Amor Acima De Tudo escrita por Ninah GSR


Capítulo 5
Duvidas


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!
Continuando a historia!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173529/chapter/5

SS: Greg tenho uma coisa pra te falar

GS: Ok pode falar.

SS: Eu vou embora de Las Vegas.

GS: O que? Por quê? Disse ele assustado.

SS: Não importa. Eu preciso de um favor seu.

GS: Você tem certeza disso?

SS: Sim, eu tenho certeza absoluta. Disse ela confiante e Greg notou isso.

GS: Eu te ajudo se você falar porque você vai embora!

SS: Eu falo depois. Você vai me ajudar?

GS: Sim, em que eu posso ser útil?

SS: Quero que você entregue duas cartas minhas... Uma de demissão e uma pessoal e também quero que você mande minhas coisas para São Francisco.

GS: Eu faço isso, mas eu preciso do endereço e das cartas.

SS: Assim que eu sair daqui eu te darei.

GS: Mas agora você pode me contar porque você vai embora?

SS: E que eu quero criar meus filhos longe dessa violência de Las Vegas eu já estou cheia disso tudo eu acho que eu estou aponto de explodir aqui nesse lugar - Disse ela num fôlego só.

GS: Filhos?Eu ouvi direito?Disse ele confuso.

SS: Sim Vou ouviu muito bem. Eu estou grávida de gêmeos.

GS: O que? Como isso aconteceu? Disse ele mas confuso ainda

SS: Você sabe muito bem como se engravida, ou quer que eu explique?Disse ela um tom de ironia.

GS: Não, eu sei muito bem, mas pensei que você estivesse solteira, o pai já sabe?

SS: Não e nem vai saber.

GS: Eu o conheço? Não me diga que é o Hank. Disse ele torcendo para ela dizer não..

SS: Não é o Hank. Disse ela super calma.

GS: Então quem é?

SS: Isso não importa, ok?

GS: Tudo bem se você não quer contar...

SS: Nao quero.

GS: Eu trouxe minha mini TV que assistir comigo?

SS: Sim. Disse ela chegando perto dele.

Depois de um tempo os dois dormiam com a mini TV ligada enquanto isso uma pessoa não conseguia dormir pensando em uma frase que uma certa morena tinha pronunciado:

Não precisa mais se preocupar comigo eu vou sair do laboratório” - Ele relembrou

GG: Não, ela não pode sair. Talvez só está muito nevorsa... e se ela sair o que eu vou fazer? Ele pensou alto.

Grissom ficou a noite quase toda assim pensando mas tinha medo de falar seu amor por ela e ela dizer não ou depois o trocar ele por uma pessoa mais nova que ele. Ele ate mesmo pode fazer-la sofrer e não dar a felicidade que ela merece.

Depois de tanto pensar ele dormiu, mas não tanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem recados!!!
Beijos!!!
Próximo capitulo a Sara vai embora ok?
E me desculpem se os capítulos são pequenos.
Aceito critica tambem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Acima De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.