Minha História escrita por itsmikaely


Capítulo 21
Urso Branco / Noivado / Declarações


Notas iniciais do capítulo

Oi, minha lindas! E lindos também!
*um momento de silêncio*
Respira fundo e fala:
CARALHO VOCÊS SÃO DEMAIS!!!!!!!! Eu recebi muitos reviews nesses últimos capítulos e eu estou tão feliz que mal consigo pensar direito.
Eu queria agradecer a:
Bryda18, kiki_cullen_va, Nara Rosa, Raphaella Paiva, My Fanfics, Damond06, Isabella, Pakitta, S2DuCullenS2, aasj 1998, mlima_ , Dustinthewind, juhpatty, LuLz, catialili, MarcosCullen, Serenety, Bad Girl, lycullen, Anassis, Leeh-Swan, naryae, Mila Chrispino, JAQUELINE ZULIAN, gigigeorgia, mandinhah, Milena Mey, mahh_n, Karol_Cullen, novacullen, Jú Swan Cullen, mariana147, nanda_lokamo, Joyce_Cullen, Be HAPPY, Bella Masen, ALICE CULLEN PETROVIK, Bella Volturi, Rose Black, victorinha, RobertaLopes, Nathi Brendon, Máah, Helena, julinha_pattz, LyssahhCullen, Luiza Potter, KarlaSantiago, TeresaB, thaty_twi, Biaa¬¬_cullen, bellscullen, Emaluela, Gislayne, emiliborges2, larafrancoo, bya¬_faustino, joycegracinho, mariaobr, Lucy, Tiih_Cullen, ROBcecada, Jesh, anniesknp, MissBiers, vampiregirl, Karine, Dark Angel, Patty16.
Batam-me ou me xingem se eu esqueci alguém, eu só queria agradecer por deixarem um review ou uma recomendação, para quem lê, não parece grande coisa, mas para quem escreve é como um presente, e o autor ficam bem mais felizes.
Curtam esse capitulo, ele foi um dos mais fáceis de escrever, eu ando tendo muitas ideias ultimamente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173732/chapter/21

Urso Branco

Noivado

Declaração

Pov Rosalie

Desde que me tornei vampira, eu sempre me vi cercada de emoções fortes, a maioria delas eu nem sempre conseguia controlar, quando eu sempre me sentia desse jeito Bella estava ao meu lado, na verdade, ela sempre está.

Eu troquei de roupa e Carlisle e Edward arranjaram roupas para Emmett, que ficou ainda mais bonito. E eu voltei a segurar a sua mão.

Eu de certa forma, sempre fui à solitária da casa, Bella e Edward, Carlisle e Esme, e eu com... Comigo mesma. Agora eu sentir amor. Quando eu era humana, eu sempre soube que não amava Royce, para mim o conceito de amor, era aquele amor que se constrói com a convivência. Descobrir com os Cullen que o amor é algo forte, que desde o inicio sempre é forte e avassalador.

Eu nunca imaginei sentir isso, agora que eu sentia, podia entender como aqueles personagens dos romances que li quando mais jovens esses personagens sacrificavam qualquer coisa que tinham, pela pessoa amada. Nunca entendi esse senso de altruísmo, agora eu compreendia.

Por Emmett, eu faria qualquer coisa sacrificaria qualquer coisa. Mesmo com as palavras reconfortantes de Bella, eu ainda me sentia temerosa diante a reação diante de Emmet ao acordar da transformação.

Eu estava com medo de que ele ficasse com raiva de mim, por pedir para transforma-lo, o que foi um ato total de egoísmo.

- não precisa ficar muito preocupada – Edward disse, calmamente ao meu lado.

Como não? Ele pode me odiar quando acordar ver o que se tornou...

- ele não vai te odiar, se você ao menos pudesse ler o que ele está pensando agora...

- e o que é?

- ele acha que você é um anjo, e que você o trouxe para Deus, ou seja, Carlisle salvá-lo. Ele acha que você é o anjo dele. Ele gosta de você, e vai te amar quando acordar.

Eu ri internamente, e não esbocei nenhuma reação à explicação do Edward, mas sabia que ele pode ver em minha mente, eu estou quase explodindo de felicidade.

- não se preocupe ok?

- claro, eu vou tentar me acalmar.

- Bella disse que ele vai acordar daqui a quarenta horas.

Eu olhei o relógio na parede, mais quarenta horas...

As horas pareciam se arrastar, como se fossem somente para me irritar, desde que me tornei vampira o tempo sempre passava rápido demais. E agora era devagar demais.

Ele gritava de dor e isso me cortava por dentro...

- Rose está na hora – Bella sussurrou no meu ouvido.

- como?

- ele vai acordar daqui a dez minutos, repare como ele está pálido. – ela disse sorrindo.

Eu olhei para ele, estava mais bonito do que antes. E pálido também.

Olhei para Bella que estava com um sorriso no rosto, com o semblante feliz.

- qual é o motivo de tanta felicidade?

- eu vou ter um novo irmão, ele vai ser muito feliz com você, e... – ela não terminou a frase.

- e o que?

- como assim?

- tem mais de um motivo para você estar feliz?

- sim – ela se sentou na beira da cama comigo e sussurrou no meu ouvido.

- Edward vai me pedir em casamento.

- mesmo? – ela me contagiou om sua felicidade e todo o ambiente pareceu mais feliz de repente. – eu estou tão feliz por você!

Eu a abracei, ela merece toda felicidade do mundo.

- mas, não conte a ninguém, ok? – ela me olhou e continuou – só te contei por que estamos sozinhas, Esme foi comprar tecidos para fazer roupas para Emmett e Carlisle e Edward foram à floresta ver se mais alguém foi atacado por algum urso, além de Emmett.

- eu não vou contar, e vou evitar pensar nisso perto de Edward, mas, como descobriu que ele vai pedir sua mão?

- eu tive uma visão assim que ele saiu, eu me via diante do espelho do meu quarto, num vestido de noiva. – ela suspirou.

- tenho certeza de que vai ser um casamento muito bonito – eu disse, eu sempre amei casamentos.

- com toda certeza – ela parou de respirar se levantou, eu me levantei ao seu lado, confusa. - ele vai acordar em menos de um minuto.

Eu olhei para ele, será que iria dar tudo certo mesmo?

Mesmo com todos me dizendo para me acalmar por que vai dar tudo certo, eu ainda não conseguia deixar de me sentir insegura e um tanto preocupada.

Ele abriu os olhos, eles estavam carmim.

E nos olhou, ele pareceu deslumbrado, igual aos os humanos quando nos olhavam. Ninguém pareceu saber o que dizer durante dois minutos inteiros.

Levantou-se com uma graciosamente, ele era bem maior do que quando humano, os músculos estavam mais evidentes. Seu rosto era lindo, seus olhos brilhantes, e as covinhas lindas.

Ele continuou nos olhando sem falar nada. Eu não sabia o que dizer, sabia que era confuso, olhei para Bella e ela pareceu entender o meu estado de pânico.

Ela deu um passo à frente, e disse:

- Olá Emmett

Pov Bella

Rose olhou para mim. Pânico e confusão estavam claros em seus olhos. Olhei para o meu mais novo irmão, dei um passo a frente e disse:

- Olá Emmett.

Ele olhou para mim, teve que baixar um pouco o olhar, ele era vários centímetros mais alto que eu.

- como você sabe meu nome? – ele disse e sua voz estava bem diferente.

- conhecemos bem você – disse Rose ao meu lado.

- o que aconteceu comigo? E como eu vim parar aqui?

Eu e Rose nos entreolhamos, era a hora da verdade:

- salvamos você – disse Rose e continuou – de um urso, na verdade, você estava muito machucado, então transformamos você.

Ele pareceu pensar e depois abriu um sorriso, as covinhas ficaram bem evidentes. Estranho era que seu sorriso era calmo e feliz.

- obrigado por me salvarem, eu realmente não sabia o que estava pensando quando resolvi enfrentar o urso, mas, me transformaram em que?

- em vampiro – eu sussurrei, sabendo que ele podia ouvir.

- vampiros não existem – disse num tom brincalhão.

- olhe para você mesmo – eu disse gesticulando para o espelho atrás dele.

Ele ficou um pouco surpreso e depois sorriu novamente.

- eu estou bonito – disse.

Eu e Rose rimos. Ele estava mesmo.

Ele nos olhou e não disse nada novamente.

- algum problema?

- eu não sei o nome de vocês.

- bom, eu sou a Bella e ela é a Rosalie. – eu disse gesticulando.

- mas, me chame de Rose.

- é um prazer conhece-las, vocês duas parecem duas bonecas de porcelana, sabiam?

Rimos novamente.

-sim - Rose respondeu.

- por que minha garganta arde tanto?

- você está com sede – expliquei

- eu vou ter que matar gente?

- não, caçamos apenas animais. – eu disse

- ok. E por que seus olhos são dourados e os meus são vermelhos?

- por que somos vampiras há algum tempo. – Rose respondeu – daqui a alguns meses os seus serão assim também.

- legal.

Emmett parecia o tipo de pessoa fácil de lidar, ele tenta ver o melhor lado dos fatos.

Nesse momento, o barulho de um carro se aproximando veio até nós.

- estão chegando os outros. – eu expliquei. Ele também ouvira o carro.

- são vampiros?

- sim, o resto de nossa família – Rose disse.

- nossa? – ele pareceu confuso.

- sim, você é da família agora.

Ele ao ouvir isso deu um abraço em Rose rapidamente, e depois veio até mim e me abraçou também.

- obrigado por me incluir na sua família também. – ela parou e depois perguntou – quem são os outros?

- Carlisle e Esme, que são nossos pais para todos os efeitos e tem o Edward. – disse

- quem é Edward?

- noivo da Bella, meu irmão. – Rose estava feliz, acho que receber um abraço de Emmet deixou as coisas melhores do que já estavam.

Os outros chegaram ao quarto nesse momento, e olharam para Emmett, ele era grande, fato. Parecia um grande urso branco, na verdade.

- olá querido – Esme foi a primeira a se pronunciar. Edward veio rapidamente ao meu lado e me deu um selinho – eu sou a Esme e você?

- Emmett, é um prazer. – disse sorridente.

- eu sou Carlisle Cullen, é um prazer tê-lo em nossa família. – disse, estendendo sua mão. Emmett deu um aperto e a soltou.

- obrigado.

- eu sou o Edward, é um prazer tê-lo aqui Emmett. – Edward. Acho que ele estava achando os pensamentos de Emmett muitos divertidos.

- oi Edward.

- Bella e Rose explicaram o que você é agora? – perguntou Carlisle.

- sim, eu achei bem legal.

Nesse momento, os três ficaram surpresos pelo humor de Emmett está animado ao invés de confuso.

Rose olhou para mim, e eu vi, ela e Emmett indo caçar.

- Rose por que não leva Emmett para caçar? – eu disse inocentemente.

- você quer ir? – perguntou Rose olhando para Emmett.

- acho que sim – ele respondeu olhando bobo para Rose. Reprimi um riso.

                        --*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--

Emmett era muito divertido, no mínimo. Depois de um mês na família e ele era incrível, o modo dele fez tudo mais feliz do que já estava. Emmett era o tipo de pessoa sempre feliz e cheio de sorrisos, sempre fazia piadas.

De vez em quando eu me perguntava como estava Alice e se ela estava bem. Mas, toda vez que eu tentava ver ser futuro eu não conseguia ver nada. Só escuro. Esperava que ela estivesse bem.

Li e reli várias vezes aquela carta. E entendi que ela poderia está nos vendo. Ela iria se juntar a nós, era só uma questão de tempo.

Rose e Emmett estavam cada vez mais juntos um do outro. Eles se amavam, mas, tinham vergonha de se declararem um para o outro.

Edward e eu, estamos cada vez mais unidos, aquele pedido de noivado me surpreendeu, foi uma decisão de última hora.

FLASHBACK On

Incrível o modo como seus lábio se encaixavam nos meus. Apesar de seus lábios serem frios, seus beijos eram ardentes. E eu me sentia a mulher mais sortuda do mundo, por ser a única beijada por esses lábios.

Suas mãos fortes apertavam a minha cintura. Eu acariciava seus braços, sentia cada linha de seu corpo alinhado ao meu.

Ele me beijava, me abraçava, dava beijinhos no meu pescoço, colo, rosto. Ele apesar de não poder ler minha mente nesses momentos, sabia exatamente o que fazer, para me deixar louca e perdida em sensações que eu nunca poderia imaginar que sentiria em toda minha existência.

- eu te amo – sussurrava em meu ouvido com sua voz de veludo.

- eu também. – disse ofegante.

Ele de repente parou. E me encarou, seus olhos brilhavam. Neles eu podia ver tudo o que eu queria.

Amor, adoração, desejo, luxúria, e companheirismo.

Ele parecia ver o mesmo nos meus. Estávamos na pequena cachoeira que havíamos encontrado há alguns dias, deitados na relva levemente úmida. Não importava onde eu estivesse desde que ele tivesse ao meu lado, tudo estaria bem.

Ele se sentou ao meu lado, enquanto eu continuava deitada. Nesse momento, Rosalie estava em casa, com Emmett. A transformação estava apenas começando, mas, valeria a pena. Eu tinha certeza.

- eu estive pensando em como fazer isso há algumas semanas – Edward disse, parecendo nervoso. Eu me sentei, abri a boca para perguntar e ele apenas colocou dois dedos em meus lábios.

- me deixe terminar. – e tirou os dedos dos meus lábios. – eu te amo, nunca pensei em sentir tanto amor. Quando lhe entreguei o colar, eu fiquei feliz por saber que estaria comigo para o que der e vier. Eu sei que parece besteira, mas, eu estava inseguro. Falei com Carlisle sobre isso e ele me disse para dizer o que meu coração sente e eu sinto que eu te amo mais do que qualquer coisa, você é essencial para mim – ele se levantou, me estendeu a mão eu a peguei prontamente, ele se ajoelhou e eu não conseguia dizer mais nada, como eu não previra isso?

- eu te amo hoje, te amarei amanhã, e por toda a eternidade. Isabella Marie Cullen me daria à honra de se casar comigo? – ele disse com os olhos ardentes novamente. Abriu uma pequena caixa que tinha um lindo anel.

- sim – eu disse. Ele pegou minha mãe e colocou o anel. E me beijou novamente.

Flashback Off

Sabia que nunca me arrependeria de me casar com Edward. Ele era o meu porto seguro.

Hoje estava nevando, Edward, Rose, Emmett e eu fomos caçar todos juntos. Esme e Carlisle estavam tendo um de seus momentos juntos.

Eu e Edward já havíamos terminado e estávamos observando Emmett, que estava caçando (ou seria brincando?) com um grande urso pardo, parecia que ele não havia superado ter perdido para o urso quando humano.

Rose estava perto de um lago, tentando ajeitar seu cabelo, que estava apenas com uns fios fora do lugar, mas ela fazia questão de estar sempre perfeita.

Edward ria de Emmett e sua brincadeira com o urso.

- ele é engraçado. - eu disse.

- sim, ele é – concordou. Emmett terminou e veio até nós. Edward riu novamente.

- o que foi?

Emmett nos olhou, e depois olhou novamente para nossas mãos entrelaçadas. E franziu a testa.

- vocês nunca cansam de ficar grudado um no outro? – perguntou.

Eu ri.

- não.

- você gosta dela porque não se declara logo? – perguntou Edward.

Emmett nos olhou e parecia envergonhado, uma coisa bem rara.

- e não sei, não consigo reunir coragem o suficiente.

- a Rose não vai te morder – eu disse, rindo de novo.

Ele também riu.

- eu sei, mas eu tenho medo de ela não gostar de mim também. – admitiu.

Edward riu.

- ela gosta de você, ela sempre pensa em você.

Ele realmente parecia surpreso.

- mesmo?

- claro, nunca mentiríamos para você – eu disse.

- ela está na cachoeira – Edward disse.

E Emmett foi atrás de Rose.

- onde ele foi?

- foi se declarar – Edward disse.

- vamos para casa?

- vamos.

Eu só esperava que desse tudo certo e Emmett e Rose ficassem juntos.

Pov Emmett

Eu fui caçar, eu realmente não tinha mais família. E eu não tinha mais nada para fazer. Muitos estavam dizendo o perigo sobre os ursos na floresta, mas eu esperava encontrar um, quem sabe eu não me divirto um pouco?

Eu andei, andei, e até que eu encontrei um urso, só que ele ficou em cima das duas patas e me atacou.

Eu sentia as suas garras afiadas me arranhando, me machucando. Eu tentei ignorar a dor e tentar atacar o urso. Afinal eu era homem, um homem forte (e bonito) e preciso sobreviver. Só que ele veio para cima de mim de novo e eu caí. Antes que o urso me atacasse novamente, eu notei que tinha mais duas pessoas perto de mim.

Eu estava no chão e pude ver apenas duas moças, uma loira e uma morena, que por sinal, pareciam dois anjos. Será que eu tinha morrido e estava sendo levado para o céu?

A morena disse algumas palavras que eu não conseguir entender de tão rápido que ela as pronunciou, e a loira veio na minha direção. Eu puder ver seu rosto mais claramente, apesar da dor, eu só conseguia pensar que era a mulher mais linda que eu já tinha visto.

Estava decidido. Eu estava morto e estava sendo levado. A mulher era tão linda que não podia ser real.

Depois a morena apareceu, e o urso tinha desaparecido. O que tinha acontecido com ele?

Elas se olharam, falaram rapidamente de novo, e eu me sentir estar flutuando, parecia que eu estava voando pelo vento. A dor só aumenta e eu estava caindo na inconsciência. Mas eu não queria dormir, eu não queria fechar os olhos. Por que eu não veria mais anjo loiro.

Eu sentia que estava deitado em algum lugar e depois um homem loiro apareceu. Era muito bonito também, e parecia preocupado. A anja loira estava om uma expressão de dor, como se estivesse sofrendo. Isso não era justo, ela não merecia sofre.

Instantes depois, eu sentir meu corpo se remoer de dor, algo estava me cortando, e um fogo começou a me queimar por todo o meu corpo. Eu estava no inferno?

A dor era tanta, que eu não conseguia me conter e gritava, grunhia qualquer coisa para tentar fazer aquela dor parar.

A loira não saiu do meu lado por nenhum instante. Será que ela estava sentindo dor também, ela estava no inferno comigo?

De vez em quando aparecia à morena, era muito bonita também. As duas pareciam duas bonecas de porcelana.

A dor me consumia e me queimava por dentro, sentia o tempo passar. E eu continuava me perguntando quando a dor iria acabar.

Depois de muito tempo queimando, eu comecei a sentir a dor começar a ceder. A partir das pontas dos meus dedos. A dor do meu corpo, o fogo estava acabando, mas a do meu coração somente aumentou, ele batia descontrolado. Entre a dor intensa percebi que ela não estava mais ao meu lado. Será que tinha ido embora?

A dor continuou por mais uns três minutos e depois simplesmente, acabou.

Meu coração não batia mais. Eu não ouvia mais ele bater. Estranho.

Eu levantei, e olhei ao meu redor e as vi.

Eram as mesmas. Tinha a morena que estava mais perto de mim. Tinha cabelos compridos e uma pele pálida parecendo porcelana. Olhos dourados e parecia um anjo. eu tinha que admitir que era bem mais bonita que a loira. Quando pensei nela, olhei para a figura do lado da morena e a reconheci. Era ela mesma.

Com os mesmos olhos dourados e a pele pálida da morena. Mas tinha cabelos dourados e lindos. E feições suaves. Ela ainda mais bonita do que antes.

Depois de acontecer às apresentações. E elas me explicaram o que tinha acontecido, fiquei feliz. Eu era um vampiro.

Eu fiquei surpreso ao ver como estava bonito, e parecia bem mais forte. Aposto que agora eu acabava com o urso.

Bella e Rose, eram irmãs, não de sangue, mas de coração. Dava para ver de longe como as duas eram unidas. Fiquei ainda mais feliz quando disseram que eu fazia parte da família delas. Eu podia proteger as duas de qualquer coisa.

Logo depois chegaram mais três. O homem louro que eu pensei ser Deus. E eu não estava muito errado, ele era bem legal, e tinha a esposa, Esme, que me lembrava a minha mãe.

Tinha um homem, com um cabelo estranho, parecia que tinham bagunçado o cabelo dele. Por que ele não o penteava. Edward era o noivo da Bella, que lia pensamentos. Então ele sabia que eu achava o cabelo dele engraçado. Quem sabe vendo o meu ponto de vista, ele resolve pentear de vez o cabelo doido dele, né?

Depois de alguns dias como Emmett Cullen, minha vida estava bem legal. Eles eram legais. Bella me perguntou se eu fiquei chateado de ser transformado e eu fui sincero. Eu não fiquei.

Não estava deixando nada para trás. Eu estava sozinho. E elas duas que me salvaram tinham me dado uma nova chance para ser feliz. Mesmo como vampiro.

Rosalie era muito legal, e eu me via bem apaixonado por ela. Bella me contou sua história e eu fiquei com uma raiva imensa de seu ex-noivo. Mas, Bella me contou da vingança das duas e eu me acalmei.

Eu quero ser algo mais para Rose. Eu sinto que quando eu estou por perto, eu me sinto muito bem. Eu tenho o estranho instinto de me aproximar mais. Mas e se ela não gostar de mim?

Fomos caçar hoje, e eu aproveitei para brigar mais um pouco com os ursos, era legal, bem divertido. Depois que terminei, eu vi Bella e o Edward (cabeçudo do cabelo estranho) de mãos dadas. Eles pareciam muito felizes e estavam se olhando de uma forma parecia até meio nojenta e meio doida.

Mas eu acho que é assim somente para mim que olho de fora. Eu bem que queria que Rose me olhasse daquele jeito. Eu queria que ela me deixasse segurar sua mão.

Eu fiz piada, mas no fundo eu queria aquilo para mim, ficar grudado com Rose me parecia bem legal. Ed lia meus pensamentos e sabia de minhas inseguranças.

Depois de uma conversa rápida com eles eu fui à procura de Rose rapidamente.

Bella era bem próxima de Rose, as duas eram como unha e carne. E ela me garantiu que Rose gostava de mim. Se ela disse isso é por que é verdade, eu acredito na Belinha, ela é legal. Não sei o que ela ver no doido do cabelo bagunçado, mas o amor é cego.

Quando vi a Rose, eu paralisei. Não sabia ao certo o que dizer. Ou como me declarar, mas eu iria colocar tudo para fora. Ficar com aqueles sentimentos dentro de mim, não me fazia nada bem.

Ela assim que me viu abriu um leve sorriso, o meu de resposta foi automático.

- oi – disse ela, me olhando.

- oi, eu queria conversar com você Rose – assim que pronunciei as palavras, eu a vi enrijecer levemente.

- sobre o que? – disse, parecendo preocupada.

- eu queria dizer algo que eu venho sentindo dentro de mim há alguns dias. – disse, e soou bem piegas, parecia com o começo daqueles poemas melosos, mas fazer o que? Era a verdade.

- e o que é?

Eu me aproximei dela e continuei:

- eu realmente não sei como dizer isso, Bella e Edward já sabem o que eu vou dizer para você agora – disse rapidamente – eu queria dizer isso já algum tempo, mas só agora tomei coragem. Eu podia dizer mil coisas, e eu acho que não tenho muito a oferecer, eu não sou rico nem nada, tudo que eu tenho foi Carlisle e Esme o que me deram. Eu pensei em comprar algo, mas eu não realmente não sabia o que comprar, então resolvi apenas falar...

- Emmett vai logo ao ponto. – Rose me interrompeu

- ok, eu gosto de você – disse de uma vez e pareceu sair um grande peso de cima de mim – eu sempre gostei, na verdade, eu acho que estou apaixonado por você.

Logo depois que terminei de falar, sentir Rose bem próxima de mim.

- eu também estou apaixonada por você – disse sorridente. – eu estou muito feliz de ouvir isso.

Ela acariciou meu rosto levemente com sua mão delicadas.

- eu te amo – ei disse. E a beijei levemente. Pensei que ela iria me afastar, mas ela apenas me puxou para mais perto.

Esse momento era perfeito, eu estava amando. E não me importando com o quanto meloso soasse, eu me sinto completo, apenas com ela perto de mim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi, eu queria agradecer por terem deixado muitos reviews no ultimo capitulo que eu postei, e eu queria também convidar vocês para a minha nova fic, que se chama All Yours, ela está só no comecinho, mas vale a pena. Reviews? Recomendações?