Amor Acima De Tudo escrita por Ninah GSR


Capítulo 8
Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo e pequeno mas eu prometo que o proximo vai ser maior.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173529/chapter/8

No Aeroporto

Chegando no aeroporto Greg foi para área reservada, entregou a autorização e sentou-se, 5 minutos depois o aviao embarcou e dele desceu um policial de preto e depois desceu Sara com seus dois filho um de cada lado e atras de Sara sua amiga Mel desceu, quando Greg viu a amiga de Sara foi amor a primeira vista ela e eles ficaram se olhando mas Sam e Ryan soltaram-se da mão de Sara e foram correndo na direção do perito cortando os olhares para Melissa.

SA e RS: Tio Greg!Disse ele alegres.

GS: Eai, meu amigões. Sentiram saudades? Disse ele se abaixando.

SA e RS: Tudo.

SS: Greg!Bom te ver.

GS: Oi Sarinha, que bom te ver tambem. - Disse ele se levantando e dando um abraço nela.

SS: Essa e minha amiga Melissa ela irá trabalhar conosco. - Apresentou ela.

GS: Sou Greg Sanders a sua disposição. 

MS: Melissa Stevan mas pode me chamar de Mel, prazer em conhece-lo. - Disse ela encantada com Greg.

SS: Vamos para onde?

GS: Teremos que passar no laboratório primeiro.

SS: E os meninos?

GS: Apresente-os ao pessoal

SS: Não sei, quando chegarmos, talvez.

GS: Certo - Respondou Greg enquando olhava para Melissa e pensava “Loira, olhos verde e Branca como a neve, perfeita”.

 

Enquanto isso no Laboratório

 

NS: O Greg esta doidinho para azarar a Supervisora.

WB: Parece mesmo.

CW: Eu acho que ele gosta dela mas a respeita, vocês não viram ele falando que o coração dela pertence a outro?

WB: Pode ser, o que você acha disso Grissom?

GG: Eu não acho nada...Na verdade espero que o Greg seja muito feliz.

NS: Vamos deixar o garoto desencalhar, nao é?

CW e WB: é

GG: Logo ele chega.

Na frente do laboratorio

SS: Greg o que eu faço? Nao posso deixa-los no carro. - Disse ela preocupada.

GS: Levamos os meninos juntos e os apresentamos para o pessoal.

SS: Nao vou apresenta-los agora, vamos fazer o seguinte.

Eles entraram no laboratório e os meninos ficaram deslumbrados, quando chegou na recepção ela falou com a July que ficou bastante surpresa em ve-la e pediu pra deixar os meninos na recepção, como ela amava crianças aceitou mas Sara nao falou que eles eram filhos dela e a recepcionista nem desconfiou.

GS: Voce irá contar para o Grissom sobre eles?

SS: Não. Eu acho. Vou decidir.

GS: Entao? Preparada para ver todos de novo?

SS: Sim.

Todos estavam ocupados na sala Catherine e Warrick procurando um presente para dar para seu filho, Grissom lia um livro de etimologia e Nick estava de costas pegando um café, os peritos entraram na sala e Greg já foi falando:

GS: Conheçam a minha amiga supervisora Sara Sidle e sua parceira Melissa Stevan.

Todos olharam para Sara, Grissom sentiu seu coraçao falhar por um segundo, todos os sentimentos vieram em tona de uma vez só, ele sentia tanta falta dela e a ver naquela hora era como se o mundo tivesse parado, ele ainda precisava dela.

Catherine foi a primeira a levantar e ir abraçar Sara, depois veio Warrick e Nick e mesmo e até mesmo Grissom com toda coragem e sentimentos, levantou-se e abraçou-a falando no seu ouvido “Senti sua falta mais que tudo na minha vida” ela se arrepiou toda e ele sentou-se de novo.

 

CW: Sara, ha quanto tempo. - Disse ela alegre.

WB: Sara, passou de nós... Ja é uma supervisora. - Disse ele abrindo um super sorriso.

NS: Uau, você continua a mesma. Já casou?

SS: Não eu ainda continuo a mesma.

Grissom a ouvir aquilo penou “Séra que eu ainda tenho chance?”.

WB: O Greg sabia o tempo todo de voce e nunca falou?

GS: Desculpe, mas ela me fez prometer não dizer.

NS: Por que Sarinha?

SS: Eu tive meus motivos mas eu avisei que não era um Adeus e sim um Até logo.

 

CW: Sara quero que você vá no "niver" do meu filho para conhece-lo e leve sua amiga Melissa e quem voce quiser, podemos aproveitar para por as conversas em dias.

SS: Pode deixar, disse ela olhando para saída do laboratório. - Greg percebeu e disse:

GS: Vamos Sarinha, temos que arrumar as malas e o quarto de vocês.

SS: Amanhã vejo vocês, tchau -  Disse ela saindo da sala puxando Greg e Melissa.

Eles foram para recepção pegaram os meninos e foram para casa do Greg que era enorme, arrumaram tudo e tiveram um belo jantar.

Logo depois Sara, Greg, Melissa,Ryan e Sam foram para o cinema assistir e quando estavam entrando no cinema ##: avistou Greg, Melissa e os dois meninos segurando as mãos de Sara, entao chegou perto e perguntou:

##: Sara? Quem são eles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sera?
Próximo capitulo vamos descobrir!!!
DEIXEM RECADOS, COMENTÁRIOS,DICAS, SUGESTÕES,CRITICAS OU PELO MENOS UM OI PRA MIM SABER QUEM ESTAR LENDO!!!