Amor Acima De Tudo escrita por Ninah GSR


Capítulo 6
Saindo de Las Vegas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente esse capitulo eu escrevi muito rápido!!!
Mas sabe durante a semana eu tenho mais imaginação pois aquelas aulas chatas me dão inspiração.
Boa leitura e deixem recados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173529/chapter/6

No dia seguinte Hospital

 

Sara acordou e viu Greg dormindo na cadeira todo desajeito com a mini TV na mão. Ela ficou rindo em pensamento do amigo quando o Doutor chegou e o acordou com a batida da porta.

GS: Ahh que sono. Disse ele sonolento e se espreguiçando.

DR: Dormiu bem Sta. Sidle?

SS: Sim, dormiu bem Greg?

GS: Mais ou menos.

DR: Então Sta. Sidle devido a sua boa recuperação você terá alta hoje. Disse ele saindo do quarto.

SS: A melhor noticia que eu tive hoje. Disse ela alegre.

GS: Eu não estou feliz porque você disse que assim que você saísse do hospital você iria embora de Vegas. Disse ele triste.

SS: Nossa, falando desse jeito parece ate que queria que eu ficasse no hospital.

GS: Pelo menos se você ficasse aqui eu ia ficar com você.

SS: Eu prometo que vou te ligar toda semana e manter contato com você.

GS: Eu vou poder visitar meus sobrinhos?

SS: Claro que vai, mas você não pode contar para o pessoal sobre eles ok?

GS: Por quê?Eles vão ficar felizes.

SS: Você promete?

GS: Ta bom. Disse ele achando ruim.

Depois o doutor entrou no quarto e deu alta e de lá ela foi para o seu apartamento com o Greg arrumou suas malas, escreveu as cartas e o endereço do lugar  e logo depois entregou para o Greg e ele falou:

GS: Que lugar e esse?

SS: Uma das minhas casas em São Francisco.

GS: Casas?

SS: Sim. Tenho 3 casas em São Francisco.

GS: 3 casas pra que isso tudo?

SS: Uma é minha fica no centro, outra eu herdei da minha mãe Laura Sidle é grande mais  e me trás más lembranças e essa é na beira da praia, é perfeita pra mim e os meninos ou meninas.

GS: Eu prometo que sempre vou te visitar.

SS: Leva-me ao aeroporto?

GS: Com muito desprazer.

Sara foi para o aeroporto com Greg tomaram um café e  a chamada pra o voo soou alto

SS: Irei sentir muito sua falta.

GS: Eu também irei sentir sua falta.

SS: Até logo.

GS: Até logo Sarinha.

Greg deu um abraço apertado e depois viu a morena ir embora com muitas lagrimas nos olho, isso o deixou muito triste.

O perito chegou ao laboratório com os olhos cheios de lagrimas e sentou na sala de conveniências. Alguns minutos depois Warrick e Nick entraram conversando e perceberam Greg estava fora de seus pensamentos.

NS: Planeta Terra chamando Greg... Você esta ai? Disse ele sacudido o Greg.

GS: Ah, oi. Disse ele despertando

NS: Não era para você está com a Sara?

GS: Ahh é que...

Antes que ele respondesse Grissom e Cath entraram na sala e Grissom disse:

GG: O que você ta fazendo aqui? Não era para você estar com a Sara?

GS: A Sara já saiu do hospital, ela teve alta três horas atrás.

CW: E cadê ela?

GS: Ela...ela foi embora de Vegas. Disse ele abaixando a cabeça.

GG: O que?Sem avisar?

GS: Ela deixou isso. - Ele entregou as cartas para Grissom.

WB: O que é isso?

NS: É uma carta de demissão?

GS: Sim e a outra é para voces.

GG: Se precisarem de mim estarei na minha sala - Saiu mau humorado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A carta

 

Quando vocês estiverem lendo essa carta já estarei muito longe de vocês então eu queria pedir desculpa por não te me despedido de cada mas todos sabem que eu odeio despedidas e seria muito difícil ir embora se eu tivesse olhando os rostinhos de vocês mas eu queria falar que vou sentir muita falta pois vocês são minha família. Eu prometo que um dia ,pode demorar ou não, mas eu vou voltar a ver vocês e trarei muitas surpresas. Isso que dizer que não e um adeus mas sim um ate logo.

Amo vocês de todo coração.

Beijos e abraços.

 

Sara Sidle

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de lerem a carta, todos estavam emocionados e tristes.

Enquanto isso na sala de Grissom...

Ele estava com raiva de si próprio,  tinha deixado a mulher que amava ir embora sem mesmo saber de seus sentimentos. Agora seria a vez dele de entrar na depressão e mesmo  não sabendo, ele iria sentir toda a dor que Sara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem recados!!!
Tire suas duvidas!!!
E pode fazer criticas também!!!
Que, quiser dar dicas mande mensagens privadas OK?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Acima De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.