Amor Acima De Tudo escrita por Ninah GSR


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!
Aproveitem a fic!!!
Beijos!!!
Isso é só uma introdução o texto!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173529/chapter/1

INTRODUÇÃO

SARA TENTA CONQUISTA GRISSOM DURANTE 6 ANOS MAIS NAO CONSEGUE POIS ELE TENTA FICAR LONGE DO SEU VERDADEIRO AMOR POR MEDO.

NESSE ANO CHEGOU SOFIA EX-SUPERVISORA DO TURNO DA TARDE ELA SE APROXIMA DE GRISSOM E A CADA DIA QUE PASSA SARA FICA MAIS TRISTE E ACABA ENTRANDO NA FASE DA DEPRESSAO.

UM MES ATRAS SARA DORMIU COM GRISSOM SO QUE NO DIA SEGUINTE ELA DEIXOU UM BILHETE FALANDO QUE FOI UM ERRO POIS ELE ESTAVA BEBADO(MESMO ELE NAO ESTANDO) E QUE NAO IRIA SE REPERTI E ISSO ACABOU COM O CORAÇÃO DE SARA.

LEGENDA

SS: SARA SIDLE

GG: GIL GRISSOM

SC: SOFIA CURTIS

CW: CATHERINE WILLOWS

WB: WARRICK BROWN

GS: GREG SANDERS

NS: NICK STOKES

JB: JIM BRASS

CE: CONRAD ECKLEY

##: DESCONHECIDO

DURANTE O TEXTO IRAO APARECER ALGUNS PERSONAGEM SECUNDARIOS A PRIMEIRA FALA DELES EU IREI INFORMA NOME E SIGLA OK?

BOA LEITURA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

APRECIEM COM MODERAÇÃO!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Acima De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.