Amor Acima De Tudo escrita por Ninah GSR


Capítulo 7
Hora de voltar


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo vai falar sobre como esta a vida deles e porque a sara vai voltar para Vegas.
Boa leitura!!!
Amor voces!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173529/chapter/7

Seis anos depois...

Seis anos se passaram e a vida dos CSIs mudou muito, principalmente a vida da Sara:

Sara Sidle

Sara teve um casal de gêmeos na cidade de São Francisco eles se chamavam Ryan Arthur Sidle e Samantha Ann Sidle. Sara e seus filhos viviam na casa de praia que ela havia falado para o Greg, ele sempre ia visitar as crianças, elas o adoravam e Sara sempre manteve o contato com ele. Os dois eram como dois irmãos morando longe e o pessoal não sabia que Greg continuava vendo Sara.

Sara era supervisora do laboratório de São Francisco e mesmo tendo muito trabalho ela sempre passava bastante tempo com os filhos e eles eram muito felizes. Ryan e Sam são brancos, possuem os cabelos castanhos e olhos azuis como de Grissom os dois são muito inteligente e pode se dizer que é a miniatura de Grissom e Sara.

 

Gil Grissom

Grissom nunca soube a razão de Sara ter ido embora, ele até resolveu da uma chance para Sofia, mas logo viu que Sara não sairia do seu coração e decidiu morrer solitário (mas isso não vai acontecer) ele ficou anos assim, virou o diretor do laboratório, pois Eckley teve uma morte “trágica”.

 

Catherine Willows

Cath ficou grávida de Warrick 2 meses depois que Sara foi embora e casou – se com ele.

Ela ficou no lugar do Grissom como supervisora do turno da noite e tem um filho lindo chamado Willian mas todo mundo o chama de Will.

Will é moreno claro quase branco, tem lindos olhos verdes e tem o gênio de Cath mas ele é bonito como o pai.

Nicholas Stokes

Nick se casou com uma delegada do Departamento de Las Vegas chamada Margareth Wilson e teve uma menina chamada Mayara, mas todo mundo a chama de May;

Ele sempre desconfiou que Greg manteve contato com Sara mas nunca perguntou nada. May tem quase a mesma idade de Will, mas e um pouco mais nova, ela e branca tem os olhos castanho mel e o cabelo super liso e preto, é uma garota muito adorável.

Gregory Sanders

Greg continuou a mesma coisa alegre, engraçada e gentil.

 

CSICISCSICSICSICSICSICSICSICSICSICSICSICSICSICSICSICSICSICSICSICSICSI

 

São Francisco

Sara havia deixado seus filhos com a babá e ido para o trabalho e quando chegou lá estava indo para sua sala pegar os dados do caso sobre um homem que estava matando detetives e policias e deixando um X na testa das vitimas e o diretor do laboratório disse:

DT: (DIRETOR): Sidle.

SS: Ah oi. Disse ela se virando.

DT: Houve um problema no caso do Assassino de Detetives.

SS: O que?

DT: Ele foi para Las Vegas e começou a atacar por lá.

SS: E como vocês sabem que é ele?

DT: O Sinal do X.

Você e mais um terá que ir para Las Vegas para investigar junto com a equipe de lá, pois o caso também envolve São Francisco, o Vôo é amanhã.

SS: Eu não posso, e os meus filhos com quem eu vou deixar eles?

DT: Desculpe mais você terá que levá-los.

SS: Não posso escolher outra pessoal para ir no meu lugar?

DT: Você já morou em Vegas e conhece La melhor que ninguém e as passagens serão pagas pela prefeitura, a sua e a da pessoa da sua equipe que voce levar e se você quiser a dos seus filhos.

SS: Eu tenho escolha?

DT: Não. Escolha seu acompanhante e libere-o, você também já ta liberada para fazer suas malas, esteja no aeroporto amanhã depois do almoço aqui esta a autorização.

SS: OK. Disse ela pegando o papel da Mão dele e indo encontrar sua equipe.

Sara escolheu seu braço esquerdo Melissa Stevan e foi arrumar as malas de seus filhos e a dela e ficava pensando em Grissom e que iria vê-lo depois de tanto tempo  ela achava que não ia agüentar ficar perto dele quando seus pensamentos foram interrompidos por uma voz de criança:

SA (Samantha Ann Sidle): Mamãe a gente vai viajar para a cidade do tio Greg?

SS: Sim meu amor.

RS (Ryan Sidle): Lá e legal mamãe?

SS: La e muito legal tem muitas luzes coloridas muitos parques e jardins.

SA E RS: Legal. Disse os dois juntos!

Las Vegas:

Grissom estava dando a noticia que a supervisora de São Francisco estava indo para Vegas para ajudar nas investigações, mas Grissom não sabia que quem viria era a Sara nem mesmo sabia que ela estava em São Francisco, mas quando Greg ouviu Grissom falando e o coração acelerou e ele perguntou:

 

GS: Quem ira buscá-la?

NS: Decidiu da em cima da supervisora Greg e se ela for velha?

GS: Acredite, ela não é velha.

WB: Você a conhece?

GS: Sim se for à supervisora do turno da noite, eu a conheço.

GG: É a da noite.

GS: Então ela e uma velha amiga, posso buscá-la?

GG: Mas aqui não fala o nome dela, só fala que ela vai descer do avião particular do laboratório na estação de privados e você vai precisar disso para entrar lá. Disse ele dando um papel.

GS: Vou ligar ra ver se é ela ok?

GG: Ligue então.

 

Ligação ON

 

SS: Sidle

GS: Oi, aqui é o Greg

SS: Ah, oi Greg, o que foi?

GS: Fiquei sabendo que a supervisora da noite virá trabalhar conosco, é você?

SS: Sim, sou eu, infelizmente.

GS: Que bom. Você vai trazer a Sam e o Ryan?

SS: Vou não tenho com quem deixar eles.

GS: Você vai ficar aonde?

SS: Vou ver ainda.

GS: Eu que vou te buscar. Quer ficar na minha casa?

SS: Ah, pode ser, aí quando eu for trabalhar eu deixo os meninos com você.

GS: Então esta combinado.

SS: E o Pessoal sabe que eu sou a supervisora?

GS: Não, e eu não vou falar vou fazer surpresa.

SS: Ok, beijos e não te esqueças que eu te amo.

GS: Eu também te amo, bye.

SS: Bye, daqui apouco eu estou ai.

Ligação Off

CW: Greg deu sorte, vai ser o queridinho da supervisora.

NS: É, ate a chamou pra ficar na sua casa.

WB: Desse jeito você desencalha.

GS: Bem que eu queria namorar ela mesmo, mas o coração dela sempre foi de outro disse ele olhando para Grissom mas sem ninguém perceber.

GG: Agora vá logo que eles devem embarcar daqui a meia hora.

Greg saiu do laboratorio todo feliz que trabalharia junto com sua amiga e  o engraçado era que ninguem sabia que a tal supervisora e amiga do Greg era sua amiga Sara Sidle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse trabalho vai trazer muitas alegria para todos entao nao perca!!!
Deixem comentario, criticas, sugestoes ou pelo menos um oi pra mim saber quem esta lendo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Acima De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.