Stuck In The Moment escrita por AmBieber


Capítulo 4
Capítulo 3 - I See You Someday.


Notas iniciais do capítulo

Bom eu espero que você gostem do capitulo. Ele tem um pov especial do Justin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173648/chapter/4

"Nós dois fomos feitos para nos conhecermos e nos apaixonarmos, mas não para ficar juntos..."


As lembranças me doeram demais, escondi-me no peito de Logan e puis-me a chorar ali mesmo, sem mais lutas. Estava doendo mais do que um dia imaginei que doeria perder alguém.

– Megan você não pode ficar assim... Bieber não te merece, nunca mereceu. Sempre tratando o relacionamento como banalidade, não iria dar certo, você sabe disso. – Ele me abraçou limpado as lagrimas que permaneciam escorrendo de meus orbes.

Limpei as lagrimas rapidamente e recompus-me, eu não deveria estar assim por causa de Justin. Ele não merecia toda a minha dor. Pouco tempo se passou e logo a premiação começou.

Deveria ter passado mais ou menos trinta ou quarenta minutos desde que a premiação havia começado, quando Justin subiu ao palco acompanhado por Drake, para anunciar o vencedor da categoria musica do ano. O qual eu estava concorrendo.

– E o vencedor é... – Disseram ambos juntos, eu apenas contive-me a fechar os olhos. - MEGAN WATSON.

Eu não pude acreditar dei um pulinho nervoso e senti Logan me abraçar ternamente tirando-me do chão. Caminhei sorridente até o palco cumprimentado algumas pessoas pelo caminho. Na beirada da escada que me levaria até o palco respirei profundamente, estava pronta para encarar Bieber.

– Eu estou orgulhoso. – Disse o mesmo, logo depois de correr até mim e abraçar-me fortemente. – Eu te amo.

Soltei-me de seus braços e sorri fracamente. Abraçando Drake logo em seguida.

– Eu quero dedicar essa musica para todas as garotas que como eu, já tiveram seus corações partidos por pessoas que amavam ou amam muito. É sobre isso que se trata a musica, sobre amar alguém e esperar muito dela, esperar atitudes, palavras que nunca vêem, é sobre decepcionar-se com quem se ama. É, obrigado por escolherem a minha musica, obrigado por enxergarem em mim o que nem mesmo eu enxergo. Eu amo vocês. E lembrem-se de NUNCA exigir da pessoa amada, mais do que ela pode lhe dar.

Sorri ao publico e girei os calcanhares, caminhado até a saída para os bastidores. Onde fui subitamente puxada por um par de mãos, até um camarim qualquer.

– Eu não entendo, eu nunca quis te decepcionar, eu nunca quis te magoar, eu te amo tanto Megs. – Eu tive tempo nem de me virar, pois Justin já estava me bombardeando com suas palavras.

– Você nunca entende nada Justin. Você nunca tem culpa de nada. Quer saber, você não tem mesmo a culpa é TODA minha afinal ninguém me obrigou a amar você. - Desta vez eu não chorei, só deixei que as palavras escapulissem de minha boca. – Mas assim como me apaixonei, sei que posso muito bem te esquecer e é isso que eu vou fazer. – Justin estava estático a minha frente, os orbes cor de mel estavam escuros, transbordavam esses desespero.

– Eu não posso deixar que você vá. Eu não posso permitir que você me deixe. – Ele soluçou e apertou-me entre seus braços. – Eu não quero sentir sua falta esta noite, eu não quero dormir sem seus braços ao meu redor, eu não quero acordar sem você ao meu lado. Eu simplesmente não agüentaria... Não me deixe Megan.

Eu não iria chorar não dessa vez. Desvencilhei-me de Justin, passando a mão por meus cabelos, eu não voltaria atrás.

– Não há nada que você possa dizer, não há nada que você possa fazer. Não existe outra maneira, não quando se trata da verdade Justin. – Eu abaixei a cabeça e movi-me até a saída do camarim. Mas antes me virei mais uma vez. – Não é nossa culpa Justin. Nada que fizéssemos poderia mudar o inevitável.

E eu fui embora, dessa vez sem olhar para traz. A cada dia que passava eu estava ficando um pouco mais forte. E agora eu teria que encarar a verdade, eu não tinha mais Justin e eu nunca mais o teria.


Amar nem sempre é o suficiente é necessário muito mais do que isso. Um relacionamento não sobrevive apenas disso.


Por Justin Drew Bieber.

Quando Megan saiu por aquela porta, ela levou meu coração com ela. Eu nunca havia sido tão feliz quanto fui com ela. Com ela eu era apenas um garoto normal, apaixonado.

Eu estava largado no chão frio do camarim, enquanto chorava compulsivamente. Minhas mãos tremiam e abracei a mim mesmo na tentativa de sentir-me menos sozinho. Por um momento pensei em nós, em tudo que nos éramos tudo que poderíamos ter sido... Juntos. Antes dos recentes acontecimentos eu não havia pensado em nos separados. Não importa o que Megan diga a mim, eu sei muito bem que ela me ama, tanto quanto eu a amava e eu não poderia deixá-la ir. Eu Justin Drew Bieber a ama, como nunca pensei em amar alguém na vida. Preferia morrer rapidamente á morrer lentamente por estar sem ela ao meu lado.

Estático, permaneci estatelado no show até a porta ser aberta abruptamente.

– Vamos l... Justin o que aconteceu com você? – A voz de Scooter tirou-me de meus pensamentos suicidas por um momento. Transformando toda a minha dor em ódio, se eu estava daquela forma era por culpa dele e da maldita empresaria de Selena.

– Você aconteceu Scooter, você acabou de tirar de mim a única coisa com que eu realmente me importava. A única coisa que eu amava. Por causa da sua maldita idéia... Maldita. – Grudei no pescoço de Scooter chacoalhando-o.

Ele me empurrou com toda a sua força para o sofá e quando me puis a olhá-lo novamente pude ver uma mistura de pena com raiva.

– Você escolheu essa maldita vida Justin. Eu não te obriguei a entrar para esse mundo, se você não o quer pode ir embora. – Scooter gritou comigo pela primeira vez nesses três anos.

– Eu não escolhi ser obrigado a largar a minha namorada para ficar com a Selena. É difícil entender que eu não quero, nunca quis e nunca vou querer a Selena. - Respondi gritando no mesmo nível de Scooter.

Fomos interrompidos por uma figura extremamente magra que entrava na sala. Os cabelos pretos agora grudavam no rosto que derramavam algumas poucas lagrimas.

– O deixe ir Scooter, eu não preciso do Bieber. – Era Selena ela falava á Scooter, porém mantinha os olhos em mim. – Você escolheu essa vida Justin, mas se não a quer. Você pode ir, mas leve a vadia da Megan junto.

Os momentos que se passaram a seguir pareceram estar em câmera lenta. Eu corri até onde Selena estava e com os olhos em chamas agarrei seus pulsos e joguei-a no sofá onde a pouco estava.

– Eu só não te bato, porque eu tive educação diferente de você Gomez. – Me virei para Scooter enquanto apanhava meu celular na bancada. – Eu não esperava isso de você, pensei que fossemos amigos.

Sai de lá sem rumo, cansado, destruído. Sem Megan eu não tinha razões, eu precisava dela, do seu amor. Peguei o carro no estacionamento tentado não ser visto por ninguém e acelerei parando somente quando encontrei um bar, devidamente longe da premiação.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são sempre bem-vindas e espero receber algumas por esse capitulo. Obrigado por lerem garotas, até mais.