Amor Acima De Tudo escrita por Ninah GSR


Capítulo 3
O que aconteceu com a Sara alegre e dedicada?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente estou postando o segundo capitulo da fic!!!
Deixem comentários beijos!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173529/chapter/3

Depois que Catherine disse sobre Sara. Grissom resolveu prestar atenção na morena.

Os casos foram fáceis, o caso de Sara foi suicidio e o de Grissom o assaltante ja tinha fichas criminais e nao foi dificil acha-lo pois ele estava vendendo os DVDs roubados perto da loja.

Sala de Pertences

Sara estava na sala de pertences e Grissom chegou e notou que ela estava trite e cheia de olheiras então ele chegou e se aproximou e falou.

GG: Oi Sara, voce esta bem?

SS: Sim estou -Disse ela num tom frio e triste.

GG: Nao parece.

SS: Eu ja disse que estou bem. Disse ela num toma agressivo.

GG: Calma Sara eu só estou preocupado com voce.

SS: Desde quando você se preocupa com alguém?

GG: Desde que esse alguém seja você. O que aconteceu com a Sara alegre e dedicada?

SS: Ela morreu. Disse ela batendo a porta do armário e saindo de lá.

Grissom entao percebeu a mudança de humor facil e lembrou do que Catherine tinha dito e pensou "melhor nao pertuba-la para deixar-la mais estressada do que já esta". Entao ele foi pra sua sala e quando entrou.

GG: Oi Sofia, o que faz aqui?

SC: Eu queria conversa com alguem.

GG: OK, Pode falar. Disse ele se sentando.

Enquanto isso, Sara estava mais calma e decidiu se desculpar por ter sido tao grossa com Grissom e e foi na direção da sala dele, quando Sofia viu que Sara estava indo ela deu um beijo no supervisor pois ela sabia que Sara gostava dele, quando Sara viu aquilo saiu correndo e chorando e esbarrou em Catherine.

CW: Sara porque voce estar chorando?

Ela nem mesmo a olhou, só foi em direção ao estacionamento pegou o carro e saiu transtornada.

GG:Por que voce fez isso?

SC: Por que eu te amo.

GG: Mas eu nao, somos apenas amigos ok?

SC: Desculpe, isso nao vai se repetir.

CW: Descupe interromper mas o que aconteceu com a Sara para ela sair chorando do laboratorio?Disse ela entrando na sala.

GG: Nao sei mas vou descobrir, ok?

CW: Espero que sim. Disse ela saindo da sala.

Na estrada ➜ Carro de Sara

Sara estava transtoranda e o vulto de Sofia e Grissom a perseguia entao ela derrapou na pista e o carro dela capotou, Sara acabara de sofrer um acidente e ficou inconciente, um policial que estava por perto chamou uma ambulencia e os paramedicos e conseguiram a idenficar e ligaram para o laboratorio

Ligação ONN

JB: Brass.

PR(paramedico):Sr. Brass somos do hospital a Sta. Sidle trabalha com voces?

JB: Sim, aconteceu alguma coisa com ela?

PR: Sim, ela sofreu um acidente e precisamos de alguém para acompanha-la, nao achamos familiares nos seu documentos.

JB: Estou a caminho. Qual o Hospital?

PR: Desert Palms.

JB: OK.

Ligação OFF

 

 

Brass foi procurar Grissom e o achou na sala de conveniência com os outros e falou:

JB: Grissom, Sara sofreu um acidente! Quero que voce me acompanhe ate o hospital.

GG: O que?

JB: Isso mesmo que voce ouviu, vamos.

GS: Espere, eu quero também irei...

NS: Eu tambem, qual o hospital?

JB: Desert Palms

WB: Vamos todos, ok?

T: Sim

E todos foram para o hospital.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que vai acontecer com a Sara?
Preparem o coração que la vem uma baita noticia.
Deixem Recados!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Acima De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.