Minha História escrita por itsmikaely


Capítulo 20
Desenhos do Futuro / Cartas de Alice


Notas iniciais do capítulo

oi, me desculpem a demora, eu estava de castigo, eu aprontei e acabei uma semana sem net. eu espero que me perdoem, eu também queria mandar um beijo as duas recomendações que eu recebi da Mila e da Tiih_Cullen, eu amei as suas palavras e fiquei muito emocionada. e eu tenho uma surpresa para vocês no fim do capitulo por que uma pessoa muito especial vai aparecer e eu tenho um convite para vocês lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173732/chapter/20

Desenhos do futuro

A Carta de Alice

Amor à primeira vista

Pov Bella.

Aquela visão me incomodava eu não sei bem ao certo porque, ela me parecia familiar, mas, ao mesmo tempo tão desconhecida para mim. Depois de uma semana aqui na cidade, a fofoca sobre os Cullen somente aumentara, eles pareiam incomodados, apenas com o fato de não querermos participar dos eventos da sociedade.

Ridículo.

A minha vida estava perfeita, apenas o fato daquela visão sem explicações que me incomodava.

Todos na casa sabiam da visão, e me perguntaram inúmeras vezes sobre a menina da visão Mary, mas, eu não sabia responder. Afinal eu nunca a vira na minha vida. Pelo menos não pessoalmente.

Edward e Carlisle haviam saído para caçar, e Esme, Rose e eu estávamos na sala. Rose estava aprendendo a tocar piano, ela queria algo para preencher seu tempo.

E eu tinha que dizer: ela estava se saindo muito bem.

- então, como estou me saindo? – perguntou minha nova irmã, Rosalie, com um sorriso no rosto.

- está indo muito bem – eu disse, sorrindo de volta – você treinou muito e está melhor a cada dia.

- obrigada – ela estava aprendendo a tocar canção de Esme, essa nos olhava feliz, enquanto arrumava as flores dos vasos da sala.

O clima estava ótimo e tranquilo, enfim, feliz. Foi quando a visão veio.

- Bella? Bella! Esme ela está tendo outra visão! – gritava Rosalie

- a deixe ver primeiro, tenho certeza de que nos contará depois. – Esme tentava acalmá-la.

´´ Mary olhava pela janela de seu quarto, a chuva caía lá fora, sua irmã Cynthia estava ao seu lado. Alguns vizinhos souberam do que aconteceu com Mary e alguns a acusavam de ser louca.

Depois de meia hora de reclamações, todos foram embora da sala se reuniões de sua casa. Seus pais entraram em seu quarto, cheio de desenhos nas paredes, suas visões, que sempre se concretizaram.

Seu pai tinha uma expressão determinada, mas, ao mesmo tempo, cheio de dor. Sua mãe chorava lentamente com suas lágrimas silenciosas descendo em cascatas pelo seu rosto.

Seu pai olhou para sua irmã;

- leve-a daqui – falou para a sua mãe. Que levou Cynthia para baixo.

- Mary, sinto muito, mas como seu pai eu tenho que fazer isso. Ele se aproximou, e pressionou um pano branco contra seu nariz, ele cheirava a álcool e ela se sentiu desfalecer, mas, antes de cair na completa inconsciência, sussurrou um nome.

- Bella... ´´

Eu estava chocada, mas, era isso. Foi daí que o dom de ver o futuro veio.

- Bella você está bem? – Esme estava muito preocupada com meu silêncio.

- estou – eu disse olhando para as duas, me virei para Esme e perguntei – se lembra de quando fomos a Biloxi e eu adquiri aquele dom de ver o futuro, mas, não sabíamos de que vampiro tinha vindo?

- sim, lembro por que.

- Esme, a garota que vem nas minhas visões, se chama Mary Alice Brandon, ela vê o futuro.

As duas estavam sem saber o que dizer me olhavam como se eu estivesse falando em uma língua desconhecida.

- você acha que o dom dela é tão potente assim?

- sim, a visão que eu tive, ela disse que iria chover, e choveu. Os vizinhos da casa dela, pensam que ela é louca e o pai dela acabou de tomar uma decisão. – expliquei estremecendo.

- que decisão? – Rose estava ansiosa.

- ele vai interna-la num sanatório. – eu expliquei.

Nesse momento Carlisle e Edward chegaram, e ficaram tensos quando viram as nossas expressões, Edward veio imediatamente ao meu lado, eles deve ter ouvido os pensamentos de Esme e Rose.

Eu estava não sei exatamente como estava, se eu fosse humana estaria aos prantos, não sei exatamente o porquê, mas, a ideia de que Mary (ou Alice) fosse para um sanatório me doeu, e muito. Eu não podia deixar aquilo acontecer. Eu não iria deixar acontecer.

Eu ouvia Edward explicar a Carlisle a minha visão.  Eu não conseguia reagir, ela havia sussurrado meu nome, então ela havia me visto, no seu futuro?  Quero dizer... A gente iria se conhecer? Ela iria se tornar uma vampira? Ou melhor, uma Cullen?

- Bella vai ficar tudo bem, foi só uma visão. – eu sentir ele me pegar em seu colo e me levar escada acima.

Eu voltei de meus pensamentos, eu estava no meu quarto, em cima da cama e Edward ao meu lado.

- Bella, fale algo está nos deixando aflitos. – ele disse, com uma preocupação evidente em seu olhar, sentia os olhares dos outros, da porta.

- ela disse meu nome – eu disse, e todos se enrijeceram.

- como? – Carlisle estava confuso. -

- antes de ela ficar inconsciente, ela disse meu nome. – expliquei. – eu acho que eu iria fazer parte do futuro dela.

- entendemos – disse Edward, me abraçando.

- preciso ir atrás dela – eu disse.  E eles me olharam surpresos e antes que pudesse perguntar, eu respondi – ela me viu em seu futuro, eu tenho certeza, ela foi mandada para um sanatório, necessita de minha ajuda.

- eu vou com você – Edward disse decidido ao meu lado. – você precisará da minha ajuda.

- eu também – Rose estava ao meu lado rapidamente – eu sempre vou te ajudar, irmã. E quem sabe se ela não for uma de nós? Seria legal ter mais uma irmã – ela disse, trazendo à tona o que eu havia concluído.

- eu também pensei nessa possibilidade.

- você acha que ela poderia ser uma de nós? – Carlisle perguntou.

- sim, eu, Rose e Edward iremos a Biloxi à procura de Mary Alice.

                                              -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Estávamos correndo em direção a Biloxi, de carro demoraria mais tempo, segundo a minha visão hoje iria chover, igualzinho a minha visão, eu não tinha como impedir ele de leva-la, mas, eu daria um jeito de tirá-la de lá.

Assim que chegamos à cidade, paramos.

- Então, qual é a casa dela? – preguntou Rose.

- Uma branca com detalhes azuis.

Fomos correndo, e eu tive outra visão.

Edward e Rose já sabiam o que estava acontecendo e não disseram nada.

´´ Mary Alice, já estava no sanatório e por incrível que pareça, estava tranquila, apenas algumas lágrimas escapando, estava num quarto escuro. Ela parecia conformada.

Tinha uma mesa no quarto, e nela tinha umas canetas e uns papéis. Ela de repente se levanta e começa a escrever violentamente nos papéis, quase os rasgando.

Depois de apenas cinco minutos escrevendo, ela voltou para a cama, deitou e fitou o vazio. Uma visão. Depois de uns segundos a visão terminou, e ela apenas abriu os olhos e sorriu.

- espero vê-la em breve.

Vi os papeis, estavam com uns desenhos e uma frase´´.

Eu estava chocada, aquilo tudo fazia sentido?

- Bella o que viu? – Edward pareia aflito.

- ela estava no sanatório, num quarto escuro. – eu disse.

- isso vai acontecer quando?

- daqui a duas horas.

- por que está tão calma? – Rose perguntou.

- não precisamos ter pressa.

- não? – Edward parecia confuso

- na visão, ela estava calma, e ela se levanta e mesmo no escuro desenha nuns papéis e escreve uma frase.

- o que eram esses desenhos?

- ela nos desenhou.

- nós três? – perguntaram juntos.

- sim, estávamos na casa dela, em seu quarto para ser mais exata, eu estava vendo uns papéis e vocês estavam ao meu lado.

- ok. E a frase? – disse Edward.

- nos vemos no futuro, irmã.

- eu não disse? – Rose estava feliz – vamos ter uma irmã.

- precisamos ir a casa dela, eu preciso ver aqueles desenhos. – eu disse lentamente – sinto que ela, está me dando dicas do futuro, eu preciso segui-las.

- tudo bem - disse Edward pegando minha mão. E voltamos a correr.

Chegamos à metade da cidade, e a noite havia chegado à maioria das pessoas já estavam dormindo. Eu mesmo parecendo calma, eu estava nervosa, pensando em Alice, que já estava no sanatório, eu não consegui pensar em como ela devia estar se sentindo só. Ela devia estar vendo o futuro para se ocupar, mesmo sendo humana, parecia administrar com perfeição.

Chegamos a casa, tinha os mesmos balanços da visão. Eu fui em direção às janelas dos fundos, sentindo Edward e Rosalie atrás de mim. Todos na casa estavam dormindo, apenas três corações batendo, os pais de Alice e sua irmã.

Subi pela janela sem hesitar, aquele cômodo estava vazio. Assim que entrei, parei e olhei ao meu redor... Podia sentir o cheiro de Mary, ela delicioso, o melhor que eu havia sentido. Edward e Rosalie pareceram notar também.

- e agora Bella? – Rose perguntou, estava prendendo a respiração.

- os desenhos. – foi só o que disse, olhei as paredes estavam cobertas de desenhos, e neles tinha a mesma assinatura, Mary Alice Brandon.

Eu sabia que esses desenhos me diriam o que fazer.

- olhe – Edward falou, apontando para um desenho na parede. – somos nós, no piano.

O desenho era perfeito, parecia uma foto, era do primeiro dia de Edward, comigo na família, ele estava tocando piano, e eu ao seu lado.

- é somos nós mesmos – eu disse. Ela me via há quanto tempo?

- sou eu, no dia em que Carlisle me salvou – disse Rosalie, olhando um dos desenhos.

Todos os desenhos mostravam os momentos mais importantes dos últimos meses. Meu beijo com Edward, a chegada de Rosalie, até a nossa vingança estava lá, nossa mudança, mais recente também. Havia uns desenhos em cima da penteadeira também, eu entrei em choque assim que os vi.

- Bella, está tudo bem? – Edward perguntou e enrijeceu, quando viu os desenhos.

- o que houve...? – e a voz de Rosalie se perdeu no choque também. O desenho era tão nítido, que não havia dúvidas do que ele significava.

Eu estava abraçada a ela, numa casa branca com janelas grandes, parecia a nossa casa que ficava nos Apalaches, Esme e Carlisle, estavam sorridentes perto da escada, Rosalie estava também, com um rapaz alto e musculoso de cabelos escuros ao seu lado. E tinha Edward olhando tudo com um ar de felicidade, e tinha um rapaz loiro também.

Mas isso não era o mais impressionante, ela era uma vampira, havia sido transformada. Aquilo iria acontecer.

Eu peguei o desenho e um papel caiu no chão.

- Bella, é uma carta – disse Rosalie, pegando o papel no chão – para nós.

Eu olhei para a carta, o destinatário era para o nosso endereço.

- vamos embora – eu disse e eles me olharam – vamos ler essa carta em casa, junto a Carlisle e Esme.

Saímos do quarto, e voltamos a correr em direção a nossa casa.

A viagem de volta foi silenciosa como sempre, tanto eles como eu, estávamos surpresos, não sabíamos o que esperar. Rose estava surpresa, pelo fato de ter um rapaz ao seu lado, ela estava esperançosa, de que ela no futuro encontrasse alguém para ficar ao seu lado.

Ela merecia.

Chagamos em casa, Carlisle e Esme, nos esperavam na sala de estar.

- então, como foi? – perguntou Esme, um tanto hesitante.

- foi interessante – eu disse – ela realmente via o futuro, e ela vai ser uma de nos.

Sentamos nos sofás da sala, e relatamos tudo que havíamos visto os desenhos, e o que eles significaram, o ultimo desenho, com a Alice vampira, e o rapaz ao lado de Rose.

- acha que tudo isso vai acontecer? – Esme parecia feliz, com o futuro que estava no desenho.

- eu acho que sim, aparentemente, Alice via o futuro bem melhor que eu.

- e a carta? – perguntou Calisle.

Rose me deu a carta, eu a abrir e a li.

Para os Cullen.

Olá, meu nome é Mary Alice Brandon, me chamem de Alice. Pode parecer confuso, mas, eu conheço vocês, eu tenho os visto há muito tempo.

Eu sempre tive medo de esquecer as visões, então, as desenhei com medo de esquecer. Sempre vi o futuro e vi quando os meus pais planejaram em me colocar no sanatório, soube que Bella estaria me vendo, então a guiei até a minha casa, para verem os meus desenhos. Eles vão acontecer? Sim, eles vão.

Eu já amo vocês como se fossem minha família. Nós nos encontraremos no futuro, eu preciso encontrar uma pessoa antes. Não me procurem, apenas continuem vivendo e fazendo as mesmas coisas de sempre, sei que nos encontraremos não importa o que aconteça. Nossos destinos estão entrelaçados de um modo que não dá para separar.

Vemo-nos daqui a pouco tempo. Amo vocês.

Beijos

Alice.

Assim que terminei de ler a carta, eu estava emocionada, e não era somente eu, todos na sala estavam. Edward rapidamente pegou minha mão.

- eu não te disse? Vai ficar tudo bem. – ele me acalmou – ela vai nos encontrar, não precisamos procura-la.

- eu entendi. – eu disse feliz, estava feliz por saber que ela faria parte de nossa família no futuro – eu mal posso esperar para vê-la.

- eu também – Rose também estava feliz.

Eu só esperava que não demorasse muito para que ela entrasse em nossas vidas (ou existências).

      --*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--

Já fazia apenas dois meses que estávamos aqui no Tennessee, à vida aqui era tranquilo, de vez em quando me perguntava quanto tempo iria demorar em Alice chegar a nossas vidas. Como sempre, e aqui sendo uma cidade pequena, durante há nossa primeira semana todos falavam de nós.

Tivemos que ir a várias festas da sociedade, como todos faziam, tivemos que participar de quermesses, dentre outros.

Minha relação com Edward a cada dia se fortalece cada vez mais, a atração e o desejo também.

Eu nunca me sentir assim, nunca, nem quando era humana tive a necessidade de ter alguém para beijar, abraçar, amar... Agora que eu tinha essa necessidade em mim, eu não sabia o que fazer, ou, como agir, toda vez que Edward e eu nos beijávamos era como se as faíscas que antes já eram fortes, agora, eram completamente avassaladoras.

Os amassos sempre acontecem, várias vezes por dia. Depois de muito constrangimento, tivemos a ideia de conversar com Carlisle e Esme. Uma conversa incrivelmente constrangedora.

Flashback On

Hoje Edward e eu decidimos ir caçar juntos. Teríamos que ir a uma festa da sociedade e era mais seguro se fossemos bem alimentados.

Eu terminei de sugar o sangue de todo o puma e o joguei no chão. Eram os meus favoritos.

Avaliei o meu estado, eu estava com algumas folhas no cabelo, e o meu vestido estava rasgado, o rasgo era profundo, ia até o começo da costura, minha coxa toda exposta.

Edward logo aparece. Lindo como sempre o meu amor.

Ele me olha, como se me avaliasse, olha para o meu vestido rasgado e seus olhos escurecem ligeiramente. E de repente, ele acaba com a distancia entre nós dois e me beija.

E estávamos já no chão, eu por cima dele dessa vez, ele me beija, com língua e tudo e eu dou permissão. Beijar ele é uma das melhores sensações do mundo.

E eu ouço o barulho de um tecido se rasgando e vejo o meu vestido com um rasgo maior na parte do meu decote. O que deixa a renda de meu sutiã à mostra. Ele beija os meu colo, inverte as posições e me olha com luxuria.

Dá leves selinhos molhados na minha barriga, e eu vergonhosamente nem notei que tinha gemido com a sensação. Ele pareceu gostar, então nem me importei.

- você é tão linda minha Bella. Estamos passando dos limites – e continuo dando selinhos – mas, eu não quero parar e você?

Abrir a minha mente para ele, estava me perdendo em tantas sensações que não conseguia pronunciar nenhuma palavra.

Não vamos passar dos limites, estamos apenas... Conhecendo-nos.

Ele riu e beijou o lóbulo da minha orelha.

- tem razão – sussurrou.

Eu fiquei por cima novamente, ser torturada era ótimo, mas, eu queria conhece-lo também.

E sem parecer notar o tempo passar beijei Edward, o abracei, acariciei, enfim, foi uma tarde incrível.

Estávamos perto de casa. Fomos rindo igual a bobos apaixonados. O que éramos de fato. Cometemos o erro de entrar pela porta da frente. Esme e Carlisle estavam na sala e nos encararam.

- o que houve?

- nada – disse Edward. Beijando minha testa.

- como nada? As roupas dos dois estão rasgadas. – continuou Esme

Edward me encarou e eu assenti.

- estávamos apenas namorando. – disse.

Os dois arregalaram os olhos.

- e eu acho que precisamos conversar sobre o assunto – eu disse, constrangida. Não precisava ler a mente de ninguém para saber o que aqueles dois pensavam.

- ok.

 E subimos para trocar de roupa. Depois de cinco minutos descemos juntos de mãos dadas.

Esme e Carlisle nos esperavam na mesa. Sentamos-nos de frente a eles. E Esme começou.

- bons vocês dois estão longe de serem crianças. Mas devem saber que o sexo como vampiros é um pouco diferente do que os de humanos. – disse constrangida.

- como assim, diferente? – perguntei.

- vampiros são fortes e sentimos as mesmas sensações que humanos, mas, elas são aumentadas e mais fortes – explicou Carlisle.

- vocês já... ? – tentou perguntar Esme.

- não – respondeu Edward, que aposto que se fosse humano estaria mais vermelho que um tomate. – mas, chegamos bem perto. – admitiu.

Eu tentei explicar melhor.

- já sentíamos atração um pelo outro, mas, de certo modo, aumentou, entende?

Eles apenas assentiram.

- desde quando aumentou? – Esme perguntou.

- faz um mês, mais ou menos – respondeu Edward, constrangido novamente.

- isso explica alguns barulhos que vocês fazem no quarto de vez em quando – disse Esme e de repente eu sentir como se pudesse corar.

Carlisle parecia perguntar mais alguma coisa, mas Edward interrompeu. Dizendo que queria me mostrar algo.

- o que houve para sair daquele encerrar daquele jeito à conversa? – preguntei

- eu queria acabar com o constrangimento para nós dois – disse envergonhado e eu apenas ri.

Flashback Off

Edward vivia dizendo que iriamos fazer amor uma hora ou outra, mas, não devíamos planejar, apenas... Deixar acontecer.

Hoje, Rose e eu combinamos de caçar juntas, eu e ela estávamos cada vez mais unidas, a nossa amizade estava fortalecida, e continuava se fortalecendo cada vez mais. Eu estava sugando o sangue de um cervo, eu gostava de caçar, era quando eu podia ser uma vampira. Deixar os meus instintos me levarem, esquecer por um minuto, toda a humanidade que havia dentro de mim.

Rose não estava muito longe, estava caçando os outros cervos do pequeno bando. Terminei e joguei a carcaça no rio. Sentei-me numa pedra e observei a cena a frente, um campo lindo, estava de noite, mas, as estrelas faziam a escuridão ter um toque especial, dando beleza às sombras.

Rose se sentou ao meu lado, contemplando a beleza da noite, como eu.

- eu estava pensando – sua voz quebrou o pequeno momento de silêncio.

- no que?

- lembra-se dos desenhos da Alice?

- sim. – como eu iria esquecer.

- naquele desenho, tinha um rapaz ao meu lado. – ela disse pensativamente, suspirou e continuou. – será que ele era meu companheiro?

Eu também estava pensando nisso. Será?

- talvez, eu não tenho certeza. – eu olhei para ela que tinha uma expressão sonhadora.

- eu espero que sim – disse e continuou – eu quero ter alguém, como você e Edward.

Antes que eu pudesse falar algo, ela continuou.

- alguém que me ame de verdade, mesmo com meus defeitos. Alguém que me olhe do jeito que Edward te olha, ou do jeito que Carlisle olha Esme. Acha que eu vou achar alguém?

- acho que sim, você merece irmã – eu disse, dando pequenas tapinhas em seu ombro – ninguém foi feito para ficar sozinho.

- espero.

- vamos voltar? Quero tomar um banho. – disse Rose examinando suas roupas sujas.

- vou, eu também quero.

Começamos a correr. O dia estava amanhecendo. Estávamos longe de casa, sempre vamos longe demais quando queremos caçar, perto de casa não existem muitos animais disponíveis. Estávamos a dez minutos de casa quando paramos rapidamente havia cheiro de sangue humano no ar.

- Bella... Você acha que tem alguém ferido na floresta.

- eu não sei, mas, é melhor irmos verificar.

E fomos à direção do cheiro, à medida que nos aproximávamos, começamos a ouvir os urros, parecia um urso e também tinha um coração, um humano.

A cena diante de nos manteve em choque durante meio segundo. Um urso avançava na direção de um humano, um homem alto, com mais ou menos, uns dezenove ou vinte anos. Tinha cabelos escuros e encaracolados, pareia forte, mas, não era páreo para o urso.

- Rose socorra o humano, eu acabo com o urso.

Eu fui em direção ao urso e o tirei de perto do humano, eu suguei seu sangue, afinal, o urso tinha um cheiro bom, depois de acabar com o urso fui em direção a Rosalie, que fitava o humano com olhos sofridos, mas, cheios de esperanças, e... Amor?

Pov Rosalie.

- Rose socorra o humano, eu acabo com o urso.

Eu fui em direção ao humano que parecia estar morrendo, estava cheio de arranhões em seus braços, pernas e barriga. Bella provavelmente estava cuidando do urso. Eu olhei mais atentamente o humano. O cheiro de seu sangue era realmente tentado, mas, algo nele me chamou a atenção.

Ele me olhava encantado, como se visse uma miragem. Ele era bonito, alto, mais ou menos uns 1,95, tinha cabelos cheios de cachinhos e escuros. Ele fazia pequenas caretas de dor, e apareciam duas pequenas covinhas em seu queixo.

Ele tinha uma inocência em seu olhar, algo que era raro em um humano. Ele não podia morrer, era um desperdício, eu não sabia o motivo concreto, apenas sabia que não poderia deixa-lo morrer, não podia deixar seus olhos se fecharem e não podia o deixar ir.

Ele tinha que ficar. Eu, de repente, sentir necessidade de ficar com ele, de ter ele ao meu lado, por toda a eternidade.

- Rose, você está bem? – a voz de Bella estava bem ao meu lado, eu não havia ouvido ela se aproximar.

- Bella... Salve-o!

Ela me olhou chocada, mas, não podíamos perder tempo, ele estava morrendo!

- eu necessito dele, eu encontrei Bella, é ele a pessoa. Salve-o, por favor!

- Rose, eu não sei se consigo, vai levar ele para Carlisle, e ele vai transformá-lo.

- tudo bem – eu o peguei em meus braços.

Minha garganta começou a arder, eu tinha caçado não fazia nem quatro horas, mas, ele estava sangrando, comecei a correr o máximo que podíamos, eu queria salvá-lo, eu estava sendo egoísta, sabia disso, mas, eu não podia deixar a morte levar ele de mim.

Bella entrou pela janela de meu quarto, eu o coloquei em minha cama, os outros sentindo nossa chegada foram ao nosso encontro e praticamente ficaram paralisados ao ver o homem em minha cama, todo ferido.

- Carlisle, você precisa salvá-lo! – eu precisava dele, me ajoelhei e olhei em seus olhos e disse mais uma vez – transforme-o para mim, se ele morrer eu não sei como vou sobreviver.

Carlisle olhou para Bella, que apenas assentiu, ele foi em direção ao rapaz e o mordeu, seu pescoço, seus pulsos, tornozelos. Ele começou a gritar.

- vai ficar tudo bem Rose – Bella sussurrava em meu ouvido, eu a abracei – ele vai ficar bem, eu posso ver.

Eu a olhei, ela estava com um olhar feliz.

- o que viu?

- eu não posso dizer, mas, você vai ser muito feliz com ele.

- jura? – ela assentiu.

Levantamo-nos do chão, olhei para Carlisle novamente.

- obrigada – eu disse com toda gratidão dentro do meu ser.

- de nada minha filha. – ele disse – estou orgulhoso de você.

-você está amando – disse Esme, que estava na soleira da porta emocionada.

- mas, como? – eu estava perplexa.

- foi amor à primeira vista. – disse Bella sorrindo.

E eu olhei para o homem deitado na minha cama, fazendo pequenas caretas de dor, peguei sua mão. Eu não queria sair dali.

- Bella, pode ver qual é o nome dele?

- Emmett.

Podia os senti saindo do meu quarto para me deixar sozinha, com meu primeiro amor, pois era isso que ele era não o conhecia nem há uma hora, mas, podia sentir dentro de mim, o amor.

O amor puro correndo dentro de mim, me dando forças para ficar ao seu lado, iria ficar todo bem, ele iria ficar bem. Eu não sairia daqui, sempre estaria aqui, para ele. Meu amor. Primeiro e único amor. Emmett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... e eu quero convidr vocês a ler a minha nova fic All Yours que eu vou postar ainda hoje. espero todas vocês lá. até terça feira.... e eu quero muitas recomendações e muitos reviews...