Amor Acima De Tudo escrita por Ninah GSR


Capítulo 4
Gémeos?


Notas iniciais do capítulo

Pelo titulo do capitulo vocês já sabem a novidade e nem precisa de teste de DNA pra saber de quem e o pai!!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173529/chapter/4

Chegando lá todos estavam esperando noticia de Sara entao o medico chegou e disse:

DR(Doutor):Voces estao acompanhando a Sta. Sidle?

T: Sim. Disse eles.

GS: Com ela está doutor?

DR: Ela esta bem. E que ver voces.

 

Flash Back ON

DR: Sta. Sidle, vejo que voce ja acordou.

SS: O que aconteceu?

DR: Você sofreu um acidente mas nao se preocupe voces estão bem.

SS: Voces?

DR: Sim voce e seus bebes?

SS: Bebes?

DR: Sim, voce esta grávida de gemeos ou gemeas.

SS: Minha nossa... Obrigada doutor... Disse ela surpresa e feliz.

DR: Seu amigos estão la fora, posso chama-los?

SS: Sim... Doutor mas peço não comente sobre o que descobri com eles...

DR: Certo.

Flash Back OFF

 

Eles entraram no quarto e Sara deu um sorisinho de lado

 

GS: Sarinha voce esta bem? Disse Greg lhe dando uma abraço e um beijo na testa.

SS: Estou, melhor agora com o seu abraço. Disse ela num tom carinhoso.

WB: Que baita susto voce nos deu garota - Disse o moreno passando a mao na cabeça dela.

NS: O Greg quase nos enlouqueceu. Disse ele dando uma abraço.

CW: Voce esta muito bem pra ter sofrido um acidente, alguma dor?

SS: Nao. Só um enjoo

JB: Filha(consideração), você já sabe quando vai sair daqui?

SS: Infelizmente só depois de amanhã.

Enquanto isso Grissom só a observava e notou uma alegria incomum. Chegando perto dela e falou:

GG: Você me assustou. Pensei que eu ia perder minha melhor CSI.

SS: Que bom que você acha isso mas nao precisa mais se preocupar comigo eu vou sair do laboratório. Disse ela com raiva.

GS: O que? Você vai ficar longe de mim? Eu nao vou aguentar chegar la e nao ver voce. - Disse Greg assustado mas sem perder a graça.

DR: A Sta. Sidle precisa descansar alguém vai querer acompanhar ela essa noite?

T: Eu. Disse todos mesnos Cath e Warrick que iriam pro tribunal logo cedo.

JB: Eu sou o pai postiço dela e eu que vou ficar.

GG: Eu sou o Chef dela entao tenho que ficar

NS: Eu sou o melhor amigo...

GS: Quem vai ficar sou eu pois eu sou o irmao melhor amigo e voces sao todos uns chatos.

DR: Sta. Sidle quem voce quer que fique com voce?

SS: Voces tao parecendo que tao brigando por um bilhete de loteria premiado, aqui é um hospital.

GS: Voce e como um bilhete de loteria premiado todo mundo te quer principalmente eu.

DR: Entao quem ficará?

SS: Esta noite preciso do Greg ele o mais divertido e o unico que consegue me fazer rir.

GS: Nao disse que era o irresistível aqui? Disse o Greg com um tom de Todo mundo me ama.

DR: Voce fica e o resto precisa ir para ela descansar.

Todos se despediram de Sara e Greg e foram embora.

SS: Greg... Tenho uma coisa pra te contar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem recados!!!