Minha História escrita por itsmikaely


Capítulo 15
Salvando Rosalie Hale


Notas iniciais do capítulo

Oi, deculpem-me o capitulo sair pequeno, mas, eu estou muito ocupada, aqui em casa vai ter uma festa de Ano Novo e eu estou ajudando a minha mãe, então, mas, eu prometo que o próximo capitulo vai ficar bem maior, pode ser?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173732/chapter/15

Pov Carlisle

Estava em casa, Esme estava sentada ao meu lado, no sofá, estava apenas nos olhando, eu a encarava e pensava no quão sortudo eu era, tinha uma mulher maravilhosa ao meu lado, um filho, que mesmo não sendo meu no sentido biológico básico, era meu filho, inteligente e determinado e muito talentoso, e também tinha uma filha, que tinha se juntado a minha família com seu jeito doce de ser e agora era uma parte muito importante da família.

Nunca imaginei que eu teria uma família, que sempre estaria comigo, me lembrei dos meus primeiros anos como vampiro e estremei ao pensar, em como a existência sozinho era horrível e solitária.

– no que pensa tanto? – perguntou Esme.

– no quanto eu seria infeliz sem você e nossa família.

– ainda bem que você encontrou essa família, não?

– é eu sou muito sortudo – eu respondi e completei – por ter você e nossos filhos.

– é, eu também os adoro – disse toda feliz – imagine, está tudo perfeito.

Depois de meia hora, eu precisei ir trabalhar. Bella e Edward ainda estavam na sua viagem de caça, Edward a levou para caçar, apenas para distraí-la, sua briga com a Rosalie havia magoado ela, apesar de negar, incrível, como em tanto pouco tempo de amizade das duas, elas tinham ficado tão ligadas.

Eu estava a meio caminho do hospital, hoje eu resolvi ir andando, a noite estava calma, a neve estava caindo levemente, criando um contraste muito bonito com a noite escura.

A dois quarteirões do hospital, eu senti um cheiro doce, era sangue humano, e me era familiar, eu levei um minuto para perceber de quem era o sangue... Rosalie.

Fui correndo o mais rápido que podia, e a encontrei, suas roupas estavam rasgadas, ela estava sangrando e estava toda cheia de arranhões e cortes... Eu não podia deixa-la lá.

Lembrei-me dos dias no qual ela e Bella passavam juntas, de como ela era uma amiga excelente, Rosalie era uma boa pessoa, apenas seu egoísmo e teimosia, que cobriam a pessoa maravilhosa que ela era.

Peguei-a levemente, e ela gemeu de dor, eu me sentir mal, mesmo me esforçando ao máximo ela ainda sentia dor, e corri em direção a minha casa.

Eu estava decidido, já sabia o que fazer, eu iria transformá-la, seu coração já batia devagar, ela estava morrendo. Esme me ouviu chegando e se surpreendeu ao ver Rosalie machucada em meus braços.

– Carlisle, o que aconteceu – perguntou totalmente surpresa.

– não sei, eu acho que ela foi estuprada – eu disse, enquanto subia as escadas. – bem que a Bella disse, o cheiro de Royce está nela inteira...

Eu estava tentando cuidar dos machucados, mas, não tinha mais jeito.

– Carlisle, você vai transformá-la? – Esme perguntou, colocando suas mãos em meus ombros.

– sim, não posso deixa-la morrer assim – eu disse.

Aproximei-me e a mordi, seu pescoço, seus pulsos, seus tornozelos, e ouvi seu coração acelerar... O veneno.

Esme apareceu.

– Carlisle, ligue para o hospital, devem estar desconfiados pelo fato de você ter faltado, deixe que eu vá trocar a roupa dela e limpá-la – disse suavemente.

– tudo bem.

Depois de informar ao hospital, dizendo que estava doente e não podia ir hoje, voltei ao quarto, Rosalie estava gritando baixinho de dor.

– ela está consciente, e me perguntou se a trouxemos aqui para machuca-la ainda mais – disse e suspirou.

– eu vou falar com ela – eu disse. Ela estava com um dos vestidos de Bella, e olhou para mim com seus olhos sofridos.

– o que está acontecendo? – perguntou baixinho, com a voz cheia de dor, que se eu não fosse um vampiro, não seria capaz de escutá-la.

– você está sendo transformada – eu disse, sem saber como explicar. – em vampira.

Eu me lembrei da transformação de Edward, de como ele apenas leu a minha mente e acreditou em mim facilmente.

– vampira... – disse com um fraco deboche em sua voz – por favor pare de brincar...

Ela gritou novamente e eu me sentir mal por ela novamente, ela estava sentindo dor, e eu não tinha conseguido fazer a dor parar, e pela primeira vez... Desejei que Royce queimasse no inferno por ter abusado de Rose.

– eu vou te contar a história – eu disse e continuei – espero que acredite, quando isto acabar eu prometo que vou responder qualquer pergunta sua.

Contei a ela toda a história desde a minha transformação até a nossa decisão de nos mudar para cá. Ela apenas ouvia tudo em silêncio, pareceu meio aliviada de nós caçarmos apenas animais e seus gritos havia diminuído, e ela parecia perceber que gritar não adiantava de muito.

Logo Edward e Bella chegaram, eu vi nos olhos de Bella o quanto ela estava sofrendo ela apenas queria ver Rose feliz, e tentou, mas, falhou e agora todos sabiam o quanto Rose se preocupava em obter o que queria, e tudo que ela queria era ter uma família, construir a sua própria, ter seus filhos, enfim, tudo o que uma existência de vampiro não podia ter.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu o escrevi porque muitas leitoras me pediram um pov especial e diferente, e eu perebi que nunca havia feito um pov do Carlisle, tem um bõnus vindo aí e mais um capitulo, no qual a Rose acorda da transformação... para acabar com a ansiedade das leitoras... e eu queria dar as boas vindas para as novas leitoras, e eu quero reviews?... e recomendações...