Minha História escrita por itsmikaely


Capítulo 22
Deslize / Escola / Beijões


Notas iniciais do capítulo

Oi, esse capítulo eu tive que reescrever, para quem não leu o aviso, eu perdi todos os capitulos já escritos e agora eu estou reescrevendo. então, tenham paciencia comigo. eu queria agradecer a Tiih_Cullen e a aasj1998 eu amei as reomendações de vocês duas, eu me emocionei muito. E eu queria que soubessem que eu vou dar o meu melhor por essa fic. Leiam o capitulo com arinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173732/chapter/22

Deslize

Escola

Beijões

Pov Edward

Eu estava enlouquecendo.

Emmett era o mais novo Cullen. Ele era legal, gostava de esporte igual a mim, e eu descobrir que ele gostava de lutas, então, lutávamos constantemente, apenas brincadeiras. Mas era a engraçado ver Emmett reclamar da minha habilidade de ler mentes.

Eu tinha um dom, e ele achava que eu era um trapaceiro.

E também tinha a mania irritante que ele tinha com o meu cabelo, eram vários apelidos.

Uma vez, até Bella riu, quando ele me chamou de cabeçudo do cabelo rebelde.

Tirando essa parte das piadas sem graça, Emmett era bem legal. Eu nunca mais teria tédio ou ficaria sério na minha vida.

Eu estava em divida eterna com Bella e Rose por salva-lo.

Bella parecia que queria me ver perder o controle. Eu pedir sua mão em casamento. Rose e Esme estavam animadas e diziam que podíamos fazer daqui a alguns meses, quando Emmett já tivesse superado a fase: ¨recém-criado¨.

Depois que Bella e eu começamos com nossos típicos amassos, eu me vejo desejando ela de uma forma como eu nunca pudesse imaginar. E até tivemos que conversar com Carlisle e Esme por isso.

Hoje era um dia calmo como qualquer outro. Carlisle estava no hospital e Esme havia saído para comprar novas cortinas, Bella e Rose haviam saído para comprar tecidos para seus vestidos. Eu decidi ficar em casa com Emmett. Ele disse que iria caçar ursos. Ele estava muito determinado em permanecer sempre muito bem alimentado para não cometer nenhum deslize.

Estava no piano tocando a musica de Bella, quando eu ouço Emmett se aproximar. Estranho que ele sobe direto para o seu quarto.

O que será de mim? Aposto que a Rose não vai nem me querer mais... Pensava o que ele tinha feito?

Eu subi rapidamente as escadas e entrei no seu quarto, ele estava no canto mais distante, olhando para o chão. Imediatamente eu vi o que tinha acontecido. Ele havia matado alguém.

- Emmett, o que houve? – e ele olhou para mim com os olhos vermelhos vívidos.

- eu matei alguém Edward – eu podia sentir a culpa eu cada palavra – eu estava caçando quando veio um cheiro com o vento, o melhor cheiro do mundo e eu não conseguir resistir. Eu sinto muito, eu estou muito arrependido.

Eu fiquei em choque, ele estava sofrendo, eu pude ver em sua mente. A mulher estava pendurando roupas num varal, e de repente ele a atacou sem pensar.

Podia sentir a culpa remoendo ele por dentro.

Eu me senti ao seu lado:

- Emmett, não é o fim do mundo, e nem vai ser por isso que Rosalie não vai mais querer você.

Tem certeza? Ele estava na dúvida.

- tenho você conhece a minha história? – perguntei, se ele conhecesse o meu passado pararia de se culpar.

- só sei que você estava morrendo de uma gripe doida por aí e Carlisle te transformou.

Eu ri, só ele para fazer piada num momento desses.

- isso mesmo – confirmei – alguns anos depois, eu fiquei meio que chateado com Carlisle por ele restringir meu apetite, então eu saí de casa e comecei a caçar humanos.

Ele olhou para mim alarmado. Eu continuei.

- eu caçava apenas ladrões e criminosos, mas com o tempo eu percebi que eu estava fazendo a coisa errada, então eu voltei para casa, e Carlisle e Esme me aceitaram de volta. – me lembrei de quando cheguei e vi Bella na janela. Suspirei – eles não vão te julgar, todo mundo erra. Ninguém é perfeito.

Ele estava mais calmo.

Obrigado irmão, eu realmente precisava disso. Pensava.

- eu não conseguir parar. – ele parou e pensou em Rose.

- ela vai compreender também. – disse

Tem certeza? Ele estava na dúvida.

- sim.

Ouvimos um barulho no andar de baixo. Bella e Rose haviam chegado.

- elas chegaram – Emmett disse.

- sim.

Elas chegaram e pararam na porta. Bela havia visto o que havia acontecido.

- Emmett, como você está? – Rose se aproximou rapidamente dele, e eu saímos daquele quarto deixando-os sozinhos.

Bella estava do meu lado e me abraçou rapidamente.

- você foi brilhante – disse e me beijou. – você o convenceu de algo, e isso não é fácil. – disse rindo.

- eu sei.

Emmett e Rose saíram para caçar rapidamente, ele queria se livrar do vermelho.

Carlisle e Esme estavam de volta em uma hora, eles ficaram, assim como Bella, orgulhosos de mim, pelo fato de eu ter ajudado Emmett.

- temos um assunto que queremos falar com vocês, mas acho melhor esperar Em e Rose chegarem. – Esme estava animada.

- tudo bem, estaremos em nosso quarto – eu disse e eles dois olharam para Bella e eu com olhares cheios de significados. Eu me sentir constrangido. Bella apenas riu, ela gostava de me ver envergonhado.

- eu acho que você fica tão fofo constrangido – disse me olhando com um sorriso, enquanto entrávamos-me nosso quarto.

Quando fechei a porta olhei para Bella, ela estava sentada na cama e me olhava maliciosa.

Quando foi que ela se tornou tão necessária para mim?

Eu acabei com a pequena distancia entre nós rapidamente e lhe dei um beijo, e ele gemeu baixinho, aquilo era tão excitante... Eu a deitei na cama, comigo por cima. apoiei-me nos meus cotovelos para não machucá-la com meu peso, ela estava com os braços envoltos no meu pescoço, passando suas unhas de leve por ali... Muito bom.

Eu beijei seu pescoço, chupei e ficava feliz por ela gostar de minhas carícias. Ultimamente, as coisas entre minha noiva e eu estavam meio que cheio de tensão sexual, se eu não tomasse cuidado, adiantaria a lua de mel antes do casamento.

Filho, Emmett e Rose já chegaram, sente muito acabar com o momento de vocês, mas é para vocês descerem para conversarmos. Carlisle pensava no andar de baixo, eu interrompi o meu beijo com Bella e ela me olhou confusa.

- o que houve?

- temos que descer – disse e ela fez uma careta.

- mas, estava ficando muito bom – disse petulante, e eu podia ouvir a risada estrondosa lá de baixo, Emmett estava ouvindo. Ótimo.

- vamos Bella – disse me levantando e pegando a teimosa nos meus baços, estilo noiva. E desci as escadas.

Todos estavam na sala, e sorriram a me ver carregando Bella.

- treinando para o casamento, Edward? – perguntou Esme, olhando para nós, seus olhos brilhando de felicidade. Eles fazem um casal tão lindo!

- acho que sim, mãe – disse, olhando para a Bella, que estava com um sorriso enorme no rosto.

- eu acho que não é só isso que eles estão treinando – Emmett disse, fazendo piada como sempre.

- Emmett! – Rose o repreendeu, dando uma tapa em sua cabeça.

- ai! Rose você sabe que eu estou certo – tentou argumentar. Eu me sentei no sofá com Bella no meu colo.

- sim, pode ser. Mas não é da nossa conta – disse.

- tudo bem – admitiu, fazendo beiço igual a uma criança mimada.

Eu ri.

Pov Bella

Eu ri junto com Edward. Emmett parecia uma criança. E Rose sabia refrear suas brincadeiras, na maioria das vezes, sem graça.

Eles se completavam. Eu sorri de felicidade, estava tudo certo.

- então Esme – comecei – sobre o que queria falar conosco?

Ela e Carlisle se entreolharam. E Carlisle assentiu.

- vamos matricular vocês na escola – disse.

E todos nós entramos em choque. Menos Esme.

- por quê? – Rose perguntou curiosa.

- temos que manter as aparências e vocês sempre fica em casa. Dizemos a todos que vocês estudam em casa. Mas, isso faz toda a cidade falar ainda mais de nós. – explicou Carlisle segurando a mão de Esme.

- por mim tudo bem – disse Edward e ele olhou para mim – e você amor?

- não tenho problemas em ir ao colégio, eu sempre ia pra escola nas outras cidades na qual moramos. – eu disse e pensei em algo – mas, e Emmett?

- é verdade – disse Emmett com seus olhos curiosos como sempre – e eu? Eu posso machucar alguém e...

- não se preocupe com isso querido – disse Esme, com sua voz que sempre nos acalma – seu irmão irão ajuda-lo com isso.

- mas e os meus olhos? – perguntou. Seus olhos ainda estavam vermelhos devido ao deslize de hoje.

- as aulas começaram daqui a dois meses, dará tempo suficiente para eles ficarem dourados. – Carlisle garantiu.

- isso vai ser muito legal – Emmett rapidamente ficou alegre.

Emmett sempre seria uma criança que cresceu demais.

Depois dessa conversa, as coisas melhoraram. Emmett conseguiu melhorar seu alto controle, tanto, que ele conseguia interagir com humanos de vez em quando.

No Natal, tivemos que ir a uma festa na casa de um amigo médico de Carlisle, eles era legal. Uma coisa que era rara entre os humanos. Geralmente todos que conhecíamos eram interesseiros e só pensavam em dinheiro. Eu ainda me lembro de que logo que amanheceu a manhã de Natal. Emmett pediu Rosalie em casamento, mesmo apenas se conhecendo a três meses.

Esme estava planejando o casamentos junto de Rose, eu não entendia, então ficava apenas olhando. Eu e Rose combinamos de fazer os dois casamentos ao mesmo tempo.

E chegou o dia em que teríamos que ir para o colégio.

Logo de manhã eu vesti o uniforma do colégio. Que era uma saia azul escura, que ficava logo acima dos joelhos e a camiseta branca. E o colete pequeno por cima.

Eu desci as escadas com Edward que também estava com o uniforme da mesma cor que o meu, uma calça azul e a camiseta branca com botões com um colete também.

Emmett e Rose já estavam nos esperando lá embaixo. Carlisle e Esme também estavam na sala.

- olha, como eles ficam lindinhos de uniforme – disse Esme nos olhando.

- com toda certeza – Carlisle concordou.

- vão logo, não querem se atrasar no primeiro dia de vocês – disse Esme, ainda sorrindo.

- ela age como se não fossemos quatro vampiros indo para um colégio cheio de humanos – Emmett tentava fazer piada.

Pegamos o carro e saímos em direção ao colégio. Assim que paramos no estacionamento. Todos os alunos que estavam presentes no estacionamento olharam para o nosso carro.

- isso é estranho – Emmett comentou. – como você sempre fazia isso?

- eu não sei – eu disse – é só ignorar.

- vamos – disse Rose e saímos do carro.

Eu podia ouvir os sussurros e os olhos das meninas no meu Edward, Rose também percebeu os olhares em Emmett e pegou seu braço entrelaçando-o no seu, eu fiz o mesmo com Edward.

E fomos em direção à secretaria.

¨nossa! Eles são lindos, parecem deuses gregos¨

¨são os alunos novos, os Cullen¨

¨são os filhos adotivos do Doutor Cullen¨

¨será que eu vou ter alguma aula com eles?¨

Chegamos à secretaria, eu já estava ficando cansada daqueles comentários.

  A secretaria, uma mulher bonita, com cabelos compridos cheios de cachinho e com olhos castanhos, percebeu a nossa entrada e nos olhou rapidamente com o reconhecimento e curiosidade no olhar.

- olá, meu nome é Mikaely, eu sou a secretária daqui. Sejam bem vindos ao Carmel High School, em que posso ajuda-los? – falou tudo de uma vez só. Essa mulher tinha um folego e tanto.

- somos os Cullen – Edward disse – somos os Cullen, e viemos pegar os nossos horários.

Ela remexeu em uns papeis que tinham em sua mesa e achou o que procurava.

- aqui está Edward, Emmett e Bella Cullen e Rosalie Hale, peçam para os professores assinarem e depois que as aulas acabarem me tragam. – Rose não queria mudar seu sobrenome, pegamos os nossos horários e saímos de lá.

Eu tinha minha primeira aula com Edward, Rose e Emmett tinham quase todas as aulas juntos, menos a de inglês que era comigo. Eu tive sorte que Edward e eu tínhamos todas as aulas juntos.

Fomos rapidamente para a nossa primeira aula, que era de literatura, não tivemos dificuldades em encontras a sala, por onde passávamos todos se viravam para nos olhar.

O professor estava em sua mesa, nos aproximamos. Ele nos olhou rapidamente e pegou o papel e assinou sem dizer nada.

- então, se apresentem – no instante em que ele disse essas palavras as conversas que estavam acontecendo se calaram e todos olhavam para nós. Edward olhou para mim com impaciência eu apenas assenti.

- meu nome é Edward Cullen – disse e gesticulou em minha direção – ela é a Bella Cullen, eu e minha família nos mudamos recentemente de Rochester para essa cidade.

- muito bem – o professor disse – perguntas?

Uma garota de cabelos vermelhos levantou a mão.

- você tem namorada? – perguntou ao Edward.

Edward olhou para mim sorrindo.

- sim – respondeu e me deu um leve selinho.

- mas, vocês é irmão – disse a ruiva.

- não somos. Fomos adotados quando crianças – respondi aquela garota não tinha medo de morrer.

- tudo bem, mais perguntas? Não, então se sentem – o professor apontou para uma mesa no meio da sala.

Edward sentou ao meu lado e escreveu algo num pedaço de papel.

Ciúmes?

Eu ri.

Sim, e você?

Devolvi o papel. Ele escreveu rapidamente e me entregou

Muito, você pode decidir quando quer ler a mente dos outros, eu não.

Escrevi rapidamente.

Sabe que amo você.

Ele me devolveu o papel.

Eu sei, eu também te amo.

Assim se passou a aula, trocamos papeis. As aulas eram chatas e tudo o que os professores diziam, já sabíamos.

Encontramos Rose e Emmet na porta do refeitório.

- como está sendo seu primeiro dia de aula? – perguntei a Emmett, que tinha uma careta engraçada no rosto.

- está sendo horrível, todos ficam olhando para a minha Rose.

Disse pegando a mão de Rose. Eu ri.

- eu também acho horrível – Edward concordou.

Entramos no refeitório e todos se viraram para nos olhar, fomos na fila da comida. Edward estava na minha frente e eu apenas o segui, enquanto ele pegava a comida humana, e eu nem consigo imaginar que eu comia isso antes.

Sentamos em uma mesa no canto, passou um menino, que estava olhando para mim e Rose ele sussurrou para o seu amigo que estava ao seu lado.

¨que pena que a morena tem namorado, eu poderia mostrar para ela que eu sou muito mais homem que esse aí¨.

Nesse momento, eu fiquei aliviada que estávamos em um lugar cheio de gente e eu tive um leve vislumbre do futuro.

Edward se aproximava do menino e quebrava o pescoço dele.

- Edward, não faça nada de imprudente, sabe que só tenho olhos para você – eu disse, tentando acalmá-lo.

Ele suspirou e olhou para mim.

- desculpe, mas... O que iria fazer? – perguntou tentando mudar de assunto.

- iria quebrar o pescoço do menino. – eu disse irritada.

Ele riu.

- eu te amo, e você é minha – disse.

- eu sou sua – ele ainda tinha dúvidas. E eu tive uma visão, mas antes que pudesse processar direito, ele já tinha pegado o meu rosto, e me dado um beijo, na verdade, foi um beijão, que se eu fosse humana, teria desmaiado sem ar. Ele separou os nossos lábios com um sorriso satisfeito.

Eu olhei ao redor e todos estavam nos encarando. Também depois de um beijo desses.

- Edward!

- agora todos sabem que você é minha – disse e pegou minha mão e começou a brincar com a minha aliança, girando-a em meu dedo.

- nossos parabéns irmãozinho, te admiram muito mais agora – disse Emmett.

- obrigado Emmett.

Depois desse show no refeitório, fomos para as nossas aulas. Edward e eu estávamos no estacionamento esperando Emmett e Rose aparecerem. Assim que vimos eles vindo em nossas direções. Emmett ria.

- o que houve?

- Rose me atacou – disse rindo ainda mais. Eu olhei para Rose e ela deu um leve sorriso envergonhado.

- eu faria de novo. – disse decidida.

- o que ela fez exatamente? – Edward perguntou.

- uma garota parou para se apresentar, e eu fui educado e Rose apareceu teve um surto de ciúme e me deu um beijo enorme, igual ao que você deu na Belinha. – Emmett explicou.

Fomos para casa rindo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu tive a idéia para esrever esse capítulo por sugestão de uma leitora que me deu uma sugestão muito boa. Gostaram? deixem reviews. Adoraram? recomendem.
Hhehe eu estou muito feliz, e leiam a minha nova fic All Yours que está apenas no comecinho, mas já está fazendo muito sucesso. beijos, até domingo.