Stuck In The Moment escrita por AmBieber


Capítulo 3
Capítulo 2 - You Played It To The Beat.


Notas iniciais do capítulo

Agora conheçam um pouco da relação do Justin e da Megan. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173648/chapter/3

"Nós poderíamos ter tido tudo, amando incondicionalmente. Você tinha meu coração nas mãos, mas o enganou no ritmo da batida..."


Enquanto esperava pelo início da premiação relembrava toda a minha discutição e tentava inutilmente segurar as lagrimas amargas de dor e decepção.

Um dia antes da premiação, ás 15h30am.

Corri ansiosa pelos corredores do hotel, animada e esperançosa. Justin devia ter chegado há poucos minutos e necessitava o ver para manter-me sã. Desviei de algumas poucas pessoas que haviam nos corredores até chegar a porta numero 201.

Não hesitei em bater exaltadamente na porta. E sem demora ela foi aberta por uma figura forte e esbelta... Lindo. Ele exibia a mim o seu melhor sorriso.

– Meu amor... – Ele puxou-me para dentro e beijou-me inesperadamente com um afeto especial. – Eu senti tanto a sua falta, está tão linda, tão minha... Tão gostosa. – Disse Justin enquanto distribuía beijos em meu pescoço.

Minhas mãos desceram lentamente de seus fios alourados até uma das brechas de sua camiseta. Mantive as por lá acariciando seu abdômen definido enquanto deixava Justin levar-me até a cama aos fogosos beijos. Enrolamos-nos pela cama e desesperadamente Biebs tirou minha blusa junto com o meu sutiã, não exitando em levar os lábios até meus fartos seios. Habilidosamente minhas mãos se livraram de sua calça e pude consagrar-me com a vista de todo o seu desejo por mim. Ah Justin.

– Biebs você já encontr... Ah meu pai. – Eu e Justin nos afastamos brutalmente e ele colocou-se a minha frente na tentativa de esconder-me de Alfredo.

Segundos depois já recompostos, Justin abriu novamente a porta a Alfredo que sentou-se em um poltrona exatamente na minha frente com um sorriso sacana no rosto.

– Vejo que ela não teve problemas de aceitação não é JB! Isso que é amor Meg. – Fredo entortou o pescoço para dirigir-se a Justin, mas logo retornou o olhar a mim.

Não compreendi as palavras do moreno e logo me dirigi a Justin o cobrando explicações. Eu o conhecia suficientemente bem para saber que este agora me escondia algo.

– Eu já entendi tudo, vou é sair daqui antes que sobre para mim. – Alfredo correu até a porta de onde mandou-me um beijo e sussurrou algo a Justin.

Levantei-me da cama e sentei-me na poltrona onde a pouco estava Fredo. Justin ajoelhou-se a minha frente e enlaçou nossos dedos.

– Você... Você sabe que é tudo para mim não é Megan? Sabe que eu te amo tanto que não suportaria perder-te? Mas você também sabe que eu já não tenho controle da minha vida há tempos. Quando começamos a sair juntos, você me pediu descrição, pois queria ser conhecida por seu trabalho, seu esforço e nunca estar na mídia por conta de um relacionamento. Eu nunca me importe, na verdade eu sempre concordei com isso. – Eu abaixei os olhos, já esperando o fim. Mas ele me surpreendeu novamente. – O Scooter esteve há poucos diz com a Ashley a empresaria da Selena e eles decidiram que nos... Bem nos somos amigos e já fomos vistos varias vezes juntos e isso nos tem dado uma boa publicidade e ela estava precisando por conta do novo álbum, nos vamos gravar um dueto em breve.. E também, hã.

– Oh, Justin isso parece ser bom, não é? – O interrompi confusa, ele estava fazendo todo aquele drama, pois vai gravar um dueto com a Gomez. Eu podia não gostar muita da “amizade” deles, mas entendia já que era necessária.

– É, mas meu anjo tem mais uma coisa. – Ele sussurrou baixinho e pude ver seus olhos mareados. – Vamos ter que aparentar somente aparentar para as câmeras que nos, bem... Que nos estamos juntos, para valer, como um casal.

Eu levantei-me perplexa e logo me afastei de Justin, as lagrimas caiam com força de meus orbes e meus lábios trepidavam pelo nervosismo. Ele tentou se aproximar e abraçar-me, mas novamente eu afastei-me.

–Eu... Eu não possa acreditar nisso Justin. Não vindo de você. – Passei as mãos pelo cabelo soluçando compulsivamente. – Eu não consigo acreditar, eu não quero. Você está me deixando pra ficar com ela, você está me machucando por um pouco mais de publicidade? Logo você Justin... Não eu não consigo.

– Não, não, pára agora. – Ele disse exaltado correndo até meu lado e segurando meu rosto entre suas mãos, obrigando-me a olhar em seus orbes assim como os meus desesperados. – Eu nunca vou te deixar, entenda isso. Eu nunca vou, eu te amo Megan, amo mais que tudo... Não vou te deixar, não posso, não consigo.

Eu soltei-me de seus braços e o mirei destruída.

– E o que você está fazendo? Você vai ter duas namoradas Justin? Uma quem você dorme escondido e outra com quem você faz passeios românticos e beija para todos os paparazzi. Eu não vou ser a outra. – Grite exesperada a Justin. Ele estava me destruindo, como nunca alguém fizera. – Quando você ia me contar em? Depois de dormir comigo, como estava tentando há poucos minutos, ou não ia me contar mesmo?

Justin derramou suas primeiras lagrimas durante todo o nosso relacionamento. Durante os seis meses e algumas semanas em que estávamos juntos ele nunca tinha chorado, ao menos não na minha frente.

– ISSO NÃO É CULPA MINHA MEGAN. Se eu pudesse estaria lá embaixo na piscina te beijando e mostrando o quanto eu te amo, mostrando que você é minha. Mas você escolheu esconder todos os nossos sentimentos e fez com que toda a mídia nos conhecesse como melhores amigos. Scooter quer popularidade... Não é culpa minha Megan, não é. – Ele começou gritando comigo, mas aos poucos sua voz foi se tornando apenas um sussurro dolorido. – Você nunca vai ser a outra para mim e eu nunca dormi com você Meg. Eu amei você, eu fiz amor com você. E eu não quero que você me deixe, porque isso... Esta historia de Selena é temporário, mas você não é você é o meu pra sempre.

– Eu... Eu não posso aceitar isso Justin. – Eu murmurei ainda derramando lagrimas. – Eu te amo mais que a mim mesma, mas eu não posso deixar que você me machuque dia após dia. Eu sei que pedi descrição, mas eu não posso aceitar ser a outra, nem mesmo por amor.

Ele me mirou tristemente e tentou puxar-me de volta enquanto eu me dirigia a porta.

– Não vai, eu te amo fica comigo Megan. – Eu nunca havia o visto daquela maneira, os olhos vermelhos como sangue derramando lagrimas compulsivamente.

– Eu sinto muito Justin... Mas para mim é o fim. – Um momento antes de fechar a porta olhei-o mais uma vez. – Eu te amo também, para sempre.

Premiação em Los Angeles, ás 8h45pm.

As lembranças me doeram demais, escondi-me no peito de Logan e puis-me a chorar ali mesmo, sem mais lutas. Estava doendo mais do que um dia imaginei que doeria perder alguém.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contem-me o que acharam. Espero tenham gostado de verdade, obrigados pelas reviwes do primeiro capitulo, espero receber algumas por esse tambem. O próximo capitulo é narrado pelo Justin. Beijos garotas.