Stuck In The Moment escrita por AmBieber


Capítulo 2
Capítulo 1 - Middle Of Nowhere.


Notas iniciais do capítulo

Olá, este é só o começo. Espero que vocês gostem, garotas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173648/chapter/2

"Você está tão errado em ir embora quando disse, que nunca me deixaria sozinha no meio do nada. Agora eu estou perdida, tentando sobreviver sozinha..."


Prendi as lagrimas que tentavam incansavelmente escorrer por meus olhos. A dor incessante no peito me matava pouco a pouco. Caminhei sorridente por entre o tapete vermelho da premiação, naquele pequeno espaço de tempo em que caminhava escutando alguns gritos ensurdecedores, sorrindo para as câmeras, utilizei-me de todo o meu talento como atriz.

Poucos metros de onde encontrava-me, estava o motivo de todas as cicatrizes deixadas em meu peito. Eu podia odiá-lo no momento, mas o seu sorriso continuava me causado uma sensação até a algum tempo desconhecida por mim. Compará-lo a perfeição era inútil, ele era e sempre fora muito mais do que ela. Não pude deixar de sorrir enquanto o analisava.

Ele estava parado dando uma entrevista e eu caminhava para próximo dele, afinal o mesmo se encontrava exatamente na entrada para o teatro da premiação. Quando cheguei próximo demais, puis-me a caminhar mais rápido na tentativa de passar despercebida por ele e pelo entrevistador. Estava tudo correndo bem até sentir um par de mãos puxarem-me contra a trajetória que seguia.

– Olha só quem está aqui... Megan Watson. – Sorri sem graça para o entrevistador e acenei para as câmeras, tentando inutilmente fingir que ele não estava ao meu lado. – Justin Bieber e Megan Watson temos o inseparável casal de melhores amigos aqui bem ao meu lado. Como se sentem em estar concorrendo em varias categorias juntos? Vocês estavam longe um do outro se não me engano... Já tiveram a chance de matar a saudade?

Se pudesse me afundaria ali no chão, naquele momento. Mais uma vez naquele curto espaço de tempo sorri falsamente a Justin, enquanto o mesmo me abraçava pela cintura.

– É nos estamos muito felizes de estarmos concorrendo juntos, você sabe, se eu não ganhar ficarei feliz se perder pra ela e acredito que o sentimento é recíproco não é Megs? – Tive uma vontade profunda de acertar a cabeça de Bieber com o meu salto, mas contive-me e assenti confirmando sua resposta. – E sobre não nos vermos... Hum, acho que mesmo com a distância estamos sempre juntos... Sempre.

Fechei os olhos e respirei fundo segurando a serie de lagrimas que estavam para cair. Mantive-me forte mais uma vez. Estava pronta para afastar-me quando o entrevistador jogou a bomba para mim.

– Você são muito amigos, melhores amigos na verdade. E eu queria saber de você Megan, conte-nos quando Justin vai assumir que está com a atriz e cantora Selena Gomez? – Bieber me apertou fortemente e aparentemente fincou suas unhas em meu vestido de vermelho sangue. Eu apenas respirei profundamente e disfarçando a voz embargado o respondi.

– Eles devem decidir não é?... Acho bobagem não assumirem já que não a nada que os impeça de ter um relacionamento. – Sorri para ele e soltei-me de Justin. – Agora se vocês me dão licença tenho que cumprimentar alguns amigos. – Mandei um beijo para câmera recebendo agradecimentos do entrevistador.

Saltitei sobre meu salto até onde estava meu grade conselheiro Logan. Sendo recebida com um abraço apertadíssimo me rodando no ar. Quando o mesmo me, pois no chão, senti todos os olhares em nos. Mas apenas um me importou, Bieber encarava-me com um filete de magoa nos olhos, porém quando nossos olhos se encontraram ele abaixou a cabeça e voltou a se concentrar em mais uma entrevista.

– Lerman... Que saudade gigante. – Segurei seu rosto e estalei um beijo em sua bochecha. – Você parece ótimo.

– Você realmente aparenta estar bem... Sempre linda. – Ele sorriu e acariciou meus cabelos castanhos extremamente claros. – Mas não pode enganar a mim, eu te conheço bem demais. Conte-me o que aconteceu.

Eu sorri triste e afundei minha cabeça em seu pescoço, amassando seu terno com minhas mãos. Puxei-o pela mão até a entrada do teatro, onde este me levou a um espaço isolado.

– Eu... Eu não sei mais o que fazer, eu estou desistindo de mim Logan. – Ele entortou os lábios e olhou-me com ternura, talvez Logan fosse o único que conhecia-me verdadeiramente. – Bieber ele me machucou novamente.

– Porque não me surpreendo mais quando você diz isso? É tudo que ele sabe fazer ele só a magoa Megan. Todas as vezes que te vejo mal o motivo é sempre ele. É porque Justin não me ligou, ou Justin foi grosseiro, ou Justin mentiu para mim... Ele sempre te machuca, ele parece ser realmente bom nisso.

Eu coloquei as mãos no rosto escondendo a dor que nele aparecia. Funguei baixinho e abracei Logan novamente. Eu estava mal, desta vez eu me sentia sozinha. Sabia eu que já não existia mais volta.

– Não, dessa vez não é nada assim. – Eu respirei fundo e agarrei-me em seus braços musculosos. – Ele assumiu... Ele está com ela. – Eu não consegui terminar e Logan olhou-me confuso.

– Ele está com quem Megan? – Ele segurou-me com força.

– Obrigaram-no a assumir um romance com a Gomez. – Não tive forças detive-me a encostar a cabeça em seu peitoral e fungar para segura o choro que tanto temia que chegasse. – Ele aceitou de bom grado e disse-me que era só para as câmeras, que era fundamental para ambas as carreiras. Mas e eu Logan, eu serei a outra? Ficarei escondida em casa esperando ele chegar de um encontro com ela? Terei que ficar respondendo perguntas sobre o novo casal em entrevistas como há pouco? Não eu não posso fazer isso... Eu o amo, mas eu não consigo.

Logan confortou-me e adentrou o teatro ao meu lado. Juntos, caminhamos até nossos acentos que por sinal eram um ao lado do outro. Com a cabeça em seu ombro encontrei conforto que só um bom a amigo poderia dar-me.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do começo da historia. Nos próximos capítulos vocês conheceram um pouco mais da relação do Justin com a Megan. Reviews me deixariam super animada.