Stereo Hearts escrita por BrilliantLover


Capítulo 3
girando em volta


Notas iniciais do capítulo

ouça o capítulo ouvindo spinnin' around



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173583/chapter/3

Sasuke estava na sala de espera do irmão mais velho. Com os braços cruzados e o olhar de “que saco” no rosto, todos sabiam que ele estava mesmo era querendo ir embora. Queria ir para a festa na casa do amigo Gaara,fazer uma social. Mas não. O irmão ligou e deu um chilique tremendo e o mandou ir direto para empresa. Quem ele pensava que era? Já tinha 19 anos,já sabia cuidar de sí mesmo. Não precisava de babá(nem Itachi) nenhuma para cuidar dele.

Os olhos pairavam sob o celular, que vibrava dentro do bolso. Ao olhar no celular, abriu a pasta de mensagens e qual sua surpresa ao ver uma foto da atual namorada beijando o melhor amigo? Certo, ele estava com Karin por puro sexo, e ele sabia que ela não era flor que se cheire, mas,  beijar o melhor amigo, que já tinha namorada? Isso não era legal.

Mesmo assim, ficou magoado. Ele realmente estava gostando de Karin, e pensou que a amizade com Naruto estava baseada na verdadeira ligação entre ambos, não uma competição interminável que ocorre desde o jardim de infancia. Mas estava errado.

—Sasuke—disse uma moça de aparência velha e cabelos grisalhos ao abrir a porta— O senhor Itachi te espera.

Dito isto, ele rapidamente se levantou da poltrona e adentrou no recinto. Como explicar o melhor escritório do mundo? Se tivesse palavras, seria exatamente como o escritório particular do irmão.

Itachi estava sentado em uma cadeira giratória, bebendo seu costumeiro café preto com dois cubos de açucar, encarando a janela enorme que dava para todo condado industrial e empresarial de Princeton.

—Não é incrível...— começou o irmão— essa vista nobre daqui de cima?

O menino ficou calado.

—Eu , sinceramente, nunca pensei que me daria bem na vida. Quando papai nos deixou essa empresa, ela estava quase falida e eu tinha apenas 18 anos de idade. —continou Itachi

—Vá direto ao ponto, irmão.

—Sasuke, eu tive que estudar muito. E estudar muito significa que eu tive que entrar em uma universidade boa... uma universidade da Ivy Ligue, por exemplo.

—Só isto? Posso ir embora?—disse o moreno.

—Sasuke, eu recebi a correspondecia—o rapaz se virou para encarar o irmão mais novo—e olhe só...você não passou para princeton. Ficou na lista de espera!VOCÊ JÁ SABIA DISSO?

O meninos olhou para baixo e fez que sim com a cabeça

—NENHUM UCHIHA FICA EM LISTA DE ESPERA! NENHUM! ENTÃO ME EXPLIQUE OQUE VOCÊ FEZ DURANTE O ANO INTEIRO, SENDO QUE A ÚNICA COISA QUE EU TE PEDIA ERA PARA ESTUDAR PARA ENTRAR NESSA BOSTA DE PRINCETON!

O menino continuava a olhar para baixo. Quem diria que o durão e frio Sasuke Uchiha mais parecia uma criança amedontrada perto do irmão mais velho?

—ME RESPONDA!

—Eu sai, tá legal? Eu fui com o pessoal para um lugar e só...—disse Sasuke

Itachi massageou a cabeça na lateral com os dedos.

—Você saiu? Meu deus...você já foi o melhor de todos na escola, oque aconteceu?

El não sabia oque dizer. Falar que a amizade com o melhor amigo era apenas uma competição,e neste ultimo ano, o amigo loiro finalmente o havia passado?Que já havia trocado de namoradas 10 vezes em 5 meses? Que fumava escondido?

—Você tem sorte de eu ter uns contatos. Eu mechi uns pauzinhos—disse Itachi—você entrou em princeton, por MINHA causa. Se não fosse por mim...bom, vou me calar agora. Você está em Princeton, mas não vai tirar vantagem nem nada, sua vida será biblioteca, laboratórios e seu apartamento. Só vai sair aos sábados! Estamos entendidos?

Sasuke fez que sim com a cabeça e Itachi mandou sair.

Até parece que ele iria mesmo sair somente nos finais de semana. Sacou do bolso do moletom azul um maço de cigarro e acendeu com o isqueiro. Uma inspirada forte, e suspirava a fumaça, deixando uma fina trilha pelo ar e saia do prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!