Amor Acima De Tudo escrita por Ninah GSR


Capítulo 2
Depressão


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos ao primeiro capitulo da fic!!!
Boa leitura!!!
Deixem Comentários!!!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173529/chapter/2

Laboratorio de Criminalistica

Os CSIs estavam terminado os relatorios sobre os casos fechados e Grissom estava tendo uma conversa muito agradavel com Sofia pois eles dois riam muito:

GG: Serio?

SC: Serio. Disse ele rindo junto com ela.

Sara esta indo para sala de Grissom entregar seu relatorio e o do Greg e quando viu aquela cena achou estranho pois nem a Cath conseguia fazer Grissom rir daquele jeito, ela sentiu seu coração despedaçar pois Sofia se aproximou de Grissom de um jeito que em 6 anos ela nao conseguiu e olha que fazia poucos meses que Sofia havia chegado.

SS: Descupe interromper, só vim deixar os relatorios.

GG: Relatorios?

SS: Ah sim, o meu e o do Greg.

GG: Deixe-os aqui. Só isso?

SS: Sim. Disse ela se retirando da sala.

Sara vai para seu apartamento quando chega o ver todo bagunçado porque durante esse tempo ela nao teve mais animo para fazer nada; só chorar e dormir. Ela chora pela sua vida pois nao tem ninguem nem mesmo familia e sempre deixa as lagrimas rolarem até adormecer.

Dia seguinte ➜ Sala de Descanço

GG: Bom dia a todos!!!

T(todos): Bom dia!!!

Grissom nota que Sara nao está na sala e pergunta

GG: Cade a Sara?

GS: Não sei, pensei que a Sarinha estivesse de folga.

CW: Até Parece. A Sar...

NS: ...Sara de folga é piada - Completou Nick

WB: E la vem ela
        NS:
Eu nao disse? -Disse ele num tom de vitoria.
        SS:
Ah, Oi... Desculpe o atraso.

GS: Isso acontece, mas voce tem que ver com o chefinho.

Todos olharam para Grissom pra ver o que ele ia falar

GG: Sara. - Disse ele num tom sério e Catherine interrompeu.

CW: Sara, nao faz mal nao é mesmo Grissom? - Disse Catherine com olhar de "fala alguma coisa com ela e voce esta ferrado".

GG: Sim, mas que isso nao se repita novamente.

SS: Obrigada - Disse ela num tom calmo.

GG: Sara, Greg E Nick mulher morta dentro de casa e eu Catherine e Warrick vamos para uma assalto na loja de DVDs.

CW: Grissom vou no seu carro.

No carro de Grissom:

GG: Catherine, Por que quando eu fui da uma bronca na Sara voce interrompeu?

CW: Voce é cego ou o que? Sara esta com depressao , qualquer coisa que voce falar pra ela vai fazer ela se sentir mau.

GG: Claro-- Disse ele duvidando.

CW: Eu quero que voce a observe, ela fica o tempo todo com olheiras e os olhos cheio de lagrimas nao fala e anda triste pelos cantos, preste atenção na mudança de humor dela facil e entao voce nao ira duvida.

GG: Certo, eu vou prestar atenção nela.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentarios!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Acima De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.