Minha História escrita por itsmikaely


Capítulo 13
Um dia com Bella Cullen


Notas iniciais do capítulo

desculpem me a demora, problemas, ok? e eu espero que não desistam da minha fic, eu investir muito nesse capitúlo... nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173732/chapter/13

Pov Rosalie.

Eu mal dormir a noite, eu não conseguia, eu havia ficado amiga de Bella Cullen, depois da conversa de hoje à tarde eu descobri que ela é uma pessoa legal, simpática, assim que eu perguntei se ela queria ser minha melhor amiga eu estava sendo sincera, como nunca havia sido, e quando ela aceitou eu fiquei estranhamente feliz.

Mais feliz do que quando Royce me pediu em casamento há uma semana, e seu convite para eu ir a sua casa, me surpreendeu, e é claro eu não podia negar que estava curiosa, apenas o amigo doutor do Sr Cullen havia estado lá, e sua esposa uma fofoqueira amiga de minha mãe disse que era linda.

O dia já havia amanhecido, e eu nem havia percebido que adormecera, tomei um banho lentamente, mas, assim que ouvi o nome Bella pela voz de minha mãe, sabia que Bella estava aqui, olhei para o relógio, surpresa por estar tão tarde desci lentamente e entrei na cozinha, onde Bella estava sentada, e minha mãe falava pelos cotovelos como sempre.

Ouvi apenas Bella dizer que Edward e Carlisle haviam viajado e entrei antes que minha mãe dissesse algo que não devesse. Estava linda, mas ela sempre estava. Com roupas lindas e aposto que muito caras, de bom gosto.  Ela olhou para mim e sorriu, um sorriso lindo, exibindo seus dentes perfeitos, ela não parecia surpresa em me ver.

- bom dia Bella – eu disse

- bom dia Rosalie – disse com a voz animada.

- espero que você não tenha esperado muito – eu disse. Ela apenas sorriu e disse:

- cheguei há pouco tempo, de qualquer forma eu sempre acordo cedo.

Minha mãe a observava de um modo nada sutil.

- Rosalie, filha não a faça esperar mais tome seu café da manhã logo – disse minha mãe e se virou para Bella – gostaria de algo?

- não, obrigada – disse e continuou – eu já tomei café da manhã, antes de vir.

- tudo bem – respondeu minha mãe, eu me sentei e minha mãe sentou-se também e tentou puxar conversa.

- sabe Bella, minha Rosalie está noiva – disse ela – não é maravilhoso!

- com toda certeza – respondeu, seu rosto transmitia toda a sinceridade de sua voz – parabéns Rosalie.

- obrigada Bella – eu respondi, e minha mãe continuou.

- por falar em casamentos, você é prometida a Edward, não? = perguntou e Bela assentiu, eu preferia que minha mãe ficasse calada ou iria acabar fazendo minha amiga ir embora, mas, eu também estava curiosa – quando vocês dois vão se casar?

Bella pareceu surpresa pensou um pouco e disse, com a voz levemente divertida:

- eu e ele temos apenas 17 anos, quando ambos tivermos 18 ficaremos noivos e casaremos – disse.

- que bom né? – disse minha mãe.

E antes que minha mãe perguntasse mais alguma coisa, eu disse que estava pronta para ir, peguei meu casaco e saí com Bela ao meu lado, eu vi um carro que devia ser de Bella, era mais caro do que o de meu pai.

- seu carro é muito bonito – eu elogiei enquanto entrava.

- obrigada, é meu e de Edward, nós dividimos. –disse

- desculpe- me pela minha mãe e suas perguntas – eu tentei me desculpar.

- tudo bem, já estou acostumada – disse om certeza ela estava aposto que todos a perturbam om perguntas bobas, toda vez que a vejam.

Enquanto ela dirigia, me lembrei de que não sabia onde ficava sua casa, fomos pela estrada e entramos em uma rua, com arvores ao redor, e vi um gramado e logo sua casa.

Era linda, tinha três andares e era pintada de um azul suave, percebi que minha boca estava levemente aberta, a fechei rapidamente, espero que Bella não tenha visto.

Ela já tinha saído do carro e abriu a porta para mim, com um leve sorriso, perguntou:

- gostou? – perguntou fazendo um leve gesto em direção a casa.

- é muito bonita – disse

Andamos em direção à porta da frente, tinha um jardim lindo também, algo que não tinha percebido, Bella abriu a porta que estava destrancada, eu entrei também, por dentro era ainda mais bonito, a sala e seus móveis que pareciam combinar perfeitamente com o ambiente, também tinha um piano, mas esse, eu perguntava depois.

- Esme! – chamou Bella. Enquanto pendurava seu casaco, eu a imitei.

Esme apareceu e me deu um sorriso caloroso, como se estivesse ganho o dia por me ver, e eu percebi que tinha gostado de sua recepção, me fez sentir-me em casa.

- Rosalie, esse é Esme a minha mãe, para todos os efeitos – me apresentou, Esme olhou para mim e me estendeu sua mão, eu a apertei que percebi que era fria.

- um prazer Rosalie – disse

- o prazer é todo meu – respondia

- então meninas por que vocês não vão lá pra cima enquanto eu termino umas coisas aqui e Bella, mostre a ela o vestido que eu fiz.

- você fez um vestido para mim? – eu perguntei, feliz

- é claro, está no quarto de Bella – respondeu

- vem Rosalie, vou lhe mostrar.

Subimos as escadas, no terceiro andar ela parou na ultima porta do corredor e abriu.

Seu quarto era lindo, tinha uma cama, com lençóis azuis escuros e as cortinas da janela eram de um dourado claro, tinha uma penteadeira com várias escovas e maquiagens, mas, estas pareciam quase novas como se nunca fossem usadas.

- gostou do meu quarto? – perguntou, se sentando na cama e dando uma tapinha no espaço ao seu lado para eu me sentar.

- gostei, é lindo – elogiei algo que eu via fazendo muito desde que cheguei.

Ela se levantou a abriu uma porta.

- esse é o meu closet e aquele é o banheiro – disse apontando para uma porta, no canto do quarto.

- você quer ver meus vestidos – e eu entrei no closet e vi muitos, dezenas de vestidos lindos de muitas cores.

E foi assim que o meu dia se passou, eu e Bella trocamos de vestidos várias vezes, ela me deu o meu vestido novo, fiz um penteado em seus cabelos sedosos e ela fez um no meu também, logo deu a hora de ir para casa no caminho, Bella perguntou:

- você gostou?- ela ainda tinha dúvidas?

- eu adorei, a gente podia fazer mais isso – eu disse, estava feliz, como nunca estivera antes.

- fico feliz que tenha gostado – disse e parou em frente da minha casa, tanto ela quanto eu, vimos minha mãe na janela, que assim que encontrou com o nosso olhar, saiu correndo da janela.

- minha mãe é meio doida – eu disse rindo, Bella que também ria concordou.

Ela pegou um papel dentro de sua bolsa e me deu.

- se precisar de ajudar, ou apenas quiser alguém para conversar, me ligue, ok? – disse e eu assentir – não importa a que horas sejam

- tudo bem, obrigada pelo vestido, por me mostrar seu quarto, sua casa e seus vestidos – eu disse abraçando ela.

- de nada – respondeu – até Rose

- até Bella – disse e observei seu carro fazer a curva e sumir, fui andando em direção a minha casa, esse dia tinha sido incrível, e eu nunca iria esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... eu mereço reviews? recomendações? espero que sim.... e eu queria saber se vocês podiam ler as minhas outras fics como a Matéria do Amor... ok? obrigada até amanhã...