Amor Acima De Tudo escrita por Ninah GSR


Capítulo 9
Cinema Romantico


Notas iniciais do capítulo

Gente hoje eu estou sem inspiração mas vou tenta caprichar!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173529/chapter/9

##: Sara? Quem são eles?

SS: Olá Catherine, o que faz aqui?

CW: Vim trazer Will, meu filho, pra assistir.

— Quem são essas crianças lindas?São seus filhos? - Disse ela já sabendo a resposta.

GS: Oi Cath. Oi will!!

CW e WL: Oi

SA: Tio Greg eu e o Ryan, queremos pipoca leva a gente pra comprar?

GS: Claro vamos la.

— Quer ir tambem Will?

WL: Sim tio Greg.

GS: Vamos.

 

Greg foi com os meninos e Mel, sua futura namorada,  para comprar pipoca e deixou Sara e Catherine sozinha.

CW: Voce ainda nao me respondeu. - Disse ela olhando para Sara com aquele olhar nao mude de assunto eu ja sei tudo.

SS:Sim, eles sao meus filhos.

CW: Eu sabia!Belos olhos os deles, eu só vi olhos azuis em uma pessoa....

SS: A é? Quem? - Sara fez de desentendida.

CW: Deixa de ser sínica, você sabe muito bem.

SS: Nao, eu nao sei e nem quero saber.

— Cade o Warrick? - Disse ela mudando de assunto.

CW: Esta de plantão e voce ta mudando de assunto.

SS: O que?

CW: Voce pode ate negar mas aqueles olhos sao unicos e nao existe em nenhum lugar só neles e no Grissom.

SS: Do que voce estar falando?

CW: Por favor Sara, nao é atoa que eu sou uma CSI.

WL: Mãe olha o tamanhao da pipoca que o tio comprou pra mim - Chegou o garoto animado.

CW: Vejo que vocês ja conheceram os filhos da Tia Sara.

WL: Eles são legais mamãe.

SA: Mae, vamos assistir o mesmo filme.

SS: Legal não?Essa é a tia Cath, mãe do Will.

SA e RS: Oi tia Cath.

CW: Oi meninos, belos olhos voces tem. - Disse ela ja começando com as indiretas

RS: Obrigada!

SA: Obrigada! Mamae disse que nos temos os olhos do nosso pai.

CW: Ele deve ter os olhos muito bonitos. - Disse ela sorrindo.

GS: Vamos, o filme vai começar. - Cortou Greg.

SA e RS e WL: Ebaaaa.

SS: Podem ir que eu e Catherine temos que conversar. - Cuidem deles pra mim?

GS e MS: Claro.

CW: Thiau. Vamos Sara?

SS: OK. Meninos comportem-se viu.

SA e RS: Ta bom.

CW: Você também Sr. Will.

WL: Prometo que vou me comportar.

Eles foram assistir o filme e Sara e Catherine decidiram ir lanchar na lanchonete de la e esperar acaba e elas começaram a conversar.

CW: Decidiu abrir logo o jogo?

SS: Sim, eles são filhos do Gil.

CW: Ele sabe?

SS: E óbvio que não.

CW: E você contará?

SS: Vou, mas eu não sei como... eu tenho medo... medo de ele rejeita-los como me rejeitou. - Disse ela se lembrando e deixando escorrer uma lagrima.

CW:Calma, ele nao vai fará isso. - Ele ficou anos te procurando e nao te encontrava, ele queria ir atras de voce mas nao sabia onde voce estava. - Ela fez uma pausa. - Ele ficou na depressão e a unica pessoa com quem ele falava era eu.

SS: Ele me fez sofrer tanto que eu nem sei do que ele é capaz.

CW: Essa vai ser a melhor noticia da vida dele, nao esconda isso dele.

SS: Eu vou tentar.

CW: Promete?

SS: Prometo.

Elas conversaram muito ate o filme acabar e quando acabou, Greg vinha de mao dadas com Mel, Ryan vinha com um potão de pipoca na mão mas o mais engraçado foi Sam e Will de mãos dadas.

CW: O que é isso?

WL: Samantha e eu estamos namorando.

SS: O que? - Sara viu a expressão deles e começou a rir junto com Cathrine

CW: haha haha

SS: haha haha

GS: Ei pera ai, tem que pedir permissão para o pai primeiro.

SA: Mas ele não nao está perto.

GS: E eu sou oque?

SS: UM palhaço chamado Greg.

Todos menos Greg: ha ha ha

GS: Que consideração em Sarinha.

CW:Ta bo, vamos para casa que minha barriga esta doendo de tanto rir. Despeça de sua namorada Will.

WL: Tchau Sam. - Disse ele dando um abraço nela.

SA: Tchau Will. - Disse ela dando um beijo na bochecha dele.

 

CW: Depois de amanha levem os menino em minha casa para brincarem - Disse ela ja com um plano na cabeça pra juntar Grissom e Sara.

SS: Certo,eu os levo! - Sara disse e ouviu os meninos exclamarem de felicidade.

Eles se despediram e foram para casa todos muito alegres com o dia principalmente Sam e Ryan por terem feito um novo amigo/namorado.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Acima De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.