Plano De Alice

Medo

Prontos para Batalha

Eu fechei os meus olhos e me concentrei no futuro, eu não fazia isso, eu não procurava meu futuro, eu só esperava pelas visões.

Alice, Rose, Esme e eu, estávamos correndo pela floresta, muito rápido, parecíamos tensas como se estivéssemos indo para uma batalha, paramos de repente e eu me vi diante de uma figura alta, com cabelos loiros e ao seu lado uma mulher com cachos ruivos. Eles sorriam diabolicamente para nós.

Eu podia ver atrás dele vários vampiros, recém-criados pelos olhos vermelhos, uns quinze ou dezesseis e nós só éramos quatro.

Onde estavam Carlisle, Edward, Emmett e Jasper?

E a visão acabou.

O pânico começou a crescer em meu peito.

Nenhum deles estava lá.

Apenas eu, Esme, Alice, e Rosalie.

A visão me confundia e eu podia sentir o resto da família ao meu redor. Mas eu não conseguia reagir. Eu estava com medo.

Medo

A palavra nunca estivera antes em meu vocabulário, mesmo humana, eu sempre fui corajosa e sempre ansiosa por mais aventuras em minha vida.

Agora, o medo se manifestava e eu me sentia uma criança, chorando e com medo do escuro. Braços fortes me cercavam suavemente, eu estava mais do que confortável, mas eu não conseguia reagir.

- Bella? – ele me chamava, a voz suave parecia preocupada. – Bella? Está tudo bem?

Eu olhei para cima e vi seu rosto bem próximo ao meu, ele estava muito preocupado, eu olhei a todos ao meu redor. Alice encarava a todos e eu percebi que os olhares de todos eram entre nós dois. Jazz abraçava Alice, como se não quisesse soltá-la nunca mais.

O clima de medo era quase palpável no quarto. Edward se levantou rapidamente, me surpreendendo e correu em direção ao nosso quarto.

Ele me sentou na cama e ficou de joelhos na minha frente, ele pegou minhas mãos.

- Bella, por favor – sua voz estava angustiada – fale alguma coisa, qualquer coisa.

- estou com medo – eu disse. E ele me abraçou rapidamente.

- não precisa ter medo – dizia, enquanto afagava gentilmente as minhas costas – eu estou aqui, vai dar tudo certo.

Passamos o resto da noite desse modo, eu estava em se colo, sem forças para levantar ou fazer algo eu só queria ficar ali.

O dia amanheceu eu só notei por que a luz de repente foi ficando cada vez mais clara e cada vez mais forte, hoje teria sol.  Os primeiros raios da manhã irromperão pela janela e brilharam através das cortinas, e tocou em nós.

De repente o quarto estava cheio de pequeno arco íris cintilantes, lindos. Eu olhei para o rosto de Edward, ele estava lindo sob a luz do sol.

O quarto inteiro estava coberto de luz e ele me olhava com admiração nos olhos, ele também me amava.

- tudo ficará bem – disse roçando os lábios em minha testa – eu prometo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estávamos todos ao redor da mesa, todos tensos, Alice estava a minha direita e Edward à minha esquerda. Edward cariciava minha mão levemente, ele estava tentando me manter calma. Jasper tentou acalmar com o animo de todos, mas não estava obtendo muito sucesso.

Carlisle estava numa ponta da mesa e eu na outra. De certa forma, sempre fora assim, desde que eu entrei na família, eu sempre era a segunda no comando, apesar de Esme ser mais velha que eu. Mesmo deis da volta de Edward eu ainda era aquela que sempre organizava, aquela que sempre protegia, parecia que eu tinha um pouco de todos dentro de mim.

- tudo bem – Carlisle suspirou quebrando o pequeno silencio que se instalara - ultimamente, Bella e Alice tem tido estranhas visões e precisamos conversar sobre isso.

- todos nós já sabemos disso Carlisle – Rosalie estava impaciente.

- tudo bem, então, o que faremos em relação a isso? – Carlisle perguntou a preocupação evidente em sua voz, meu corpo se tencionou e a mão de Edward apertou a minha suavemente. Não precisava nem ler a sua mente para saber que ele dizia: vai ficar tudo bem, acalme-se.

- o que há para se pensar? – Rose foi logo se manifestando – iremos lá e enfrentaremos essa luta.

- eu concordo com a Rose – eu disse e todos olharam em minha direção – afinal, são apenas recém-criados e dois vampiros maduros. Eles podem dar trabalho, mas daremos conta.

Carlisle franziu os lábios.

- pode estar certa, mas podemos perder algum dos nossos e eu não posso permitir isso. – disse com a voz seria.

- se for assim, pediremos ajuda? – Edward disse.

- ajuda de quem? – Emmett falou. – os Denalis?

- quem sabe, eles podem nos ajudar. – Esme disse – se fosse com eles, com toda certeza ajudaríamos.

Todos assentiram, nunca negaríamos ajuda ao Denalis, eles eram como uma extensão de nossa família.

- Mikaely? – Rose perguntou.

- Não – eu disse rapidamente. Mikaely não. – ela não pode participar dessa luta.

- por quê? – Alice perguntou e foi Edward quem respondeu.

- ela é uma recém-criada, levaríamos tempo para treiná-la e temos apenas duas semanas.

- e sem tirar o fato de que ela foi transformada pelo mesmo vampiro que me transformou, esse assunto mexe com ela tanto comigo – eu disso e ninguém discutiu.

- eu irei ligar para os Denalis – Carlisle anunciou – para todo caso, se eles não nos ajudarem, enfrentaremos isso sozinhos.

E assim acabou a reunião de família.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estávamos todos na clareira, o som das águas do riacho era o único som que ouvíamos.

Estávamos prontos para treinar.

Esse era o plano, apenas iriamos enfrentar os problemas, ou melhor, o grande e único problema.

Tanto na teoria quanto na prática tudo se sairia facilmente.

A lua estava bem no meio do céu. As nuvens de chuva se aproximavam, parecia que haveria tempestades nessa noite.

Jasper estava bem na minha frente com Edward e Carlisle e Alice discutindo as estratégias.

Emmett e Rose praticavam e Esme apenas observava.

Eu apenas ficava aqui, sentada no chão duro, observando tudo.

Eu não estava com medo, isso já havia passado, estava apenas tensa e ansiosa. Parecia tudo irreal e de certa forma, eu estava mais do que pronta para enfrentar tudo isso.

Eu percebi que eu estava aceitando tudo mais fácil do que pensei ser possível.

Os Denalis iriam nos ajudar, isso não era uma surpresa, e eu estava mais aliviada agora. Parecia meio egoísta, mas eu precisava de tudo certo e perfeito como estava.

A visão veio, do nada, e eu me via mais presa do que antes.

- é um prazer lhe conhecer, Bella – dizia o vampiro alto, as madeixas louras brilhavam a luz da noite.

Meu rosto estava sério, sem reação, um misto de surpresa e nojo.

- espero que esteja pronta para o nosso acerto de contas – disse e eu dei um pequeno sorriso, apesar de estar apenas com Esme, Rosalie e Alice ao meu lado.

E tudo ficou escuro.

Eu voltei à realidade e percebi todos os minha volta.

O silencio se pendurou e todos esperavam que eu dissesse algo.

- tudo ficou escuro – eu disse por fim.

- como assim? – Carlisle perguntou e Alice respondeu por mim.

- só conseguimos ver até certa parte, e depois tudo fica escuro – explicou.

- isso não faz sentido – Emmett disse.

- eu acho que algo que nas está nos nossos planos irá acontecer. – Alice disse apontando para Esme, Rosalie e eu.

- nos seus planos? – Edward estava curioso.

- sim, na visão estamos apenas nós quatro. – disse e todos ficaram tensos de repente.

- acho que estamos no vácuo.  – eu disse lentamente. – não gosto disso.

- ninguém gosta – Rose concordou.

Pov Edward

Treinamos até o amanhecer.

Estávamos voltando para casa, Alice estava perto de Bella.

A mudança.

Eu não conseguia ouvir os pensamentos de Alice, nem de Esme e nem de Rose.

- Bella... – eu ia perguntar e ela me cortou.

- não se preocupe, faz parte do plano. – disse e me deu um selinho.

Eu a beijei mais profundamente e ela riu.

- eu confio em você. – disse a ela.

- eu sei e eu adoro isso.

Voltamos para casa de mãos dadas, eu não conseguia ouvir nada das mentes das mulheres da casa e isso era estranho, mas se fazia parte dos planos delas, estava tudo bem para mim.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado, eu só queria postar quanto eu já tivesse terminado tudo, escrever o fim dessa fic, foi difícil pra mim, eu realmente queria um final digno de toda a fic, eu dividi em duas partes, e eu posto a outra na sexta e no domingo o último capítulo.
Estamos entendidas?
Espero que sim.
Se quiserem entrar em contato comigo, podem ir no meu grupo que eu tenho no facebook: https://www.facebook.com/groups/177062685749198/
Eu estou on todo dia e é lá onde eu vou deixar vocês por dentro dos meus novos projetos e tals, ok?
Beijos, e deixem reviews e recomendações para essa escritora aqui....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.