Stereo Hearts escrita por BrilliantLover


Capítulo 4
Mesmo Erro


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo não precisa de música xD
mas para entenderem o título, ouçam Same Mistake de James Blunt.
Então gente, só para entenderem. Nem todos foram felizes como Tenten e Temari que conseguiram passar em princeton normal, e isso é apenas uma apresentação antes de verdadeira história.
Irei contar como cada um conseguiu entrar, oque fez para entrar e se entrou feliz, triste, acabado ou magoado.
Acho que ja sabem que Tenten entrou de um jeito suado e esforçado, e feliz.
E Sasuke entrou de um jeito mais errado, já que o seu irmão teve que fazer alguns favores para conseguir que ele entrasse. Esse daqui é do Naruto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173583/chapter/4

—ME EXPLIQUE ISTO NARUTO!— gritava uma menina de cabelos longos e castanhos , com os olhos verdes marejados.

—Mandy...eu já disse, eu não beijei ela! ELA me beijou!—disse o loiro olhando nos olhos da morena

—Atá! ATÉ PARECE! COMO PODE FAZER ISSO COMIGO NARUTO?!DEPOIS DE TUDOS QUE PASSAMOS JUNTOS!—lágrimas brotavam nos olhos da menina—eu sabia, EU SABIA QUE ALGO DE RUIM IRIA ACONTECER NAQUELA DROGA DE FESTA! Mas nãããão! Eu fui tola de acreditar em você quando disse “NÃO AMOR! EU SÓ TENHO VOCÊ!” SEU IDIOTA!—ela gritava. Naruto tentou se aproximar e falar algo,mas não iria adiantar.—Não dá mais Naruto...simplismente não dá...acabou—ela disse com um ultimo suspiro.

—Acabou?Oque quis dizer com acabou?—ele perguntou, aflito. Amava Mandy,eles possuam tanta história. Estavam num relacionamento de dois anos, e nesse tempo, finalmente encontrou alguém. Mas ele era burro. Se deixou cair na lábia de Karin na festa de Gaara, apesar de Sakura, sua melhor amiga, ficar falando que ele iria se arrepender depois.

—Naruto, você é lindo. Não posso mentir, é LINDO. Têm o corpo perfeito, o rosto perfeito, o cabelo sedoso...mas, você é imaturo demais para mim. Quero um homem, não um adolescente. Eu realmente pensei que você iria mudar, e já te dei inumeras chances,mas essa, foi a ultima. Eu me esgotei.—dito isso, ela retirou o anel que Naruto havia lhe dado de presente, e colocou no bolso da jaqueta de couro marrom do loiro.

Ele estava lutando para as lágrimas não cairem. E assim ele foi deixado: sozinho, na  porta de seu apartamento.

Secou com o dedão a lágrima que insistia em cair no rosto e abriu a porta.

Depois dessa briga ele nem estava mais tão feliz após receber a carta de entrada em Princeton. Seus planos haviam sido  voltar para o apartamento, tomar banho, sair com Mandy para algum restaurante chique, e depois iriam ficar juntos a noite inteira. Seria isso que teria acontecido se não tivesse beijado Karin.

A primeira coisa que iria fazer para se sentir melhor, seria ligar para Sakura. Ela tinha bons conselhos para superar a rejeição, já que havia sido rejeitada inúmeras vezes.

Pegou o telefone em cima do balcão da cozinha e discou o número que estava gravado em sua mente

—Alô?—uma voz animada perguntou

—Sak? Sou eu...

—Naruto...oque foi?

—É a Mandy...ela...ela terminou comigo...

—Mas também... entendo ela. Coitada da menina! Você simplismente se jogou para Karin com tudo, e olha que eu avisei! Sem contar que vocês já estavam com alguns probleminhas!

E sem falar no Sasuke! Já falou com ele?

—Ele não quer falar comigo. Eu não sabia que ele gostava tanto assim da ruiva...

—Naruto, você é uma boa pessoa, mas, você é muito criança! Não adianta nada ter passado o Sasuke no quesito beleza e popularidade, sendo que não chega aos pés dele na questão maturidade. Não é isso que você quer desde pequeno? Ser melhor que ele em tudo?

Naruto ficou quieto por uns momentos, tentando absover oque a menina havia dito. Sakura era por algum tempo até conhecer Mandy sua paixão, e ele só queria vencer Sasuke porque a menina tinha um precipício pelo rapaz,mas, assim que arranjou uma nova namorada, ele tentou ficar amigo do solitário. E estragou tudo.

—Mandy disse isso também....que eu tenho que crescer...mas como?

—Simples, meu germânico! Vá atrás dela!

—Ela já saiu algum tempo, e eu não sei onde ela está. Eu sempre passava em frente ao colégio dela e a gente vinha para cá...

—Hmm...já tentou ligar para aquela amiga dela? Minata,Linata...HINATA!

—Isso! Brigadão Sa! Vou ligar para ela e vou procurar a Mandy!

Pegou a lista telefônica e procurou por Hinata, e ligou.

—Alô? Hinata?

—Sim, quem deseja?—a voz dela parecia triste e melancólica

—Ah, não sei se lembra de mim, sou Naruto!—disse brincalhão

—Naruto....

—O namorado da Amanda

—Ah sim...o alemão—ela soltou um riso, que parecia triste, em meio de algumas lágrimas. Não. O único chorando ali era Naruto.

—Ahm...você por acaso sabe onde a Mandy está?

—Ué...são 17:00 hrs certo? Ela deve estar naquele parque com a sorveteria, aquele na cidade vizinha.

—Obrigada!

—Ei esp...!

Naruto desligou o telefone e correu para a garagem, pegou seu carro que havia comprado com alguns bicos de modelo que fazia, e ligou o motor. Agora era a hora de crescer. E tentar não fazer o mesmo erro novamente.

Foram 15 minutos de carro, e ele se apressava para alcançar a menina.

A sorveteria da praça era em formato quiosque tinham algumas pessoas sentadas nas mesas, entre elas, um casal, com um rapaz de cabelos longos e uma asiatica, que insistia que o menino lhe pagasse um sorvete, mas ele  dizia que não tinha trocado, então deixaria para outra hora.

—Naruto, oque faz aqui?— o loiro se virou e pode ver a menina. Deslumbrante como sempre, com o corpo magro e delicado, os cabelos castanhos caiam em seus ombros e os olhos verdes escuros o vigiavam.

—Eu vim crescer. Te quero de volta.

—Naruto, não. Eu já disse. Traiu minha confiança...

—Mandy...eu te amo

—Naruto, se me amasse não iria beijar aquela menina...

—Foi um momento de fraqueza. Para mim, só existe você.Mandy,por favor...—ele não conseguia segurar as lágrimas que desciam. A expressão da jovem continuava a mesma de antes.—volta para mim. Você foi a unica coisa que me fez bem...

—Eu fui só um prêmio,certo? Porque Sasuke gostava de mim e você me quis só apra ganhar dele, como sempre. É tudo competição para você....—uma lágrima caiu do olho da moça

—Não, não foi. Eu realmente gosto de você. Eu gosto de ir em frente ao seu colégio, gosto de como você ri, eu gosto de tudo em você....

—Naruto...por favor, não faça isso mais difícil. Só admita para sí mesmo que eu só fui mais um objeto que teve que ganhar de Sasuke, até eu já admiti para mim. Porque olhe bem...como alguém como você pode querer alguém como eu?Eu sou mimada, não sou tão inteligente, pareço um palito...

Naruto antes de deixa-la terminar, junteu seus lábios. Foi um beijo terno, real, romantico. Mas apesar de ser isso tudo, não foi um beijo correspondido. Talvez...só um talvez, ela tenha sido mais um troféu para ele....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para os que não entenderem: O fato de querer superar Sasuke em TUDO, fez com que Naruto estudasse para entrar em Princeton.
reviews? críticas?
até a próxima