Minha História escrita por itsmikaely


Capítulo 14
Brigas e Transformação


Notas iniciais do capítulo

Oi, me desculpem, eu sei que fiquei de postar ontem, mas, eu avisei que eu queria um número certo de reviews, eu tenho 77 leitoras, e apenas oito reviews em um capítulo, mas, eu queria agradecer as garotas que deixaram seus comentários, vocês são demais, e incríveis.
Eu demorei um pouco para escrever esse capítulo, porque, eu queria que ele saísse bem legal, eu não sou muito boa em escrever conflitos, se lembrem de que essa ainda é a minha primeira fic.
Espero que gostem desse capítulo e eu realmente espero receber mais reviews e quem sabe umas duas recomendações... Leiam... Vemo-nos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173732/chapter/14

Pov Bella

Já fazia duas semanas que Rosalie e eu havíamos nos tornados amigas, eu estava gostando de ser amiga dela e ela também mudou de uma forma me impressionou muito, não só a mim, mas Edward, Esme e Carlisle, viram Rosalie mudar diante de nossos olhos.

Faltava apenas nove dias para o seu casamento com o Royce King, eu a ajudei com o casamento, Esme se ofereceu para fazer o vestido, e a mãe de Rosalie veio a nossa casa, ela como sempre não parava de pensar em como éramos ricos e isso já estava me irritando muito.

Essa alegria toda se desfez ontem, estava faltando dez dias para o casamento de Rosalie, e Edward e nós fomos passear no parque como sempre, vimos Royce e um amigo seu que havia chegado à cidade há poucos dias, John, eles dois estavam conversando sobre Rose, diziam coisas vulgares, como: mal posso esperar até a lua de mel para ver como Rosalie se sai na cama... Dentre outras que eu nem gostaria de repetir.

Edward também ouviu e disse que Royce não amava Rosalie e estava casando com ela apenas por conveniência, e isso me irritou muito, ele estava apenas iludindo Rosalie, e ficaria tudo pior quando se casassem, eu olhei para Edward rapidamente e pedi que me levasse à casa de Rosalie e foi assim que eu perdi sua amizade, tentando salvá-la de um horroroso destino:

Rosalie estava sozinha e assim que bati a porta, ela atendeu:

- Bela! Como é bom ver você – ela percebeu o estado no qual eu me encontrava – o que houve?

- nós precisamos conversar – eu disse – Edward, você pode ir eu tenho que conversar com Rosalie a sós.

- tudo bem, qualquer coisa me chame – disse e foi em direção ao carro, assim que o carro virou a esquina olhei para Rose, que parecia bem confusa.

- posso entrar?

- claro Bella, o que houve? você parece preocupada.

- você não pode se casar com Royce – eu disse e vi o rosto de Rosalie congelar em uma máscara de choque – me escute, eu estava no parque com Edward e ouvi-o falar de você com aquele amigo dele, ele não te ama – eu disse.

- é claro que ele me ama – disse Rosalie, o choque havia sumido e com uma dor forte no peito, vi a Rosalie da quermesse, do meu primeiro dia em Rochester voltar – se ele não me amasse não estaria casando comigo! Como você ousa dizer uma coisa dessas, não é algo que uma amiga diria uma para outra!

- eu estou dizendo a verdade – eu disse numa tentativa desesperada de salvar Rosalie de si mesma, e de Royce, por que Rosalie não o amava, apenas a vida de princesa que iria levar – por favor, me escute você precisa acreditar em mim Rose!

- Bella, você mesmo sendo minha amiga não pode vim em minha casa e dizer umas blasfêmias dessas! – disse

Eu vi que era uma causa perdida e com um forte baque percebi que a Rosalie antiga não havia sumido ou se transformado em uma pessoa melhor estava apenas camuflada esperando uma brecha para voltar.

- eu quero que você saia da minha casa Bella e nunca mais volte, pensei que você era minha amiga, mas você quer apenas estragar meu casamento, só por que você não pode ter o seu – disse descontrolada. Eu sabia que tudo que ela estava dizendo era mentira, mas havia machucado apenas o fato de ela não ter acreditado em mim. Em silêncio, fui em direção á porta, antes de sair disse:

- algum dia você vai me dar razão, adeus Rosalie Hale- e saí.

Agora eu me encontrava deitada nos braços de Edward desde a briga de ontem com Rosalie, eu estava meio triste.

- Bella, não fique assim – disse Edward – vai ficar tudo bem.

- eu sei – disse

- então porque não me da um sorriso? – perguntou eu sorri levemente e ele riu

- eu pelo menos me esforcei – eu tentei me defender

- eu sei você tentou como tentou transformar Rosalie numa pessoa melhor, mas, temos que admitir que alguns casos não podem ser resolvidos.

- obrigado por me consolar - eu disse – você sempre me alegra quando eu fico triste com algo

- de nada – respondeu, pensou um pouco e perguntou – vamos caçar?

- claro, seria legal – eu disse.

                                     -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Estávamos caçando há dois dias, estávamos próximos a uma cidade no norte do Canadá, passeamos um pouco, e depois começamos a correr de volta para casa. Paramos no meio do caminho, e estávamos sentados diante de uma paisagem muito linda, um campo não muito grande, mas no tamanho ideal, estava coberto da neve que caía suavemente, era uma cena muito bonita.

- é linda – disse Edward, olhando o campo, se sentou debaixo de uma arvore e me olhou rapidamente, eu sentei ao seu lado, ele passou seus braços por mim.

- aqui é muito bom- eu disse me aconchegando mais em seus braços.

- concordo – disse dando um beijo em minha testa.

Eu tinha muita sorte, tinha uma família que me amava e tinha Edward também. E eu pensei em Rosalie ela se casaria em menos de uma semana, Royce nunca a amaria, eu ainda me preocupava com ela.

- eu ainda me preocupo com Rosalie – eu disse

- eu também, apesar de não gostar muito dela, quero que ela fique bem, mas com aquele tal de Royce não vai dar – Edward disse, ele também não gostava de Royce

- eu sei, mas fico tranquila sabendo que fiz tudo que pude – eu disse.

- tenho orgulho de você – disse Edward e se virou para me beijar, o beijo como sempre era maravilhoso e doce, mas foi interrompido assim que a visão chegou a mim.

- Bella! O que você está vendo? – perguntou Edward.

Rosalie estava deitada num chão imundo, coberta de sangue e neve, Royce e seus amigos haviam estado ali. Então aparece Carlisle e tudo fica escuro.

- Rose estava toda cheia de sangue e machucada, Edward, Royce a machucou, ele e os amigos dele estupraram a Rosalie.

Edward ficou furioso

- Bella e agora? – perguntou

- precisamos voltar, Carlisle a encontrou, ele vai cuidar dela.

Corremos o mais rápido que pudemos, precisávamos chegar a casa, assim que chagamos, fomos direto ao quarto de Carlisle e Esme, Rosalie estava deitada na cama e gritava de dor, ela estava sendo transformada.

- Carlisle por que está transformando ela! Rosalie Hale! – Edward disse completamente surpreso  e chocado com aquela situação.

- Edward se controle – eu disse e olhei para Carlisle.

 - Carlisle? – perguntei

- ela não ia sobreviver, e era um desperdício deixá-la morrer, naquele tempo no quais vocês duas foram amigas, percebi que ela é uma boa pessoa e morrer daquele jeito, seria horrível, mesmo depois daquela briga que aconteceu entre vocês duas – disse Carlisle.

- nós não iriamos deixa-la – disse Esme

- eu entendo, também teria feito à mesma coisa – eu admiti. Eu nunca seria capaz de deixar Rosalie morrer, ela era como uma irmã para mim, mesmo com todos os seus defeitos.

- e agora? – perguntou Edward, ele achava Rosalie uma pessoa boa, mas, só quando ela queria ser. E estava chateado, de certa forma, com ela, por ter me magoado.

- ela pode ficar conosco, ou seguir seu caminho se quiser a escolha é dela – disse Carlisle.

- agora só nos resta a esperar – eu disse, eu estava aliviada por Rosalie está viva, ou quase, mas muito temerosa de sua reação em relação a tudo isso e com muita raiva de Royce.

- você explicou a ela o que nós somos? – perguntei a Carlisle.

- sim

- e como ela... Reagiu? – perguntei cautelosa.

- não acreditou no começo, mas, agora acho que ela acredita – disse suavemente.

Dez minutos depois, Edward e eu saímos do quarto, eu me sentei em nossa cama e disse:

- como você acha que ela irá reagir? – perguntei, mesmo já sabendo a resposta.

- não sei, mas acho que não vai gostar você sabe o que ela queria – me lembrou.

Eu sabia o que Rosalie queria filhos, um marido e uma casa linda e cara, ela podia ter as riquezas, mas, não sua humanidade de volta.

- você acha que ela vai nos perdoar?

- não sei, mas, acho que sim Bella.

- ok – eu disse e deitei na cama, Edward deitou ao meu lado e ficamos apenas vendo o dia amanhecer, enquanto o coração de Rosalie e acelerava cada vez mais... E o meu medo também.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, eu queria avisar que vai ter um bônus, que a minha beta Mikaely está escrevendo e que eu realmente gosto dessa parte da fic, ela vai ser muito importante e as coisas vão começar a mudar, e vai ter novos acontecimentos cheios de mistérios e novidades, eu vou fazer vários povs diferentes e prometo que os capítulos serão maiores, para não matar vocês, minhas leitoras, de curiosidade e ansiedade, ok?
E eu queria que vocês lessem as minhas outras fics, como a Matéria do Amor, que eu escrevo com a minha amiga Laís, e a fic Ilusões, que eu escrevo com a minha amiga Jessie, ok?
Deixem reviews, eles são importantes para eu saber se vocês estão gostando da fic, e se vocês quiserem me deixem pelo menos uma recomendação... Beijos.
Valerie.